Home » O que eles pensam sobre Slippers
17 de abril de 2012 - 17:45
68
Estilo

O que eles pensam sobre Slippers

Com essa febre de slippers invadindo o mundinho da moda, nada mais justo do que colocá-los aqui na “berlinda” para analisarmos com olhos masculinos se é legal mesmo ou apenas uma coisa passageira. (A Gabi já falou deles aqui.) Confortável é, estiloso idem, e então? O que eles pensam sobre Slippers.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Oncinha

Gravataí Merengue:
Dois comentários preliminares: nem sabia que o calçado tinha esse nome e não vejo muita diferença entre os tipos. Quanto ao de “oncinha”, sei lá, depende muito da combinação. Parece cafona em princípio, mas algumas garotas dão um jeito de ficar bacan, como a da direita; na combinação da moça da esquerda, a imitação de pele felina salta aos olhos de forma não muito agradável (e olha que ela está com uma blusa grifa-texto).

Lélu:
Sempre achei estampas de oncinha uma coisa meio brega, mas se você se sente bem usando, vai fundo.
.

Claudio Tarandach:
São bonitos. É só a mulher ter um senso estético apurado e saber com o que usar. Esse final de semana eu vi uma menina no shopping e entendi como é importante vocês saberem se vestir. Ela devia ter uns 22 anos, mas usava roupa de uns 45 pelo menos. Ah, na segunda foto, a japonesa esmagou a flor ou pisou em um chiclete?

Pedro Mainardes:
Olá garotas, como estão? Acho bem legal esses slippers de todos os tipos. Acho básico e perfeito para o dia-a-dia! Esses de oncinha são bem bonitinhos, mas devem ser usados com peças discretas. Não gosto de garotas 100% selva – que misturam onça com zebra, com tigre… Os dos 3 looks são do jeito que, quando eu vejo em uma garota, acho uma graça!

Brasão bordado

Gravataí Merengue:
Normal. Só não entendo o porquê de um brasão. Sério, respondam: por quê? Se você é de uma família tradicional, ok – embora os verdadeiros tradicionais não sejam exatamente exibidores de brasões. Mas um distintivo no pé? Acho estranho.

Lélu:
Bonitos e interessantes. O brasão vai chamar a atenção para seus pés.
.
.

Claudio Tarandach:
Feio e desnecessário. É como colar adesivos no carro ou usar camiseta escrito  ” É Gay. ->”. Aí você vai me falar que isso é personalidade? Então sente-se e me conte como você consegue demonstrar toda sua forte personalidade através de um desenho estilizado de caveirinha no peito do teu slipper. Se você for revolucionária, vai usar a carinha do Tchê com a boina?

Pedro Mainardes:
Eu acho bonitinho os discretos. Esses dias encontrei uma garota com um desses que tinha um treco na ponta que não dava para entender. Estava grosseiro, exagerado e altamente cafona! Dos das fotos, o que eu mais gostei foi o azul do meio. Delicado, discreto, charmoso.

Studs

Gravataí Merengue:
Normal, também. A da direita é que parece um animal print esquema zebra, né? Mas normalzinho.
.
.

Lélu:
Fui procurar no Google o que significa “studs” e mesmo assim não entendi. Não era mais fácil chamar de bolinhas ou risquinhos? Dependendo do look fica legal.
.

Claudio Tarandach:
Ok. O que parece o calçadão de Santos eu achei bonito até. Talvez fosse de zebra? Os de bolinha são até ok, mas imagino que devam existir vários modelos que parecem aqueles sapatinhos de frio de vó que elas usam quando saem do banho e só tiram antes de dormir.

Pedro Mainardes:
Sinceramente: acho esse normal. Tipo, bonitinho, coisa de menina estilosinha. Podem usar à vontade!
.

Gatinho

Gravataí Merengue:
Demorei para entender isso de “gatinho”, até notar que o sapato tem ~orelhinhas~… Por favor, né? Dêem fim nisso.
.

Lélu:
DEUSES! Devolvam as sapatilhas pra suas filhas minhas queridas.
.
.

Claudio Tarandach:
Tomara que você quebre os dois pés usando isso, quem sabe assim você não adquire um bom senso? Caso não adquira, pelo menos você vai ter que engessar os pés e não vai poder usar essa porcaria por um bom tempo. Quer usar coisa infantil? Compra aquele tênis que vira patins! Pelo menos não será tão ruim. E tomará que com eles você também quebre o pé. E os dentes. E digo mais, um homem que vê uma mulher com sapato de gatinho não vai achar fofinho. Vai achar que ela ama tanto os gatos a ponto de adular a imagem em tudo quanto é coisa. Ou seja, essa mulher é encalhada e louca! Nosso sensor de perigo nos faz prezar por nossa sanidade e fugir automaticamente.

Pedro Mainardes:
Gente…. esse eu nunca vi ao vivo! hahaha Não consegui formar a opinião se eu acho fofinho ou brega demais! Em nenhuma dessas meninas das fotos está legal, mas acho que na Lia, por exemplo, ficaria uma graça. Pra usar esse, tem que ser meiguinha. Não pode simplesmente sair usando.

Glitter

Gravataí Merengue:
Há sempre a chance de estar a caminho de um ensaio da escola de samba ou, vá lá, concurso de gafieira com traje a caráter. Difícil condenar sem saber para onde vão ou de onde vêm essas moças.

Lélu:
Mulher ama brilho. Fato!
.
.

Claudio Tarandach:
Geralmente não gosto de coisas muito chamativas, mas esse é bonito. Apenas saiba escolher o resto da sua roupa para não ficar muito exagerada.
.

Pedro Mainardes:
Glitter nos pés, básica no resto da roupa. Se seguir isso, eu acho bem bonito e normal. Gostei muito dos 3 looks das fotos. Slippers combinam com tudo mesmo.
.

Básico

Gravataí Merengue:
Faz jus ao nome.
.
.

Lélu:
Como o nome já diz, “básico”, combina com tudo e não é chamativo. Probabilidade menor de você errar e paga mico.
.

Claudio Tarandach:
É tão difícil assim? Olha aí! Esses são simples, bonitos e tem variedade. Não é isso que vocês procuram? Não precisa ter desenhos, figuras e nem formatos de animais que te deixam parecendo que possui algum tipo de problema. Abra a sua tabela pantone, escolha a cor e seja feliz.

Pedro Mainardes:
Tudo que é básico é coringa e fica bom! Adorei esses 3 das fotos. Principalmente o pretinho e o azul. Reparem como esses slippers não “brigam” com nada, são elegantes e autênticos. Tudo que eu gosto em uma mulher. Por falar nisso, apenas uma curiosidade: uma vez, uma garota linda apareceu no bar que eu estava. Olhei o corpo inteiro dela, mas quando vi os sapatos dela notei que era uma mulher que merecia uma atenção especial. Me apaixonei por ela naquele momento. Sapatos bem escolhidos demonstram que a mulher sabe escolher as coisas. Homens sempre reparam nisso! Mas seja sempre você mesma, e seja feliz. Seu sapato sempre vai agradar vários homens se você tiver autenticidade e confiança. Beijos, garotas, e até semana que vem! ;)

Post Anterior
10 estilosas do Dragão Fashion
Próximo Post
Mini kit de maquiagem da Mary Kay
...Comentarios...
68 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Priscilla
    17 de abril de 2012 - 17:59

    Também gostei só dos básicos. Pra mim menos é mais.
    Eu ri do comentário do Claudio “Tomara que você quebre os dois pés usando isso” UAHUAHAUHUAHUAH socorro. Adoro os comentários dos meninos e AMEI a blusa da primeira menina do Studs, fofa.

  2. Luana
    17 de abril de 2012 - 18:19

    Senti falta dos coments do Lélu! Eu gosto e tava desejando mt um, mas ainda tenho medo de comprar e ñ usar. Engraçado, a gnt sonha com um Charlotte Olympia de gatinho sem imaginar como os homens detestam rsrs. Gosto do de oncinha, glitter e do básico, claro!

  3. Luisa
    17 de abril de 2012 - 18:32

    Faz um o que eles pensam sobre Franja!! Tipo a da Betty, franja de lado…

  4. Amanda
    17 de abril de 2012 - 18:36

    Minha opinião sobre slipper de gatinho é exatamente igual à do Gravataí… Por favor, né?

  5. Géssyca
    17 de abril de 2012 - 18:40

    Adorei! Esses de gatinho são uó. Se não me engano já postaram algo sobre essa ‘coisa’ aqui. Pode até ser bonitinho, mas é uma coisa que não se usa se você tem mais de 8 anos. De resto, acho que dá pra usar. Os básicos são os melhores.

    • Sylvia
      17 de abril de 2012 - 19:50

      Géssyca em 17 de abril de 2012 às 18:40 disse:

      Adorei! Esses de gatinho são uó. Se não me engano já postaram algo sobre essa ‘coisa’ aqui. Pode até ser bonitinho, mas é uma coisa que não se usa se você tem mais de 8 anos. De resto, acho que dá pra usar. Os básicos são os melhores.

      Eu acho o de gatinho a coisa mais fofa do mundo! (E isso foi no bom sentido!) :}

  6. Anne
    17 de abril de 2012 - 18:42

    Os Slippers de studs da Chiara, por causa da foto, ficou parecendo mesmo de zebra.

    • Sylvia
      17 de abril de 2012 - 19:50

      Anne em 17 de abril de 2012 às 18:42 disse:

      Os Slippers de studs da Chiara, por causa da foto, ficou parecendo mesmo de zebra.

      Aham! huaha É que tinha muuuitos studs, e acho que colocaram com um padrão meio ‘listrado’. hahah

  7. Géssyca
    17 de abril de 2012 - 18:43

    Luisa em 17 de abril de 2012 às 18:32 disse:

    Faz um o que eles pensam sobre Franja!! Tipo a da Betty, franja de lado…

    Luisa, já tem sobre franja: http://www.justlia.com.br/2011/08/o-que-eles-pensam-sobre-franja/

  8. Julia
    17 de abril de 2012 - 18:56

    Nossa, o Claudio tava revoltado essa vez! Haha

  9. verena
    17 de abril de 2012 - 19:02

    Não sei vcs, mas até agora não tive coragem de gastar meu dinheirinho suado num sapato tão sem gracinha.. >.<

  10. Lygia
    17 de abril de 2012 - 19:04

    Poxa, tive a esperança de que eles fossem achar slippers tão horríveis quanto eu acho… Ainda procurando quem concorde xD

    • Rosane
      18 de abril de 2012 - 18:38

      Lygia em 17 de abril de 2012 às 19:04 disse:

      Poxa, tive a esperança de que eles fossem achar slippers tão horríveis quanto eu acho… Ainda procurando quem concorde xD

      Eu acho horríveis! :D

  11. Luana
    17 de abril de 2012 - 19:55

    Amo os comentários do Gravataí! Acho que os meninos não entenderam muito que ‘Studs’ são tachinhas. Mas concordo que a moça que aparece na foto da direita parecia calçar um slipper com estampa de zebra. Slippers são lindos, tô apaixonada por esses sapatinhos, só não usaria esse de gatinho…

  12. Ana Gonçalves
    17 de abril de 2012 - 20:58

    Por que o Lélu não comenta mais, os coments dele são sempre uteis! rs
    Os slippers são ótimos, confortaveis e praticos! Gostei tanto que já tenho 2! rs
    beijoos

  13. Tainara
    17 de abril de 2012 - 21:03

    Será q sou só eu q acho uma fofura o de gatinho?

  14. Clara
    17 de abril de 2012 - 21:11

    É acho q eles na sacaram mesmo o que era studs, devia ter colocado uma legendina tipo tachinhas ou spikes seila. Bom eu acho todos muito fofos.

  15. Catarina Narde
    17 de abril de 2012 - 21:19

    usaria todos uma sapatilha diferente, gosto bastante
    achei graça no gravataí falando animal print no estilo zebra kkk

  16. Jaqueline
    17 de abril de 2012 - 21:20

    Acho alguns modelos muito masculinos, apesar de estampas fofas e etc. Não faz muito meu estilo.

  17. Cristina
    17 de abril de 2012 - 22:41

    Só eu acho esse Claudio um grosso? Poderia ser mais delicado ao dizer sobre algo que, provavelmente, muitas meninas que leram esse post usam.

    • Carol
      18 de abril de 2012 - 01:00

      Cristina em 17 de abril de 2012 às 22:41 disse:

      Só eu acho esse Claudio um grosso? Poderia ser mais delicado ao dizer sobre algo que, provavelmente, muitas meninas que leram esse post usam.

      Sim! Fico pensando se é grosseria ou infantilidade. Não há necessidade em escrever esse tipo de comentário:
      “Tomara que você quebre os dois pés usando isso, quem sabe assim você não adquire um bom senso? Caso não adquira, pelo menos você vai ter que engessar os pés e não vai poder usar essa porcaria por um bom tempo. Quer usar coisa infantil? Compra aquele tênis que vira patins! Pelo menos não será tão ruim. E tomará que com eles você também quebre o pé. E os dentes. E digo mais, um homem que vê uma mulher com sapato de gatinho não vai achar fofinho. Vai achar que ela ama tanto os gatos a ponto de adular a imagem em tudo quanto é coisa. Ou seja, essa mulher é encalhada e louca! Nosso sensor de perigo nos faz prezar por nossa sanidade e fugir automaticamente.”

  18. Karine Monteiro
    17 de abril de 2012 - 22:47

    Cara, como tem gente que ainda reclama dessa coluna aqui no blog? É a melhorr, sem dúvida! hahaha. E pior ainda, como tem gente que reclama tanto do Gravataí? hahaha.. Bom, o pessoal que faz isso leva as coisas muito a sério,só pode! Enfim,Parabéns pelo site.

  19. Danny
    17 de abril de 2012 - 23:17

    Sinceramente eu não curto,nunca tive um acho estranho!
    xoxo (:

  20. Mariana
    17 de abril de 2012 - 23:38

    ” Por favor, né? Dêem fim nisso.” SEM MAIS. hahahhaa

  21. DaphneTyler
    18 de abril de 2012 - 00:14

    Ahh, faltou basicão menos formal tipo “skid”… É considerado slipper tbm não? Ha um tempo atrás eles opinaram falando no tema tênis, mas os garotos e os tempos eram outros, rsrs agora voltei a ver bastante gente usando ^^

  22. Kássia
    18 de abril de 2012 - 00:41

    só eu realmente odeio slippers? parece o calçado da avó! acho muito feio.

  23. Gabi
    18 de abril de 2012 - 04:12

    Achei que o Gravataí pegou muito leve, não gostei!hahaha

  24. Ana Clara
    18 de abril de 2012 - 08:59

    Só eu não senti falta dos comentários do Lélu? Ele sempre comenta as mesmas coisas em todo tema, nunca tem nada a acrescentar.

  25. Camila
    18 de abril de 2012 - 09:10

    O que eu penso: acho feio, mas tem gente q usa e fica bonito…
    Achei o Gravataí tão bonzinho nesse tema, pelo menos até chegar no de gatinho! eueuheuhee
    Bjus

  26. Kah
    18 de abril de 2012 - 09:48

    Eu odeio – com bastante força – essa modinha ridícula. Estava ansiosa pra ver eles meterem o pau e nada, até eles gostam.

  27. Gii Vasconcelos
    18 de abril de 2012 - 11:42

    “Claudio Tarandach:
    Tomara que você quebre os dois pés usando isso, quem sabe assim você não adquire um bom senso? Caso não adquira, pelo menos você vai ter que engessar os pés e não vai poder usar essa porcaria por um bom tempo. Quer usar coisa infantil? Compra aquele tênis que vira patins! Pelo menos não será tão ruim. E tomará que com eles você também quebre o pé. E os dentes.”

    Tô impressionada com a delicadeza, gente! KKK

  28. Dany Menezes
    18 de abril de 2012 - 12:05

    Eu corri atrás de um slipper de oncinha, mas não consegui, aí comprei um com estampa de cobra. rsrsrs
    O Cláudio mandou ver dessa vez, hein!! rsrs

    • Sylvia
      18 de abril de 2012 - 14:21

      Dany Menezes em 18 de abril de 2012 às 12:05 disse:

      Eu corri atrás de um slipper de oncinha, mas não consegui, aí comprei um com estampa de cobra. rsrsrs
      O Cláudio mandou ver dessa vez, hein!! rsrs

      O de cobrinha é lindo tb! Só não coloquei aqui pq faltou espaço para mais um tópico.

  29. Ane
    18 de abril de 2012 - 14:20

    hmm não gosto desses slippers

  30. Amanda
    18 de abril de 2012 - 14:54

    Carol em 18 de abril de 2012 às 1:00 disse:

    Cristina em 17 de abril de 2012 às 22:41 disse:

    Só eu acho esse Claudio um grosso? Poderia ser mais delicado ao dizer sobre algo que, provavelmente, muitas meninas que leram esse post usam.

    Sim! Fico pensando se é grosseria ou infantilidade. Não há necessidade em escrever esse tipo de comentário:
    “Tomara que você quebre os dois pés usando isso, quem sabe assim você não adquire um bom senso? Caso não adquira, pelo menos você vai ter que engessar os pés e não vai poder usar essa porcaria por um bom tempo. Quer usar coisa infantil? Compra aquele tênis que vira patins! Pelo menos não será tão ruim. E tomará que com eles você também quebre o pé. E os dentes. E digo mais, um homem que vê uma mulher com sapato de gatinho não vai achar fofinho. Vai achar que ela ama tanto os gatos a ponto de adular a imagem em tudo quanto é coisa. Ou seja, essa mulher é encalhada e louca! Nosso sensor de perigo nos faz prezar por nossa sanidade e fugir automaticamente.”

    Tambem achei super desnecessaria a agressividade em relação a um simples sapato desse Cláudio… O gravs surta, mas não parece um ogro… Já o Cláudio surtou feio. FAIL

    • Bruna
      19 de abril de 2012 - 01:47

      Não podia concordar mais. Eu acho uma falta de respeito o jeito que esse cara fala. ¬¬

  31. ingrid camila
    18 de abril de 2012 - 16:07

    Amanda em 18 de abril de 2012 às 14:54 disse:

    Carol em 18 de abril de 2012 às 1:00 disse:

    Cristina em 17 de abril de 2012 às 22:41 disse:

    Só eu acho esse Claudio um grosso? Poderia ser mais delicado ao dizer sobre algo que, provavelmente, muitas meninas que leram esse post usam.

    Sim! Fico pensando se é grosseria ou infantilidade. Não há necessidade em escrever esse tipo de comentário:
    “Tomara que você quebre os dois pés usando isso, quem sabe assim você não adquire um bom senso? Caso não adquira, pelo menos você vai ter que engessar os pés e não vai poder usar essa porcaria por um bom tempo. Quer usar coisa infantil? Compra aquele tênis que vira patins! Pelo menos não será tão ruim. E tomará que com eles você também quebre o pé. E os dentes. E digo mais, um homem que vê uma mulher com sapato de gatinho não vai achar fofinho. Vai achar que ela ama tanto os gatos a ponto de adular a imagem em tudo quanto é coisa. Ou seja, essa mulher é encalhada e louca! Nosso sensor de perigo nos faz prezar por nossa sanidade e fugir automaticamente.”

    Tambem achei super desnecessaria a agressividade em relação a um simples sapato desse Cláudio… O gravs surta, mas não parece um ogro… Já o Cláudio surtou feio. FAIL

    Ele não tem que concordar com tudo….Mas algumas coisas que ele falou eu pensei :tipo ele conhece a dona do blog?o nick que ela usa?rsrs FAIL

  32. Natália
    18 de abril de 2012 - 16:43

    Morta com o de gatinho! kkkk
    Não dá não, gente… Nem a Sandy é meiga o suficiente pra esse calçado.

  33. Juliana
    18 de abril de 2012 - 20:31

    Sabe, adoro o Justlia mais que qualquer outro blog e acho muito hilária essa seção, e às vezes assino em baixo que algumas coisas sinceramente não sei como as pessoas tem coragem de tirar do guarda-roupa. Por outro lado, acho que a maioria dos homens é extremamente visual, e tenho certeza que para a maioria um pouquinho a mais de beleza (aos olhos deles) superaria todas essas “loucuras” da moda que tantos criticam.

  34. Ana
    18 de abril de 2012 - 20:38

    Sou fã do Pedro!

  35. Mackeli
    18 de abril de 2012 - 20:45

    Esse de gatinhovem me arrancando suspiros e mais suspiros!

  36. Isabella (Vogue de Ponta)
    19 de abril de 2012 - 02:08

    Amei todos os comentários do Gravataí Merengue… Ri muito!
    Sinceridade sempre!
    Eu particularmente não gosto de slippers, prefiro as boas e velhas sapatilhas tradicionais.

  37. karina
    19 de abril de 2012 - 11:48

    Que tal uns “o que eles pensam” subjetivos???

  38. karina
    19 de abril de 2012 - 11:51

    Seria bom pra estimular a inteligencia deles, pq parece que só alguns deles tem!!!
    Claudio por exemplo, parece só gostar de um tipo especifico de mulher, e a que sair um tiquinho fora do q ele curte, é rechaçada com grosseria e desdem, deve ser um porre conviver com um cara desse!!!

  39. bia
    19 de abril de 2012 - 13:26

    Acho que cada um tem o seu estilo e todos devem ser respeitados…
    Tenho 32 anos sou casada e uso slipper de gatinho…O que importa não é a sua idade, se o namorado gosta ou não e sim vc estar se sentindo linda!!!

  40. Sylvia
    19 de abril de 2012 - 15:56

    karina em 19 de abril de 2012 às 11:48 disse:

    Que tal uns “o que eles pensam” subjetivos???

    Subjetivos tipo como?


  41. 19 de abril de 2012 - 19:46

    esses meninos surpreendem. achei que eles iam detestaaar slippers, e no fim eles gostaram! até os de oncinha ngm criticou! hahaha e eu tbm acho esses de gatinhos muito bregas :(

  42. Andressa Marques
    19 de abril de 2012 - 19:54

    “Ah, na segunda foto, a japonesa esmagou a flor ou pisou em um chiclete?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. Lollah C.
    19 de abril de 2012 - 23:32

    Eu gosto só do tênis slip on (tipo os da Vans) mas sapato assim acho feio, sei lá :s

  44. Lara
    20 de abril de 2012 - 12:55

    D+ adoro essa sessão do blog….
    to doida querendo um slipper com glitter!
    bjos

  45. karina
    20 de abril de 2012 - 13:39

    Sylvia em 19 de abril de 2012 às 15:56 disse:

    karina em 19 de abril de 2012 às 11:48 disse:

    Que tal uns “o que eles pensam” subjetivos???

    Subjetivos tipo como?

    Coisas referentes ao estilo de vida das mulheres, por exemplo mulheres q praticam esporte (e os tipos de esporte), mulheres q dançam (e o estilo de dança), hobbies e etc!!! E usar pessoas reais de cada uma como exemplo!!!

  46. Talita Batista
    20 de abril de 2012 - 22:48

    suadhuasd
    gravatai e seus comentarios! adoro! kkkkk

  47. Dilla
    22 de abril de 2012 - 01:32

    Cara, o comentário do Cláudio sobre os slippers de gatinho eu achei ofensivo. E olhe que eu sou bem tolerante porque me coloco no lugar das pessoas, mas não entendi porque tanto insulto! O Gravataí é um belo exemplo de como colocar sua opinião sem ser rude, ou sendo pouco.
    btw, ADORO slippers e quero muito um vinho *-*

  48. Lory
    24 de abril de 2012 - 16:48

    “Então sente-se e me conte como você consegue demonstrar toda sua forte personalidade através de um desenho estilizado de caveirinha no peito do teu slipper. Se você for revolucionária, vai usar a carinha do Tchê com a boina?” Claudio, você é dono do Willy Wonka Irnônico no Face? Se não é, parece muito, o jeito de falar!
    hauahaua

  49. Juliana
    29 de abril de 2012 - 12:14

    gosto só do básico!!!

  50. Juliana Laura
    03 de maio de 2012 - 15:57

    Concordo com eles, o básico sempre será o básico e não tem erro. Agora esse de gatinho pela mor né? Muito brega e feio!

    Beeijos Lia =)

  51. Carolina Mendes Bueno Selmi
    04 de maio de 2012 - 11:12

    Nunca ri tanto num post como esse. Muito boa a idéia de pegar as opiniões dos homens, só concretiza que mulher é tudo igual (ou quase) e adora mil variedades e homem hahahah esses são todos iguais MESMO. É típico deles compararem com coisas absurdas. Meu marido faz isso direto hahaha. Beijos

  52. Aline Berg
    05 de maio de 2012 - 05:54

    Hahahaha! Adorei isso! Tem mais?

  53. Carolina da Mata
    05 de maio de 2012 - 19:00

    Ultimamente vi esses de gatinhos em tantos blogs! Acho que essas blogueiras não devem ter visto o horror dos meninos aqui, hahahaha

  54. li
    27 de maio de 2012 - 14:06

    Faz um sobre mãos grandes. Please!

  55. […] da ala masculina, slippers não ficam bem nas mulheres (que? Sim, olha o que eles disseram nesse post no blog da […]

  56. Carol
    26 de junho de 2012 - 18:08

    O Cláudio devia ser menos grosso. Por isso gosto do Gravataí: fala o que pensa sem grosseria.

  57. […] que a sapatilha de gatinhos (que eles odiaram! kkkk) pedia um look mais caretinha, pra não ficar infantil, mas também não quis ficar tão […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9