04 de maio de 2012 - 10:00
41
Estilo

Estilo: Zoë Kravitz

Zoë Kravitz, 23 anos, é filha da atriz Lisa Bonet e do cantor e ator Lenny Kravitz. Ela nasceu em Los Angeles no meio da cena musical e do cinema, por isso começou cedo sua carreira artística. A estreia no cinema foi no filme “Sem Reservas” com Catherine Zeta Jones. Depois vieram “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” e o badalado “X-Men: Primeira Classe”. Além das atuações, ela canta na banda “Elevator Fight” desde 2009.

Seu namorado atual é Penn Badgley, o Dan Humphrey de “Gossip Girl”. (E a Lia faz um PS desolada que o boy atual da mãe dela, é o Khal Drogo do Game Of Thrones! kkk)

No dia-a-dia, Zoë tem uma pitada hippie no estilo e não dá a mínima pra silhueta, usa saias, vestidos e casacos soltos e compridões. Os acessórios masculinos como chapéus e botinas (inclusive as Chelsea Boots que a Gabi mostrou ontem!), entregam que ela não é muito vaidosa apesar do jeito cool.

O estilo diferente dela também aparece no tapete vermelho. Nada de cocktail dress caretinha, Zoë gosta de vestidos longos em veludo, ou vestidos com modelagens e tecidos pouco óbvios.

Olhos com delineador gatinho completam o visual de Zoë, com sombra e batom neutro. O cabelo varia entre o solto liso ou cacheado.

Post Anterior
Realizando desejos
Próximo Post
São Paulo – Lanchonete The Fifties
...Comentarios...
41 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Amanda
    04 de maio de 2012 - 10:29

    Eu não gosto do estilo dela, MESMO. As únicas roupas que eu simpatizei um pouco foram as que tinham comentários kkkkkkkkkk gente, e o que tá o Penn Badgley agora? Eu acho ele um homem tão maravilhoso, mas parece que ele tá tentando ficar feio depois do filme que ele fez pro Jeff Buckley! Campanha PENN CORTA ISSO AI! E volta a malhar de preferencia. Fica o desabafo. Kkkkkkkk Zoe tem que ajudar o pobre.

  2. Aline Bissoli
    04 de maio de 2012 - 10:30

    só esse cabelo dela que não ajudou em algumas fotos. acho tão estranho a franja até o meio da testa =X
    não curti muito os looks tb.. maaaaas, se já tem o Penn Badgley, precisa mais do que?! neam

  3. Mônya
    04 de maio de 2012 - 10:43

    Não curti o estilo dela! Muito feinha! hahahah
    beijos

  4. Carina
    04 de maio de 2012 - 11:06

    “Vista-se mal e notarão a roupa (…)” certíssima Coco Chanel nesta máxima!!!
    Mal dá para apreciar a beleza dela escondida por essas roupas esdrúxulas. Mas se o Penn Badgley aprova, quem sou eu, né?!

  5. Dany Menezes
    04 de maio de 2012 - 11:08

    Muito sem gracinha ela, e esse cabelo… Pelamor.

  6. Jeane
    04 de maio de 2012 - 11:10

    Não gosto de estilo dela, mas convenhamos e eu concordo plenamente com a Lia, o que é o padrasto dessa menina, gente?Mulherzinha de sorte essa Lisa Bonet e o estilo dela nem é isso tudo heim!

  7. Larissa
    04 de maio de 2012 - 11:37

    Gostamos do terceiro look da primeira montagem! Short+Botinha, beijos!

  8. Barbara Castro
    04 de maio de 2012 - 11:38

    cadê as marcações de UÓ????

    kkkkkkk

  9. Anita
    04 de maio de 2012 - 11:54

    Achei ela meio bizarra na real. Na primeira foto à esquerda ela tem até um bigode! uhauhahua

  10. Jubasmile
    04 de maio de 2012 - 12:46

    Mais uma it mendiga pra tag de estilo! xDDDD Não gostei nadinha do estilo da moça. Nada inspiradora, nem um pouquinho diva. Blasé e sem graça! Bléh! :P

  11. Priscila
    04 de maio de 2012 - 14:17

    Nhai, não curti meeesmo!

  12. Catarina Narde
    04 de maio de 2012 - 14:47

    mulher de bigode? pode arnaldo? hahuashaus
    não gostei de nada!

  13. Jayane
    04 de maio de 2012 - 14:58

    Não gostei não,ta muito desleixada isso sim.

  14. Júlia Ribeiro
    04 de maio de 2012 - 15:08

    Penn Badgley… não me conformo! HAHAHAHA
    Credo, muito bizarra!

  15. Anne
    04 de maio de 2012 - 17:03

    Não gostei muito não =s

    Ela fica bastante diferente com as mudanças no cabelo, tem umas fotos que está bem bonita e em outras bem estranha… Às vezes nem parece a mesma pessoa.

  16. Anna
    04 de maio de 2012 - 17:10

    Achei mal vestida, o cabelo muito feio e as cores a deixam cinza, mas ela tem potencial para ficar bonita. Não sou a maior fã do Penn mas ela deve ter aprendido a macumba com a mãe que sempre foi esquisita e ainda assim agarrou o Jason Momoa e estão juntos há tanto tempo e com filhinhos snif snif

  17. Emily
    04 de maio de 2012 - 17:39

    sou mais o pai! ahahahahahahahaha

  18. Mari
    04 de maio de 2012 - 18:19

    Jesus Cristo…
    Que horror. Sério, pela primeira vez, acho que não salva um look sequer…e tudo, roupa, cabelo, maquiagem…tudo de mau gosto.
    Parece uma mendiga com esses trapos rs.
    E sem contar que em duas fotos ela ta usando casaco e estola de pele. UÓ!

  19. Isadora
    04 de maio de 2012 - 19:20

    Que estilo é esse? Roubou o guarda roupa do mendingo ? Horroroso, não sei como esse pessoal que tem dinheiro pra se cuidar, não se cuida, vai fazer uma reconstrução profunda nesse cabelo totalmente sem vida ! Enfim, eu não gostei. Bjs

  20. N
    04 de maio de 2012 - 20:14

    feia e enfeiou o dan

  21. Caroll
    04 de maio de 2012 - 20:44

    Incrível como ela gosta de mudar um pouco! hehe

  22. Denise
    04 de maio de 2012 - 20:48

    Baranguinha hein!Nada inspiradora…

  23. Pam
    05 de maio de 2012 - 00:30

    Honestamente…… Ela é Bizarra!
    Se eu passasse por ela na rua e essa menina estivesse com aqueles casacos enormes confundia com uma mendiga. Sera que ela é amiga das gêmeas cafonas Olsen?
    Ela é tensa demais… E mais tenso ainda é o Penn estar com ela… Isso é que é desapego minha gente!

  24. Luana
    05 de maio de 2012 - 01:32

    Curti algumas roupas dela… Só não curti mesmo é esse cabelo! omg!

  25. Kah
    05 de maio de 2012 - 09:35

    Mendiga total né? Que looks mais bizarros, sem falar no cabelo…

  26. Tainara
    05 de maio de 2012 - 11:05

    Ñ curti o estilo dela, gostei apenas do penultimo look!

  27. Poli
    05 de maio de 2012 - 14:30

    Não gostei de quase nenhum look..
    :(

  28. Juliana A.
    05 de maio de 2012 - 22:13

    Como que faz pra dar uma sugestão? Eu gostaria de ver o estilo da Emily Vancamp!! =DD

  29. Camila
    05 de maio de 2012 - 23:45

    Estilo: estranho e brega

  30. Vanessa
    06 de maio de 2012 - 04:35

    Defina vaidade, por favor?

  31. Camila
    06 de maio de 2012 - 16:54

    Parece mendiga mesmo! O mais triste é ela ter namorado o Michael Fassbender!

  32. rafa
    06 de maio de 2012 - 19:25

    Estes piercings tipo o que ela está na foto do rosto para mim SÃO AQUELAS ARGOLAS DE VACAS, e ngm tira isto da minha cabeça! E as roupas dela são pura mendiguisse pronto falei

  33. Mari
    06 de maio de 2012 - 21:01

    Eu não consegui olhar as roupas pq a franja tava me dando nervoso hehehe

  34. Lanita Andrade
    07 de maio de 2012 - 16:25

    Lia, eu não curti o estilo dela.

  35. Lanita Andrade
    07 de maio de 2012 - 16:27

    Não curti o estilo dela. Me lembra muito aqueles mendigos de filmes da gringa.

  36. Adriana Sampaio
    07 de maio de 2012 - 18:40

    só um comentário a fazer, to com depressão dela namorar o Penn…

  37. Carol
    07 de maio de 2012 - 23:16

    Feia que dói

  38. juliana ardini
    08 de maio de 2012 - 17:57

    “O cabeço dela varia entre DIRGRAÇADO E ESFAROFADO”! Crendeuspai! Horrível!

  39. Juliana
    13 de maio de 2012 - 18:04

    humm ela tem que dar um jeito no cabelo!

  40. Luiza
    26 de maio de 2012 - 10:27

    Ela varia entre o boho e o HOBO. Credo!

    Não, sério. Alguns looks passam, mas a maioria sempre parece que tem algo faltando.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9