14 de maio de 2012 - 19:46
58
Estilo

Look do dia: Mini saia étnica

Um look de noite pra variar um pouquinho! Usei essa roupa no sábado, no desfile e na festa do Elle Summer Preview (amanhã volto pra falar do evento). A saia étnica eu comprei há um tempão na gringa (acho que é de Londres/Fev) e vi chegar semana passada nas araras da Zara brasileira. Quem quiser tentar a sorte, nas lojas menos frequentadas ainda pode ter!

O colar é um daqueles que eu comprei em Fortaleza e fiz post, todo mundo que me vê com ele, elogia! Apesar dele ter as pedrinhas coloridas, o salmão, o marrom e o verde ficam bem neutros, combina com tudo.

• Mini saia de paetê e miçangas Zara
• T-shirt laranja podrinha Zara
• Blazer offwhite Talie NK para Dona Santa
• Escarpim offwhite  Corello
• Anel de pedra rosa Duza
• Aliancinhas Morana e Shopping Porto Geral
• Colar Camila Damiani

A bolsa escolhida não saiu na foto, mas foi aquela clara da Kipling, pra carregar camera (look com ela aqui!).

Post Anterior
Estilo Preppy e perfume da Tommy
Próximo Post
Batalha: Halle Berry
...Comentarios...
58 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. jovana
    14 de maio de 2012 - 19:49

    Uau Lia ficou mutio elegante esse look

    • Lise
      14 de maio de 2012 - 20:59

      jovana em 14 de maio de 2012 às 19:49 disse:

      Uau Lia ficou mutio elegante esse look

      concordo. embora a Lia tenha um estilo que beira o meu, confesso que hoje tinha vontade de pedir tudo emprestado e nunca mais tirar do couro porque esse look tá lindo e combina exatamente com tudo que eu gosto.

  2. Mariana Solis
    14 de maio de 2012 - 19:49

    Perfeito! Amei, puro glamour! Você conseguiu compor de uma forma excepcional esse look!

    Antes de Sonhar

  3. Isa
    14 de maio de 2012 - 19:50

    MUITO LINDA LIA! arraaaaasou

  4. Luana
    14 de maio de 2012 - 19:50

    Noooossaaaa! Arrasou! Tá linda demais! Tô amando te ver maquiada. Look perfeito!

  5. Elisa Bento
    14 de maio de 2012 - 19:51

    Tá linda, montada no look madame, hein, Lia! #ahazou

  6. Carla Yara
    14 de maio de 2012 - 19:51

    Ficou lindo! Pasta de inspiração NOW!

  7. Milena Farinhake
    14 de maio de 2012 - 19:54

    hmmm, que phyna!!!ESSES DIAS VI NA RENNER UM SCARPIN BAIXINHO LEMBREI DE VOCE NA HORA!! Um dia voce fez um post que achou na zara e comprou uns 2/3 de uma vez. Tinha na renner de um monte de cor,olhando o seu agora lembrei, era bem desse modelinho, bem sua cara!

    • Lia
      14 de maio de 2012 - 20:22

      Milena Farinhake em 14 de maio de 2012 às 19:54 disse:

      hmmm, que phyna!!!ESSES DIAS VI NA RENNER UM SCARPIN BAIXINHO LEMBREI DE VOCE NA HORA!! Um dia voce fez um post que achou na zara e comprou uns 2/3 de uma vez. Tinha na renner de um monte de cor,olhando o seu agora lembrei, era bem desse modelinho, bem sua cara!

      Outro dia tinha uns na C&A e eu vacilei e nao comprei!!! Tinha amarelo e verde agua acho.. Voltei outro dia e já nao tinha mais meu numero :(((
      Vou ver se acho esses da renner!

  8. Larissa
    14 de maio de 2012 - 19:58

    Lindaaa! quero essa saiaaa!!!

  9. Jullyanne
    14 de maio de 2012 - 19:59

    Muito bonito o look Lia, ah! não sei se ja faz tempo mas percebi só agora vc voltou a usar esmalte haha, lembro que falou que ia parar um poquinho, para as unhas respirarem.. Aproveitando, qual é esse esmalte?/ é muito lindoo! =D

    • Lia
      14 de maio de 2012 - 20:21

      Jullyanne em 14 de maio de 2012 às 19:59 disse:

      Muito bonito o look Lia, ah! não sei se ja faz tempo mas percebi só agora vc voltou a usar esmalte haha, lembro que falou que ia parar um poquinho, para as unhas respirarem.. Aproveitando, qual é esse esmalte?/ é muito lindoo! =D

      Eu tinha parado de passar pq tava passando um produto pra ver se elas paravam de descamar. Não deu certo :(
      Esse é o Cherries in the snow da revlon!

  10. daphneramos
    14 de maio de 2012 - 20:01

    Amei Lia, sua mini étnica é muito linda! Tenho uma da loja gringa express e elas realmente vestem muito bem.

  11. vanessa cristofolini
    14 de maio de 2012 - 20:02

    muito phyno! amei!

  12. Andressa Ribeiro
    14 de maio de 2012 - 20:06

    Tá ai a prova de que estampa étnica pode ser chique e elegante sem parecer hiponga.

  13. Isabella
    14 de maio de 2012 - 20:07

    Suuuuuper charmosa Lia! Vcs deveriam usar a mini saia na tag “como usar”. Comprei uma estampada e não to sabendo como fazer minhas combinações.

  14. Patrícia Oliveira
    14 de maio de 2012 - 20:08

    Amei a saia! Tá maravilinda Lia! huahuahuahau

  15. Anne
    14 de maio de 2012 - 20:13

    Esse colar é maravilhoso mesmo! Muito lindo e você nem preciso dizer né? Só por aquela foto no Twitter eu já imaginei o quanto estava incrível! LINDA!

  16. Bia Saltarelli
    14 de maio de 2012 - 20:18

    MARAVILHOSO!!!
    Foi um dos looks mais perfeitos que você já postou por aqui!!
    AMEI! =)

  17. Mirella G Sousa
    14 de maio de 2012 - 20:26

    O look t lindo!!!O colar ta lindo…e vc mais linda arrasando na make!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

  18. Vânia
    14 de maio de 2012 - 20:47

    Sabe o que eu mais gostei? Que o look foi todo claro para um evento a noite. Fui na Zara sábado mas, não vi essa saia não… Só não gostei de uma coisa, não fui eu a ganhadora… perdi o desfile hahaha =(

    • Lia
      14 de maio de 2012 - 20:58

      Vânia em 14 de maio de 2012 às 20:47 disse:

      Sabe o que eu mais gostei? Que o look foi todo claro para um evento a noite. Fui na Zara sábado mas, não vi essa saia não… Só não gostei de uma coisa, não fui eu a ganhadora… perdi o desfile hahaha =(

      vc foi a segunda finalista, acredita?! quase te vejo outra vez numa promo!

  19. Luana
    14 de maio de 2012 - 20:49

    Ah, que bom que amanhã você já posta sobre o desfile *-* A saia étnica é linda, e o make e cabelo ficaram lindos também!

  20. Tainara
    14 de maio de 2012 - 21:05

    Ficou lindo esse look, um dos mais lindos q já vi e o q falar desse colar maravilhoso?

  21. Luana
    14 de maio de 2012 - 21:13

    Oii
    Adorei a saia, a blusa, o colar…TUDO.
    Vou me inspirar…
    Post novo:Look com ESTAMPA DE COBRA.
    Dá uma olhadinha e vê o que acha.
    Bjim
    http://www.luanacrescente.blogspot.com

  22. Vânia
    14 de maio de 2012 - 21:16

    Lia em 14 de maio de 2012 às 20:58 disse:

    Vânia em 14 de maio de 2012 às 20:47 disse:

    Sabe o que eu mais gostei? Que o look foi todo claro para um evento a noite. Fui na Zara sábado mas, não vi essa saia não… Só não gostei de uma coisa, não fui eu a ganhadora… perdi o desfile hahaha =(

    vc foi a segunda finalista, acredita?! quase te vejo outra vez numa promo!

    Acabei de me sentir o Ricardo Baggio na Copa de 94 hahaha

  23. Jaqueline
    14 de maio de 2012 - 21:21

    Achei super chic!! A cores combinam com vc, deu um contraste com seu cabelo.

  24. débora
    14 de maio de 2012 - 21:34

    que linda *————*

  25. Ale Semenov
    14 de maio de 2012 - 22:10

    Adoro o seu estilo. Queria saber combinar peças assim. bjos
    http://www.deliciasedelicinhas.blogspot.com.br

  26. Carol Teixeira
    14 de maio de 2012 - 23:59

    Que saia rica!

  27. Isabella
    15 de maio de 2012 - 00:13

    Que look lindo Lia! Amei o colar!!! E a cor da blusa está ótima.
    Só trocaria o sapato, não gosto de sapato branco ou quase branco. No mais, amei tudo e usaria facilmente!

    • Lia
      21 de maio de 2012 - 22:05

      Isabella em 15 de maio de 2012 às 0:13 disse:

      Que look lindo Lia! Amei o colar!!! E a cor da blusa está ótima.
      Só trocaria o sapato, não gosto de sapato branco ou quase branco. No mais, amei tudo e usaria facilmente!

      Eu cogitei usar um escarpim azul escuro!

  28. thayna
    15 de maio de 2012 - 00:42

    Anda usando lápis preto nos olhos Lia.. ficou mt bom. Nota a diferença desses 2 ultimos looks com os outros, deu um ar de seriedade no look, nao sei, diferente e cool.

  29. Raphaela
    15 de maio de 2012 - 00:57

    Oii Lia! amei seu look! Você fica linda com essas roupas, tipo saia, e saltinho te deixa bem feminina! ;***

  30. Mariana Carvalho
    15 de maio de 2012 - 06:03

    Adoro seus saltinhos médios, Lia!!!
    Vc está linda!!!!!!

  31. Caren
    15 de maio de 2012 - 09:03

    Lindaaa.. como sempre!!!! Branco ta tão na moda.. com laranja!!! Arrasou!!

  32. Mariana
    15 de maio de 2012 - 09:06

    Que lindaaa, Lia! Amei tudo! Essa saia parece da Joulik hehe. Beijão :)

    • Lia
      21 de maio de 2012 - 22:04

      Mariana em 15 de maio de 2012 às 9:06 disse:

      Que lindaaa, Lia! Amei tudo! Essa saia parece da Joulik hehe. Beijão :)

      É verdade, as meninas da Joulik são fera em mini saias com lantejoulas!
      Tenho 2 muito bonitas que nunca postei look, preciso mostrar!

  33. Kah
    15 de maio de 2012 - 09:38

    Muito phyna!! Você fica muito bonita quando capricha mais no make!

  34. Rosi Sardinha
    15 de maio de 2012 - 11:48

    Tenho que confessar que apaixonei no blazer!

    Beijo.

    http://rosisardinha.blogspot.com.br/

  35. tuane
    15 de maio de 2012 - 12:00

    ia, vc sbe endreço de alguma zara aqui no rio de janeiro? nunca acho na internet.
    Linda essa saia!

  36. flavia reinehr
    15 de maio de 2012 - 12:01

    Oi querida, lindo o look de ontem, fui correndo no site da corello procurar o scarpin e….nada. Como faço para conseguir esse scarpin? bjs linda!

    • Lia
      21 de maio de 2012 - 22:03

      flavia reinehr em 15 de maio de 2012 às 12:01 disse:

      Oi querida, lindo o look de ontem, fui correndo no site da corello procurar o scarpin e….nada. Como faço para conseguir esse scarpin? bjs linda!

      É coleção antiga! Mas vira e mexe eles relançam esse tipo de escarpim com o salto baixo grosso e ponta arredondada em outras cores e texturas

  37. Raisa
    15 de maio de 2012 - 12:31

    Ta leenda Lia

  38. Patricia Maia
    15 de maio de 2012 - 13:50

    linda a saia!!! amei!!! Ficou linda em vc como sempre!

  39. Vie Targino
    15 de maio de 2012 - 14:28

    Que look maravilhoso Lia! Adorei a saia.

    http://www.querendoserlinda.com

  40. Priscila
    15 de maio de 2012 - 15:38

    Ta phyna, Lia! Look inteiramente lindo mas o que eu mais amei nele foi o colar e os scarpins!

  41. Michele Montier
    16 de maio de 2012 - 19:19

    Lia,
    Ameeeeeeeei a saia!
    Muito linda!

    bjo!

  42. Anna
    16 de maio de 2012 - 19:56

    Tá lindona Lia!
    amei de paixão o scarpin off white, procurei no site da corello mas não achei …
    é coleção antiga?
    bjocas

  43. Anna
    16 de maio de 2012 - 20:00

    Tá Lindona Lia!
    amei o scarpin off white, mas não achei no site da corello!
    é coleção antiga?
    bjocas

    • Lia
      21 de maio de 2012 - 22:02

      Anna em 16 de maio de 2012 às 20:00 disse:

      Tá Lindona Lia!
      amei o scarpin off white, mas não achei no site da corello!
      é coleção antiga?
      bjocas

      É coleção antiga! Mas vira e mexe eles relançam esse tipo de escarpim com o salto baixo grosso e ponta arredondada em outras cores e texturas

  44. Danny
    17 de maio de 2012 - 01:26

    tu ta mto bela *————* como sempre!
    Parabens!
    xoxo =)

  45. lana
    18 de maio de 2012 - 23:50

    Adoro seus looks e posts, acho que voce lembra a giovanna lancelloti…como voce ja tem olhos grandes voce ficaria mais bonita com uma maquiagem que não os aumentassem ainda mais.

  46. Juliana
    26 de maio de 2012 - 10:53

    tá lindona!!!

  47. […] MARA com a calça mais requisitada da Zara, com estampa étnica. Além dela, a Lia também tem uma saia (da Zara também) com esse tipo de estampado. Já dá pra se inspirar, […]

  48. Ustene
    08 de julho de 2012 - 22:50

    Lindo look! E essa saia um escândalo de linda! Pena que esta completamente fora dos meus padrões financeiros.
    Adoro seu blog, não posso deixar de dar uma passadinha por aqui, apesar de nem sempre comentar. Sucesso sempre!!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9