Home » O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte V
02 de maio de 2012 - 15:25
83
Estilo

O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte V

Ê laiá… Como esse assunto rendeu! Tô até com medo de tantas Paranoias, hein! hehe Já temos outros 4 posts falando sobre isso – aqui, aqui, aqui e aqui. Ufa! Agora espero que todas nós, mulheres paranoicas, estejamos mais calmas e livres de algumas ‘encanações’ que assolavam as nossas mentes. Mas para não restar nenhuma dúvida não respondida, os meninos contam (novamente) o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte IV.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Testa Grande

Gravataí Merengue:
Olá, queridas neuróticas, estão bem? Não engordaram? Não estão muito altas ou baixas? E o pé? E a pele? Enfim, parem de bobeira. E vejamos as “nóias” de agora. Há testas grandes e verdadeiras TELAS LCD 47’’. Na foto, dois exemplos do segundo caso (apesar de Christina Ricci ser uma linda). Se isso incomoda, o jeito é disfarçar, jogar o cabelo por cima, usar uma touca da Gaviões da Fiel, enfim, façam como quiser. Mas não é o tipo da coisa que seja FATOR EXCLUDENTE (como veremos a seguir em alguns outros casos).

Lélu:
O problema da testa grande é que deve ir muito pó ali na hora de se maquiar.
.

Claudio Tarandach:
Você tem testa grande? Já deve ter ouvido todo o tipo de piada. Meu amigo sempre diz que a dele parece uma tela de cinema. Primeiro você precisa aceitar isso e levar como algo característico seu, alguns tem nariz grande, outros mãos, outros pés, etc. A questão é aprender a se gostar! Eu não ligo se a mulher tiver testa grande, a primeira vista me importo muito mais com o conjunto e, conhecendo melhor, com a personalidade.

Pedro Mainardes:
Oi, meninas! Como estão? Continuam paranóicas? Se sim, não devem! Cada uma tem seu jeito de ser. Percebi que no último post muitas de vocês ficaram brabas comigo por causa da berruga da Sabrina Sato, mas calma, gente! Não levem tudo tão a sério. Bom, vamos ao tema de hoje: testa grande, assim como estrabismo, seios pequenos, nariz grande, etc, faz parte de uma categoria que eu considero “defeitos charmosos”, que são super importantes para desenhar a personalidade estética de uma garota! Testa grande não é um bicho de sete cabeças -sem nenhum trocadilho. Acho que se você aceitar esse detalhe do seu rosto, vai perceber que é super comum, e que pode ser trabalhado com penteados adequados, óculos adequados, etc. Nenhum cara vai reparar e deixar de gostar de você por isso! Aceite como uma característica sua!

Gordurinhas nas costas

Gravataí Merengue:
Presumo que isso seja uma brincadeira. Não é possível que alguma mulher em sã consciência possa ter paranóia quanto a isso. Parem, sério! O que há de errado aí? Nós, homens machos heterossexuais que gostamos do sexo feminino, acreditem, não ligamos para esse tipo de coisa. Eu até demorei para achar o que havia de diferente (ok, confesso que ainda não achei, por isso fico ainda mais puto).

Lélu:
Imagino que gordurinha nas costas deve ser um trauma como gordurinha em qualquer lugar para as mulheres.
.
.

Claudio Tarandach:
Essas imagens são de gordurinha nas costas? Perto de algumas que eu vejo isso não é nada! Bom, se a mulher tiver um pouco, realmente eu não me importo. Se isso te incomoda, a academia somada a dieta resolvem.

Pedro Mainardes:
A famosa bordinha de catupiry? Não vejo nenhum problema nela! Aliás, até gosto em algumas garotas! A Christina tá numa fase acima do peso, e tudo mais. Mas ela ainda é muito linda! O que ela deve se preocupar mais é com a forma que ela tem sido antipática e bbk com as pessoas. Os homens reparam muito mais na mediocridade de uma garota que na bordinha de catupiry dela! Tenham certeza disso! Se essas gordurinhas aparecerem e você se incomodar, vai na academia. Nada que umas sessões de spinning e corrida não removam. Mas façam isso por vocês. Eu não acho nada demais, e até acho bem gostosinhas as garotas com características de “mulher de verdade”.

Pelo no braço

Gravataí Merengue:
Há o pelo e há a penugem. Esta última, poxavida, é normalíssima e não atrapalha a delicadeza da garota. Mas O PELÃO NERVOSO DE TONY RAMOS, numa fêmea, estraga o ornamento. Não sei bem quais os tratamentos para arrancar essa MATA CAPILAR, mas esse é o caminho. Se você pintar de louro, naquelas de “ficarão invisíveis”, parecerá um macaco albino. Evite.

Lélu:
Já que não rola ficar raspando ou depilando os braços pelo menos vamos clarear eles. Obrigado!
.
.,

Claudio Tarandach:
Tá aí algo que dependendo da quantidade eu reparo. Se tiver muitos, é só descolorir.
.
.

Pedro Mainardes:
Mmmm…. Não vou dizer que é a coisa mais feia do mundo e que jamais chegaria perto de uma garota com pelos no braço. Mas poxa,…. Tem solução, né, gatas? Acho que uma clareadinha não faz mal a ninguém. Aliás, vamos colocar as coisas mais claras: A foto da esquerda me incomoda. A da direita nem um pouco! É normal. O problema é quando os pelos são escuros e a pele é clara! ;) Mas fiquem susse com isso! Dá pra conviver!

Pelo na coxa

Gravataí Merengue:
As duas fotos são de PENUGENS e, nesse caso, tudo natural. A da direita até parece mais peludinha, mas ainda está no campo “penugem”. No mais, vale a regra para os pelos do braço. Sem contar, é claro, lugares onde não faz sentido manter formações capilares, tais como axila, queixo, buço e o feminino de buço (com todo respeito, é claro).

Lélu:
Como nos pelos do braços: Clareiem eles.
.
.

Claudio Tarandach:
Não ligo, desde que não sejam muitos e estejam descoloridos. Nas fotos estão ok.
.
.

Pedro Mainardes:
Nicole Bahls tem um monte e é linda! (apesar de ser “Panicat” – uma vez Panicat, sempre Panicat) Pelos clarinhos na coxa são super aceitáveis! Acho que essa decisão deve partir da menina! O que é melhor pra ela. Feio é pelo na canela! Mas até esses a gente sabe aceitar e conviver quando está apaixonado!

Panturrilha fina x bombada

Gravataí Merengue:
Há garotas esportistas que OBVIAMENTE tem panturrilhas fortes. Mas o forte é diferente do MEGABOMBADO. Na minha humilde opinião de homem que aprecia mulheres, essas batatas que mais parecem INHAMES DA PERNA, na boa, são feias. Fazem a mulher – ao menos da cintura para baixo – parecer um quarto-zagueiro da série A3 do campeonato maranhense.

Lélu:
Sério que tem mulher que tem paranoia com panturrilha? Finas, normais ou bombadas, panturrilhas femininas são lindas.
.

Claudio Tarandach:
Jura que ainda se preocupam com isso? Deveria ser só uma preocupação adolescente. Nenhum cara vai deixar de gostar de você por isso!
.

Pedro Mainardes:
As duas são lindas! Não entendi o problema de nenhuma delas! Panturrilha feminina é sempre linda! Sejam as fininhas, as gordinhas e as bombadinhas. Tem coisa mais linda, delicada e elegante que perna de mulher? Se tem, eu ainda não vi… e olha que já vi muita coisa bonita no mundo. O que você deve se preocupar (que com certeza, tirando eu, nenhum outro homem vai reparar) é no jogo que você vai fazer para destacar suas virtudes, se é que vocês me entendem.

Seios flácidos

Gravataí Merengue:
Na foto da esquerda, desculpem, mas parece tudo normal. Na da direita, é verdade, há o chamado PEITO MUXIBINHA. É aquele que parece ter apenas pele, sem preenchimento. Triste, muito triste. Não vou aqui mentir nem dar uma de boa-praça: realmente achamos feio.  Peitinho pequeno é charmoso, peitão é fetiche, mas muxibinha é dureza. Não fiquem bravas comigo por falar apenas a verdade, ok?

Lélu:
Ecá! Já ouviram falar de cirurgia plástica? Se não tem grana.. então vamos usar um sutiã pra levantar eles.
.

Claudio Tarandach:
Nisso eu já reparo mais. Não sei se estou falando besteira, mas acho atividades físicas e musculação podem dar uma ajudada a mantê-los mais firmes caso, isso te incomode.
.

Pedro Mainardes:
Seios são sempre seios. Os pequenos que a gente segura na mão, os grandes que a gente abraça, os altos que…. bom,….. se eu falar de mais a coisa vai ficar pornográfica demais…. Seios são sempre admirados. Mesmo os mais “murchinhos”. Acho que o seio é uma marca de cada garota, mas devem ser respeitados. A garota da foto da direita é muito linda, e deve ser bem gostosinha! Mas poxa, não judia dos peitinhos. Coloca um soutien que dê uma levantadinha. Um vestido mais “upper”. Ia ficar melhor! Além do mais, confesso que seios um pouco flácidos me agradam muito, quando na mulher certa. Me faz ter a certeza de que estou com uma mulher de verdade. Mas os siliconados não são, jamais, rejeitados. O peito de uma mulher sempre fala muito da personalidade dela. Sejam autênticas e sejam felizes. Beijos e até semana que vem! ˆ.^

Post Anterior
Look do dia: Calça cargo
Próximo Post
Look do dia: Parka e floral
...Comentarios...
83 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Cristina
    02 de maio de 2012 - 18:55

    Tenho testa grande :/ gostei das palavras de incentivo, ainda assim, prefiro deixar minha testa escondidinha.
    Ps: não gosto muito de usar franja, mas fazer o que?

  2. Barbara
    02 de maio de 2012 - 18:58

    Adoro esse quadro :D

  3. Anne
    02 de maio de 2012 - 18:59

    Acho que os temas mais legais dessa tag é sobre as paranoias femininas.
    Adorei todas as respostas, servem para mostrar que nós mulheres ficamos encanadas demais. Acho que o grande segredo, seja qual for a paranoia, é não ficar fazendo alarde, aí ninguém repara! Caso contrário destacamos o que não queremos e esse não é o objetivo!

    • Bia
      24 de janeiro de 2013 - 13:11

      Nossa, falou tudo! Adoro também esses temas de paranoias femininas, e o segredo é esse: Não comenta, guarda pra você.. haha.. Adoro essa tag! ;)

  4. ana
    02 de maio de 2012 - 19:01

    Adorei os comentários do Gravataí Merengue! Muito bom a objetividade dos homens, acho que temos que aprender um pouco desse lado deles! beijos

  5. Gabriele
    02 de maio de 2012 - 19:22

    Os comentários do Gravataí são os melhores. Feminino de buço me matou de rir rs.
    Já o Pedro Mainardes, poxa, colocar os seios pequenos na mesma categoria que o estrabismo foi um fora total heim. Ter seios pequenos não é defeito.
    ;)

  6. Dani
    02 de maio de 2012 - 19:22

    Nossa, adorei os comentários dos meninos rs
    eles são um achado… não estão nem aí para nada
    mas resumindo “elesgostão de mulher de verdade”, que bom né…

  7. Mariana Carvalho
    02 de maio de 2012 - 19:35

    kkkk, adooro os comentários do Gravataí!!

  8. Gabriela
    02 de maio de 2012 - 19:37

    Acho que os moços não entenderam que a paranoia com os seios flácidos é sem nada…Mas em geral, ótimo post. Adoro esse quadro :)

  9. Mari
    02 de maio de 2012 - 19:51

    Acho q o Pedro confundiu a Christina Aguilera com a Mariah Carey…

    Mas eu acho engraçado qdo eles falam “ah, não gosta disso, é só ir na academia”, como se certas gordurinhas não fossem daquelas q grudam loucamente e vc tem q ficar vidrada na academia, ou “ah, é só fazer tratamento”, como se fosse barato laser ou qq coisa assim, ou depilar não doesse, etc

    • Clara
      04 de maio de 2012 - 14:06

      Acho que nao confundiu não, a Christina aguilera anda meio gordinha e muuuito antipatica. :)

  10. rafa
    02 de maio de 2012 - 19:57

    Nossa essa 1º moça da testa grande parece uma Blythe (só a testa) …

  11. Marilia
    02 de maio de 2012 - 20:22

    Pra variar, morro de rir com o Gravataí e acho o Pedro a coisa mais fofa do mundo!!! ^^

  12. Andressa Ribeiro
    02 de maio de 2012 - 20:29

    E no final das contas, as paranoias femininas acabam sendo considerado charme pelos homens. Vai entender! haha

  13. Danielly
    02 de maio de 2012 - 20:33

    Eu me sinto muito DIVA quando leio a opinião dos meninos sobre nossas paranoias. É tão bom saber que como eles dizem, “macho que é macho não liga com isso”. Meu marido me diz a mesma coisa, é incrível como a maioria dos homens pensam igual. Até hoje a que eu mais amei foi essa das paranoias. Meninos, obg por fazerem eu me sentir melhor ;)

  14. tamy
    02 de maio de 2012 - 20:34

    Pra variar, morro de rir com o Gravataí e acho o Pedro a coisa mais fofa do mundo!!! ^^[2]
    pensei a msm coisa!

  15. Shayane
    02 de maio de 2012 - 20:36

    Quanto à flacidez dos seios, só atividade física não basta, já que os seios são feitos de gordura e glândulas. O que vai melhorar é a musculatura local. Evitar o dito efeito “sanfona”, abusar de hidratantes e usar sutiãs adequados são boas dicas pra evitar que os peitos caiam :)

  16. Mariana Náthaly
    02 de maio de 2012 - 20:41

    Eu queria que falassem sobre dentes separados, eu não encano muito com os meus, mas as vezes incomoda.

    • Míriam
      03 de maio de 2012 - 10:54

      Já falaram disso antes! Dá uma procuradinha que vc acha ;D

  17. Thays Dantas
    02 de maio de 2012 - 20:43

    Nossa, ri demais com os comentários. Se nós mulheres formos parar para reparar é muita paranoia por pouca coisa mesmo. Acho que o meninos foram bem sinceros e objetivos, com aquele incentivo e voto de confiança básico. Obrigado por nos aceitarem assim como somos.

  18. Janaina
    02 de maio de 2012 - 20:46

    Acho que não tem essa de “TEM QUE clarear, TEM QUE levantar os seios com sutiã”. Tem que fazer o que quiser…

  19. Andressa
    02 de maio de 2012 - 21:02

    Não gostava do Pedro quando comecei a ler este quadro. Hoje leio me perguntando se existe no mundo algum homem hetero igual ou mais fofo que ele.

  20. Andrea
    02 de maio de 2012 - 21:12

    poxa, tenho muito pelo nos braços e jurava que ninguem reparava nisso!!! agora que vou usar só manga comprida mesmo D=

  21. Bruna
    02 de maio de 2012 - 21:41

    Os comentários do Gravataí são os melhores! uaheuahehuaeuhae nos dois casos de pelos nos braços e nas coxas, eu não gosto de clarear, mas também não tenho muito. Não clareio porque eu tô sempre bronzeada de sol e, na boa, acho muuuito feio quando fica o contraste dos pêlos loirinhos com a pele morena, então eu prefiro deixar assim mesmo. A minha dica para as meninas com pelos na coxas que não gostam de clarear também é tacar a cera (ou a gilette mesmo pra quem tem paciência).

    beijos, sylvia! adoooooro os posts! continua :D

    • Géssyca
      02 de maio de 2012 - 22:46

      Bruna em 02 de maio de 2012 às 21:41 disse:

      Os comentários do Gravataí são os melhores! uaheuahehuaeuhae nos dois casos de pelos nos braços e nas coxas, eu não gosto de clarear, mas também não tenho muito. Não clareio porque eu tô sempre bronzeada de sol e, na boa, acho muuuito feio quando fica o contraste dos pêlos loirinhos com a pele morena, então eu prefiro deixar assim mesmo. A minha dica para as meninas com pelos na coxas que não gostam de clarear também é tacar a cera (ou a gilette mesmo pra quem tem paciência).

      beijos, sylvia! adoooooro os posts! continua :D

      Também acho feio quem descolore os pelos estando bronzeada… Fica meio “garota da laje”.

    • Mari
      03 de maio de 2012 - 00:58

      Bruna em 02 de maio de 2012 às 21:41 disse:

      Os comentários do Gravataí são os melhores! uaheuahehuaeuhae nos dois casos de pelos nos braços e nas coxas, eu não gosto de clarear, mas também não tenho muito. Não clareio porque eu tô sempre bronzeada de sol e, na boa, acho muuuito feio quando fica o contraste dos pêlos loirinhos com a pele morena, então eu prefiro deixar assim mesmo. A minha dica para as meninas com pelos na coxas que não gostam de clarear também é tacar a cera (ou a gilette mesmo pra quem tem paciência).

      beijos, sylvia! adoooooro os posts! continua :D

      Eu uso descolorante, mas é pq sou branquinha mesmo. Tbm acho estranho morena/bronzeada com pelo descolorido.

      E qdo eu tinha uns 12 anos e já tava incomodada querendo me depilar, minha mãe não deixava dizendo q ia engrossar e só me deixava descolorir. Nossa, eu odiava, pq era o msm q nada, eu via aqueles pelos loiros todos e não queria mostrar as pernas do msm jeito. Depois, de tanto depilar, o pelo da minha coxa rareou e hj em dia eu descoloriria lá, mas o trauma das pernas peludas loiras foi tal q prefiro usar gilete.

  22. Ana
    02 de maio de 2012 - 21:48

    Andressa em 02 de maio de 2012 às 21:02 disse:

    Não gostava do Pedro quando comecei a ler este quadro. Hoje leio me perguntando se existe no mundo algum homem hetero igual ou mais fofo que ele.

    ASSINO EMBAIXO

  23. Cibele
    02 de maio de 2012 - 21:49

    ‘Se isso incomoda, o jeito é disfarçar, jogar o cabelo por cima, usar uma touca da Gaviões da Fiel, enfim, façam como quiser.’
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No primeiro parágrafo e ele já vem com uma dessas! Adorooo!

  24. Géssyca
    02 de maio de 2012 - 22:40

    Cara, só eu acho que esse Lélu as vezes é bem idiota com o que fala? Como no caso – como citou o Gravataí – peito “Muxiba”. A gente falando de NEUROSES/PARANOIAS femininas, e ele diz “éca! Já ouviu falar em cirurgia plástica?” Sinceramente, achei muito insensível da parte dele dizer isso, já que estamos falando de coisas que realmente incomodam certas mulheres. Eu que não tenho peito pequeno fiquei chateada, imagina quem tem?

  25. Géssyca
    02 de maio de 2012 - 22:42

    Ana em 02 de maio de 2012 às 21:48 disse:

    Andressa em 02 de maio de 2012 às 21:02 disse:

    Não gostava do Pedro quando comecei a ler este quadro. Hoje leio me perguntando se existe no mundo algum homem hetero igual ou mais fofo que ele.

    ASSINO EMBAIXO

    Também não gostava dele. Mas agora gosto ^^ E passei a antipatia pro Lélu. SAIUHSAUIHASUIAS ‘

  26. Géssyca
    02 de maio de 2012 - 22:44

    Meu caso de paranoia dessa vez: gordurinha nas costas :/ odeio aquelas coisinhas nas costas e que as pessoas ainda costumam APERTAAAAR, me expliquem o pq disso?! UIAHUIASHA’
    Gente, eu acho pelo (fino) nas coxas lindo! Confesso que na adolescência tentava tirar, mas depois de diversos problemas com alergia, deixei de depilar as coxas e convivo super bem com isso.

    • Géssyca
      02 de maio de 2012 - 22:47

      Géssyca em 02 de maio de 2012 às 22:44 disse:

      Meu caso de paranoia dessa vez: gordurinha nas costas :/ odeio aquelas coisinhas nas costas e que as pessoas ainda costumam APERTAAAAR, me expliquem o pq disso?! UIAHUIASHA’
      Gente, eu acho pelo (fino) nas coxas lindo! Confesso que na adolescência tentava tirar, mas depois de diversos problemas com alergia, deixei de depilar as coxas e convivo super bem com isso.

      Pedro, chamar de borda de catupiry acho que piorou meu trauma (Y) HAHAHAHAHA ‘

  27. Tatiana Altaz
    02 de maio de 2012 - 23:05

    FEMININO DE BUÇO!!!!!!!!!!!

  28. Jaqueline
    02 de maio de 2012 - 23:24

    Morri de rir com o Gravataí Merengue!! hehehe

    Braços e pernas muito peludas não dá né…se os pelos forem mais ralinhos não vejo nada demais descolorir. mas quando são grossos acho bom depilar os da perna e nos braços passar aqueles cremes redutores.

  29. Gabrielle
    02 de maio de 2012 - 23:51

    Por que raios me preocupo tanto com a minha testona, qndo meus peitos sao estupidamente lindos??? Confesso: os comentários dos meninos me tranquilizaram para toda a eternidade.

    • Clara
      04 de maio de 2012 - 14:23

      Hahaha concordo, meus seios sao pequenos mas levantados, ficava muito encanada, mas ai eles falam que acham charmosos. Me tranquilizaram por toda a eternidade 2.

      Gabrielle em 02 de maio de 2012 às 23:51 disse:

      Por que raios me preocupo tanto com a minha testona, qndo meus peitos sao estupidamente lindos??? Confesso: os comentários dos meninos me tranquilizaram para toda a eternidade.


  30. 03 de maio de 2012 - 00:00

    Ai, esses meninos são umas gracinhas!!!!!!!!!! Casava com todos!!!!!

  31. Nina
    03 de maio de 2012 - 02:44

    Morro de amores pelo Gravataí, nunca comento e não sou uma super leitora do blog mas venho sempre aqui atras dessa coluna.
    Porém exclusivamente hoje meu queridinho virou o Pedro por uma questão muito pessoal de todas as paranoias já citadas a única que realmente me incomoda é a da testa grande, infelizmente nasci desprovida da possibilidade de usar arcos, rabo de cabelo, coques e afins. Por sorte assim como a testa, a auto estima é bem grande, me preocupo mais em enxergar os pontos positivos; o sorriso, o cabelo, a altura e tudo mais que talvez os outros não enxerguem mas que eu simplismente valorizo em mim.
    Meninas desencanem e sejam felizes.

  32. Alina
    03 de maio de 2012 - 09:07

    Preferia quando vocês falavam de roupas, acessórios e afins…
    Essas paranóias femininas estão cada vez mais ridículas.

  33. Luciana
    03 de maio de 2012 - 10:31

    Os posts com os comentários desses caras são ótimossssss… rs

  34. Milena
    03 de maio de 2012 - 11:33

    Alguém avisa pro Pedro Mainardes que não é BERRUGA e sim VERRUGA.. dá mais nojo ainda imaginar uma berruga.. eca!

  35. Ana Cantalice
    03 de maio de 2012 - 12:05

    Adooooro esses posts. São os melhores!!!
    Tem cara mais fofo do que o Pedro? Muuuito fofo. Adoro a opinião de todos! Cada um com seu jeito diferente. As vezes eu tb fico paranoica com alguma roupa, ou nas minhas TPM´s.. Mas é bom ver que realmente é tuuudo paranóia. Dia desses fui perguntar a meu marido se ele achava que eu tinha celulite, e ele disse: Ta doida? Vc n tem nada aí. Abafa, que eu tenho simmm!! hahahaha.. Na perna, na bunda. Mas ele nem sabe o que é. Minhas gordurinhas, ele ama e eu é que nóio. Realmente, muita coisa tá na nossa cabeça. Adoro todos os meninos! Vcs são óóótimos! Bjs

  36. vivian
    03 de maio de 2012 - 12:13

    olaaaaaaaaaa pessoasssssssss!!!!!! adoro o blog e os comentarios do q eles pensam…. choro de rir… principalmente com o Gravataí…..ADOROOOO!!! paranoiasss…xiiiiiiiii somos rainhas das paranoiasss kkkkkkkk!!!!!!!!
    bjokas!!!

  37. Bia
    03 de maio de 2012 - 12:59

    Já deu essa história de paranóias femininas, né? Eu sei que boa parte das leitoras do blog querem ver o que eles tem a dizer sobre aquele defeitinho em particular, mas cada um é mais fútil que o outro. Vamos parar com a frescura? Era tão mais legal quando eles falavam de roupas e acessórios!

  38. Priscila
    03 de maio de 2012 - 13:17

    Não adianta! Mesmo que a gente estaja linda, poderosa e gostosa e nossos homens nos reafirmem isso, sempre vai ter uma paranoia na nossa cabeça, querendo a gente ou não! =)

  39. Bianca
    03 de maio de 2012 - 15:27

    hahahahah…Gravataí é o melhor!! “…buço e o feminino de buço (com todo respeito, é claro).” Gargalhei no trabalho sem ngm entender nada!

  40. Anah
    03 de maio de 2012 - 15:30

    Gravataííííí te amo!!!!

  41. bruna
    03 de maio de 2012 - 15:35

    façam um sobre meninas levemente “vesguinhas” =]

  42. Kah
    03 de maio de 2012 - 15:59

    Como sempre ri muito e amei as opiniões dos meninos (do Pedro em especial). Dessa vez não tenho nenhuma das paranoias, ufa!

  43. daniele
    03 de maio de 2012 - 16:15

    E que venha a parte VI tô adorando!!!

  44. Tabi
    03 de maio de 2012 - 18:35

    Sugiro para o próximo “paranóias femininas” o que eles pensam sobre a raiz do cabelo crescendo (tinta e luzes).
    Adoro esses posts!!!

    • Gringa
      09 de outubro de 2012 - 09:07

      Boa idéia. que tal falando sobre ”nós” loiras tingidas ? servem para as outras mulheres tbm. Aquele papo de loira com sobrancelha escura. Eu sou morena, mas pinto meu cabelo de loiro. E o loiro cai melhor do que morena em mim :D

  45. Tabi
    03 de maio de 2012 - 18:36

    daniele em 03 de maio de 2012 às 16:15 disse:

    E que venha a parte VI tô adorando!!!

    Sugiro para o próximo “paranóias femininas” o que eles pensam sobre a raiz do cabelo crescendo (tinta e luzes).
    Adoro esses posts!!!

  46. Tayse Souza
    03 de maio de 2012 - 18:47

    Tá ok!!! Tudo legal, tudo bonito!!!
    Só achei que na questão dos pelos nos braços e coxas, eles sempre davam a dica (super inovadora ;) de clarea-los. Mas e se a garota for negra??? Pelo clareado fica muuuuito feio e o preto também aparece #dilemaseternos

    PS: Claudio, musculação não enrijece seios (talvez previna a “queda”). As duas mulheres das fotos já são mães, o que faz com que os seios mudem…. emtão, paciência (ou silicone)

    No mais… tudo super!!! Gravatai e Pedro sempre ótemos. Lélu sempre um príncipe (só que o contrário)

  47. Karol
    03 de maio de 2012 - 19:10

    Não há nada que mais me alivie do que ouvir que peito pequeno é charmoso. Que bom, né? haha Enfim, Gravataí, como sempre, o mais sincero. Lélu é o Mr. Óbvio, e na grande maioria das vezes faz uma piadinha e não diz a opinião dele. haha De qualquer forma, gosto dele. Claudio, como sempre, o mais curto e objetivo. Pedro, o mais amorzinho! haha

    Acho algumas paranóias bem… imbecis. Como por exemplo a dos pelos no braço. Se você tem essa paranóia, se você já percebeu que te incomoda… OI? Não é óbvio? Descolore isso aí. Mesma coisa com a coxa. Que complicação. haha

    Acho válido fazer um post sobre assuntos não-físicos, sobre problemas na relação, algumas atitudes que a menina tem, se eles gostam quando a garota toma a iniciativa e COMO a menina deve tomar essa iniciativa… É isso.
    Beijo.

  48. Isabela
    04 de maio de 2012 - 00:22

    Nossa!! Nós temos mesmo muitas neuras! rs

  49. Roberta
    04 de maio de 2012 - 19:30

    Pedro é um lindo, né? Pena que acho que 1% dos homens pensam como ele hahaha

  50. Rebeca
    04 de maio de 2012 - 21:07

    APOSTO que o braço peludo aspirante a Tony Ramos da foto da esquerda é da Ana Paula Arósio…

  51. Aline Régia
    04 de maio de 2012 - 23:27

    Olha, leio o blog há tempoooooooooos, mas nunca comento. Acontece que os comentários dos meninos, em especial o ótimo Gravataí Merengue me matam de tanto rir!! Parabéns!! Adoro!!!

  52. Bianca
    05 de maio de 2012 - 04:30

    hahahaha nem sabia que homem chamava peito murchinho de mixubinha! terrivel!
    mas pelos nos braços e coxas são cruéis! pq é uma parte que não dá pra depilar e homem acha ruim siiim… q eu sei =/

  53. Carolina da Mata
    05 de maio de 2012 - 19:03

    Sou a única que acha que descolorir os pelinhos da coxa faz eles chamarem muito mais atenção?

  54. Priscilla
    05 de maio de 2012 - 20:05

    “mas muxibinha é dureza”

    AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUHUAH

    Esse Gravataí é engraçado demais, Deus meu, adoro os comentários dele.
    Adoro quando o assunto desse tópico é Paranóias Femininas (que são infinitas).

    Parabéns galera, muito bom, beijos.

  55. Maria Clara
    07 de maio de 2012 - 18:11

    Géssyca em 02 de maio de 2012 às 22:44 disse:

    Meu caso de paranoia dessa vez: gordurinha nas costas :/ odeio aquelas coisinhas nas costas e que as pessoas ainda costumam APERTAAAAR, me expliquem o pq disso?! UIAHUIASHA’
    Gente, eu acho pelo (fino) nas coxas lindo! Confesso que na adolescência tentava tirar, mas depois de diversos problemas com alergia, deixei de depilar as coxas e convivo super bem com isso.

    AAAHHHH, eu odeeeeio as minhas gordurinhas nas costas!!!

    E como uma das meninas falou acima, elas grudam e não somem definitivamente nunquinha!

    Uma bostica! rs

  56. Luana
    07 de maio de 2012 - 18:26

    Conheço gente que tem a testa grande e tem o apelido de: “testa de amolar machado” hahaha. E os pelos no braço? Tem outra solução além de clariar?

  57. Ingrid Macedo
    07 de maio de 2012 - 18:47

    Os comentários do Gravataí sempre me fazendo chorar de rir… A gordurinha nas costas realmente incomoda muito.

  58. Carol
    07 de maio de 2012 - 23:22

    Só leio o Gravataí,choro de rir!

  59. Beatriz
    10 de maio de 2012 - 18:48

    Gosto do blog, mas me sinto na obrigação de comentar esse post sem muito prazer. Gente, é engraçado como cada milímetro do corpo feminino é alvo de crítica e, consequentemente, de autocrítica. O engraçadão do Gravataí, antes de ridicularizar as paranoias, deveria refletir sobre como isso NÃO É culpa nossa. Mulher nenhuma nasceu se odiando, aprendemos a fazê-lo com toda uma sociedade machista que dita como devemos ser perfeitas. E não, não é fácil apenas deixar pra lá o que é atochado em nossas cabecinhas desde o dia em que nascemos.
    No mais, com toda sinceridade, acho que nós mulheres deveríamos tentar nos preocupar menos com “o que eles pensam”. De verdade, SEMPRE vai ter alguém criticando algo que você é. Seja alta, baixa, gorda, magra. Se você não tiver o corpo que está na moda em determinado momento, você SERÁ alvo de críticas. E as mesmas pessoas que te criticarão, criticarão a sua paranoia que não foi você que construiu. Um exemplo é o queridíssimo Gravataí.
    Então, meninas, preocupem-se menos e vocês nem precisarão perder o tempo pensando sobre o que ELES pensam.

  60. Igor P.
    10 de maio de 2012 - 21:40

    O peito de uma mulher sempre fala muito da personalidade dela.” Gente, será que dá pra fazer um negócio tipo quiromancia com os peitos”?


  61. 11 de maio de 2012 - 13:33

    “Gente, é engraçado como cada milímetro do corpo feminino é alvo de crítica e, consequentemente, de autocrítica. O engraçadão do Gravataí, antes de ridicularizar as paranoias, deveria refletir sobre como isso NÃO É culpa nossa. Mulher nenhuma nasceu se odiando, aprendemos a fazê-lo com toda uma sociedade machista que dita como devemos ser perfeitas. E não, não é fácil apenas deixar pra lá o que é atochado em nossas cabecinhas desde o dia em que nascemos.
    No mais, com toda sinceridade, acho que nós mulheres deveríamos tentar nos preocupar menos com “o que eles pensam”. De verdade, SEMPRE vai ter alguém criticando algo que você é. Seja alta, baixa, gorda, magra. Se você não tiver o corpo que está na moda em determinado momento, você SERÁ alvo de críticas. E as mesmas pessoas que te criticarão, criticarão a sua paranoia que não foi você que construiu. Um exemplo é o queridíssimo Gravataí.
    Então, meninas, preocupem-se menos e vocês nem precisarão perder o tempo pensando sobre o que ELES pensam.” [2]
    Beatriz falou tudo!

  62. Juliana
    13 de maio de 2012 - 17:53

    hhahaahah bordinha de catupiry?

  63. Lu
    27 de maio de 2012 - 21:32

    Syl, pro próximo Paranóias femininas que tiver, você podia colocar nariz grande. No estilo do da Mariana Weickert, sabe? O link com a foto: http://img.estadao.com.br/fotos/CC/AB/15/CCAB15E6650C4D2FAE7C9787B7DD4BFD.jpg

  64. Aline Kuffel
    28 de maio de 2012 - 17:44

    O Lélu é um tanto quanto grosseiro em seus comentários e chega a ferir… Ter comentário como homem é uma coisa ter comentário como um cafajeste é o que o Lélu faz. Beijos

  65. Lila
    07 de junho de 2012 - 20:17

    O Gravataí é o homem da minha vida.

  66. Michelly Anny
    27 de junho de 2012 - 09:06

    Ahh gosto muito de ver as opiniões deles é bom saber q ñ reparam as gordurinhas nas costas xD, no caso dos pelos tenho sorte q são naturalmente loiros. Gosto muito das opiniões do Gravataí e tb acho o Pedro fofo *-* =D

  67. Bea
    02 de julho de 2012 - 00:51

    Panturrilha bombada, ta aí a coisa que acho feia !

  68. Maria
    04 de julho de 2012 - 20:07

    Sugiro que façam ” o que eles pensam sobre mulheres baixinhas”, tem sobre altas, magras, gordinhas, testudinhas, xD, mas cadê as baixinhas ????

  69. thiago
    09 de dezembro de 2012 - 22:54

    pelinhos descoloridos bem loirinhos em mulher é muito sexy eu sou homem e conheço muitos caras que pensam assim como eu,nao tem nada ver essa de ser morena e tal ter muitos ou poucos isso é frescura de homem que pinta a unha.eu acho super sexy uma mulher que tem pelinhos dourados nas pernas hidratada e bem cheirosa nossa eu curto muito.sem essa neura de depilar tudo mulheres tem que depilar só as axilas só.

  70. hanna
    03 de abril de 2013 - 14:05

    eu conheco mais paranoias, vasinhos nas pernas e veias altas nos pés e mãos. Eu mesma tenho veias altas e muitas amigas minhas tem vasinhos nas pernas.

  71. Carol
    22 de julho de 2013 - 16:09

    Nossa, esse Lélu é mto machista….cada comentário de moleque…

  72. […] também que essa já é a sexta parte desse post – as outras estão aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! Vamos parar com tanta paranoia? rs Apenas leiam o que eles pensam sobre Paranoias Femininas […]

  73. Danúbia
    30 de dezembro de 2014 - 22:35

    Homens, por favor, parem de ser escrotos. Desculpem, mas não existem mulheres perfeitas. Por acaso vocês são? Li alguns comentários e me senti tipo ‘se quero arranjar alguém, tenho que descolorir os pelos dos braços, não posso esquecer a depilação, meus seios nunca podem ser caídos, mas se forem preciso usar um sutiã que levante ou então colocar silicone…”. Não! Não temos que estar ‘bonitinhas’ para vocês, e sim temos que fazer as coisas que NÓS gostamos.

  74. Luna
    14 de março de 2015 - 14:43

    DEPILAR OS BRAÇOS,? Sério? Que coisa feia! Pareçe uma galinha depenada, eu tenho braços com muuuito pelo, mas nao clareio porque sou morena, mas também nao vou depilar eles pq é mais horrivel ainda! Fica artificial e feio!

  75. Susana
    08 de dezembro de 2016 - 15:33

    Meninos adorei os comentários. Mulherada vive falando q homem não é sincero, mas qd são muitas ficam chateadas…Nos mulheres também comentamos sobre a aparência dos homens, nossas preferências….Nao vi nada demais nos comentários, pelo contrário achei divertidos e autênticos.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9