Home » O que eles pensam sobre Brinco – parte 2
21 de agosto de 2012 - 20:13
54
Estilo

O que eles pensam sobre Brinco – parte 2

Já falamos de brinco por aqui (lembram?), mas no outro post faltou alguns mega clássicos como o de pérolas e até os alargadores – que vocês tanto pedem pra aparecer por aqui. Então eu atendi o pedido de todas (espero que não tenha faltado nenhum agora) e pedi o que eles pensam sobre Brinco – parte 2.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Brinco pequeno

Gravataí Merengue:
Olá, prezadas (e algumas até mesmo lindas) leitoras! Tudo bem por aí? Aqui também (se estiver tudo ok, claro), então é nóis. Gosto de  brincos pequenos, acho bonitinhos. Mas o da direita parece até meio grande (ou quiçá médio). Mas bonitos, sim (não entendi essas letras  na garota da laje com banho de loja – a da direita).

Lélu:
Pequenos, delicados e na medida certa.
.

Claudio Tarandach:
São os mais tradicionais, não? Não tem como não gostar.
.

Pedro Mainardes:
Olá garotas! Tudo bem? Eu gosto de mulheres que usam brinco sempre, mas confesso que alguns estilos me irritam um pouquinho. Brincos pequenos são dos mais bonitos e elegantes. Menos é mais, então no dia-a-dia brincos pequenos são o que eu espero de uma mulher.

Alargador

Gravataí Merengue:
Muita aflição além de ser obviamente feio. Não tenho nada com a vida de ninguém, cada um faz o que bem entender com a orelha, mas eu acho ridículo isso aí de alargar. Mas, como disse, cada um alarga o que quiser, só dei minha opinião porque perguntaram – não briguem  comigo por achar feia essa coisa feia.

Lélu:
Se eu tiver uma filha e ela usar alargadores nesses tamanhos, eu corto a orelha dela fora. É pra usar alargador, não uma roda de bicicleta aro 26.

Claudio Tarandach:
Cara, alargadores pequenos, em algumas mulheres, ficam bonitos, mas tem um limite. Eu não gosto de alargadores grandes que abrem um mundo através da orelha e que daria facilmente pra um periquito pousar nela. Os de ambas as fotos são exagerados, imagino, se elas precisarem tirar, o quão bizarro não ficarão os lóbulos.

Pedro Mainardes:
Aí é uma coisa delicada de se falar, pois varia muito de mulher para mulher. Conheço varias garotas que tem alargador e ficam lindas. Outras que tem alargador e ficam com cara de monstrinhas. As meninas das fotos estão lindas…. Acho que não fica bom em garotas com orelhas de abano, não sei ao certo… Coloque se você quiser muito

Sem brinco

Gravataí Merengue:
Gosto também. Só não sabia que a linda da Natalie Portman tinha orelha grudada (tem um nome para isso, mas tô com preguiça de  procurar). Continua linda, claro, e assim o seria mesmo sem orelhas.

Lélu:
Se EU REPARAR que você está sem brinco vou achar estranho.
.

Claudio Tarandach:
Normal, mas prefiro mulheres com brincos.
.

Pedro Mainardes:
Cara, que orelhas mais engraçadas! Finalmente achei um defeito na Natalie!!! Ela não tem lóbulo…. (tipo,… não que isso seja um defeito…) Em compensação a orelha da Crepúscula é só lóbulo! Ok… acho que se pararmos pra reparar em qualquer orelha vamos achar estranho. Até mesmo nessas lindas, aí. Voltando ao tema: Você nasceu sem brincos. Então, é linda sem, também. Não vejo nenhum problema!

Brinco grandão

Gravataí Merengue:
Muito cafona, né? Sejamos aqui todos sinceros: feio pra caramba. E isso aí não prejudica a orelha? O peso e tal? Parece que a mina tá  carregando dez quilos de pedra! Acho que estica e zoa o furo ou a própria orelha, né? Além de tudo é feio.

Lélu:
Vai depender da ocasião, do modelo, de suas orelhas não ficarem doendo com o peso deles…
.

Claudio Tarandach:
Esses dependem muito do estilo dos brincos em si. Mas, independente disso, saibam que todos esses grandes nos atrapalham na hora de beijar o pescoço.

Pedro Mainardes:
Não costumo sair com piratas. Não gosto de brincos grandes. Até por que eu sou meio desajeitado. Quando vocês usam brincos grandes a chance de sair ferida é altíssima. Também gosto muito mais de coisas delicadas em garotas. O que os brincos grandes não são.

Brinco de pérola

Gravataí Merengue:
Acho muito bonitinho e – lá vem o clichê – “clássico”. Só não sei o motivo da moça da direita fazer tamanha cara de (vcs sabem). Deve estar incomodada com algo que escapou, reparem… Mas é lindo, sim. Lembrando que o brinco com pérola só faz sentido num ambiente  mais clássico.

Lélu:
Lindos! Acho que pérolas foram feitas com o único propósito de ficarem lindas nas mulheres e as mulheres ficarem lindas com elas.

Claudio Tarandach:
São bonitos e delicados, não vejo muito como errar.
.

Pedro Mainardes:
Um clássico. Fica bem na Angelina, na minha avó, na Dilma Roussef, na Gisele Bundchen…. como não vai ficar bem em você? Manda ver naquele look “certinha”, e coloca brinquinhos de pérolas. Você vai ficar linda!

Ear cuff

Gravataí Merengue:
Em vez do trabalho de encaixar essa geringonça auricular, que tal simplesmente PARAR? Deixo o conselho às adeptas dessa réplica “em jóia” do antigo rádio ORELHINHA (sucesso na copa de 86 – não se esqueçam: sou velho). Taí o danado.

Lélu:
Como vou dizer de uma maneira que vocês entendam e não fique nenhuma dúvida? Já sei! “Mas que merda são esses brincos!!!”

Claudio Tarandach:
Provavelmente minha opinião vai divergir dos demais, mas acho esse tipo de brinco lindo. Não sei dizer bem o porquê, mas foi o tipo que mais me chamou a atenção.

Pedro Mainardes:
Os mais delicados são mais bonitos. Eu não tenho absolutamente nada contra. Até acho bonitinho. Além do mais, poucos momentos você vai ficar exibindo a orelha sem pudor por aí. Na função de detalhe ele vai ficar super bem. Veja se combina com o seu estilo. Outra coisa que eu gosto, mas a Syl não colocou no tema é “ponto de luz”. Por hoje é isso, meninas! Beijos e até semana que vem! ^.¬

Post Anterior
Wonder e Adote um Gatinho
Próximo Post
Ideias pra organizar bijuteria
...Comentarios...
54 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Renata
    21 de agosto de 2012 - 20:29

    hahaha concordo com todos.
    Eu particularmente acho lindo brincos grandes, mas não gosto de usa-los. Uso só os pequenos… Pérolas, os mais delicados.

  2. Fernanda
    21 de agosto de 2012 - 20:31

    Brincos pequenos são tudo de bom! Elegantes e confortáveis! Amo!

  3. Melissa
    21 de agosto de 2012 - 20:42

    Gravatai me surpreendeu agora. Achei que ele fosse gostar de alargador…
    Eu amo!

  4. Anne
    21 de agosto de 2012 - 20:44

    Há um bom tempo atrás eu costumava usar brinco grande e adorava, mas nos últimos anos estou usando somente os pequenos (até despachei uma tonelada de brincos por estarem só ocupando espaço).
    Nossa, nunca tinha visto um alargador igual ao da mulher da esquerda, a peça é bonita, mas esticar a orelha nesse tanto… >_< Muita aflição.

  5. Josi
    21 de agosto de 2012 - 20:45

    É muito engraçada algumas respostas…hahaha…E realmente brincos pequenos são os melhores :)

  6. Mariana Náthaly
    21 de agosto de 2012 - 20:45

    “A orelha da Crepúscula é só lóbulo!” hahaha Tenho que confessar, vejo essa tag só pra rir.

  7. Luciana Mauricio
    21 de agosto de 2012 - 20:49

    Cara, ri horrores com esses meninos hoje. Inspiradíssimos!!!
    “Eu não gosto de alargadores grandes que abrem um mundo através da orelha e que daria facilmente pra um periquito pousar nela”.
    “Só não sabia que a linda da Natalie Portman tinha orelha grudada”.
    “… a orelha da Crepúscula é só lóbulo”.
    “Não costumo sair com piratas”.
    Valeu!!! Tô rindo até agora…

  8. Kammy
    21 de agosto de 2012 - 20:52

    Nossa sem brincos rsrs
    Esses dias fui trabalhar sem, me senti nua!!
    Kkkk

    Mil beijinhos
    Kammy
    http://Www.ComerBlogarAmar.com.br

  9. Fernanda
    21 de agosto de 2012 - 21:15

    Será que eles gostam de vários furos na mesma orelha? Tenho 5 em uma, mas todos de bolinha, delicadinhos.

  10. Letícia L
    21 de agosto de 2012 - 21:17

    Podia rolar um OQEP sobre habilidades femininas… tipo, cozinhar, costurar, tocar violão, tocar piano, saber falar em público, dirigir, praticar algum esporte, saber outros idiomas, gostar de música, gostar de ler, gostar de jogar, jogar truco, sinuca…
    Eles iam se divertir respondendo, tenho certeza..

  11. Ana
    21 de agosto de 2012 - 21:40

    Sou muito monótona pra brinco ehuehuehueh só uso pequenos, geralmente alguma argolinha quase grudada na orelha ou um tico maior… brinco grande me dá aflição, enrosca nas coisas, no cabelo :~~

    e sempre achei que os grandes é que fossem unanimidade na preferência alheia, hein XD

  12. Tainara
    21 de agosto de 2012 - 22:32

    Engraçado, eu quase nunca tô de brinco e nunca havia pensado na opinião dos garotos em relação a isso!

  13. Teca
    21 de agosto de 2012 - 22:46

    Ah faltou o clássico brinco de argola e aqueles brincos de penas que muita menina usa por ai…

    Acho um barato a opinião dos meninos em respeito a TUDO é tão diferente do que a gente pensa né?Beijocas!

  14. Nathy
    21 de agosto de 2012 - 22:50

    Sininhu, acho que dava pra fazer um com tipos de personalidade, tipo tímida, falante etc. Apesar de personalidade ser difícil de estereotipar, pelo menos dá pra ter uma idéia… XoXo

  15. Mari
    21 de agosto de 2012 - 23:52

    e o q é aquele rádio orelhinha com a Suzi Rego jovem? hahaha

    mas, poxa, os brincos grandes das fotos foram bem escolhidos, são bonitos, e nem assim eles gostam rs

  16. Danielle
    22 de agosto de 2012 - 00:31

    não aguento o Gravz chamando a Kim Kardashian de “garota da laje com banho de loja” rsrsrs

  17. Stephanie
    22 de agosto de 2012 - 00:35

    Faltou a orelha com dois furos sabe? Eu acho legal, mas não tenho porque uso alagardor, o menorzinho nao como dessa foto ai que fica horrivel .-.

  18. Lygia
    22 de agosto de 2012 - 01:29

    ah, vai, há vários brincos grandes que são delicados e femininos…

  19. Letícia
    22 de agosto de 2012 - 09:46

    O KW no brinco da Kim Kardashian é “Kanye West” :)

  20. Kah
    22 de agosto de 2012 - 11:15

    Ri muito: garota da laje com banho de loja! Pior que ela tem uma cara de funkeira! kkkkk
    Eu também odeio alargador, quando maior mais odiável!

  21. Luciane
    22 de agosto de 2012 - 11:22

    Kah em 22 de agosto de 2012 às 11:15 disse:

    Ri muito: garota da laje com banho de loja! Pior que ela tem uma cara de funkeira! kkkkk
    Eu também odeio alargador, quando maior mais odiável!

    Gente, não tem coisa mais horrível e sem noção do que alargador, válido para homens e mulheres. PQ usam?
    Absolutamente ridículo

  22. Fabiola
    22 de agosto de 2012 - 11:48

    Alguns comentários são bem engraçados,e até valem a pena ser seguidos.
    Só não podemos esquecer que essas perguntas são feitas para quatro homens,e não para o seu paquera ou o seu namorado.Talvez eles podem gostar e o seu parceiro não gosta,e assim vice-versa.
    Então,vista-se,primeiramente,para agradar a si mesma,afinal, se a pessoa te amar de verdade,tudo se torna pequenos detalhes. =]

  23. Samira Folk
    22 de agosto de 2012 - 12:29

    Devia fazer um terceiro e colocar quem tem a orelha fechada, com vários furos!!

  24. Samira Folk
    22 de agosto de 2012 - 12:37

    Devia fazer um terceiro post e colocar quem tem brincos na orelha inteira!!

  25. Jessica
    22 de agosto de 2012 - 13:35

    Luciane em 22 de agosto de 2012 às 11:22 disse:

    Kah em 22 de agosto de 2012 às 11:15 disse:

    Ri muito: garota da laje com banho de loja! Pior que ela tem uma cara de funkeira! kkkkk
    Eu também odeio alargador, quando maior mais odiável!

    Gente, não tem coisa mais horrível e sem noção do que alargador, válido para homens e mulheres. PQ usam?
    Absolutamente ridículo

    Eu acho que cada um tem seu estilo, se alargador te faz bem…tem que se jogar mesmo, igual as roupas cada um tem seu estilo.

  26. alessandra
    22 de agosto de 2012 - 14:06

    Adorei!!Só fiquei sem compreender o seguinte comentário do senhor Gravataí Merengue: “não entendi essas letras na garota da laje com banho de loja”. Cara, pq vc se referiu assim a ela? Talvez seja por conta da pele morena não é mesmo? Deixou escapar o quão preconceituoso e arrogante vc é!!! Deprimente…que dó!!

    • Claudio Tarandach
      22 de agosto de 2012 - 15:13

      alessandra em 22 de agosto de 2012 às 14:06 disse:

      Adorei!!Só fiquei sem compreender o seguinte comentário do senhor Gravataí Merengue: “não entendi essas letras na garota da laje com banho de loja”. Cara, pq vc se referiu assim a ela? Talvez seja por conta da pele morena não é mesmo? Deixou escapar o quão preconceituoso e arrogante vc é!!! Deprimente…que dó!!

      O Gravataí a chama de garota da laje pelo gosto extravagante que ela tem, pois varias fotos dela postadas nesta sessão já provaram isso.
      Quanto ao preconceito, muitas vezes as pessoas já estão pré-dispostas a encontra-los e acabam fazendo um mal julgamento das coisas. Esse foi um exemplo disso.

      Algumas vezes o preconceito está somente nos olhos de quem o vê.

    • Gravatai Merengue
      22 de agosto de 2012 - 18:48

      alessandra em 22 de agosto de 2012 às 14:06 disse:

      Adorei!!Só fiquei sem compreender o seguinte comentário do senhor Gravataí Merengue: “não entendi essas letras na garota da laje com banho de loja”. Cara, pq vc se referiu assim a ela? Talvez seja por conta da pele morena não é mesmo? Deixou escapar o quão preconceituoso e arrogante vc é!!! Deprimente…que dó!!

      Alessandra, nem mesmo vi a cor da moça. Falei garota da laje porque ela é cafona, só isso. Quem viu cor e falou em cor da pele foi você. Até porque cafonice existe em qualquer etnia, país, crença, espécie etc. Btw, ela tem ascendência ARMÊNIA – com escocês, holandês e índio norteamericano. Não tenho problemas com quaisquer nacionalidades, destacando – para ficar claro neste caso – meu total apoio aos armênios, escoceses, holandeses e comanches. 1 bjo.

  27. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:15

    Anne em 21 de agosto de 2012 às 20:44 disse:

    Há um bom tempo atrás eu costumava usar brinco grande e adorava, mas nos últimos anos estou usando somente os pequenos (até despachei uma tonelada de brincos por estarem só ocupando espaço).
    Nossa, nunca tinha visto um alargador igual ao da mulher da esquerda, a peça é bonita, mas esticar a orelha nesse tanto… >_< Muita aflição.

    Eu tb amava brincos grandões… até acabar com a minha orelha. Agora não posso usar mais nenhum, kuén! huaha :P

  28. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:16

    Josi em 21 de agosto de 2012 às 20:45 disse:

    É muito engraçada algumas respostas…hahaha…E realmente brincos pequenos são os melhores :)

    Sim, esses meninos são demais! :D

  29. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:16

    Mariana Náthaly em 21 de agosto de 2012 às 20:45 disse:

    “A orelha da Crepúscula é só lóbulo!” hahaha Tenho que confessar, vejo essa tag só pra rir.

    huahuahah ;)

  30. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:17

    Fernanda em 21 de agosto de 2012 às 21:15 disse:

    Será que eles gostam de vários furos na mesma orelha? Tenho 5 em uma, mas todos de bolinha, delicadinhos.

    Já falamos de vários furos na orelha nesse post:
    http://www.justlia.com.br/2010/08/o-que-eles-pensam-sobre-piercing/ :)

  31. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:18

    Letícia L em 21 de agosto de 2012 às 21:17 disse:

    Podia rolar um OQEP sobre habilidades femininas… tipo, cozinhar, costurar, tocar violão, tocar piano, saber falar em público, dirigir, praticar algum esporte, saber outros idiomas, gostar de música, gostar de ler, gostar de jogar, jogar truco, sinuca…
    Eles iam se divertir respondendo, tenho certeza..

    Boa! Faz tempo que as leitoras estão pedindo algum post sobre comportamento… acho que está na hora. Adorei as sugestões!

  32. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:19

    Ana em 21 de agosto de 2012 às 21:40 disse:

    Sou muito monótona pra brinco ehuehuehueh só uso pequenos, geralmente alguma argolinha quase grudada na orelha ou um tico maior… brinco grande me dá aflição, enrosca nas coisas, no cabelo :~~

    e sempre achei que os grandes é que fossem unanimidade na preferência alheia, hein XD

    Eu tb jurava que eles curtiam brincão. Me surpreendi com as respostas.

  33. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:21

    Tainara em 21 de agosto de 2012 às 22:32 disse:

    Engraçado, eu quase nunca tô de brinco e nunca havia pensado na opinião dos garotos em relação a isso!

    Eu não uso mais brinco há alguns anos e até agora ou os homens nunca repararamm, ou não se importaram. huahah

  34. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:22

    Luciana Mauricio em 21 de agosto de 2012 às 20:49 disse:

    Cara, ri horrores com esses meninos hoje. Inspiradíssimos!!!
    “Eu não gosto de alargadores grandes que abrem um mundo através da orelha e que daria facilmente pra um periquito pousar nela”.
    “Só não sabia que a linda da Natalie Portman tinha orelha grudada”.
    “… a orelha da Crepúscula é só lóbulo”.
    “Não costumo sair com piratas”.
    Valeu!!! Tô rindo até agora…

    Ri MUITO dessas coisas tb!

  35. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:22

    Teca em 21 de agosto de 2012 às 22:46 disse:

    Ah faltou o clássico brinco de argola e aqueles brincos de penas que muita menina usa por ai…

    Acho um barato a opinião dos meninos em respeito a TUDO é tão diferente do que a gente pensa né?Beijocas!

    Teca,
    Já falamos sobre os de argola e mais alguns outros na primeira parte desse post: http://www.justlia.com.br/2011/04/o-que-eles-pensam-sobre-brinco/
    :)

  36. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:23

    Nathy em 21 de agosto de 2012 às 22:50 disse:

    Sininhu, acho que dava pra fazer um com tipos de personalidade, tipo tímida, falante etc. Apesar de personalidade ser difícil de estereotipar, pelo menos dá pra ter uma idéia… XoXo

    Tô anotando aqui as ideias de vcs, Nathy!
    Vou elaborar um sobre comportamento, acho que será interessante. ;)

  37. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:24

    Mari em 21 de agosto de 2012 às 23:52 disse:

    e o q é aquele rádio orelhinha com a Suzi Rego jovem? hahaha

    mas, poxa, os brincos grandes das fotos foram bem escolhidos, são bonitos, e nem assim eles gostam rs

    Pois é… eu amei aqueles brincos! =/

  38. Sylvia
    22 de agosto de 2012 - 14:25

    Stephanie em 22 de agosto de 2012 às 0:35 disse:

    Faltou a orelha com dois furos sabe? Eu acho legal, mas não tenho porque uso alagardor, o menorzinho nao como dessa foto ai que fica horrivel .-.

    Furos múltiplos já foram comentados aqui:
    http://www.justlia.com.br/2010/08/o-que-eles-pensam-sobre-piercing/ :)

  39. Neysângela
    22 de agosto de 2012 - 15:51

    Não podia deixar de comentar depois que o Gravataí falou do tal do rádio orelhinha (que eu não conhecia): essa porcaria voltou! Já vi algumas pessoas com isso na rua. Feio de doer.

  40. Lis
    22 de agosto de 2012 - 23:28

    Concordo com a Luciane, estilo é estilo e pronto, não gostou, não faça./o/ Aliás, eu acho que está faltando estilo: entro na balada, e tem 20 mulheres com o mesmo cabelão alisado, usando o mesmo modelo de vestido, e o mesmo tipo de sapato… É muito bonito SIM, mas claramente não é a única forma de beleza. Aliás, querer padronizar a beleza é um atentado por si só, ainda mais no Brasil!XD
    Aposto que muitas mulheres se divertiriam horrores se saíssem da ‘zona de conforto’ de vez em quando, e experimentassem roupas diferentes, acessórios diferentes dos que costumam usar – pode ser que um brinco ou uma roupa que vc nunca cogitou experimentar fique lindo e faça vc se sentir superbem. Não tomo o partido de nenhum dos brincos, pelo contrários: gosto de variedade (nunca sei como vou acordar amanhã /o/). Só não uso o alargador, pois não poderia usar os outros.XD E o ear cuff, porque não tenho – ainda hahaha’!
    Parabéns pelo post, Syl! Esses meninos me fazem chorar de rir, principalmente o Gravz!

  41. Rebeca
    23 de agosto de 2012 - 10:41

    Melissa em 21 de agosto de 2012 às 20:42 disse:

    Gravatai me surpreendeu agora. Achei que ele fosse gostar de alargador…
    Eu amo!

    Pois é, também jurava que ele gostava de alargador!

  42. Beca Lessa
    23 de agosto de 2012 - 15:17

    Digo e repito, não troquem nunca! Eu amo vcs meninos!! hahaha meu estilo faz muito mais sentido com as opiniões de vcs!

  43. Luana
    23 de agosto de 2012 - 21:45

    Quando eu era pequena adorava brincos enormes, depois que usei um mega pesado passei a preferir os pequenos ou médios porem leves… Esse brinco de pérola já quase faz parte da minha orelha… Geralmente estou sempre com eles, ou outro brinco delicadinho, em qualquer lugar. Quanto aos alargadores: alargador em homem e mulher deveria ter limite, ninguém precisa carregar um par de aros de bicicleta nas orelhas pra casos de emergência..

  44. jeeh
    23 de agosto de 2012 - 22:23

    eu quase nunca uso brincos pq morro de alergia quando coloco, acho um saco :~ daí só posso usar aqueles de ouro, que são bem sem graça, então acabo nem usando mesmo e apelo pros anéis ou algum colar bonito… gosto mais dos brincos pequenos, ficam lindos e sem chamar mais a atenção do que o rosto da menina em si, aqueles brincos enormes são muito cafonas! os de pérola são os clássicos, ficam bem em todas, e AMO alargadores, acho liindo, mas achei esses da foto muito exagerados, são quase um bambolê hahahaha gosto daqueles que são um pouco menores do que esse (os mt pequenos tbm nao tem graça)

  45. Ana
    23 de agosto de 2012 - 22:29

    Bá, esse Gravataí Merengue pensa exatamente o que eu penso. Continue ai com os seus comentários.

  46. Lívia Teixeira
    24 de agosto de 2012 - 01:04

    Gravataí, como você pode falar que a Kim Kardashian é uma garota da laje? ela é um dos maiores ícones de moda e beleza da atualidade. E os brincos que ela está usando são as iniciais do do namorado dela, cujo nome é Kanye West.

  47. Eliane
    03 de outubro de 2012 - 11:00

    Adoro brincos, mas cada pessoa tem o seu estilo .
    Acredito que devemos observar muitos detalhes para acertar na escolha.Só não sou parceira dos alargadores , mas as fotos das meninas até que ficaram estilosas.
    Mulhers tem vários feitiches e os brincos são um deles.

  48. Gabrielle
    02 de janeiro de 2013 - 22:05

    Eu acho que as letras são de Kanye West o namorado da Kim Kardashian, ou pode ser de Kim+West!!

  49. Gabrielle
    02 de janeiro de 2013 - 22:08

    Gravataí o nome é Lóbulo preso ahahaha e Pedro ela tem lóbulo sim, mas é preso!!!

  50. Sarah Rodrigues Da Cruz Fenaux
    19 de junho de 2016 - 09:07

    Luciana, concordo..Estou rindo muito com essas frases: “Eu não gosto de alargadores grandes que abrem um mundo através da orelha e que daria facilmente pra um periquito pousar nela”.
    “Só não sabia que a linda da Natalie Portman tinha orelha grudada”.
    “… a orelha da Crepúscula é só lóbulo”.
    “Não costumo sair com piratas”.
    Valeu!!!Rindo até 2048…

  51. Natali
    07 de julho de 2016 - 11:34

    Poutz… Esses filhinhos da mamãe são muito sem noção… Criticam tudo sem critério. Entendo que é uma questão de gosto, mas os caras não curtem nada. Vai ter mente fechada assim lá na Idade Média
    O Gravataí Merengue, só colocando a foto de um X-Bacon ou Coxinha de 2 kg pra ele elogiar… kkkkkkkkkkk

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9