08 de agosto de 2012 - 10:29
46
Estilo

O que eles pensam sobre Cores de Lingerie

Todo mundo sabe que os homens odeiam lingerie bege, certo? Mas e as outras cores? Sabemos que tudo é uma questão pessoal bem variável, mas nem por isso deixamos de encontrar um padrão nas respostas dos homens ou deixamos a curiosidade de lado quando o assunto é esse. Já falamos aqui sobre alguns estilos de lingerie, lembram? Mas como vocês pediram, aqui está o que eles pensam sobre Cores de Lingerie.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Preta

Gravataí Merengue:
Olá, queridas e lindas (algumas são, eu sei) leitoras, tudo bem aí? Bom, sou um notório apreciador de lingeries, tanto que criei o  #lingerieday. Mas também tenho bom-senso e sei que vocês não devem (na verdade, não devem nada, nunca!) sair todo santo dia com  lingeriezinha sexy para agradar. Algumas peças não-tão-ousadas são muitas vezes mais confortáveis, de modo que qualquer homem sensato sabe  que há essa diferenciação – como também sabe (ou deveria saber) do empenho de quando colocam uma calcinha ou conjunto especial. Passado o  preâmbulo já longo, vamos às cores: adoro preta, é uma cor naturalmente sensual. Mas às vezes, se a pele é bem bronzeada ou negra, algumas  outras cores podem ficar melhores quanto a isso.

Lélu:
Começarei seco e diretamente: Não importa a cor ou modelo da lingerie, nós homens só queremos tirar elas. Vamos aos modelos agora: Preto é o básico do mundo da moda, sempre fica lindo e combina com tudo.

Claudio Tarandach:
 Estou tentando esquecer todo o resto e focar nas cores, mas tá difícil. A cor preta, é a melhor que se pode ter pra uma lingerie. É a cor mais provocativa e sexy. Impossível de errar!
.

Pedro Mainardes:
Olá garotas! Finalmente vamos comentar sobre lingerie! Acho que, desde que eu entrei na tag vocês pedem esse tema. Lingerie preta é sempre maravilhosa. Porém, acho que fica ainda mais perfeita nas loiras, ou nas garotas que tem a pele bem clarinha. O contraste vale a pena. A insinuação que o contraste passa me deixa louco. Ah, ruivas de lingerie preta, também… acho que vocês sabem o que eu quero dizer.

Rosa

Gravataí Merengue:
Não gosto. E a resposta aqui é adstrita à minha opinião de homem-hétero-que-gosta-de-mulher-do-sexo-oposto. Não opino sobre o que falei acima, as peças do dia-a-dia. Numa noite a dois, vamos lá, lingerie rosa nem sempre pode ser a melhor (mas, sim, é possível aquele contraste “cor/desenho” – ou seja, cor rosa, bem delicadinha, numa peça mais ousada. Se você tiver essa manha, aí sim.

Lélu:
Acho muito menininha e não desperta aquele lado selvagem do homem que está ali vendo.
.
.

Claudio Tarandach:
Demonstra certa delicadeza e dá um ar mais de menininha; não que seja ruim, longe disso. Se for “mostrar” pra alguém a lingerie, é legal pensar em como você pretende se comportar no antes, na hora e no depois. Se tem uma informação importante, é que tudo é signo, inclusive as cores também.

Pedro Mainardes:
Lingerie rosa choque eu gosto em morenas – de pele mais escura. Já a rosa claro é básica, e fica bem de acordo com o corte e acabamento. Tem que tomar cuidado pra não parecer “lingerie confortável”. A gente odeia lingeries confortáveis. “Rosa claro is the new bege.”

Branca

Gravataí Merengue:
O mesmo da rosa quanto ao fato de ser uma cor mais “calminha” – é possível explorar o contraste por meio de calcinhas, conjuntos ou  mesmo corsets “arrojados”.
.

Lélu:
Acho a branca linda, ainda mais se for num corpo bronzeado.
.
.

Claudio Tarandach:
Passa uma certa leveza. É uma boa cor para algo mais calmo, mas isso pode mudar, dependendo do tipo de lingerie.
.

Pedro Mainardes:
Adoro os modelos clássicos. Gosto muito de lingerie branca em garotas brunettes (Pele clara e cabelo escuro). Mas os detalhes devem ser mais ousados. Uma transparência e um corte mais ousado deixam ainda mais irresistível. As rendinhas das calcinhas brancas, então – nem tem o que falar.

Vermelho

Gravataí Merengue:
Gosto muito, é uma cor já associada à sensualidade, embora já tenha visto gente dizer que é “vulgar” em alguns casos. Bobagem.  Vulgaridade não é como burrice/inteligência, que ou é “sim” ou “não”; há contextos em que uma vulgaridade é deliciosa. E mais: não é  nem imaginável imputar vulgaridade por conta de UMA COR, seria ridículo (exceto para algumas estampas de animais, aí é permitido sim).

Lélu:
Vermelha é a cor do amor, da sedução, do calor. Acho que isso já resume tudo.
.
.

Claudio Tarandach:
Essa é uma cor um pouco menos sensual que a preta e que combina só com alguns tipos de lingeries, se não perde a sua força.
.

Pedro Mainardes:
Na minha opinião a melhor de todas. Mas não deve ser usada sempre. Eu gosto da surpresa de encontrar uma lingerie vermelha ao acaso. Acho legal, também, que como a cor já é mais ousada, vocês podem brincar com cortes mais tradicionais e menos ousados. Brincar com os contrastes deixa ainda melhor. Todo homem tem uma certa tara pela surpresa bem feita.

Colorida

Gravataí Merengue:
É para o dia-a-dia ou para surpreender positivamente o cara? Na segunda hipótese, talvez as “básicas” funcionem mais: preta, branca ou  vermelha. A rosinha ainda instaura um ar mais inocente, com aquele contraste já dito e reiterado em função do desenho da peça. Mas  Amarelo-Ouro, Verde-Água e demais cores com nomes compostos, convenhamos, não me parecem boa pedida na arte da sedução estética.

Lélu:
Bonitas, diferentes e interessantes. Também gosto.
.
.

Claudio Tarandach:
Serve tanto para o dia-a-dia, quanto para você quer fingir que não foi nada muito premeditado.
.
.

Pedro Mainardes:
Quando li colorida pensei em algo realmente colorido e alegre, e não de cores diferentes. Gosto das cores, acho que vocês sabem bem como combinar com o resto do cenário. E quanto às divertidas, já que eu mencionei:  Cuidado! Pode virar um mico. Não é todo mundo que tem tara pelas Meninas Super Poderosas.

Calcinha diferente do sutiã

Gravataí Merengue:
Demorei par perceber a “diferença”, achei que fossem de um mesmo conjunto – talvez sejam. Acho que é normal, bacana, já vi peças  lindas assim. E também sei que MUITAS VEZES (quem nunca?) vocês acabam colocando calcinha de uma cor, sutiã do outro etc. O cara  tem que ter noção da vida para entender que isso acontece e pronto; e vocês  menos cobrança de si próprias quanto a isso. É mais importante que ambos estejam limpos e asseados, né? E nesses dias “apressados”, sejamos honestos, o cara tem que ser MUITO babaca para reparar se há combinação entre calcinha e sutiã.

Lélu:
Para um momento de mais descontração, algo mais relaxado acho legal. Lembro que minha ex brigava comigo pois ela ama lingerie e eu dizia que achava sexy ela com uma calcinha de algodão e uma camisa minha. Bom dia, boa tarde e boa noite!

Claudio Tarandach:
Geralmente não gosto, mas existem exceções. Um modelo específico e certas combinações de cores podem ter o mesmo efeito da cor preta.
.

Pedro Mainardes:
Não gostei muito dessas combinações das fotos. Mas tenho certeza que existem combinações bem legais. Tipo: Calcinha preta com soutien branco, etc. Até mesmo a troca de materiais. Tem umas calcinhas que dão uma levantadinha delicada que eu acho perfeita. E tem sempre aquele soutien que valoriza o que você pretende mostrar. Então, fica legal, sim. Quando você for pensar em lingerie, pense em algo que vá ficar sensual em você sem parecer uma fantasia. Pense no seu tom de pele, cor do cabelo, estilo, etc…. daí, não tem erro. E lembrem-se de uma coisa: se um cara chegou a te ver de lingerie e reclamou de alguma coisa, ele não merece você. Beijos e ate semana que vem.

Post Anterior
Londres - Abbey Road, Look do dia: Caveira…
Próximo Post
Como Usar: Lilás/Lavanda
...Comentarios...
46 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. tea novaes
    08 de agosto de 2012 - 10:55

    “E lembrem-se de uma coisa: se um cara chegou a te ver de lingerie e reclamou de alguma coisa, ele não merece você. Beijos e ate semana que vem.”

    adoreeeei! hehe
    esse post foi muito bom, só falta uma parte dois pra outras cores e mais mais mais estampas :)))))

    • Sylvia
      08 de agosto de 2012 - 17:46

      tea novaes em 08 de agosto de 2012 às 10:55 disse:

      “E lembrem-se de uma coisa: se um cara chegou a te ver de lingerie e reclamou de alguma coisa, ele não merece você. Beijos e ate semana que vem.”

      adoreeeei! hehe
      esse post foi muito bom, só falta uma parte dois pra outras cores e mais mais mais estampas :)))))

      Vou deixar a parte II para mais adiante. ;)

  2. Amanda K
    08 de agosto de 2012 - 11:00

    mto bom o post!

  3. Evelyn
    08 de agosto de 2012 - 11:06

    Pedro, meu amor eterno p vc ahahahah finalmente alguem lembra das ruivas!!! =*

    • Larissa
      13 de dezembro de 2012 - 21:02

      Evelyn em 08 de agosto de 2012 às 11:06 disse:

      Pedro, meu amor eterno p vc ahahahah finalmente alguem lembra das ruivas!!! =*

      Minha vontade era ter nascido ruiva… Aceitava até as sardas… buá… Como sou morena clara, não tem nem como adotar sem parecer estranha e como tenho 16 anos, minha mãe nem cogita a mudança de cor… Então vou me conformar com minhas madeixas castanho-escuras

  4. Kammy
    08 de agosto de 2012 - 11:12

    Haha adorei as respostas do Lelu
    Bem
    Sincero rss

    Mil beijinhos
    Kammy
    http://Www.ComerBlogarAmar.com.br

  5. Mariella Pilotti
    08 de agosto de 2012 - 11:30

    “Estou tentando esquecer todo o resto e focar nas cores, mas tá difícil.” HUAHUDHUOHUDAHUODHUADH

  6. Nadia
    08 de agosto de 2012 - 11:37

    Eu AMO as respostas do Gravataí! E essa última do Pedro foi PERFEITA!

  7. Marina Konrad
    08 de agosto de 2012 - 12:03

    Todos amam vermelho, eu não curto muito, tem peles que não combinam, tipo a minha.

  8. Jaddy Rodrigues
    08 de agosto de 2012 - 12:30

    Amo lingerie vermelha. Sensualidade total, bsta saber usar.

    Beijos!

  9. marcela
    08 de agosto de 2012 - 13:00

    gostaria de saber se o pedro quer casar comigo!
    ahuehiuaheiuheih
    agora falando sério, tem que ter a parte II!
    de preferência com os modelos: asa delta, fio dental, sunkini..
    bjs

    • Naty
      08 de agosto de 2012 - 14:18

      concordo!!!

      marcela em 08 de agosto de 2012 às 13:00 disse:

      gostaria de saber se o pedro quer casar comigo!
      ahuehiuaheiuheih
      agora falando sério, tem que ter a parte II!
      de preferência com os modelos: asa delta, fio dental, sunkini..
      bjs

  10. Kah
    08 de agosto de 2012 - 13:13

    Amei as respostas, especialmente: “se um cara chegou a te ver de lingerie e reclamou de alguma coisa, ele não merece você”!!

  11. bruna
    08 de agosto de 2012 - 13:28

    “Rosa claro is the new bege.”
    HAHAHAHAHAHAHAHA

  12. jaque
    08 de agosto de 2012 - 14:46

    O Lelu tem tanto deve ter tanto jeito no trato com as mulheres quanto um trator!

    achei bem bacana o tema dessa semana!!

    Acho que os rapazes que comentam também poderiam dar sugestões de temas…

  13. Ana
    08 de agosto de 2012 - 14:53

    Infelizmente sutiãs delicados, ousados, rendados… enfim, bonitos, são raros para quem tem seios grandes e o resto fino. Os modelos americanos ainda são muito limitados no Brasil e caros (pago em torno de R$ 90 um sutiã que me sirva decentemente). Se meu namorado bancar uma coleção de cores de sutiã pra mim, uso todo dia um diferente pra agradar. Mas aparentemente vocês não pensam nisso… Não é toda mulher que entra num sutiã descartável das lojas de departamento nacionais.
    E pra quem usa roupas claras no dia-a-dia, lingerie bege/violeta/chocolate não é uma opção, é necessidade.
    Se você focar um encontro mais íntimo, fica mais fácil montar um conjunto sexy etc, mas devem levar em conta que na maioria das vezes usa-se cores que “desaparecem” nas peças que estão por cima….

    • Camila
      09 de agosto de 2012 - 18:50

      Ana em 08 de agosto de 2012 às 14:53 disse:

      Infelizmente sutiãs delicados, ousados, rendados… enfim, bonitos, são raros para quem tem seios grandes e o resto fino. Os modelos americanos ainda são muito limitados no Brasil e caros (pago em torno de R$ 90 um sutiã que me sirva decentemente). Se meu namorado bancar uma coleção de cores de sutiã pra mim, uso todo dia um diferente pra agradar. Mas aparentemente vocês não pensam nisso… Não é toda mulher que entra num sutiã descartável das lojas de departamento nacionais.
      E pra quem usa roupas claras no dia-a-dia, lingerie bege/violeta/chocolate não é uma opção, é necessidade.
      Se você focar um encontro mais íntimo, fica mais fácil montar um conjunto sexy etc, mas devem levar em conta que na maioria das vezes usa-se cores que “desaparecem” nas peças que estão por cima….

      verdade. pra mim, que tenho mais seios do que todas as minhas amigas, é bem complicado mesmo. não dá pra ficar comprando sutiã toda hora e muito menos um de cada cor. tenho cores básicas pro dia-a-dia e, pra ser bem sincera, acho que nenhum mais ‘sexy’ (o lado bom: meu namorado mora em outro estado, então não preciso me preocupar tanto com isso).
      alô lojas de departamento: cadê sutiã pra quem veste mais de 48??

  14. Tainara
    08 de agosto de 2012 - 15:45

    Gosto de cores mais ”sobrias”

  15. Roberta
    08 de agosto de 2012 - 16:25

    Hahahaha! Acabei de conhecer o Blog e já li quase todos os posts dessa tag! kkkk’ Morro de rir com as respostas deles, são simplesmente geniais! kkk’ Amei o post de hj e vou anotar todas as dicas, meninos!

  16. Nat
    08 de agosto de 2012 - 16:59

    Achei meio nada a ver a opinião dos meninos quanto as calcinhas diferentes do sutiã, no dia a dia somos praticamente obrigadas a usar sutiãs de cores básicas e lisos pra não marcar na roupa, e a calcinha normalmente é qualquer uma. E não é pressa, é só a vida normal… Ninguém está vestida pra matar todos os dias, e se você namora alguém não vai usar as lingeries super sexys todos os dias, se for assim a pobre moça iria a falência pra trazer novidades diárias… E tenho certeza que meu namorado nunca se incomodou quando estava com calcinha e sutiã diferentes naquele momento, pra começar que raramente são tirados ao mesmo tempo pra dar tempo de olhar…

  17. Natty
    08 de agosto de 2012 - 17:00

    Ana em 08 de agosto de 2012 às 14:53 disse:

    Infelizmente sutiãs delicados, ousados, rendados… enfim, bonitos, são raros para quem tem seios grandes e o resto fino. Os modelos americanos ainda são muito limitados no Brasil e caros (pago em torno de R$ 90 um sutiã que me sirva decentemente). Se meu namorado bancar uma coleção de cores de sutiã pra mim, uso todo dia um diferente pra agradar. Mas aparentemente vocês não pensam nisso… Não é toda mulher que entra num sutiã descartável das lojas de departamento nacionais.
    E pra quem usa roupas claras no dia-a-dia, lingerie bege/violeta/chocolate não é uma opção, é necessidade.
    Se você focar um encontro mais íntimo, fica mais fácil montar um conjunto sexy etc, mas devem levar em conta que na maioria das vezes usa-se cores que “desaparecem” nas peças que estão por cima….

    Exatamente o que eu estava pensando!

  18. anna
    08 de agosto de 2012 - 17:09

    Gravataí Merengue é o cara ! Vc deveria dar palestras !!!!!!! :-)

  19. KaroL Veloso
    08 de agosto de 2012 - 17:33

    Aaaa adoreei! hahaha
    agora vamos a parte 2 e ir para os modelos!
    =D

  20. Sylvia
    08 de agosto de 2012 - 17:35

    Ana em 08 de agosto de 2012 às 14:53 disse:

    Infelizmente sutiãs delicados, ousados, rendados… enfim, bonitos, são raros para quem tem seios grandes e o resto fino. Os modelos americanos ainda são muito limitados no Brasil e caros (pago em torno de R$ 90 um sutiã que me sirva decentemente). Se meu namorado bancar uma coleção de cores de sutiã pra mim, uso todo dia um diferente pra agradar. Mas aparentemente vocês não pensam nisso… Não é toda mulher que entra num sutiã descartável das lojas de departamento nacionais.
    E pra quem usa roupas claras no dia-a-dia, lingerie bege/violeta/chocolate não é uma opção, é necessidade.
    Se você focar um encontro mais íntimo, fica mais fácil montar um conjunto sexy etc, mas devem levar em conta que na maioria das vezes usa-se cores que “desaparecem” nas peças que estão por cima….

    Sofro do mesmo problema!
    Realmente aqui no Brasil é muito difícil achar um tamanho perfeito de sutiã, já que eles são ‘padronizados’ demais.

  21. Luís Macedo
    08 de agosto de 2012 - 17:37

    Acho que depende muito da mulher e do momento, é muito mais uma questão de atitude do que de cores.

  22. Jaqueline
    08 de agosto de 2012 - 17:41

    Cruel colocar essas modelos lindas :) Qualquer cor fica bom né…bem eu acho vermelho um máximo!!!

  23. Daniel Kugert
    08 de agosto de 2012 - 17:59

    No meu ponto de vista depende muito da ocasião, intenção e impressão a ser causada.
    Gosto de ser surpreendido, mas a surpresa deve ser boa. Após um jantar italiano romântico, regado por algumas taças de vinho pede algo mais ousado. No dia a dia, sem alguma ocasião especial, qualquer surpresa é bem vinda.
    Enfim, me agrada muito a mulher que sabe ‘deixar um recado’ através da cor ou modelo da lingerie.

  24. Beca Lessa
    08 de agosto de 2012 - 18:06

    Olhaaaa! Acabei de descobrir que sou “brunette” eheheh
    Não troquem NUNCA a formação dessa tag! Eles são perfeeeitos!!

  25. Carolina
    08 de agosto de 2012 - 20:45

    Lembrar da cor da pele e cabelo pra comprar lingerie, OI???? Achei que isso valesse pra maquiagem, só…

  26. Carolina
    08 de agosto de 2012 - 20:47

    By the way, homem que reclama de lingerie deve gostar de cuecas, if you know what I mean…

  27. Claudinha
    08 de agosto de 2012 - 21:53

    Ah, Gravataí, ah! Tuas observações sempre me “ganham”. É interessante saber q vcs se ligam nas lingeries, ainda que seja para tirar as peças… tudo com muita vontade – seja vagarosamente, seja com urgência!

  28. Anne
    08 de agosto de 2012 - 23:33

    Hoje não tive nenhuma surpresa, esperava essas respostas. O que percebo muito e foi comentado por eles: as mulheres gostam mais de lingerie do que os homens.

  29. Mariana
    08 de agosto de 2012 - 23:44

    hahaha fala sério, nenhuma mulher usa conjuntinho no dia a dia!!

  30. Carol
    09 de agosto de 2012 - 09:22

    Ah gente… Já podemos colocar o Gravataí e o Pedro em um potinho e levar pra casa??

  31. Mariana
    09 de agosto de 2012 - 15:46

    Eles só falaram que “tal cor combina com uma mulher branca” e meio que se esqueceram de falar das mulheres mais “brasileiras” (O Gravataí aprofundou só um pouquinho falando sobre contraste) e eu, sendo morena, prefiro usar uma coisa bem sexy branca que dá aquele contraste, então com certeza tem que ter parte 2!

  32. Nay
    09 de agosto de 2012 - 20:55

    Interessante que o fato de gostar ou não é medido pela sensualidade que a peça traz.

  33. Camyle
    10 de agosto de 2012 - 10:55

    “Morenas de pele mais escura”…vamos lá, não tenha medo, diga em alto e bom som MULATAS e NEGRAS.

  34. thay
    10 de agosto de 2012 - 11:56

    O que o lélu disse é bem verdade: os homens nao se importam tanto com lingerie sexy. Meu namorado mesmo diz que prefere as calcinhas de algodão e inclusive nem liga se for bege. Meu ex-namorado também não gostava de lingerie sexy, dizia que era vulgar! Enfim…homem que é homem nem presta atenção nisso! rsrs. O que está embaixo é mis interessante!! Eu adoro pois é menos uma escravidão para a vida da mulher…

  35. Nay
    13 de agosto de 2012 - 19:27

    E quanto mais bonita a lingerie, menos ela fica em você, prontofalei.

  36. Anna Cohen
    14 de agosto de 2012 - 21:22

    Muito bom! Adoro essa seção do blog, muito útil hahaha não sei se vocês lêem sugestões aqui, mas acho que ficaria legal um “o que eles pensam” sobre ‘habilidades/hobbies/talentos’ (algo do tipo, não consigo pensar na palavra exata hahaha). Tipo o que eles acham de garotas que cantam, que tocam algum instrumento, que praticam algum esporte, etc! Enfim, excelente blog! Beijocas

  37. Iara
    14 de agosto de 2012 - 22:22

    Ruivas de lingerie preta ftw :D

  38. Thaysiane
    15 de agosto de 2012 - 02:46

    eu sempre me afinoo de rir com esta seção! Leio tudo e adoro as opniões!!

  39. Amanda
    15 de agosto de 2012 - 13:02

    Adorei o post!!! ^^
    Confesso que mudei minha opinião sobre a cor vermelha! Vou pensar nela com carinho da próxima vez que for à caça de lingerie nova..

  40. Gabriela Cavalcante
    16 de agosto de 2012 - 11:09

    Gente posso dizer que eu amo o Gravataí Merengue??? Os comentários dele são demais!!! Casa comigo???????????

  41. ODAIR
    22 de novembro de 2012 - 00:30

    Eu sou fã nº1 de Calcinhas Grandes,de modelagem alta,larga e sempre as de cores claras.(Com costura por favor!)
    Rosa, Amarela, Azul-Clara,Verde-Clara, Branca e Bege são muito bem vindas para mim.
    Cores preta,vermelha,azul-marinho e marrom, é suicidio!
    Fio-Dental, Biquini e Tanguinha, nem pensar!
    OBS: Gosto é gosto!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9