Home » Top 5 – Bases
08 de novembro de 2012 - 22:48
107
Beleza

Top 5 – Bases

Depois de uma semana fora do ar (me atrapalhei por causa de SPFW), tou de volta ~em movimento~ pra mais um Top da JustLiaTV!

Minhas favoritas

5 – Teint Idole Ultra – Lancôme (uso cor Ivore 4)
4 – Dream Matte Mousse – Maybelline NY (uso cor Nude Light 4)
3 – Diorskin Airflash – Dior (Uso cor 200)
2 – Teint Miracle – Lancôme (não achei a cor na embalagem)
1 – High Definition Foundation – Make Up Forever (Uso cor 118)

Deixem os nomes das suas bases favoritas nos comentários ou gravem vídeos-resposta pros meus Top 5!

Se inscrevam: http://www.youtube.com/user/justliatv

Post Anterior
Fashion Rio: Oh Boy! Inverno 2013
Próximo Post
Estilo: Rihanna - Parte 2
...Comentarios...
107 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Juliana Sena
    08 de novembro de 2012 - 22:54

    Dois desses eu tenho e amo! Make up forever e Maybelline. Os da Lancôme preciso conhecer mas, pelo estado de seus vidrinhos, devem ser ótimos! ;)

  2. Lisiane
    08 de novembro de 2012 - 22:56

    Pasme, nunca usei base!!! Na pele, só uso corretivo e blush. Nao sei usar sombra… Enfim, preciso comprar mta coisa e aprender a usar( Inclusive hidratante e filtro solar)!
    Mas nisso, ler blogs me ajudou porque agora estou interessada em fazer as coisas mais direitinho, ser mais mulher.
    Quanto ao video, vou ver agora… Hehehe e venho comentar.

    • Lia
      08 de novembro de 2012 - 23:02

      Lisiane em 08 de novembro de 2012 às 22:56 disse:

      Pasme, nunca usei base!!! Na pele, só uso corretivo e blush. Nao sei usar sombra… Enfim, preciso comprar mta coisa e aprender a usar( Inclusive hidratante e filtro solar)!
      Mas nisso, ler blogs me ajudou porque agora estou interessada em fazer as coisas mais direitinho, ser mais mulher.
      Quanto ao video, vou ver agora… Hehehe e venho comentar.

      Epaa, sinal que você tem pele de pêssego!!!!

  3. Fernanda
    08 de novembro de 2012 - 23:17

    Estou amando os videos… Vc esta arrazando!! E os queridos gatinhos tbm… Rsrs
    Se tratando de base a q mais uso é a Mary Kay… Ainda n tive coragem de pagar isso tudo em uma base… Mais choooooro de vontade de ter!!
    Quem sabe um dia ne?? Rsrs
    Tenho ctza q vai valer o investimento!!!

    Beeeeeeijos…

  4. Lisiane
    08 de novembro de 2012 - 23:20

    Minha

    • Lisiane
      08 de novembro de 2012 - 23:22

      Realmente não posso reclamar da minha pele. Mas ela já foi muito melhor! Por isso preciso começar a cuidar, até porque já to mais pra 30 do que pra 20. Pra começar, sem saber usar e sem ter pincel, melhor a Dream matte ne? Até porque investir muito e encalhar não da.

  5. Simone Chaves
    08 de novembro de 2012 - 23:21

    Tenho a Make up forever que estou adorando usar em momentos especiais e Maybelline acho que não funciona bem na minha pele, mas já que tenho estou usando. Quando a da AVON também uso, acho ela de cobertura pesada, por isso tenho cuidado quando passo, acabo diluindo ela um pouco, tem o fato que moro em uma região quente e úmida e tenho a pele mista então fico com a sensação de pele “melada” , ela derrete e transfere muitooooooo, mesmo usando um prime e pó fica essa sensação.

  6. Juliana Sena
    08 de novembro de 2012 - 23:31

    Lia em 08 de novembro de 2012 às 23:03 disse:

    Juliana Sena em 08 de novembro de 2012 às 22:54 disse:

    Dois desses eu tenho e amo! Make up forever e Maybelline. Os da Lancôme preciso conhecer mas, pelo estado de seus vidrinhos, devem ser ótimos! ;)

    Vc ama mais alguma que eu nao citei?!

    Uso também da marca Too Faced e Smash Box mas, essa eu uso aquela que é primer (Camera Ready – BB Cream). Ela é tão boa que nem precisa passar uma base depois, uso nas ocasiões especiais pois, a embalagem é pequena.

  7. Larissa Fantazzini
    08 de novembro de 2012 - 23:33

    Lia, que unha é essa? Amei! É adesivo?
    Outra dúvida: qual base vc estava usando no dia que filmou?

  8. Maria Eugênia Caminha
    08 de novembro de 2012 - 23:37

    Quase certeza (ok, certeza hahah) que essa tua base é a Lancôme Teint Miracle, que tem partículas iluminadoras. By the way, ela é EXCELENTE, tem um efeito muito diferenciado e cobre super/power bem! (: O link do site oficial aqui, ó: http://www.lancome-usa.com/Teint-Miracle/1000454,default,pd.html

  9. Beckie
    08 de novembro de 2012 - 23:40

    Cita suas cores nelas!!! pq ajuda a ter noção na hora de comprar já que a maybelline que eu uso é da mesma cor da tua. e vc ja usou base da clinique? to doida pela anti-blemish.. dizem que faz milagre me pele acneica..

    • Lia
      08 de novembro de 2012 - 23:42

      Beckie em 08 de novembro de 2012 às 23:40 disse:

      Cita suas cores nelas!!! pq ajuda a ter noção na hora de comprar já que a maybelline que eu uso é da mesma cor da tua. e vc ja usou base da clinique? to doida pela anti-blemish.. dizem que faz milagre me pele acneica..

      Vou editar o post AGORA mesmo!! Boa sugestao!
      Eu tenho a anti-blemish, gosto, é sequinha. Mas não acho q seca q nem essa lancome. Preciso testar mais!

  10. Maria Eugênia Caminha
    08 de novembro de 2012 - 23:41

    E ah, curiosidade: nunca curtiu bastante nenhuma base da M.A.C? É até estranho ver um arsenal de blogueira sem absolutamente nenhuma base deles. (;

    • Lia
      08 de novembro de 2012 - 23:49

      Maria Eugênia Caminha em 08 de novembro de 2012 às 23:41 disse:

      E ah, curiosidade: nunca curtiu bastante nenhuma base da M.A.C? É até estranho ver um arsenal de blogueira sem absolutamente nenhuma base deles. (;

      Eu AMO a Studio Fix (mas acabei deixando pos de fora). Tenho outras 3 liquidas, mas não temos relacionamento sério kkkk

  11. Sarah Florencio
    08 de novembro de 2012 - 23:46

    Oi Lia, heheh mto legal o vídeo, alias todos estao ficando ótimos! Só uma coisa, parece q depois do novo layout, as letras ficaram menorzinhas… Podia aumentar mais um tikim aê hehehe, meu astigmatismo agradece =)
    Bj bj

    • Lia
      08 de novembro de 2012 - 23:50

      Sarah Florencio em 08 de novembro de 2012 às 23:46 disse:

      Oi Lia, heheh mto legal o vídeo, alias todos estao ficando ótimos! Só uma coisa, parece q depois do novo layout, as letras ficaram menorzinhas… Podia aumentar mais um tikim aê hehehe, meu astigmatismo agradece =)
      Bj bj

      Oi Sarah! Ue, não ficaram menores não! Será q seu navegador não está com a fonte menor? Tem como vc aumentar a fonte de qq site! Beijo

  12. Silvana
    08 de novembro de 2012 - 23:46

    Oie!
    Primeiro, lindo os gatoos! Amo!
    Sobre as bases, não tenho, nem nunca usei nenhuma dessas… mas estou muito tentada a comprar alguma da Lancome…
    Tenho usado a Pro Longwear da MAC, mas sei lá, não gosto muuuito… nem sei pq, mas sei lá… hahaha…
    Uma q gosto mto, tô na segunda, é a Intervene, da Elizabeth Arden… também não sei explicar o porque, mas adoooro! Sempre q vejo alguma resenha, em algum blog, sobre bases, falo dessa, pra ver se alguém se anima a comprar, e assim, quem sabe futuramente, ler alguma opininão sobre ela… ahaahahaha
    No dia a dia, tô usando bastante aquela base em pó, da shiseido, q é tipo protetor solar, sabe? É ótima! Cobertura e acabamento muito bons! Só acho q ela vai acabando mto rápido… Aí comprei a studio fix, mas sei lá… não tô me adaptando… parece q não cobre quase nada, e é tããão seco… sei lá… mas tô usando, né…
    Ah, e tb quero saber dessas unhas! Lindas demais!
    Bjoo!

    • Lia
      08 de novembro de 2012 - 23:54

      Silvana em 08 de novembro de 2012 às 23:46 disse:

      Oie!
      Primeiro, lindo os gatoos! Amo!
      Sobre as bases, não tenho, nem nunca usei nenhuma dessas… mas estou muito tentada a comprar alguma da Lancome…
      Tenho usado a Pro Longwear da MAC, mas sei lá, não gosto muuuito… nem sei pq, mas sei lá… hahaha…
      Uma q gosto mto, tô na segunda, é a Intervene, da Elizabeth Arden… também não sei explicar o porque, mas adoooro! Sempre q vejo alguma resenha, em algum blog, sobre bases, falo dessa, pra ver se alguém se anima a comprar, e assim, quem sabe futuramente, ler alguma opininão sobre ela… ahaahahaha
      No dia a dia, tô usando bastante aquela base em pó, da shiseido, q é tipo protetor solar, sabe? É ótima! Cobertura e acabamento muito bons! Só acho q ela vai acabando mto rápido… Aí comprei a studio fix, mas sei lá… não tô me adaptando… parece q não cobre quase nada, e é tããão seco… sei lá… mas tô usando, né…
      Ah, e tb quero saber dessas unhas! Lindas demais!
      Bjoo!

      Eu tenho a Pro Longwear da MAC, mas não é paixao! heheh Elizabeth Arden parece marca de rica MUITO rica, nunca ouvi falar kkkk
      Esse protetor da Shiseido até falei num post dessa semana. AMO AMO AMO!
      Deixei de fora essas bases compactas tipo ela e a studio fix (q pra mim funciona super). Quem sabe em outro video!

      As unhas são adesivos florais da accessorize de londres! Beijo!

  13. Tayná
    08 de novembro de 2012 - 23:48

    A base da Make Up For Ever é perfeita! Além de ter uma ótima cobertura, ela dura muito (pelo menos a minha durou kkk)! Ela não derrete na pele, tem um “brilho” especial, sei lá kkkkkkkk AMEI esse top 5, tava louca para ver suas bases favoritas, Lia!

  14. Silvana
    09 de novembro de 2012 - 00:03

    Lia em 08 de novembro de 2012 às 23:54 disse:

    Silvana em 08 de novembro de 2012 às 23:46 disse:

    Oie!
    Primeiro, lindo os gatoos! Amo!
    Sobre as bases, não tenho, nem nunca usei nenhuma dessas… mas estou muito tentada a comprar alguma da Lancome…
    Tenho usado a Pro Longwear da MAC, mas sei lá, não gosto muuuito… nem sei pq, mas sei lá… hahaha…
    Uma q gosto mto, tô na segunda, é a Intervene, da Elizabeth Arden… também não sei explicar o porque, mas adoooro! Sempre q vejo alguma resenha, em algum blog, sobre bases, falo dessa, pra ver se alguém se anima a comprar, e assim, quem sabe futuramente, ler alguma opininão sobre ela… ahaahahaha
    No dia a dia, tô usando bastante aquela base em pó, da shiseido, q é tipo protetor solar, sabe? É ótima! Cobertura e acabamento muito bons! Só acho q ela vai acabando mto rápido… Aí comprei a studio fix, mas sei lá… não tô me adaptando… parece q não cobre quase nada, e é tããão seco… sei lá… mas tô usando, né…
    Ah, e tb quero saber dessas unhas! Lindas demais!
    Bjoo!

    Eu tenho a Pro Longwear da MAC, mas não é paixao! heheh Elizabeth Arden parece marca de rica MUITO rica, nunca ouvi falar kkkk
    Esse protetor da Shiseido até falei num post dessa semana. AMO AMO AMO!
    Deixei de fora essas bases compactas tipo ela e a studio fix (q pra mim funciona super). Quem sabe em outro video!

    As unhas são adesivos florais da accessorize de londres! Beijo!

    Hahahahahaha… de rica muito rica não… tipo, dessa marca, acho q o mais conhecido são os cremes da linha “eight hour cream”… ó: http://www.elizabetharden.com/Eight-Hour%C2%AE-Cream/skincare-eight-hour-cream,default,sc.html
    eu moro perto do Paraguai, então compro essas coisas lá, e tipo, dessa marca não é mto caro não…
    Qto a studio fix, primeira vez q usei, quis jogar fora… hahahaha… mas agora tô me adaptando e tô usando até bastantinho… mas ainda acho q cobre pouco…
    Bjos e obrigada pelo carinho, atenção e resposta tão rápida!

  15. Sarah Florencio
    09 de novembro de 2012 - 00:12

    Lia em 08 de novembro de 2012 às 23:50 disse:

    Sarah Florencio em 08 de novembro de 2012 às 23:46 disse:

    Oi Lia, heheh mto legal o vídeo, alias todos estao ficando ótimos! Só uma coisa, parece q depois do novo layout, as letras ficaram menorzinhas… Podia aumentar mais um tikim aê hehehe, meu astigmatismo agradece =)
    Bj bj

    Oi Sarah! Ue, não ficaram menores não! Será q seu navegador não está com a fonte menor? Tem como vc aumentar a fonte de qq site! Beijo

    Eh serim msm! Creio q nao seja o navegador, pq se comparar com os outros, tá bem menor…

  16. Sarah Florencio
    09 de novembro de 2012 - 00:15

    Sarah Florencio em 09 de novembro de 2012 às 0:12 disse:

    Lia em 08 de novembro de 2012 às 23:50 disse:

    Sarah Florencio em 08 de novembro de 2012 às 23:46 disse:

    Oi Lia, heheh mto legal o vídeo, alias todos estao ficando ótimos! Só uma coisa, parece q depois do novo layout, as letras ficaram menorzinhas… Podia aumentar mais um tikim aê hehehe, meu astigmatismo agradece =)
    Bj bj

    Oi Sarah! Ue, não ficaram menores não! Será q seu navegador não está com a fonte menor? Tem como vc aumentar a fonte de qq site! Beijo

    Eh serim msm! Creio q nao seja o navegador, pq se comparar com os outros, tá bem menor…

    Huuum, oka oka saquei aki =)
    Ja resorvi1 kkk bjim

  17. Paula Lorena
    09 de novembro de 2012 - 00:31

    Lia, já vi dessas bases spray sendo aplicadas em uma esponjinha pra depois ser passada no rosto… sera que é por isso que a tua não dura tanto??

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:37

      Paula Lorena em 09 de novembro de 2012 às 0:31 disse:

      Lia, já vi dessas bases spray sendo aplicadas em uma esponjinha pra depois ser passada no rosto… sera que é por isso que a tua não dura tanto??

      Fla, fazer a aplicação com esponja tira todo o proposito da coisa! A base tem esse spray exclusivo e é cara por isso… hahaha Sério, não faz sentido botar na esponja!

  18. Flavia Signori
    09 de novembro de 2012 - 01:03

    Nossa, Lia! Obrigadão por fazer esse vídeo… MESMO! Eu estou faz tempo em dúvida com relação a Dior Airflash. Mas achei legal você explicar sobre a cobertura e também a aplicação (vi gente fazendo com esponja e não fica legal). A idéia dessa base é funcionar como airbrush né? Estou super desejando agora, mas vou ter que descobrir minha cor hehehe

    Sobre a MUFE… essa ainda me deixou com dúvidas. Sei lá, tenho um pouco de medo de ficar muito carregada. Como a da Dior é um espirro e pronto, não pesa tanto. Ou é viagem minha lol

    Anyway, adorei o vídeo e espero que faça mais vídeos assim de outros produtinhos ^_^

    =*****

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:32

      Flavia Signori em 09 de novembro de 2012 às 1:03 disse:

      Nossa, Lia! Obrigadão por fazer esse vídeo… MESMO! Eu estou faz tempo em dúvida com relação a Dior Airflash. Mas achei legal você explicar sobre a cobertura e também a aplicação (vi gente fazendo com esponja e não fica legal). A idéia dessa base é funcionar como airbrush né? Estou super desejando agora, mas vou ter que descobrir minha cor hehehe

      Sobre a MUFE… essa ainda me deixou com dúvidas. Sei lá, tenho um pouco de medo de ficar muito carregada. Como a da Dior é um espirro e pronto, não pesa tanto. Ou é viagem minha lol

      Anyway, adorei o vídeo e espero que faça mais vídeos assim de outros produtinhos ^_^

      =*****

      Fla, fazer a aplicação com esponja tira todo o proposito da coisa! A base tem esse spray exclusivo e é cara por isso… hahaha Sério, não faz sentido botar na esponja!
      A Mufe é uma base mais pesada, você tem que colocar na pele e ir puxando, ir tirando a definição das bordas…

  19. Bárbara Sofia
    09 de novembro de 2012 - 01:07

    aiiin tão linda falando com a gente! acho super digno esse seu jeitinho de falar!
    hahahahaha
    o melhor foi a base iluminada por Deus hahahaha e a base com embalagem com cara de rica! hahahaha
    mas enfim, fiquei super feliiiiz que a minha favorita está no top 5 que é a mousse da maybelline.. e sou super curiosa pra testar a base “da princesa” mas ainda não tive oportunidade (vulgo $$) para compra-la.. =x kkkk’
    mas ta linda msm nos videos e o conteudo ta maravilhoso, to gostando demais msm!
    beijo carinhoso.

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:28

      Bárbara Sofia em 09 de novembro de 2012 às 1:07 disse:

      aiiin tão linda falando com a gente! acho super digno esse seu jeitinho de falar!
      hahahahaha
      o melhor foi a base iluminada por Deus hahahaha e a base com embalagem com cara de rica! hahahaha
      mas enfim, fiquei super feliiiiz que a minha favorita está no top 5 que é a mousse da maybelline.. e sou super curiosa pra testar a base “da princesa” mas ainda não tive oportunidade (vulgo $$) para compra-la.. =x kkkk’
      mas ta linda msm nos videos e o conteudo ta maravilhoso, to gostando demais msm!
      beijo carinhoso.

      AAWWMMM barbara, q querida vc!!! Obrigada! Fiquei mto feliz q vc tá gostando!

  20. Amanda Dragone
    09 de novembro de 2012 - 03:23

    fiquei triste da base da mac não estar ai hahaha

  21. Suzanne B.
    09 de novembro de 2012 - 06:28

    “base tocada por Deus” uahuahhuahuhuha to adorando os videos lia <3
    então, eu não uso só base, eu troquei pelo bb cream ( que é base, hidratante e primer) o que eu uso é o Vip Gold da Skin79 que eu amo demaaais, porque se usar duas vezes ao dia de maneira correta (lavando o rosto e passando adstringente antes) ele também tira as manchas do rosto em pouco tempo! tipo, em 3/4 dias…então é MUITO amor ;3 haha

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:34

      Suzanne B. em 09 de novembro de 2012 às 6:28 disse:

      “base tocada por Deus” uahuahhuahuhuha to adorando os videos lia <3
      então, eu não uso só base, eu troquei pelo bb cream ( que é base, hidratante e primer) o que eu uso é o Vip Gold da Skin79 que eu amo demaaais, porque se usar duas vezes ao dia de maneira correta (lavando o rosto e passando adstringente antes) ele também tira as manchas do rosto em pouco tempo! tipo, em 3/4 dias…então é MUITO amor ;3 haha

      Eu comprei alguns bb creams mas não rolou…. Minha irmã ainda não desistiu e comprou mais uns gringos esses dias. Vms ver no q vai dar!

  22. Korina
    09 de novembro de 2012 - 07:12

    Muito legal o vídeo! E a participação dos gatos deixou ainda melhor :)
    A MUFE não me chama tanto a atenção, mas a Teint Miracle é a próxima aquisição de ctza :)

    Ah, e sugestão de vídeo: TOP 3 GATOS! Haha

    Beeijo, Lia :)

  23. Vanessa Rosa
    09 de novembro de 2012 - 07:45

    Hey Lia,

    Adorei o post, algo que todas sempre questionam: as melhores bases!
    Eu, sempre usei DIOR SKIN .. porém nesse ultimo mês, adquiri e investi na Lâmcome .. acho que ainda não consegui definir qual das duas, fic a melhor no meu tom de pele. Porém, ambas são excelente, e duram muito!

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:39

      Vanessa Rosa em 09 de novembro de 2012 às 7:45 disse:

      Hey Lia,

      Adorei o post, algo que todas sempre questionam: as melhores bases!
      Eu, sempre usei DIOR SKIN .. porém nesse ultimo mês, adquiri e investi na Lâmcome .. acho que ainda não consegui definir qual das duas, fic a melhor no meu tom de pele. Porém, ambas são excelente, e duram muito!

      Eu tenho a base da dior tb!

  24. Paula
    09 de novembro de 2012 - 08:03

    Eu uso a Dream Liquid Mousse da Maybelline, cor nude light 4 e amo!! mas fiquei curiosa pra experimentar a mousse dela que vc mostrou no video, porém parece que nao rende muito…e agora não lembro se vc comentou no video o tempo que ela dura rs gostei muito da HD, tô curiosa, pena que ela dá um aspecto pesado pra usar no dia dia…mas está na lista das que eu talvez compre quando meu potinho da maybelline acabar! bom, gostei muito do vídeo. vc ja fez top 5 de blush?

    Beijos

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:38

      Paula em 09 de novembro de 2012 às 8:03 disse:

      Eu uso a Dream Liquid Mousse da Maybelline, cor nude light 4 e amo!! mas fiquei curiosa pra experimentar a mousse dela que vc mostrou no video, porém parece que nao rende muito…e agora não lembro se vc comentou no video o tempo que ela dura rs gostei muito da HD, tô curiosa, pena que ela dá um aspecto pesado pra usar no dia dia…mas está na lista das que eu talvez compre quando meu potinho da maybelline acabar! bom, gostei muito do vídeo. vc ja fez top 5 de blush?

      Beijos

      A gente é da mesma cor que amor! kkk
      Ainda não, mas tá na lista!

  25. Vanessa E.
    09 de novembro de 2012 - 08:11

    Adorei o post! A minha base predileta no momento é da Maybelline, já estou no terceiro potinho.
    Ainda não usei nenhuma dessas bases “chiques” devido ao preço, mas penso em comprar a da princesa pois já ouvi vários comentários positivos e agora que vc disse que com a pele oleosa deu certo.. começo a acreditar que vale a pena =)
    Gostaria que vc falasse sobre pó, que fosse adequado para pele oleosa, com boa cobertura e preço que ‘cabe no bolso’ (menos de R$100!).
    ;*

  26. Larissa
    09 de novembro de 2012 - 08:31

    Gente o que é aquela gata se banhando ali atrás?! aheuiheiuahe
    Lia, é impressão minha ou sua mão transpira? Parece que tinha umas gotinhas nos seus dedos! hahaha
    Adorei esse vídeo, pra falar a verdade eu não costumo investir muito em base, mas essa de spray fiquei doida querendo comprar! Adoro essas coisas ~diferentes~ Foi muito válido mesmo, vou repensar o meu pouco uso de bases!!
    Como sempre, você super fofa! (:
    Beijos

    • Lia
      09 de novembro de 2012 - 10:49

      Larissa em 09 de novembro de 2012 às 8:31 disse:

      Gente o que é aquela gata se banhando ali atrás?! aheuiheiuahe
      Lia, é impressão minha ou sua mão transpira? Parece que tinha umas gotinhas nos seus dedos! hahaha
      Adorei esse vídeo, pra falar a verdade eu não costumo investir muito em base, mas essa de spray fiquei doida querendo comprar! Adoro essas coisas ~diferentes~ Foi muito válido mesmo, vou repensar o meu pouco uso de bases!!
      Como sempre, você super fofa! (:
      Beijos

      Maldito video HD que entrega TUDO haiuahiuahuiahiha Eu tenho hiperhidrose palmar. Minha mão transpira mto :(

  27. Mari Coelho
    09 de novembro de 2012 - 08:51

    Lia, tenho q confessar que nos primeiros minutos do vídeo só prestei atenção nos gatos! kkkkkk Tive q voltar depois p lembrar o que vc tinha falado! huuhauhuhahua
    Não conhecia NENHUMA dessas bases, ainda tou na fase ~boticário~ da vida! Mas como tenho muitas sardinhas, preciso de uma base mais pesada! Vou ver se crio vergonha na cara e experimento essa da Dior! Gostei!
    Tenho uma sugestão pra vídeos: sombras para o dia-a-dia, tipo essas marrons matte de marcar o concavo e tal.. Coisa mais levinha msm!
    Beijos!!

  28. Bia Saltarelli
    09 de novembro de 2012 - 09:16

    Lia,
    Você não gosta da Face and Body da MAC? É minha preferida pro dia a dia!
    Tenho a Teint Miracle também e realmente é uma coisa fora do normal…a pele fica muito maravilhosoa! =)

    • Lia
      09 de novembro de 2012 - 10:48

      Bia Saltarelli em 09 de novembro de 2012 às 9:16 disse:

      Lia,
      Você não gosta da Face and Body da MAC? É minha preferida pro dia a dia!
      Tenho a Teint Miracle também e realmente é uma coisa fora do normal…a pele fica muito maravilhosoa! =)

      Não gosto! rs Acho uma agua, uma meleca.. sei la

  29. Rakelli D
    09 de novembro de 2012 - 09:28

    Lia, por favor faça um top 5 de livros, quando fizer eu gravo um video resposta, porque amoooo livros :D

  30. lorena
    09 de novembro de 2012 - 09:45

    Tenho a base da make up forever e adoro, o único problema é que com o decorrer do dia ela deixa minha pele oleosa, agora a base que ganhou meu coração foi a da dior forever teint haute perfection, muito boa e não deixa a pele oleosa

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:27

      lorena em 09 de novembro de 2012 às 9:45 disse:

      Tenho a base da make up forever e adoro, o único problema é que com o decorrer do dia ela deixa minha pele oleosa, agora a base que ganhou meu coração foi a da dior forever teint haute perfection, muito boa e não deixa a pele oleosa

      Acho q ela é muito pesada pra aguentar umas 8 horas ne?! Tem q carregar lencinho anti oleosidade e pó!

  31. Ana Paula Camina
    09 de novembro de 2012 - 09:54

    hahahhahahaha que fofiiinha!!
    Pra mim o melhor foi o: “Não faço ideia do nome dessa base pq apagou. Que zoado!” hahahahaha

    :D

    Os vídeos são ótimos!
    Beijos.

  32. Mariana Carvalho
    09 de novembro de 2012 - 10:21

    Lia, adorei o video!!!! Tenho amorzinho pela base da MUFE, mas queria te perguntar se acontece com vc como acontece em mim depois de umas 3-4 horas de uso: minha pele fica muito oleosa, fica tensa a situação.. :( Minha pele já é oleosa, e amo tanto essa base, mas penso umas 2 vezes agora antes de usá-la para sair.. :~
    P.S.: Tbm não consegui ter relacionamento sério com base líquida da MAC… sinto que não cobre nada! #chatiada, hehehe.
    Beijoo Lia! Estou ansiosa pelo post sobre filtro solar!!!

    • Lia
      09 de novembro de 2012 - 10:47

      Mariana Carvalho em 09 de novembro de 2012 às 10:21 disse:

      Lia, adorei o video!!!! Tenho amorzinho pela base da MUFE, mas queria te perguntar se acontece com vc como acontece em mim depois de umas 3-4 horas de uso: minha pele fica muito oleosa, fica tensa a situação.. :( Minha pele já é oleosa, e amo tanto essa base, mas penso umas 2 vezes agora antes de usá-la para sair.. :~
      P.S.: Tbm não consegui ter relacionamento sério com base líquida da MAC… sinto que não cobre nada! #chatiada, hehehe.
      Beijoo Lia! Estou ansiosa pelo post sobre filtro solar!!!

      Poxa Mari.. Não sei responder. Como uso ela e a Diorskin em eventos, geralmente não passo tantas horas com elas

  33. Larissa
    09 de novembro de 2012 - 10:55

    Lia em 09 de novembro de 2012 às 10:49 disse:

    Larissa em 09 de novembro de 2012 às 8:31 disse:

    Gente o que é aquela gata se banhando ali atrás?! aheuiheiuahe
    Lia, é impressão minha ou sua mão transpira? Parece que tinha umas gotinhas nos seus dedos! hahaha
    Adorei esse vídeo, pra falar a verdade eu não costumo investir muito em base, mas essa de spray fiquei doida querendo comprar! Adoro essas coisas ~diferentes~ Foi muito válido mesmo, vou repensar o meu pouco uso de bases!!
    Como sempre, você super fofa! (:
    Beijos

    Maldito video HD que entrega TUDO haiuahiuahuiahiha Eu tenho hiperhidrose palmar. Minha mão transpira mto :(

    meu irmão tb é assim! além de transpirar muito nas mãos, ele tb ensopa os pés ):

  34. Bárbara
    09 de novembro de 2012 - 10:55

    Esse post é a cara da riqueza! Beijos
    http://lindaelouca.wordpress.com/

  35. LETÍCIA
    09 de novembro de 2012 - 10:59

    Faz um top de batom, por favor (: Lindaa, adorei o vídeo.

  36. Luma
    09 de novembro de 2012 - 11:10

    Eu comprei a Studio Fix Liquid da MAC e até agora só usei ela misturada com hidratante e ela é fantástica assim pro dia a dia. Hoje tem a formatura da minha irmã e vou usar ela sozinha a primeira vez.
    Mas a minha ideia era essa mesmo. Como não uso maquiagem todo dia, queria uma base que tivesse cobertura maior e que eu pudesse misturar com hidratante quando quisesse uma cobertura mais suave.

  37. Caroline Trajano
    09 de novembro de 2012 - 11:15

    Adooooro seus videos, e adooooooooooooooooooooooooooooooooro a participação especial dos gatinhos ;)

  38. Fernanda
    09 de novembro de 2012 - 11:19

    Liia!
    Tenho uma super alergia a essa da maybelline. Usei uma vez e tive que ficar um tempão sem usar nada. Dei pra minha amiga que, obviamente, amou.
    Uso a teint miracle e a mufe dai e amo :)

  39. Kah
    09 de novembro de 2012 - 11:23

    Nunca usei nenhuma, mas deu vontade.

  40. Beckie
    09 de novembro de 2012 - 11:41

    Lia em 08 de novembro de 2012 às 23:42 disse:

    Beckie em 08 de novembro de 2012 às 23:40 disse:

    Cita suas cores nelas!!! pq ajuda a ter noção na hora de comprar já que a maybelline que eu uso é da mesma cor da tua. e vc ja usou base da clinique? to doida pela anti-blemish.. dizem que faz milagre me pele acneica..

    Vou editar o post AGORA mesmo!! Boa sugestao!
    Eu tenho a anti-blemish, gosto, é sequinha. Mas não acho q seca q nem essa lancome. Preciso testar mais!

    ajudou bastante! qual sua cor na anti-blemish?
    essa vida de comprar base pela internet não ta FACIO haha

  41. lulu
    09 de novembro de 2012 - 12:43

    Aii que vontade de entrar nessa discussão sobre bases, mas eu tenho um sério problema que não me deixa usá-las: acho muito chato ficar espalhando, sem contar que sempre acho que não tá uniforme, maldito perfeccionismo! haha. A minha preguiça é tanta, que mesmo minha pele sendo uma meleca, eu prefiro sair sem nada do que “perder tempo” me fazendo apresentável rs

  42. Letícia
    09 de novembro de 2012 - 12:44

    Lia, eu gosto muito da Diorskin Forever… vc já usou?
    Fiquei com vontade de testar a teint idole ultra e a airflash…
    Tenho a MUFE, mas não acho tão boa… prefiro a Forever! e a Teint Miracle é ótima para o dia a dia mesmo!
    tô usando agora a studio sculpt e tô começando a gostar bastante tb!
    e a anti-blemish eu uso quase todo dia, mas não vejo que melhora a pele não :/

  43. Tayani Carvalho
    09 de novembro de 2012 - 12:54

    Todos falam tão bem da Teint Miracle que eu morro de vontade de testar, mas tem duas coisas aí: a primeira é que eu sou uma lástima para comprar base na internet, nunca acerto a cor. E outra coisa é que me falta coragem em pagar 200,00 numa base kkk

  44. Tayani Carvalho
    09 de novembro de 2012 - 12:55

    lulu em 09 de novembro de 2012 às 12:43 disse:

    Aii que vontade de entrar nessa discussão sobre bases, mas eu tenho um sério problema que não me deixa usá-las: acho muito chato ficar espalhando, sem contar que sempre acho que não tá uniforme, maldito perfeccionismo! haha. A minha preguiça é tanta, que mesmo minha pele sendo uma meleca, eu prefiro sair sem nada do que “perder tempo” me fazendo apresentável rs

    Não penso na hora de passar, a minha preguiça é na hora de tirar pra dormir :/

  45. Beca Lessa
    09 de novembro de 2012 - 14:24

    Ameei!! Mas eu uso Mary Kay, é bem boa, na minha opinião. Como é mais densa, ela dura bastante tempo, e outra, tem quase um ano que eu tô usando o mesmo tubinho e ele ainda tá pesado!

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:23

      Beca Lessa em 09 de novembro de 2012 às 14:24 disse:

      Ameei!! Mas eu uso Mary Kay, é bem boa, na minha opinião. Como é mais densa, ela dura bastante tempo, e outra, tem quase um ano que eu tô usando o mesmo tubinho e ele ainda tá pesado!

      Amo a da MK!

  46. kammy
    09 de novembro de 2012 - 14:44

    amei as dicas Lia

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  47. Gabi
    09 de novembro de 2012 - 14:54

    Lia, qual base que voce indica para suavizar as olheiras, eu passo base e corretivo e sempre acho que nao resolve nada :(
    Acho que nao sei passar kk

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:21

      Gabi em 09 de novembro de 2012 às 14:54 disse:

      Lia, qual base que voce indica para suavizar as olheiras, eu passo base e corretivo e sempre acho que nao resolve nada :(
      Acho que nao sei passar kk

      Essa do spray tira as olheiras, mas não é pro dia a dia né?! Vou fazer um top 5 corretivos!

  48. Juliana
    09 de novembro de 2012 - 16:12

    Lia, obrigada pelas dicas: muito boas. Gostei da dica da cor, porque sempre fico insegura na hora de escolher a cor da base (tenho o tom de pele só um pouco mais moreno que o da sua, mas sou branquinha também). Quero te pedir um post ou vídeo com dicas de marcas de tinta de cabelo. Uso Majirel – L´oréal, que é muito boa, mas o preço está meio salgadinho. Beijos, Ju

    • Lia
      09 de novembro de 2012 - 18:56

      Juliana em 09 de novembro de 2012 às 16:12 disse:

      Lia, obrigada pelas dicas: muito boas. Gostei da dica da cor, porque sempre fico insegura na hora de escolher a cor da base (tenho o tom de pele só um pouco mais moreno que o da sua, mas sou branquinha também). Quero te pedir um post ou vídeo com dicas de marcas de tinta de cabelo. Uso Majirel – L´oréal, que é muito boa, mas o preço está meio salgadinho. Beijos, Ju

      Ju, já faz um bom tempo que eu não pinto mais em casa!!! Agora eu só pinto no salao (descobri que estava manchando e escurecendo demais o cabelo sozinha). :( Nessa não consigo ajudar!

  49. Priscila
    09 de novembro de 2012 - 17:15

    Lia adorei sua unha ,linda..
    e seus videos eu adoro né,eu dou risada é engraçado hehe
    ainda não tenho nenhuma das bases não,mas fiquei desejando.Beijos ;)
    http://perolado.wordpress.com/

  50. Jaqueline
    09 de novembro de 2012 - 18:32

    Queria uma dessa Lancôme, vejo falarem tão bem dela…

  51. Bianca
    09 de novembro de 2012 - 20:09

    Lia, o vídeo tá lindo, e vc tbm! Me senti especialmente amada por no top 5 ter um produto acessível pro meu bolso (a base da maybelline heheh) =) Achei lindo da sua parte incluir um produto pras pessoas, digamos assim…não tão endinheiradas, se puder, continue incluindo produtinhos assim!
    Beijo, e amo seu trabalho!!

  52. Thaise
    09 de novembro de 2012 - 20:52

    Lia, estou adorando o Top 5, muito legal conversar com você! hehe
    os gatos só dão um charme a mais no vídeo!
    faz um top 5 batons… acho que vai ser legal…

  53. Anne
    09 de novembro de 2012 - 22:59

    =x
    Nunca passei base e pelo vídeo fiquei interessada em experimentar o 5 e o 4. Será que é fácil para quem nunca usou?
    Só você mesma para me fazer assistir com tanta atenção sobre produtos de maquiagem! E você está tão linda no vídeo <3 Estava usando base? Algumas dessas comentadas?

  54. Anne
    09 de novembro de 2012 - 23:10

    >_<
    Comentei, mas não sei se foi… Nem apareceu aviso que precisa ser aprovado.
    Não vou escrever a mesma coisa porque vai que aparece depois, eu estou amando os vídeos! Mesmo que maquiagem não seja o meu forte você consegue prender a atenção e o interesse <3

  55. Luciana
    10 de novembro de 2012 - 00:05

    Oi, Lia! Adoro as dicas e os vídeos são bem legais, super espontâneos. Queria pedir um top corretivos, que tal? Beijão, Lu.

  56. Michelly
    10 de novembro de 2012 - 07:28

    Lia das top 5 vc lembra qual delas estava usando para gravar o vídeo? :)
    eu queria muito aprender a usar base.Eu acho que uso errado, sei lá, fico com medo de ter cara de reboco, mas eu vejo que vc passa em uma quantidade que tenho a impressão que a pele tá ótima , natural!o único q tenho é mais simples, é do Boticário oil free da linha intense. Tira as minhas sardas,mas aquela coisa:passo umas duas gotinhas e espalho p caramba. Qual seria a quantidade ideal?tamanho de uma moeda???

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:36

      Michelly em 10 de novembro de 2012 às 7:28 disse:

      Lia das top 5 vc lembra qual delas estava usando para gravar o vídeo? :)
      eu queria muito aprender a usar base.Eu acho que uso errado, sei lá, fico com medo de ter cara de reboco, mas eu vejo que vc passa em uma quantidade que tenho a impressão que a pele tá ótima , natural!o único q tenho é mais simples, é do Boticário oil free da linha intense. Tira as minhas sardas,mas aquela coisa:passo umas duas gotinhas e espalho p caramba. Qual seria a quantidade ideal?tamanho de uma moeda???

      A da princesa! :)
      ACho q cada base tem sua qtidade ideal e depende da aplicação. Qdo uso esponja ou pincel vai mto mais base do q só com dedos

  57. Beatriz Y
    10 de novembro de 2012 - 11:08

    Base ainda acho um tanto complicado porque minha pele vai de normal a oleosa, dependendo da estação! E fica difícil ter só uma em casa, mas morro de pena quando a data da validade tá chegando e a base continua quase inteira.

    Bom, dicas pros próximos vídeos:
    – top 5 lugares para comer em SP (em vídeo! vai ser legal);
    – top 5 pijamas (rsrs, parece estranho, mas sei que vc tem uns bem legais e diferentes… e sempre tenho muito azar na hora de comprar pijama);
    – top 5 blush;
    – top 5 sapatos;

    bjos!

  58. Beatriz Y
    10 de novembro de 2012 - 11:15

    Lia em 09 de novembro de 2012 às 10:49 disse:

    Larissa em 09 de novembro de 2012 às 8:31 disse:

    Gente o que é aquela gata se banhando ali atrás?! aheuiheiuahe
    Lia, é impressão minha ou sua mão transpira? Parece que tinha umas gotinhas nos seus dedos! hahaha
    Adorei esse vídeo, pra falar a verdade eu não costumo investir muito em base, mas essa de spray fiquei doida querendo comprar! Adoro essas coisas ~diferentes~ Foi muito válido mesmo, vou repensar o meu pouco uso de bases!!
    Como sempre, você super fofa! (:
    Beijos

    Maldito video HD que entrega TUDO haiuahiuahuiahiha Eu tenho hiperhidrose palmar. Minha mão transpira mto :(

    Lia, outro dia vi um programa do Discovery H&H que tem um tratamento para quem transpira muito nas mãos/pés. É na base de uns pequenos choques elétricos nas mãos/pés. São algumas sessões, vc fica alguns meses com as mãos secas, mas não é permanente. Então sempre tem que ficar fazendo essas sessões e algumas pessoas até compram a máquina para fazer em casa. O programa se passava em Londres, mas tenta ver se em SP tem… Porque acredito que deve ter!
    beijo

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:35

      Beatriz Y em 10 de novembro de 2012 às 11:15 disse:

      Lia em 09 de novembro de 2012 às 10:49 disse:

      Larissa em 09 de novembro de 2012 às 8:31 disse:

      Gente o que é aquela gata se banhando ali atrás?! aheuiheiuahe
      Lia, é impressão minha ou sua mão transpira? Parece que tinha umas gotinhas nos seus dedos! hahaha
      Adorei esse vídeo, pra falar a verdade eu não costumo investir muito em base, mas essa de spray fiquei doida querendo comprar! Adoro essas coisas ~diferentes~ Foi muito válido mesmo, vou repensar o meu pouco uso de bases!!
      Como sempre, você super fofa! (:
      Beijos

      Maldito video HD que entrega TUDO haiuahiuahuiahiha Eu tenho hiperhidrose palmar. Minha mão transpira mto :(

      Lia, outro dia vi um programa do Discovery H&H que tem um tratamento para quem transpira muito nas mãos/pés. É na base de uns pequenos choques elétricos nas mãos/pés. São algumas sessões, vc fica alguns meses com as mãos secas, mas não é permanente. Então sempre tem que ficar fazendo essas sessões e algumas pessoas até compram a máquina para fazer em casa. O programa se passava em Londres, mas tenta ver se em SP tem… Porque acredito que deve ter!
      beijo

      Eu já avaliei os metodos que existem e cheguei a conclusao q hoje vivo bem com a hiperhidrose. Tem aplicação de botox (q não trata, mas dá algum tempo de secura) , tem operação… Nada me pareceu uma boa.

  59. Carol Fontes
    10 de novembro de 2012 - 12:54

    Oi Lia, amei o video. Uso diariamente a base Dream Matte Mousse – Maybelline NY e amo. Tenho muita vontade de experientar a Teint Miracle – Lancôme,mas acho bem carrinha, vou me esforçar…hihihihi
    Uma sugestão de post/video é de pó, pó com protetor solar, já que o verão ta chegando ai!
    No mais, muito sucesso para vc, venho sempre ai, porém pouco comento.
    Grande beijo.

  60. Julia
    10 de novembro de 2012 - 13:33

    Lia , alguma ideia de preço dessas bases e, principalmente, links de site confiáveis para comprar essas bases gringas e mais chatinhas de encontrar ? Adoro o blog ! poderia falar de iluminadores, tenho dificuldade em usá-los , mas acho lindo !Continue nesse clima make-up, estou a-man-do ! parabéns e sucesso!!!!

  61. Cris
    10 de novembro de 2012 - 16:32

    Lia!
    Você com certeza é a blogueira mais simpática desse mundo!!!! Junto da Camila Coutinho, acho que você é com certeza a que parece a mais pé no chão e super amor! E que sotaque lindinho! hehe
    Duas coisas: você podia fazer um video mostrando seu closet que nem a Aimee Song fez! Ia ser mara demais :D E a outra coisa é: qual dessas bases você recomenda pra quem tem acne? A que você diz ser mais sequinha?
    Mil beijos

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:23

      Cris em 10 de novembro de 2012 às 16:32 disse:

      Lia!
      Você com certeza é a blogueira mais simpática desse mundo!!!! Junto da Camila Coutinho, acho que você é com certeza a que parece a mais pé no chão e super amor! E que sotaque lindinho! hehe
      Duas coisas: você podia fazer um video mostrando seu closet que nem a Aimee Song fez! Ia ser mara demais :D E a outra coisa é: qual dessas bases você recomenda pra quem tem acne? A que você diz ser mais sequinha?
      Mil beijos

      Aaahh, obrigada!!!
      Das bases, como eu disse no video, a Lancome seca espinha. Vou procurar o video da Aimee!

  62. Carina
    10 de novembro de 2012 - 17:02

    Eu uso a Airflash com esponja, pra passar menos. Borrifo na mão e vou nivelando, fica bem fina e cobre bem. Só acho que transfere um pouco! A em dream matt mousse transfere MUITO, até parei de usar porque manchava sempre meu celular branquinho, hmfff!
    Minha base super mega preferida era a Teint Miracle, até eu descobrir que comprei a cor errada e saía com o rosto amarelado na ruaaaaaa! HORROR! Descobri recentemente que a 52, se não me engano, tem o subtom mais cor-de-rosa e fica melhor. Mas uma que estou amando é a Base Extra-Leve, da Natura Faces. Baratinha, dá um quê de pele bonita, cobertura leve e , ponto ruim, transfere, mas passando um pó ou base mineral por cima, fica linda!

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:20

      Carina em 10 de novembro de 2012 às 17:02 disse:

      Eu uso a Airflash com esponja, pra passar menos. Borrifo na mão e vou nivelando, fica bem fina e cobre bem. Só acho que transfere um pouco! A em dream matt mousse transfere MUITO, até parei de usar porque manchava sempre meu celular branquinho, hmfff!
      Minha base super mega preferida era a Teint Miracle, até eu descobrir que comprei a cor errada e saía com o rosto amarelado na ruaaaaaa! HORROR! Descobri recentemente que a 52, se não me engano, tem o subtom mais cor-de-rosa e fica melhor. Mas uma que estou amando é a Base Extra-Leve, da Natura Faces. Baratinha, dá um quê de pele bonita, cobertura leve e , ponto ruim, transfere, mas passando um pó ou base mineral por cima, fica linda!

      AAAAIii pior coisa gastar dinheiro com base e ainda pagar mico de usar cor errada! :( As vendedoras precisam de mais treino pra ajudar nisso.

  63. Vih
    10 de novembro de 2012 - 20:19

    To amando os top 5 :D
    Fiquei com vontade de experimentar a mufe…
    Agora você podia falar sobre os pós lia :D

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:18

      Vih em 10 de novembro de 2012 às 20:19 disse:

      To amando os top 5 :D
      Fiquei com vontade de experimentar a mufe…
      Agora você podia falar sobre os pós lia :D

      Sugestão anotada! Mta gente falou disso por causa desse video da base!

  64. Livia Santana
    10 de novembro de 2012 - 22:19

    Sempre é animador ver que tem video novo :D
    Sempre ótimas dicas !

  65. Jackeline
    11 de novembro de 2012 - 01:31

    Adorei o vlog, ajudou bastante! Vou já comprar essa da Maybelline, inclusive acho que não deve ser a primeira vez que vc fala dela aqui e outras pessoas já falaram muito bem, também. :)
    Uma que eu gosto bastante é aquela Magix da Avon que, se não me engano é base + pó. Funciona bem para mim. ^^ É sequinha, não precisa necessariamente usar pó também e cobre bem minhas olheiras roxinhas.

    Faz sim um vlog sobre filtro solar! Adoraria ver dicas sobre. Eu que sou bem branquinha nunca liguei muito pra usar (relaxo mesmo) mas tá um tempo tão insuportável esses dias que comecei a me preocupar e comprei um não oleoso da Nivea. Pela marca em si já é bom (e tou gostando tb, so far), mas seria legal ver o que vc tem a dizer, se recomenda outros produtos e tal. x3

    Ah e pó! Seria legal um sobre pós também. Tem tanto produto diferente que às vezes nem dá pra saber direito oq escolher.

    Beijo!

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:16

      Jackeline em 11 de novembro de 2012 às 1:31 disse:

      Adorei o vlog, ajudou bastante! Vou já comprar essa da Maybelline, inclusive acho que não deve ser a primeira vez que vc fala dela aqui e outras pessoas já falaram muito bem, também. :)
      Uma que eu gosto bastante é aquela Magix da Avon que, se não me engano é base + pó. Funciona bem para mim. ^^ É sequinha, não precisa necessariamente usar pó também e cobre bem minhas olheiras roxinhas.

      Faz sim um vlog sobre filtro solar! Adoraria ver dicas sobre. Eu que sou bem branquinha nunca liguei muito pra usar (relaxo mesmo) mas tá um tempo tão insuportável esses dias que comecei a me preocupar e comprei um não oleoso da Nivea. Pela marca em si já é bom (e tou gostando tb, so far), mas seria legal ver o que vc tem a dizer, se recomenda outros produtos e tal. x3

      Ah e pó! Seria legal um sobre pós também. Tem tanto produto diferente que às vezes nem dá pra saber direito oq escolher.

      Beijo!

      Oi Jack! Eu não vou falar de filtro no video pq fiz um post bem bonitinho disso! Volta umas paginas do blog q vc vai ver.
      Sobre o magix, agora q vc falou eu lembrei q tenho! Preciso usar mais vezes pra ver o q acho :)

  66. Raissa Kahn (@RaissaKahn)
    11 de novembro de 2012 - 09:51

    Eu nunca uso base durante o dia pq tenho preguiçaaaaaa e morro de medo de suar e derreter tudo =oP

    Mas pra noite/casamentos e afins eu uso a Teint Miracle tb :)

  67. Paula
    11 de novembro de 2012 - 10:14

    Eu devo ser a única pessoa da face da terra que odeia essa base da Maybelline!
    Eu amo da Teint Miracle tbm, minhas bases “de cabeceira” são ela e a Face and Body da MAC

    • Lia
      11 de novembro de 2012 - 11:14

      Paula em 11 de novembro de 2012 às 10:14 disse:

      Eu devo ser a única pessoa da face da terra que odeia essa base da Maybelline!
      Eu amo da Teint Miracle tbm, minhas bases “de cabeceira” são ela e a Face and Body da MAC

      Nada, mta gente acha q ela transfere demais e tb não gosta. A Face and Body eu não curto…

  68. Mica Lopes
    11 de novembro de 2012 - 14:52

    Super bacana o vídeo. Ainda não tive coragem de me lançar nas importadas, como sou morena (cor de papelão molhado kkkk), acabo ficando “cinza”, daí o medo de comprar, pagar caro e ficar acinzentada… kkkk
    Já usei a base mineral da Contém 1G e gostei, prefiro um tom meio mate mesmo, pq odeio a minha pele oleosa.
    Agora estou usando a linha da Quem Disse Berenice e por enquanto está servindo…
    Como não tenho muita prática, ainda prefiro as nacionais…rs…

    Bjks

  69. Pamela
    12 de novembro de 2012 - 12:25

    Liaaa, fiquei muito feliz que você falou da Dream Matte Mousse! Eu gosto muito dela, mas o ponto chato é que ela suja TUDO quando eu vou passar! rsrsrs

    Vc passa só com os dedos ou já tentou passar com o pincel? Enfim, com um ou outro, a base acumula bolinhas de mousse que caem na penteadeira, no chão e na roupa! x_X

    Isso acontece com vc?

    A Flawless é ótima, eu adoro!

    Beijos =**

  70. Pépa
    12 de novembro de 2012 - 20:12

    Nada bate a nova base nude da Dior!

  71. Alessandra
    12 de novembro de 2012 - 20:23

    Oi Lia, to adorando os vídeos top 5!! sobre as bases, eu amo muito o BB cream da clinique, acho mt pratico p o dia a dia!! já que tem protetor, anti age e base em um só produto! a Teint Miracle da Lâncome foi minha escolhida depois de mta pesquisa na internet e de visitar uma perfumaria, já encomendei a minha! Queria só saber uma coisa, qual a sua cor dessa base da avon, pq da lancome tb uso ivoire 4! Beijos

  72. Lo
    13 de novembro de 2012 - 07:28

    Nossa, to super precisando do post sobre protetor solar…

  73. Luiza Macedo
    17 de novembro de 2012 - 06:52

    Lia, adorei as bases q vc mostrou! Vc poderia fazer um video tb só de pós q vc usa no seu dia dia, comos os compactos, minerais e translúcidos, porque eu fico na duvida em qual usar e qual é o mais em conta. Beijos

  74. Debora
    05 de dezembro de 2012 - 18:36

    Lia! Que surpresa boa descobrir seu blog, especialmente com esse post! Já adicionei nos meus favoritos!
    Há uns 3 anos eu uso a base liquida da shiseido, foi minha dermato quem recomendou e eu adoro essa base,uso ela no dia a dia, é bem levinha e o fator de proteção é alto… mas agora estou querendo variar e seu post abordou exatamente as 3 bases que eu estava pesquisando, as duas da Lancome e a HD. Acho que a da princesa é a base que estou procurando, fiquei com algumas duvidas em relação a ela, se puder me ajudar…
    1- Como é a cobertura dela?
    2- Tenho a pele oleosa, vc acha que isso seria um problema?
    3- Ela transfere mto?
    Beijos e parabéns pelo blog.

  75. Sarah
    20 de fevereiro de 2013 - 12:32

    Liaaaaaa, vc não falou sobre os cheiros! Eu to doida atras de uma base boa/pra festa, ouvi falar que a studio fix da mac tbem é boa, mas que tem um cheiro péssimo! Dessas que vc citou, fala do cheiro tb! please!

  76. Paula
    18 de março de 2013 - 12:32

    Olá Lia! Fiquei curiosa sobre a base Diorskin Airflash – Dior poderia me dizer se ela é indicada para peles oleosas. Desde já agradeço. Beijos

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9