Home » Nova York – Empire State Building
16 de dezembro de 2012 - 01:07
41
Por Aí

Nova York – Empire State Building

Na minha 1ª vez em Nova York subi no Top Of The Rock (post aqui!) pra uma vista privilegiada de Nova York. Dessa vez, eu e a Thais subimos no Empire State Building pra poder comparar!

Se você vai pra Nova York e está em dúvida sobre qual observatório é o mais legal, eu recomendo o Top Of The Rock por alguns motivos: você pode ver o Empire State Building (lindo!) dele, você pode ver o Central Park dele, tem uma brincadeira bem legal no elevador e o mais importante, ao invés de grades, o observatório é cercado por vidro. Dessa forma as fotos que você tirar de você com NY atrás ficam muito mais bonitas que as do Empire State (vide minha última foto!)!

A única coisa mais legal do Empire State Building é que ele é um prédio símbolo da cidade e que já foi cenário de inúmeros filmes como King Kong. O observatório dele também é mais alto, fica no 86º andar contra o 70º do Top Of The Rock, mas isso não faz muita diferença.

Outra coisa legal de se fazer ao subir em um desses observatórios é tentar pegar a vista diurna e noturna, indo em um horário onde o dia ainda está claro, mas que não demora tanto pra escurecer. A vista de noite com os prédios iluminados também é incrível!

Post Anterior
Looks da semana: Camisa xadrez aberta, Casacão off…
Próximo Post
Lolitas Disney
...Comentarios...
41 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Luize
    16 de dezembro de 2012 - 01:12

    Você pegou um por do sol lá?? Deve ser sensacional! Eu sou tiete de por do sol! hahaha

    http://www.acidezvisual.blogspot.com.br

  2. Yasmim
    16 de dezembro de 2012 - 01:15

    Eu fui de noite no Empire!!! Escolhi o Empire, ao invés do Top of Rock, por motivos de: queria me sentir a Blair Waldorf esperando o Chuck! HAHAHAHAHAHA… #prioridades

  3. Garotas Rosa Choque
    16 de dezembro de 2012 - 01:15

    Um sonho essa vista! As fotos ficaram perfeitas!

  4. Brenda Costa
    16 de dezembro de 2012 - 01:16

    Viagem incrível, votei pra você ganharrr :D
    Parabéns :*

    http://sonhandoacordada.com/

  5. Anne
    16 de dezembro de 2012 - 01:49

    Lindas fotos! Deve ser incrível!

  6. Mari
    16 de dezembro de 2012 - 01:57

    Eu só fui no Empire State, acho q eu nem sabia na época q no Top of the Rock tbm tinha um observatório, bem tonta hahaha Eu peguei isso de ver de dia e de noite, pena que estava chuviscando no dia. Vou ver isso de ir agora no Top of the Rock, td mundo diz q é melhor. A não ser q meu namorado q nunca foi queira ver os 2.

  7. Raissa Kahn (@RaissaKahn)
    16 de dezembro de 2012 - 06:53

    Nunca fui a NY, mas diquinha registrada pro dia que eu for :)

  8. Rayssa
    16 de dezembro de 2012 - 08:47

    Nossa! Você ficou tão fofa de gorro!

  9. Natália Becker
    16 de dezembro de 2012 - 12:38

    Que fotos incríveis, ainda vou lá!!!

  10. Manual Fashion
    16 de dezembro de 2012 - 12:46

    A decoração está linda, queria muito ir.

    Beijos :]

    http://www.Manualfashion.com

  11. Jessika
    16 de dezembro de 2012 - 14:51

    Yasmim amei seu comentario pena q não tem opção de curti,Se eu fosse lá tbm escolheria o Empire State influênciada por Gossip Girl!! rsrsrs..

  12. Jaqueline
    16 de dezembro de 2012 - 16:28

    A vista é uma perfeição!!! Q inveja ;)

  13. Lisiane
    16 de dezembro de 2012 - 16:37

    Pelas fotos, a vista é incrivel! Mas acho que eu ficaria meio com medo ao olhar a altura!

    • Lia
      17 de dezembro de 2012 - 12:39

      Lisiane em 16 de dezembro de 2012 às 16:37 disse:

      Pelas fotos, a vista é incrivel! Mas acho que eu ficaria meio com medo ao olhar a altura!

      Eu tenho medo de altura tipo passarela de atravessar avenida sabe? Mas predio assim nao dá medo!!!

  14. cademoch
    16 de dezembro de 2012 - 20:59

    Ai ai NY *-* amei as dicas, mas ainda vou querer ir no Empire,dar uma de Blair Waldorf hahahahaha

  15. natalia
    16 de dezembro de 2012 - 23:10

    Lia, que fotos lindas! Que vontade de conhecer NY! Só fico pensando no frio na barriga que dá subir tão alto, haha. De avião não é a mesma coisa, aoheaheio.

    • Lia
      17 de dezembro de 2012 - 12:39

      natalia em 16 de dezembro de 2012 às 23:10 disse:

      Lia, que fotos lindas! Que vontade de conhecer NY! Só fico pensando no frio na barriga que dá subir tão alto, haha. De avião não é a mesma coisa, aoheaheio.

      Eu tenho medo de altura tipo passarela de atravessar avenida sabe? Mas predio assim nao dá medo!!!

  16. Cinthia
    17 de dezembro de 2012 - 10:10

    Acho tudo lindo! Um dia irei se deus quiser, é um sonho né???? Lia qual é o modelo da sua máquina???

  17. elaine
    17 de dezembro de 2012 - 10:14

    É o único lugar que realmente eu tenho vontade de conhecer nos EUA. Espire State Building é um luxooo!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://www.garotavaidosablog.com.br

  18. Bárbara Sofia
    17 de dezembro de 2012 - 10:30

    woooow que lindo!
    deve ser incrivel ver a cidade inteira assim!
    hahahahha
    beijo carinhoso.

  19. Kah
    17 de dezembro de 2012 - 10:36

    Fotos lindas! Eu iria lá só pra me sentir a Blair também! Oh Chuck ♥

  20. Mary
    17 de dezembro de 2012 - 10:47

    Aiii, adoro posts de viagens, como eu disse no outro comentário. Acho incríveis suas fotos! Parabéns pelo olhar crítico! ;D

  21. Elane Cristina
    17 de dezembro de 2012 - 11:20

    Com quem ficam suas gatinhas quando vc viaja? Você não leva, né?! bjs

  22. Van Machado
    17 de dezembro de 2012 - 13:05

    AMEEEEI as fotos, e sempre adoro suas dicas de viagem. Você e a Marina (2beauty) são minhas blogueiras favoritas! <3

  23. Jess
    17 de dezembro de 2012 - 13:22

    Que linda você lá em cima *-* hahaha.
    Vejo esses posts e fico morrendo de vontade de viajar, mas não consigo sair nem da minha cidade, assim ~desempregada~ ahuehuhaea

    bjo

  24. Luana
    17 de dezembro de 2012 - 14:20

    Nova York é linda de qualquer maneira ♥♥♥

  25. kammy
    17 de dezembro de 2012 - 16:28

    que demais
    da prox. vez que for pra NY vou subir =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  26. Caroline Trajano
    17 de dezembro de 2012 - 18:36

    Muito linda as suas fotos, adorei!

  27. Hedwirges
    20 de dezembro de 2012 - 09:02

    Me deu vertigem só de ver as fotos kkkk
    Mas o lugar parece ser magico!!!

  28. Maria Giulia
    24 de dezembro de 2012 - 16:18

    Empire State Building é tão Gossip Girl hahaha

  29. Luisa Mendes
    24 de dezembro de 2012 - 17:26

    new york é mt amor <3 haha

  30. Luisa Mendes
    24 de dezembro de 2012 - 17:27

    Yasmim em 16 de dezembro de 2012 às 1:15 disse:

    Eu fui de noite no Empire!!! Escolhi o Empire, ao invés do Top of Rock, por motivos de: queria me sentir a Blair Waldorf esperando o Chuck! HAHAHAHAHAHA… #prioridades

    hahhahah to muito em duvida de qual eu vou qdo eu for pra NY

  31. Ana Paula
    24 de dezembro de 2012 - 19:15

    Nova York é realmente muito bonita.

  32. Cleisyane
    25 de dezembro de 2012 - 17:03

    Que vista linda ! Queria estar aí.

  33. […] post sobre o Empire State Building me deu vontade de revisitar um prédio super simbólico da cidade de São Paulo. Eu tinha ido lá […]

  34. […] post sobre o Empire State Building me deu vontade de revisitar um prédio super simbólico da cidade de São Paulo. Eu tinha ido lá […]

  35. Tany
    15 de janeiro de 2013 - 01:56

    Que lindoooo! Não cheguei a ir em nenhum dos dois quando fui em NYC e me arrependo muito porque super não tive tempo! Mas fui no de Boston e mesmo não sendo tão bonito, é muito lindo ver a cidade de cima. Vou aproveitar e anotar tua dica assim vejo o melhor primeiro e se sobrar tempo, vou no Empire State também. :)
    Essa sua câmera é só a lente da fisheye mesmo? Trocaste enquanto tava lá?

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9