Home » O que eles pensam sobre Maiôs
18 de dezembro de 2012 - 07:00
42
Estilo

O que eles pensam sobre Maiôs

Com esse calor nada melhor do que um belo dia de praia ou piscina, não é mesmo? E não é por estarmos de roupa de praia que não podemos ficar estilosas! Hoje em dia há maiôs lindos para todos os gostos, ocasiões e corpos. Esqueçam aquela lenda de que maiôs são usados apenas por meninas que não estão confortáveis com o próprio corpo! Maiô é uma peça chique e muito bem vista pelos homens mais refinados. Para comprovar a teoria, perguntei para os nossos lindos colaboradores o que eles pensam sobre Maiôs.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Básico

Gustavo Mendonça:
Oi oi meninas, tudo bem com vocês? Aproveitando muito o Verão aí no Brasil? O post dessa semana pode ajudar muito vocês sobre como usar algo confortável e bonito, sem deixar de ser sexy. Como vocês têm reparado, sou apologista de que acima de tudo você tem que estar bem com você mesma, usar uma peça confortável. Não adianta usar uma peça só porque ela está em alta naquele momento se você não se sentir bem. Com relação ao maiô básico, acho bonito, recomendado para quem quer esconder aquela gordurinha a mais. Maiôs em geral tem um porém, que é a parte de você se bronzear e ficar com a famosa marquinha, o maiô vai deixar uma marca muito feia.

Gravataí Merengue:
Olá, queridas leitoras, como é que as sras estão nesse calor do inferno? De minha parte, desejando um inverninho. Mas vamos falar de maiôs e, antes de tudo, comunico à praça que sou FÃ dessa peça. Durante muito tempo caiu em desuso, ficando restrito às crianças ou senhoras. Agora, graças aos deuses da estética e do bom senso – além das divindades da elegância –, os maiôs voltaram a ser usados por garotas de todas as idades. Sobre o “básico”, gosto. Muito elegante.

Claudio Tarandach:
Sei lá, não gosto de maiôs, mas vou me abster disso e dizer o que acho de cada um. Tudo que é básico não tem muito erro, parece marcar bem o corpo e acaba realçando a cintura por ser totalmente liso..

Pedro Mainardes:
Olá meus amores da minha vida! Tudo bem com vocês? Estão preparadas já para o verão 2013? Bom, como vocês já sabem, eu adoro mulheres com atitude, muito mais que corpão esculpido em academias badaladas da cidade! Logo, na minha opinião, não tem nada mais elegante que mulheres de maiô. Primeiro por que eu ODEIO a cultura praiana sensual. Maiôs básicos não são básicos. São elegantes e discretos, perfeito para garotas que gostam de desfilar charme em piscinas, barcos e decks. Porém, péssimos para tomar sol, assim como qualquer outro maiô. O que eu mais gosto é que eles guardam uma surpresa para o final. Ah, também acho que eles combinam com jóias mais pesadas e make para praia.

Monokini (ou Engana Mamãe)

Gustavo Mendonça:
Ia jurar que esse tipo de Maiô se chama Triquíni, por ser constituido por três partes distintas que se unem, e não Monokini, mas como não percebo muito de maiôs nao posso afirmar nada kkk Seja monokini, triquíni ou engana mamãe, acho esse tipo de maiô, o maiô mais sexy. Recomendado principalmente para as mulheres que estão em forma, com aquela barriguinha sarada, acho lindo, super sensual..

Gravataí Merengue:
Acho bonito, mas não sei por que diabos isso de “engana mamãe”. É para ela pensar que é só um maiô, mas na verdade é mais aberto? Ok, beleza, mas só enganaria tal mamãe na hipótese dela ser cega. Mas deixo a vocês uma pergunta: tomar sol com isso aí não deixa marcas estranhas? A da direita, p.ex., pode ficar com um “xis” na barriga. Ou não?

Claudio Tarandach:
Achei um dos modelos mais bonitos e chama atenção bastante pra barriga e peitos, dependendo do quanto você tiver de peito e do tamanho do monokini, tome cuidado pra não ficar vulgar.

Pedro Mainardes:
Legal. Bonito, mas ainda sou bem mais o básico! Ressalvo esse se você tiver um corpo bem esculpido nas academias badaladas da cidade. Mas ainda assim é bem elegante..

Retrô

Gustavo Mendonça:
Bom, em relação a esse retrô, acho o mesmo do que o maiô básico, as diferenças são poucas..
.

Gravataí Merengue:
Peguei uma certa preguiça dessas coisas retrô, vintage etc. Mas é inegável que muitas dessas peças sejam bonitas, a exemplo desses maiôs. Lindos, mesmo...

Claudio Tarandach:
Eu não entendo nada de maiô, mas esse parece esconder mais a barriga e etc., ideal para as mulheres que não estão confortáveis com o corpo. Agora, pensando bem, as marcas desses maiôs quando a mulher está pelada devem ser muito feias!

Pedro Mainardes:
Desculpa amiguinhas pin ups. Já deu, né? Não acho vovó sensual, não. Então, retrô demais irrita a vista. É bonito, sim. É elegante. Usem, mas, não ache que você é Brigitte Bardot em Buzios. E saibam que a marquinha que fica não é a mais linda, não. .

Tomara que caia

Gustavo Mendonça:
Tomara que caia acho elegante, discreto… resumindo: simples e lindo. Cuidado na hora de escolher esse tipo de maiô para nao correr o risco de ficar puxando ou segurando toda a hora, acho muito ruim. Seja consciente sempre na hora da compra..

Gravataí Merengue:
A depender de quem usa, o nome correto é “pelo amor de deus, não caia!”, mas esses da foto são corretos quanto à torcida para que cedam à lei da gravidade. Gosto de mulher “quadrilzuda” e essa da esquerda, hein? Barrabás!

Claudio Tarandach:
Me dá a impressão que se enrolou num saco plástico. E a marca de sol desse deve ser uma das mais feias. Ele não me agrada.

Pedro Mainardes:
Lindo, sensual e elegante, desde que você não vá pegar jacaré pra aparecer no Ego pagando peitinho na Barra. Fica legal em quem está uns centimetros a cima da medida ideal, pois muda o foco da vista. Gosto mais da estampa da direita, por sinal..

Maxi Decote

Gustavo Mendonça:
Mesma opinião do segundo, sensualidade mode ON! Mas cuidado, como tenho vindo a referir, pense antes de comprar. Recomendado para mulheres que estão em forma, e que tem uns seios bonitos, porque se não tiver seios para sustentar um maiô desse com maxi decote vai ficar reto, feio demais, vai desvalorizar o seu corpo..

Gravataí Merengue:
Como não gostar, não é? Quero mais é que a moda se dane, olha que beleza isso aí. Pecado é SAIR de moda, pois para nós homens héteros machos que gostam de mulheres do sexo feminino, convenhamos, é lindo demais. A da direita parece usar maiôs da linha Wicked Weasel (vejam exemplo), uma linha australiana pioneira nos ~trajes de banho~ para exibicionistas (nove entre dez casais de resorts liberais como Hedonism usam essas peças)...

Claudio Tarandach:
Vale a mesma opinião do segundo, cuidado com a proporção dele e dos seus peitos para não ficar vulgar. Eu tenho a impressão de que com esses maiôs, a primeira onda mais forte que bater em vocês no mar, vai fazer os peitos pularem para fora. .

Pedro Mainardes:
Se você estiver em Hollywood manda ver! Lá o povo gosta desses exageros, mas sabe o que eu acho? Brega, exibicionista exagerado. Cafona. Coisa de perua brega. Ache o que quiser, mas eu acho isso. Imagino que quem usa esse estilo de maiô manda forrar o carro com textura de oncinha e usa joias falsetas pra ir pra praia aparecer..

Babados

Gustavo Mendonça:
Babados, simplesmente não gosto, não acho legal. Vai acabar por deixar você sempre mais gordinha do que você é. Resumindo: acho que toda a mulher pode e deve usar maiô. Na moda todas as peças requerem uma boa escolha, na moda praia é mais do que fundamental, pois o seu corpo vai estar mais evidenciado do que nunca. Confesso que sou muito mais o típico biquíni brasileiro, para quem tem corpo para isso claro, usar aquele biquíni pequenino e ficar toda a hora arrumando ou pagar cofrinho nao é legal meninas, de verdade. Uma ótima semana para todas vocês, e espero que esse nao seja o último post – dia 21 tá chegando!!!! kkkk Beijo..

Gravataí Merengue:
Não gosto. Deve ser alguma cisma minha com relação a esses babados, acho feio. Mas hoje fui bonzinho, né? Na verdade, nem se trata de bondade/maldade, mas de gosto. E, como sou chato, é mesmo raro gostar de quase tudo. Talvez seja pelo fato de apreciar MESMO os maiôs. São ótimos, bonitos, elegantes. Usem, meninas!

Claudio Tarandach:
Nas fotos me chamaram mais a atenção os decotes, mas acho babados em maiôs totalmente desnecessários. O da primeira foto parece que ajuda a disfarçar barriguinha, caso você esteja encanada com isso, é uma boa opção..

Pedro Mainardes:
Nas mais cheinhas é lindo pra desbaratinar – hey, só pra constar, sou muito mais medidas a mais do que medidas a menos. Nas magrinhas vai parecer que elas são cheinhas tentando desbaratinar. Homem não gosta de babadinhos, rendinhas e coisas beginhas. O da direita não me agradou nem um pouco, parece roupa de sacolão. Enfim, garotas, acho maiô lindo, maravilhoso e mais um monte de coisa. Prefiro eles aos famosos biquínis brasileiros. Ah, outra coisa que eu acho legal (que já saiu de moda, mais ou menos, mas eu adoraria que voltasse: Colans!) Bom, meninas, essa é minha opinião – no resumo, usem o básico que nunca há dúvidas. Nos vemos nos comentários! Beijos e até semana que vem! P.S.: Desculpem pela semana passada! =/ odeio deixar de responder. .

Post Anterior
Nova York - Nobu e Max Brenner
Próximo Post
Look do dia: Plissado azul
...Comentarios...
42 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. katharina
    18 de dezembro de 2012 - 14:06

    muito bons os comentários! haha
    reparei q os meninos tbm se preocupam com a marquinha q vai ficar ;)
    achei q nao ligavam muito pra isso..

  2. Vivi
    18 de dezembro de 2012 - 14:09

    Syl,na próxima semana coloca O QUE ELS PENSAM SOBRE BIQUÍNI!! Por favorrrrrrrrrrr!! Bjo!

  3. Flá
    18 de dezembro de 2012 - 15:54

    Uai, e o gravatz não ODIAVA maiô?

    “Gravataí Merengue:
    Não gosto. Nada contra minha avó (ou a de vcs, claro), mas acho que essa peça é restrita a alguns grupos. Mesmo que façam algumas inovações estéticas, não consigo dissociar maio de: TERCEIRA IDADE, GRÁVIDAS, EQUIPE DE NADO SINCRONIZADO e OS AQUALOUCOS. Quando a garota chega de maiô já passa aquele recibo em letras garrafais: “é, a coisa tá feia”. Na boa? Larga disso, manda o povo pro espaço e coloca um biquíni. Seja feliz.”

    Que mudança!

    • Sylvia
      18 de dezembro de 2012 - 16:22

      Flá em 18 de dezembro de 2012 às 15:54 disse:

      Uai, e o gravatz não ODIAVA maiô?

      “Gravataí Merengue:
      Não gosto. Nada contra minha avó (ou a de vcs, claro), mas acho que essa peça é restrita a alguns grupos. Mesmo que façam algumas inovações estéticas, não consigo dissociar maio de: TERCEIRA IDADE, GRÁVIDAS, EQUIPE DE NADO SINCRONIZADO e OS AQUALOUCOS. Quando a garota chega de maiô já passa aquele recibo em letras garrafais: “é, a coisa tá feia”. Na boa? Larga disso, manda o povo pro espaço e coloca um biquíni. Seja feliz.”

      Que mudança!

      Ué, eu tb mudo radicalmente de opinião de um ano para outro sobre determinadas coisas.
      Vai que alguma menina linda de maiô fez ele mudar de opinião… Nunca se sabe!
      Sem contar que eu posso ter escolhido fotos que não favoreceram os maiôs no post passado. ;)

    • Gravataí Merengue
      18 de dezembro de 2012 - 16:56

      Flá em 18 de dezembro de 2012 às 15:54 disse:

      Uai, e o gravatz não ODIAVA maiô?

      “Gravataí Merengue:
      Não gosto. Nada contra minha avó (ou a de vcs, claro), mas acho que essa peça é restrita a alguns grupos. Mesmo que façam algumas inovações estéticas, não consigo dissociar maio de: TERCEIRA IDADE, GRÁVIDAS, EQUIPE DE NADO SINCRONIZADO e OS AQUALOUCOS. Quando a garota chega de maiô já passa aquele recibo em letras garrafais: “é, a coisa tá feia”. Na boa? Larga disso, manda o povo pro espaço e coloca um biquíni. Seja feliz.”

      Que mudança!

      Poxa, Flá! Eu me referia ÁQUELES modelos. Eu adoro maiôs – e veja que não gostei de TODOS deste post. Os exemplos DAQUELAS fotos, como se vê, não me agradavam. E nem agradam. Um parece excessivamente coberto, feio, outro é malucamente zoado. Etc. Mas agradeço pela arqueologia de posts. Espero continuar digno da assiduidade :)

  4. Danielle Goss
    18 de dezembro de 2012 - 16:01

    Adoro a opinião dos meninos…
    Visitem meu blog http://naoseimaquiar.blogspot.com.br/

  5. Ana
    18 de dezembro de 2012 - 16:19

    Nossa, vou tão pouco à praia (e piscinas) que acho até esquisito ver um post só sobre traje de banho… mas sempre gostei de maiôs e nunca atentei pra esse “detalhe” da marca que ele deixa, hahah. Vai ver é porque passo a maior parte do ano com marquinha de regata.

  6. Julia Reis
    18 de dezembro de 2012 - 17:46

    Em suma, homem não gosta muito de maio… mas, pra uma piscina fica tão elegante :D

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/2012/12/estilo-boa-moca.html

  7. Beca Lessa
    18 de dezembro de 2012 - 18:30

    Maiô eu só tenho um, e é mto lindo! Mas prefiro os biquínis, marca de sol de maiô é feia demais!

  8. Florence
    18 de dezembro de 2012 - 19:24

    Nossa, fiquei impressionada dessa vez. Achei que eles fossem odiar todos os tipos de maiôs. Eu amo maiôs e não é porque não estou confortavel com o meu corpo, eu realmente acho muito bonito e elegante.

  9. Lygia
    18 de dezembro de 2012 - 19:33

    Não se esqueçam de que há mulheres que não querem marquinha de sol na pele, seja de maiô ou de biquíni… Pra elas (eu inclusa)é muito mais fácil gostar de maiô e usar sem medo!

  10. Julia B.
    18 de dezembro de 2012 - 19:39

    hahaha eu ri do comentário do Pedro “Homem não gosta de babadinhos, rendinhas e coisas beginhas.”

  11. Vivis
    18 de dezembro de 2012 - 20:31

    Os comentários dos meninos são ótimos!Cada um com um jeitinho especial e particular de opinar :D

  12. Jaqueline
    18 de dezembro de 2012 - 21:19

    Esse post me lembra o momento traumático que eu passei quando decidi ir a piscina de maiô. Minhas colegas riram tanto de mim me chamando de velha, rsrsrsrs

  13. Vivi
    18 de dezembro de 2012 - 22:21

    Não gosto muito dessa sessão de posts, sério.. hehe. Normalmente nem leio (e nem li direito os comentários, só passei o olho nos primeiros). O que sempre (ok, pra não generalizar: o que NORMALMENTE) eu vejo os meninos escrevendo é: “ahh, maiô deixa uma marca feia.” GENTE, sério, QUE marca feia? Porque deixa (no busto e na coxa) a mesma marca que um biquini pode deixar… A diferença é na barriga, né? E QUEM vê a barriga normalmente? Só o namorado…………. né? Afinal ninguém sai por aí (normalmente rs) de barriga de fora. E DAÍ que o namorado vai ver a “marca” maior do maiô? Qual o problema, sério? Deixa o corpo mais feio? É que nem marca de bermuda nos homens, gente. Quem liga pra isso? Eu hein. Acho maiô LINDO. Mas talvez esquente, então por isso acho que serve mais pro inverno, ou pra uma lancha/barco, ficar no hotel… enfim. ;)

  14. Vivi
    18 de dezembro de 2012 - 22:22

    Ps: o meu comentário não foi em relação aos meninos daqui não, ok? Hehe. Foi aos meninos em geral, que escuto por aí.. Foi mais um desabafo. :P

  15. Amanda R.
    18 de dezembro de 2012 - 22:41

    Acho maiô muito mais discreto do que biquíni, e é indispensável em algumas situações! Tipo, aquela mulher que acabou de ter bebe, ela não vai ficar bem em um biquíni, com certeza ficará super elegante e confiante em um maiô! E, cá entre nós, nem todas na vida real possuem A barriga sarada, por isso eu acho que o maiô é sensacional, a gente não é obrigada a mostrar uma parte do corpo que não quer! E os outros tambem não são obrigados a ver rsrs!!

  16. Daniela
    18 de dezembro de 2012 - 23:32

    Lia, achei muito legal esses comentários de maios!

    Eu operei de um tumor quando era criança e até hoje fico meio insegura em usar meus maiôs, mesmo eles sendo lindos, estilosos e com aquelas costas que parecem biquínis!

    Obrigada por abordar o tema, foi muito especial para mim!

    Beijos Dani

  17. Anne
    18 de dezembro de 2012 - 23:59

    Quando eu vejo maiô sempre penso nas marcas que podem ficar e no frio (por ter mais pano, demora mais para secar).

  18. Kah
    19 de dezembro de 2012 - 09:07

    Nunca usei maiô. Nem cogito a possibilidade de esconder a barriga porque a minha é bonita pra caramba então se vou à praia tenho que aproveitar a oportunidade de mostrar! kkkk

  19. Stéfani
    19 de dezembro de 2012 - 10:34

    Ah, maiôs são bem mais confortáveis, não precisa ficar “ajeitando, puxando e escondendo” o tempo todo, como os biquínis. Além de chamar menos atenção, na maioria dos casos. Mas a marca é horrível, pelos menos pra mim, que fico super bronzeada em cinco minutos de sol. :|

  20. Luisa
    20 de dezembro de 2012 - 02:27

    O nome é engana mamãe porque se você olhar de costas ele parece um biquíni =)

  21. Hedwirges
    20 de dezembro de 2012 - 08:49

    Dependendo do modelo a mulher fica muito elegante!!!

  22. Julia
    20 de dezembro de 2012 - 12:17

    Meninos, definitifamente vocês são os melhores!!!
    Amo acompanha-los!!!
    Especialmente hoje, me surpreendi!!! Jamais imaginaria que vocês gostassem de maiôs,na elegância que eles remetem!!
    Muito bom!! Parabéns!!!

  23. Thais Paixão
    21 de dezembro de 2012 - 11:29

    Os meninos me surpreenderam muito. Pensei que todos eles fossem detonar e falar que é horrível… mas não! Apesar de não curtir maiô para pegar sol, acho muito bonito e elegante para algumas ocasiões tipo uma festa na piscina, um cruzeiro, pra desfilar em um deck, tomar uns drinks na piscina do hotel… enfim, curti muito as opiniões dos meninos e adorei saber que curtem as “quadrilzudas” hahaha

  24. Paty Penna
    22 de dezembro de 2012 - 20:48

    AMO maiô! Acho lindo e elegante.
    Agora a pergunta que não quer calar: – Já pode levar o Pedro Mainardes para casa?!?! (ô rapaz de personalidade que não tem receio de se posicionar hein)
    Bjus

  25. Juhjuh
    24 de dezembro de 2012 - 12:51

    adoooro o Gravataí

  26. Taynara
    24 de dezembro de 2012 - 15:20

    Amo os comentários do Gravataí, mas ainda não conheço nenhum homem que curta maiô :s

  27. steffany
    24 de dezembro de 2012 - 18:24

    hasahssahashashashsah amo muito “O que eles pensam”, é demais!!!
    o que seria dessa seção sem os comentários do Gravataí?! ele é o cara!!!
    gosto muito de maiÔs, acho que fica muito muito mais sensual!!! para ir para um clube, em um cruzeiro ou até um passeio na praia.mas,para fica com a cor do pecado, tem que ser um bikini

  28. Ana Paula
    24 de dezembro de 2012 - 19:04

    Acho lindo esses maiôs retrô, só acho difícil de encontrar.

  29. Bib's
    24 de dezembro de 2012 - 20:56

    Eu não consigo usar maiô porque acho esquisito ficar com a barriga branca!!!

  30. Tamara
    25 de dezembro de 2012 - 03:38

    Confesso que venho no blog somente pra ler essa tag. Gosto muito, mas AMO mesmo os comentários do PEDRO! Alias, de que signo você é Pedro?
    Beijos !

  31. Tamara
    25 de dezembro de 2012 - 03:40

    PEDRO <3

  32. Izabela
    25 de dezembro de 2012 - 23:44

    hahaha achei otimo o post, bom saber que algumas pessoas ainda curtem o maio!
    o unico porem eh que vejo todo mundo falando de deixar marca feia… sinceramente? acho horrivel marquinhas de sol na pele.(talvez pelo fato de que eu mesma nao possa pegar sol hahah) quando vou a praia uso toneladas de protetor e nem costumo ficar muito no sol, tenho a pele super branca e sensivel e tenho que ficar mais escondidinha.
    nunca estive nem ai pra estar na moda ou nao, amo meus maios superconfortaveis, especialmente os monoquinis, e por mais que eu nao esteja nem um pouco insatisfeita com minha forma fisica, (que malho bastante pra manter em dia) nao os troco por biquini nenhum! hahah elegancia e conforto 100%

  33. Pedro Mainardes
    26 de dezembro de 2012 - 13:28

    Tamara em 25 de dezembro de 2012 às 3:38 disse:

    Confesso que venho no blog somente pra ler essa tag. Gosto muito, mas AMO mesmo os comentários do PEDRO! Alias, de que signo você é Pedro?
    Beijos !

    Escorpião! E você? Beijos! Ahh… obrigado pelo carinho! :D

  34. camila
    26 de dezembro de 2012 - 17:41

    Podia falar sobre os biquinis retrô

  35. beautysmart2012
    06 de janeiro de 2013 - 18:28

    Izabela em 25 de dezembro de 2012 às 23:44 disse:

    hahaha achei otimo o post, bom saber que algumas pessoas ainda curtem o maio!
    o unico porem eh que vejo todo mundo falando de deixar marca feia… sinceramente? acho horrivel marquinhas de sol na pele.(talvez pelo fato de que eu mesma nao possa pegar sol hahah) quando vou a praia uso toneladas de protetor e nem costumo ficar muito no sol, tenho a pele super branca e sensivel e tenho que ficar mais escondidinha.
    nunca estive nem ai pra estar na moda ou nao, amo meus maios superconfortaveis, especialmente os monoquinis, e por mais que eu nao esteja nem um pouco insatisfeita com minha forma fisica, (que malho bastante pra manter em dia) nao os troco por biquini nenhum! hahah elegancia e conforto 100%

    Tenho o mesmo problema acima,eu nao bronzeioo nada,fico sempre vermelha,nao importa o protetor!
    Acho feio marca de biquini tb,mas sao menos piores que de maio nossa senhora,kkk!

  36. Kellyfelixarq
    14 de janeiro de 2013 - 10:47

    “mas eu acho isso. Imagino que quem usa esse estilo de maiô manda forrar o carro com textura de oncinha e usa joias falsetas pra ir pra praia aparecer..”
    Amo os comentários do Pedro Mainardes

  37. Aline
    07 de maio de 2013 - 11:12

    Acho um charme, mas eu só usaria se fosse a noite, em Caldas Nocas, por exemplo, pq de dia, mesmo se vc ficar na sombra a marquinha aparece “lindamente”

  38. Beto
    27 de setembro de 2013 - 10:55

    Sou homem e minha opinião masculina vai bem de acordo com a da Vivi lá e cima! Parece um preconceito estético que foi criado em cima do maiô, ou alguma influência do naturismo que fica ditando que todo mundo fica melhor “quase nu” na praia. Já comprei pra minha namorada uns 3 maiôs, pra praia aberto nas costas, esportivo de natação e adoro ver ela assim! O maiô com aquela lycra, dá um toque e uma delineação no corpo que a simplicidade do biquini não faz. Lógico que tb gosto de mulher de biquini. Essa de taxar de vovó ou baranga, já existia na minha época de adolescente, nos anos 80, quando ainda se viam mulheres jovens ou de meia idade usando aqueles cavados lisos, geralmente pretos aberto nas costas, uma e outra, entre as demais de biquini. Sempre achei essa implicância ou reprovação à peça uma tristeza. O ideal, considerando as marcas que o maiô deixa(isso não discuto) e a bem vinda variabilidade de visual, que não enjoa, é simplesmente alternar o uso de biquini e maiô. Ou em relação ao horário, se for icar na praia o dia todo com aquele solzão vai de biquini, e se for mais pro final da tarde com sol mais fraco vai de maiô. Já tenho visto nos últimos verões uma e outra menina usando e arrasando! Enfim, acho a mesmice do biquini muito sem graça!

  39. beatriz
    09 de janeiro de 2017 - 20:07

    Acredito que devemos usar aquilo que nos agrada eu gosto de biquini e acho lindo maiô tb, uso os dois depende da minha vontade no momento, não fico muito ligada no que os outros acham e sim aquilo que me sinto bem.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9