Home » O que eles pensam sobre Sapatos Plataforma
26 de fevereiro de 2013 - 19:25
67
Estilo

O que eles pensam sobre Sapatos Plataforma

Se tem algo que gera polêmica no mundo da moda é a plataforma! Tem quem adore pelo conforto e também quem torce o nariz pela estética menos delicada. É complicado, porém há algum tempo ela já virou item indispensável para a maioria das mulheres que gostam das alturas e não querem abrir mão do conforto, como é o caso da meia pata ou anabela. Mas o post não seria legal se eu não colocasse alguns modelos mais “exóticos“, digamos assim. Então agora os nossos colaboradores vão divertir o nosso dia contando o que eles pensam sobre Sapatos Plataforma.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Meia Pata

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-meia-pata

Gustavo Mendonça:
Oi meninas, tudo bem com vocês???? Desculpem minha ausência semana passada, mas foi impossível participar. Vamos lá ao tema dessa semana. Para começar acho que sapato é uma peça fundamental no closet feminino. Vocês podem achar que homem não repara em pé ou no sapato, mas eu desminto isso, homem repara sim! Um pé bem cuidado com um sapato bonito sempre chama a atenção de um homem com bom gosto, que repara nos pequenos detalhes porque é neles que encontramos as grandes diferenças!!! Com relação ao sapato meia pata, eu acho muito bonito, mas só recomendaria para festas ou para a balada, levando em conta que esses sapatos tem um salto bem alto que pode se tornar desconfortável se você for andar muito ou ficar em pé durante muito tempo.

Gravataí Merengue:
Falaê, mulherio! Tudo bem com as sras? Então vamoquevamo: não entendo nada (como não entendo de quase tudo sobre o que falo aqui), mas tenho NOÇÃO. E a noção, amigas, ela é importante. Essa meia pata é bonita e sexy;  segundo RELATOS de amigas, incomoda menos os pés. Assim sendo, aprovo com louvor.

Claudio Tarandach:
São bonitos, mas não os muito altos. Acho que algumas mulheres realmente exageram na altura dos saltos e muitas mal sabem andar com eles. Simplesmente querem aparecer demais e o tamanho do salto fica inversamente proporcional à sua personalidade. Se a mulher for baixa, deve assumir isso, se ela for divertida, inteligente e tiver personalidade, a altura não será um problema para nada. (Só se ela quiser ser modelo de passarela.)

Pedro Mainardes:
Olá meninas mais lindas do mundo! Tudo bem com vocês? Estou sentindo falta dos comentários no post que vocês costumavam pegar mais pesado! :( Me divertia lendo!! Sapatos são sempre polêmicos, tenho até medo de dar a minha opinião. Desse meia pata, na verdade eu só não gosto do nome. Parece que vocês tem patas. Acho estranho. Mas é um sapato normal. Se me pedirem para desenhar um sapato de mulher que não seja um scarpin é isso que eu desenho. Bonito, lindo, sexy, etc…

Creepers

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-creepers02

Gustavo Mendonça:
Creepers pode até ser confortável, mas acho feio. Se você quiser andar confortável ao máximo use um tênis que fica bem melhor – e provavelmente mais bonito.
Gravataí Merengue:
Esse sapato, sem o saltão, já é algo pra lá de feio, daí vocês resolvem PIORAR. Por quê? Por quê? POR QUÊ? Parar é mais simples, tão mais tranquilo. Experimentem PARAR com isso, por favor.

Claudio Tarandach:
Parecem aqueles sapatinhos de porcelana de enfeite que nossas avós/ bisavós tinham em casa.
.

Pedro Mainardes:
Isso é feio. Acho muito feio. Acho muito feio mesmo! Claro que não deixaria de gostar de uma menina por usar um sapato feio desses (tadinha), mas é muito feio de verdade. Acho que poucas coisas eu REALMENTE acho tão feio quanto esse que é FEIO. Parece coisa ortopédica pra quem tem uma perna maior que a outra. Acho que nem vou falar mais pra não ofender.

Lita Boots

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-lita-boots

Gustavo Mendonça:
Meninas, não gosto. Acho um sapato feio e até grosseiro, para falar a verdade. Existe tanta variedade de sapato e tanto sapato bonito, optem por escolher outro tipo de sapato.
Gravataí Merengue:
Não apenas feia como certamente deixa um chulezinho firmeza, né? Vocês usam sem meia, o talco vence em meia hora, daí o resto do dia aquele calorzinho no pé provocando a SUDORESE, com a chance de piorar muito as coisas se  tomar uma chuvinha e molhar. Reiterando que é além de tudo feia..

Claudio Tarandach:
Gosto de mulheres com botas, então esse tipo me agrada; a não ser que seja um salto muito alto, aí já é exagero.
.

Pedro Mainardes:
Que engraçado essa bota. Achei bonita e inusitada. Quantos metros vocês ganham com uma dessa? Uns 20cm chega, né? Alta demais, na minha opinião. Não curto esses cadarços e acho meio cafona esse salto de madeira. Esse caninho curtinho sem meia parece roupa de bruxinha. Nos anos 90 tinha umas coisas parecida. Mas é bonita. .

Flatform

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-flatform

Gustavo Mendonça:
Sapato da vó?!?! Esqueçam esse sapato, nem pensem em sair de casa usando um desses nos pés, é muito feio. Acaba não combinando com nada e reforço a ideia de que caso queiram usar um sapato confortável optem por outro modelo.

Gravataí Merengue:
Acho um pouco infantil (essa coisa de ficar altona, tipo aquelas modas japonesas). Essa de onça, então, por favor…
.

Claudio Tarandach:
Fico imaginando aquelas mães que arremessam sapatos nos filhos usando isso. Nem me esforçando consigo achar esse negócio bonito, parece pesado e muito não natural.

Pedro Mainardes:
Cara, feio! E as modelas deixaram ainda mais feio. Gente: aqueles Creepers feiosos são primos dessa coisa, mas numa versão jogar boliche. Achei bem feio de verdade! (sei que vai ter meninas falando que não podem usar salto normal, e que essa é uma solução e que bla bla bla…. daí eu respondo: eu não posso ser o Super Homem, nem por isso uso a cueca por cima da calça.).

Anabela

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-anabela

Gustavo Mendonça:
Esse sapato anabela é o mais recomendado para você que quer andar confortável e bonita no seu dia-a-dia. É bonito a sua maneira… basta. Recomendo demais, mulherada.

Gravataí Merengue:
Corria o ano de 1998 e lembro como se fosse ontem das meninas usando isso. Já naquela época achávamos bem zoado, o tempo apenas piorou.

Claudio Tarandach:
Não tão ruim quanto o anterior, mas continua feio. Nós achamos sexy mulher de salto, mas não com esse tipo! Mas também sabemos que o mais importante pra vocês quanto aos sapatos é a opninão das amigas.

Pedro Mainardes:
Nhoin,…. adoro. Essa é a plataforma do meu tempo! So cute! Clássica, irretocável, meiga, discreta, Normal. Pronto, né? Não tem erro essa!

Tênis Plataforma

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-tenis

Gustavo Mendonça:
Como vocês puderam perceber nas minhas opiniões dadas acima, eu sou apologista de sapato confortável, como por exemplo o tênis. Mas no caso desse tênis, mais uma vez digo que não basta ser confortável, tem que ser bonito, chamar a atenção alheia por isso mesmo, por ser confortável e bonito, e não pelo oposto. Acho tênis de plataforma feio, para a mulherada que é baixa e gosta de tÊnis que dê um pouquinho de altura, tentem um sneaker. Tem um outro post que fizemos há um tempinho sobre sapatos, dêem uma olhada.  Nunca se esqueçam de apelar ao bom senso quando decidirem usar alguma coisa diferente. Nem sempre o que está em alta e na moda é o mais bonito e nem sempre combina com você! É isso… Uma boa semana a todas vocês!!

Gravataí Merengue:
Acerca de tênis com plataforma, deixo a seguinte opinião: não.
.

Claudio Tarandach:
Achei bonito, até. Tirando o terceiro, achei que eles têm certa personalidade e, sabendo combinar com o resto, ficam bem.

Pedro Mainardes:
MELDELS,…. que deabos estão fazendo com as solas dos sapatos? Teve uma mega produção de borracha? Sei lá… Coisa mais feia isso, gente! Terceiro modelo bizarro do dia? Não dá pra ser simpático com isso! É feio! Igual a plataforma reta e aquele tênis de boliche que não gastou. Gente… MUITO FEIO, meninas! Eu sei que vocês podem ser lindas de qualquer jeito, e eu aceito todas vocês exatamente como são, e todas aquelas coisas que eu sempre falo. Mas essas solonas são demais para mim. Nunca pedi isso, então vai ser a primeira vez, não usem essas coisas. Por favor! Prefiro vocês baixinhas! De verdade! Beijos e até semana que vem.

Post Anterior
Batalha: Zooey Deschanel
Próximo Post
Kareena Zarefos
...Comentarios...
67 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Loreci Poleto
    26 de fevereiro de 2013 - 19:44

    HAHAHAHAHA! Adorei as respostas! Um beijo, meninos! =)

  2. Anne
    26 de fevereiro de 2013 - 20:42

    Nesse caso as opiniões femininas e masculinas não divergem tanto!

  3. Lola
    26 de fevereiro de 2013 - 21:01

    Kkk praticamente todos são feios, e nao acho que tem que usar por que estão na moda, mesmo sendo feios!! As vezes olho para algumas coisas que estão na moda e imaginando os estilistas rindo demais da cara de quem esta usando tal coisa/peça e levando a serio aquilo!

  4. Flavia
    26 de fevereiro de 2013 - 21:20

    Ri muito com as respostas! Ah faltou falar das botas! Tipo essa: http://www.olharmoderno.com/wp-content/uploads/2011/06/bota-plataforma-inverno.jpg

  5. Cristina
    26 de fevereiro de 2013 - 21:30

    eu queria saber onde foram parar os tênis normais? cada vez estão piorando mais as coisas

  6. Mila
    26 de fevereiro de 2013 - 22:10

    Só lia essa seção por causa dos comentários do Gravataí, que eram muito incomuns,originais e engraçados. Agora ficaram ZZZZZZZZZZzzzzzzzzz – ou seja, SEM GRAÇA. Grava, vc já fez melhor #FALOMESMO #CHATIADA

    • Sylvia
      27 de fevereiro de 2013 - 22:59

      Mila em 26 de fevereiro de 2013 às 22:10 disse:

      Só lia essa seção por causa dos comentários do Gravataí, que eram muito incomuns,originais e engraçados. Agora ficaram ZZZZZZZZZZzzzzzzzzz – ou seja, SEM GRAÇA. Grava, vc já fez melhor #FALOMESMO #CHATIADA

      Eu já acho que ele continua mandando bem como sempre! #GoGravz o/

  7. D@i
    26 de fevereiro de 2013 - 22:15

    Boas respostas kkkkkkk concordo!
    Só estranho o Grav sempre achar q a mulherada não usa meia…
    Se existem calçados de todos os jeitos as meias também estão na área e de todo jeito! Usamos e até demais, diga-se pelas meias absurdas de academia(que cobre meia perna), horríveis, até as imperceptíveis que provavelmente a maioria usou nas botas pra não machucar os pés.

    • Mari
      27 de fevereiro de 2013 - 11:24

      D@i em 26 de fevereiro de 2013 às 22:15 disse:

      Boas respostas kkkkkkk concordo!
      Só estranho o Grav sempre achar q a mulherada não usa meia…
      Se existem calçados de todos os jeitos as meias também estão na área e de todo jeito! Usamos e até demais, diga-se pelas meias absurdas de academia(que cobre meia perna), horríveis, até as imperceptíveis que provavelmente a maioria usou nas botas pra não machucar os pés.

      pois é, eu tbm reparo neles reclamando do chulé de usar sem meia, mas não é pq eles ñ conseguem ver q ela ñ está lá

    • Sylvia
      27 de fevereiro de 2013 - 22:55

      D@i em 26 de fevereiro de 2013 às 22:15 disse:

      Boas respostas kkkkkkk concordo!
      Só estranho o Grav sempre achar q a mulherada não usa meia…
      Se existem calçados de todos os jeitos as meias também estão na área e de todo jeito! Usamos e até demais, diga-se pelas meias absurdas de academia(que cobre meia perna), horríveis, até as imperceptíveis que provavelmente a maioria usou nas botas pra não machucar os pés.

      É… os homens no geral mal sabem que nós temos truques para tudo na moda. hehe :)

  8. thaise
    26 de fevereiro de 2013 - 22:57

    Gravataí, não fale mal das anabelas…existem modelos e modelos de anabelas
    o restante concordo demais, tem cada sapato hoje em dia que peloamor, não usaria de jeito nenhum!

  9. Geovana Cybele
    26 de fevereiro de 2013 - 23:09

    Tirando o meia pata e o anabela…Eles acertaram em todos..
    Beijos.

  10. Amanda
    27 de fevereiro de 2013 - 08:45

    No dia que tirarem o Gravz e o Pedro dessa coluna, eu não volto ler jamaaaais! ♥

  11. Jhosely Almeida
    27 de fevereiro de 2013 - 09:40

    Ri muito das respostas do Pedro hahahaha
    Foram as melhores…concordo com tudoooo!!!

  12. Lise
    27 de fevereiro de 2013 - 10:01

    Eu curto sapato Anabela, mas acho que depende muito DO SAPATO. Muitos são feios, principalmente os bem altos que são todos trabalhados igual (tipo todo de couro preto). FIca muito estranho.

    Ah.. e tenis plataforma me lembra anos 90 total! Eu usava muito na época das Spice Girls, mas bem… eu tinha 12 anos! hahaha

    • Sylvia
      27 de fevereiro de 2013 - 22:58

      Lise em 27 de fevereiro de 2013 às 10:01 disse:

      Eu curto sapato Anabela, mas acho que depende muito DO SAPATO. Muitos são feios, principalmente os bem altos que são todos trabalhados igual (tipo todo de couro preto). FIca muito estranho.

      Ah.. e tenis plataforma me lembra anos 90 total! Eu usava muito na época das Spice Girls, mas bem… eu tinha 12 anos! hahaha

      Saudade Spice Girls! =~
      Eu tb usava muito tênis plataforma e amava.

  13. Kah
    27 de fevereiro de 2013 - 10:12

    Ri muito hoje!! Concordo com muita coisa viu.
    Esses tênis com plataforma, flatform e creepers estão entre as coisas mais feias que já vi, sem mais.
    Amo sapato meia pata – confortáveis e lindos!
    Anabela depende muito, não é o salto que é feio, na verdade eu gosto, mas tem uns modelos bem ruins, varia bastante.
    Descordo no caso da Lita, sou louca por uma destas. Só não comprei porque comprar sapato em site internacional é demais pra mim.

    • Sylvia
      27 de fevereiro de 2013 - 23:03

      Kah em 27 de fevereiro de 2013 às 10:12 disse:

      Ri muito hoje!! Concordo com muita coisa viu.
      Esses tênis com plataforma, flatform e creepers estão entre as coisas mais feias que já vi, sem mais.
      Amo sapato meia pata – confortáveis e lindos!
      Anabela depende muito, não é o salto que é feio, na verdade eu gosto, mas tem uns modelos bem ruins, varia bastante.
      Descordo no caso da Lita, sou louca por uma destas. Só não comprei porque comprar sapato em site internacional é demais pra mim.

      Kah, tu achou esses os mais feios pq eu não coloquei o pior de todos: oxford com plataforma colorida!!! Sim, existe!! A prova está aqui (clique se tiver coragem hehe): http://4.bp.blogspot.com/-bLNPVO12jbQ/Tm4UPd_x8oI/AAAAAAAAAFM/nPLCAatZQQE/s1600/prada-plataforma1.jpg

  14. Dany Menezes
    27 de fevereiro de 2013 - 10:29

    Não consigo engolir esses creppers, vai ser feio assim longe de mim!! rsrsrs

  15. Marina
    27 de fevereiro de 2013 - 11:03

    Gav, o seu “apenas parem” já é bordão da coluna!!
    “eu não posso ser o Super Homem, nem por isso uso a cueca por cima da calça” chorei hahahahahhahahah
    Meninos, vocês estão muito bonzinhos!
    Podem pegar mais pesado, é muito melhor! =D

    • Sylvia
      27 de fevereiro de 2013 - 23:08

      Marina em 27 de fevereiro de 2013 às 11:03 disse:

      Gav, o seu “apenas parem” já é bordão da coluna!!
      “eu não posso ser o Super Homem, nem por isso uso a cueca por cima da calça” chorei hahahahahhahahah
      Meninos, vocês estão muito bonzinhos!
      Podem pegar mais pesado, é muito melhor! =D

      Sempre lembro desse “Apenas parem!” do Gravz, rs. Clássico!

  16. Mari
    27 de fevereiro de 2013 - 11:23

    Pra ver como não dá pra seguir opinião de homens: todos reclamaram da Anabela e o Pedro animado falou q é a preferida, a melhor de todas. Cada um q siga seu proprio senso de feiura. (e dessas todas eu só uso anabela e meia pata mesmo. o resto é bizarrinho. se bem q acho as lita boots simpáticas)

  17. Jaqueline
    27 de fevereiro de 2013 - 12:25

    Amo o estilo anabela, mas jamais usaria o tenis plataforma :(

  18. Kássia
    27 de fevereiro de 2013 - 12:56

    O unico que eu uso é o meia pata, o resto é MUITO feio, nem de anabela eu gosto. E eu achava que creeper era os bichinhos do minecraft IUHDSAIUDH

  19. Gilmara
    27 de fevereiro de 2013 - 13:19

    kkk cada sapato que me surge… O Pedro foi o melhor ~MELDELS~ kkkkkkkkkk

  20. cademoch
    27 de fevereiro de 2013 - 13:22

    Adoro quando concordo com muitas coisas que os meninos dizem, hahahahaha realmente essa moda desse salto interiço, o sapato inteiro com salto, é muito feio. Apesar da maldade do Pedro, realmente parece aqueles sapatos de pessoas que tem uma perna menor que a outra :x hahahahaha

  21. cademoch
    27 de fevereiro de 2013 - 13:24

    cademoch em 27 de fevereiro de 2013 às 13:22 disse:

    Adoro quando concordo com muitas coisas que os meninos dizem, hahahahaha realmente essa moda desse salto interiço, o sapato inteiro com salto, é muito feio. Apesar da maldade do Pedro, realmente parece aqueles sapatos de pessoas que tem uma perna menor que a outra :x hahahahaha

    e acho que o Gravataí tem algum trauma relacionado com meias hahahahahahaha

  22. Lisiane
    27 de fevereiro de 2013 - 13:25

    Concordamos, meninos!

  23. Anna Clara
    27 de fevereiro de 2013 - 13:28

    chorei de rir com as opiniões, principalmente do Pedro!

  24. Gabriela Gomes
    27 de fevereiro de 2013 - 13:32

    Ai, só eu que gosto de lita boots?kkk Mas adorei as opiniões, bem sinceras, concordo com quase todas.
    http://www.espacegirl.com

  25. Ana Paula Pereira
    27 de fevereiro de 2013 - 13:35

    Passo mal com os comentários do Gravataí!
    iuahauahauhauhauhauha

  26. Izabella
    27 de fevereiro de 2013 - 13:36

    ”Acerca de tênis com plataforma, deixo a seguinte opinião: não.” hahhahahahahah

  27. Lorena Alysson
    27 de fevereiro de 2013 - 13:44

    Os meninos estão antenados. Demonstram ter mais bom gosto do que muitas garotas. Parabéns, meninos!

  28. Camila Ramos
    27 de fevereiro de 2013 - 14:36

    O Pedro tá me fazendo rir muitooooo.. AUSHuaSHuAHSuahs
    “aqueles Creepers feiosos são primos dessa coisa, mas numa versão jogar boliche” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Fefa
    27 de fevereiro de 2013 - 14:58

    parece que, com sapatos plataforma, meninas e meninos tem gosto parecidos. a maioria acham bonitos os mesmo.
    salva de palmas pro gravataí que vai me fazer lembrar pro resto da vida que lita boots = chulezinho firmeza
    hahahahaha >.<

  30. Juliana Mello
    27 de fevereiro de 2013 - 18:00

    Hahahaha, adoro o “o que eles pensam sobre…”. É engraçado como a opinião de cada um é diferente, e uma coisa que nós mulheres achamos que com certeza é lindo, maravilhoso e fashion, pra eles, nem é tanto assim. Beijos! <3 =***

    • Sylvia
      27 de fevereiro de 2013 - 21:04

      Juliana Mello em 27 de fevereiro de 2013 às 18:00 disse:

      Hahahaha, adoro o “o que eles pensam sobre…”. É engraçado como a opinião de cada um é diferente, e uma coisa que nós mulheres achamos que com certeza é lindo, maravilhoso e fashion, pra eles, nem é tanto assim. Beijos! <3 =***

      <3

  31. Ka
    27 de fevereiro de 2013 - 21:18

    Ri alto aqui… muito bom os comentarios, Pedro vc falando mal das coisas eh muito engracado, gostei desse jeito menos lorde de ser! kkkk

  32. Lais Menin
    28 de fevereiro de 2013 - 09:17

    ‘Parecem aqueles sapatinhos de porcelana de enfeite que nossas avós/ bisavós tinham em casa.’ .. choreeeeeei de rir, é horrível demais mesmo!

  33. Renata Campos
    28 de fevereiro de 2013 - 10:45

    Acho que creepers, flatform e tênis plataforma são praticamente o mesmo, deveria ter variado mais.

  34. Beca Lessa
    28 de fevereiro de 2013 - 10:45

    Meu Deus! Que merda é essa desses Creepers? Nunca tinha visto tamanho erro na minha vida! O inventor disso deve ter sérios problemas mentais, ou então uma baita falta de criatividade!!! Nossa… E o Flatform vai pelo mesmo caminho!! aaaaffff Disso tudo só tenho coragem de usar a Meia Pata e Anabela, gosto de salto, não da plataforma… Acho brega. Sorry.

  35. Giselle
    28 de fevereiro de 2013 - 11:09

    “Gente: aqueles Creepers feiosos são primos dessa coisa, mas numa versão jogar boliche” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Pedro é o máximo! E o Gravataí com a dica do “parem”, me faz rir demais!

  36. Giselle
    28 de fevereiro de 2013 - 11:11

    Exatamente! kkkkkkkkkk

    Lorena Alysson em 27 de fevereiro de 2013 às 13:44 disse:

    Os meninos estão antenados. Demonstram ter mais bom gosto do que muitas garotas. Parabéns, meninos!

    Penso o mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

  37. Giselle
    28 de fevereiro de 2013 - 11:12

    Sylvia em 27 de fevereiro de 2013 às 23:08 disse:

    Marina em 27 de fevereiro de 2013 às 11:03 disse:

    Gav, o seu “apenas parem” já é bordão da coluna!!
    “eu não posso ser o Super Homem, nem por isso uso a cueca por cima da calça” chorei hahahahahhahahah
    Meninos, vocês estão muito bonzinhos!
    Podem pegar mais pesado, é muito melhor! =D

    Sempre lembro desse “Apenas parem!” do Gravz, rs. Clássico!

    Também sempre lembro! kkkkkkkkkkkk E quanto mais pesado eles pegam, melhor o post fica!

  38. Camille
    28 de fevereiro de 2013 - 14:39

    Se o Pedro pediu pra não usar, é pq a situação é séria! uahauhauahuahuaua
    Destes, os únicos que me agradam são a anabela e a meia pata. Aliás, os mais clássicos pra quem quer usar plataforma. =]

  39. Mariana Castela
    01 de março de 2013 - 00:42

    “Eu não posso ser o super homem e nem por isso uso a cueca por cima da calca”: made my day

  40. Vivian
    01 de março de 2013 - 02:34

    Me vê o Pedro pra viagem por favor hahahaha É muita meiguice pra um cara só *—*

    “Eu sei que vocês podem ser lindas de qualquer jeito, e eu aceito todas vocês exatamente como são, e todas aquelas coisas que eu sempre falo. Mas essas solonas são demais para mim. Nunca pedi isso, então vai ser a primeira vez, não usem essas coisas. Por favor! Prefiro vocês baixinhas! De verdade! “

  41. Nina
    01 de março de 2013 - 09:14

    Concordo com quase todos! Creepers OUT

  42. Rayane Nossa
    01 de março de 2013 - 09:15

    Hááá… adorei o post! rir litros com os meninos, tenho uma opinião bem parecida com a deles, só discordo em relação a Lita Boots.

  43. Paula Amaral
    01 de março de 2013 - 15:23

    Meia pata eu gosto bastante! E a Anabela depende muito… agora o resto tsc tsc! O que se passa na cabeça das pessoas que criam isso??? deusulivre!

  44. Alane
    01 de março de 2013 - 18:58

    KKKKKKKKKKKK eles são ótimos!!

  45. Jéssica
    01 de março de 2013 - 21:59

    Noooossa, dessa vez a Sylvia apelou!! Só o modelo meia pata é usável. Horríveis os outros 4 modelos, minha gente!

  46. Ana Paula
    02 de março de 2013 - 08:00

    Nossa eu concordo com todas as respostas do Pedro! kkkkkkkkkk. E aquela parte que ele fala: “Parece coisa ortopédica pra quem tem uma perna maior que a outra” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais! Só acho que tem mulheres que não tem o senso do rídiculo… bjss

  47. Esther
    02 de março de 2013 - 10:29

    Os tenis plataforma são muito feios..Já vejo no futuro, as pessoas olhando para as fotos e zuando : “Nossa mãe, você usava esse tijolo no seu pé? Que negócio feio”hah

  48. Carolina
    04 de março de 2013 - 11:49

    Desses eu já usei meia pata e anabela, mas achei as Lita Boots bonitas quando o salto é da mesma cor do sapato.
    Agora esses Creepers, Flatforms e o tênis plataforma, achei que ressaltam os pés de uma forma tão estranha, grosseira!
    Nem se o conforto compensasse a feiura, eu não usaria, ahaha.

  49. Duana
    04 de março de 2013 - 12:32

    Me diverdi com todos os comentários do Pedro Mainardes! kkkkk Hilário!

  50. Alana
    05 de março de 2013 - 11:09

    aheauheauh…enfim amo todos os sapatos

  51. Marina
    06 de março de 2013 - 10:49

    Chorei com os comments desse post… e tenho que concordar que os sapatos são realmente terríííííiíveis! Mas, não é uma má ideia para as baixinhas… do alto dos meus 1,56 eu frustei com o fato de ter que assumir minha altura… devia fazer um post sobre o que eles pensam de mulheres baixinhas!

  52. Mel Oliveira
    06 de março de 2013 - 13:48

    Eu nuunca comento em blog nenhum, acho meio desnecessário ficar falando, principalmente se for pra fazer comentários negativos, mas hoje eu precisava falar sobre um négocio q já tinha percebido antes e ficou mais forte dessa vez… O quadro “O que eles pensam” p mim é tdo de bom, é muuito legal ter as opiniões dos meninos e eu acho q eles são muito melhores que os nossos namorados por exemplo (o meu só gosta de short jeans e blusa branca ou vestido –‘). Mas eu tenho percebido q esses quadros tem se tornado cada vez mais aleatórios, tanto pros meninos quanto p gente q ta lendo. Tipo, desses sapatos, a gente mais normalzona só usa o meia pata e a anabela, né? Eu pelo menos nunca tinha visto nenhum dos outros. Daí acaba q fica até caricato. Ignorem se o comentario for nada a ver, mas acho q o quadro foi ficando meio fora da realidade, meio repetitivo as vezes… N seria a ideia d diminuir um pouco a frequencia p fazer uns super elaborados e mais reais, cm as ultimas tendencias d moda q invadem as lojas, por exemplo?

  53. Jéssica Lopes
    06 de março de 2013 - 16:58

    GENTE!
    Adorei os comentários dos meninos.
    Bateu certinho com o que eu penso.
    Agora, quantos “primos” esses creepes têm, hein!
    Ô coisinha feia!

  54. Jadi Carvalho
    18 de março de 2013 - 18:59

    ri demais!

  55. Louise
    17 de abril de 2013 - 17:53

    Concordo em partes com eles.. alguns as vzs nem sabem oq estão falando!

  56. L.S.
    04 de setembro de 2013 - 22:28

    Lita Boots NÃO DA CHULÉ ‘-‘
    Bem… Em quem não tem, quem já tem é outra história.
    E tem como sim usar meia com Lita Boots, da cor do sapato, pequena e discreta.

  57. Esther
    28 de maio de 2014 - 09:04

    Acho que o Gustavo e o Pedro, tem os gostos mais de homem de verdade… os outros são mais moderninhos demais no gosto.
    Mas parabéns meninos, vocês são hilários!
    É incrível como gosto de homem é racional e simples!
    E a mulherada complica tudo HAHAHHA

    beijos!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9