16 de maio de 2013 - 20:15
52
Estilo

O que eles pensam sobre Brinco Grande

Vocês perceberam como os brincos cresceram ultimamente? Bom para quem gosta de acessórios mais chamativos e ruim para as nossas orelhas, né? Ouch! rs Mas sem dúvida há modelos lindos que agradam quase todo mundo, tipo as famosas argolas. Há também aqueles cheios de pedrinhas e penduricalhos que fazem sucesso entre a mulherada. Como sabemos que homens preferem coisas pequenas e delicadas, tive que tirar a dúvida e perguntar o que eles pensam sobre Brinco Grande.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Dangle

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-dangle

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Falaê, mulherada! Não curto brincos grandes, acho em geral cafonas. Como já disse uma vez: “Essa tal gota pendurada, quando gigantesca, não colabora com o universo das coisas esteticamente aceitáveis” – continuo achando isso.

Claudio Tarandach:
Não sou fã de mulher com brinco grande, então já estou me preparando psicologicamente para os xingamentos que virão. Feios. O segundo parece uma gota gigante e o primeiro me lembra rédea de cavalo.

Pedro Mainardes:
Olá, meninas mais lindas do mundo! Tudo bem com vocês? Desculpem eu pela semana passada! Tava viajando e correndo um monte! Mas vamos lá! Eu, particularmente, não gosto de brincos grandes! Eu sempre deixo a barba grande (agora, por sinal, estou com 12cm de barba!) e brincões enroscam e machuca! #mimimi tadinho de mim! Esteticamente acho meio grosseirão, uber rebelde, principalmente com o cabelo curtinho!

Argola

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-argola

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Em alguns casos, é bonito, mas MUITO GRANDONA fica parecendo cigana de fantasia da 25 de março. Evite, caso não seja carnaval (e você já tenha mais de 10 anos).

Claudio Tarandach:
Bonitos, mas parecem bambolês. Se engancharem em algum lugar, pode ser perigoso. Vai te machucar. Seriam ideais se fossem menores.

Pedro Mainardes:
O que eu já apanhei na vida por ter puxado a argola das meninas sem querer, não está escrito! Sou meio estabanado (completamente estabanado) e machuco, às vezes! Mas acho bonito! É um clássico, e eu amo clássicos! É feminino e eu amo coisas femininas.

Door Knocker

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-doorknocker-4

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Cacetada! Parem com isso, por favor! Não há como admitir uma coisa dessas pendurada numa orelha (tanto menos em duas). Peço que parem – exceto se você estiver numa novela mexicana de 1987 e for a vilã.

Claudio Tarandach:
Muito grossos para as orelhas. Em geral, as orelhas das pessoas parecem delicadas e esse brinco é muito grosso, parece pesado e desproporcional..

Pedro Mainardes:
Nossa. Esse é o nome? hahaha Eu chamaria de argola, também! Só que maior! (Essa menina é a Hanna Montana? :-O) Então, ela ficou parecendo uma perua! Ou melhor, tá parecendo a Ana Maria Braga! Acho que é bonito, mas não ficou muito bom nela, não! 

Penduricalhos

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-pedras-3

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Tenho certeza, isso é uma brincadeira. Só pode ser brincadeira. Ninguém usa um trambolho desses, poxa. A orelha fica parecendo porta de novo-rico em véspera de natal.

Claudio Tarandach:
Muito grande, você mal repara no rosto dela. Ofusca.
.

Pedro Mainardes:
Ai minha barba!!! Aqueles de strass que tem colinha são uma tortura para mim! :S It really hurt!!!! São bonitos! Mas os mais delicados! Orelha é uma coisa engraçada, né? Se a gente reparar bem! (PEDRO, FOCOOO!)

Pedras

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-pedras-6

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Brilhante? Jóia delicada? Não, nada disso, vocês vão logo colocando três quilos de quartzo! É impossível gostar, sério. Venda isso ou use para fazer barricadas, decoração de arranjo floral no sítio da tia, algo do tipo.

Claudio Tarandach:
Os de pedra são bonitos, mas cuidado com a cor e o tamanho deles quando for escolher, se não, vai cair no mesmo tipo do anterior. Vai ofuscá-la.

Pedro Mainardes:
São bonitos, também. Mas repito: Gosto dos mais delicados! Quando ele é muito grande ele se isola e fica muito estranho ficar reparando! No contexto geral, tá lindo! Mas isolado, é estranho! Acho que eu não daria muita bola para esse detalhe! Ia olhar pra você e dizer: Você está linda! Mas pelo conjunto da obra!

Cônico

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-brincos-grandes-conicos

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Em uma palavra: não. Isso parece aquelas iscas artificiais de pescar truta.
.

Claudio Tarandach:
Bonitinhos os brinco mini-pesinhos. Brinque de tentar acertar o olho de alguém quando for falar perto ou vá aumentando os pesos para esticar o lóbulo. Uma outra opção se você não curte alargadores.

Pedro Mainardes:
Olha que coisa mais lindinha esse menorzinho? Mais delicado! Mais meigo! Mais cuti cuti! Muito mais bonito que aqueles pinos de boliche pretos! O delicado ressaltou o olhar e fez ela, mesmo simples, estar lindamente, deslumbrantemente meiga! Mas em síntese, meninas: é o conjunto da obra que vai fazer a diferença! Se eu não me engano, homem nenhum sabe ver um brinco bonito, ou não, se ele estiver isolado do rostinho lindo de vocês. Beijos e até semana que vem! ;)

...Comentarios...
52 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Brenda Soares
    16 de maio de 2013 - 20:49

    Por incrível que pareça eu tenho a mesma opinião que eles hahaha eu DETESTO brinco grande. Não dá! Não consigo gostar…
    Mas confesso que aos 10 anos tive minha fase SUPER ARGOLA! Creeeedo.
    Lia, deixo aqui um convite para vc conhecer o meu blog depois http://www.brendasoares.com um super beijo! ;*

  2. Ana
    16 de maio de 2013 - 20:53

    Acho que foi meio previsível, né? hahahah
    Mas eu juro que também não entendo usar esses brincos. Minha orelha pesa e dói só de pensar, e faz tempo que não consigo achar um brinco grande harmonioso… os meus são todos pequenos (mas não vivo sem, mesmo assim).

  3. Raissa Cristine
    16 de maio de 2013 - 20:56

    Não me acostumo com esses brincos muito grandes. Prefiro os menores mesmo. Gente, queria ver Pedro com esses 12cm de barba :O
    Acho barba super lindo, queria ver desse tamanho, haha

  4. Jucieli
    16 de maio de 2013 - 21:18

    Eu sempre dou muita risada com os comentários dos meninos.. Mas é sempre bom saber o que eles pensam, adoro essa seção!

  5. Luciana
    16 de maio de 2013 - 21:21

    “exceto se você estiver numa novela mexicana de 1987 e for a vilã” hahaha, adorei essa. Concordo, os menores e mais delicados são mais femininos.

  6. Raquel Carneiro
    16 de maio de 2013 - 21:32

    Dessa vez os comentários do Pedro foram os mais legais. Esse cuti-cuti kkkk Ri muito!
    Já usei muito o de argola, depois troquei pelos bem pequenininhos e hoje já nem lembro de usar mais… De qualquer forma os únicos que achei feios mesmo foram o de penduricalhos e o ‘door knocker’ (que já é zuado só pelo nome né kkkkk)

  7. Thaís
    16 de maio de 2013 - 21:37

    Acho que brinco grande fica lindo em mulheres de cabelo curto, como a Anne Hathaway. Mas não gosto muito de usar… Ganhei uma mega argola linda de strass de aniversário ano passado, n usei até agora mas tenho dó de passar pra frente haha

  8. Vanessa
    16 de maio de 2013 - 21:51

    Sempre do muita risada com os comentarios do Gravataí.
    Em relação aos brincos, pra mim alguns são bem exagerados, mas outros como os de argola e pedras, se bem dosados no tamanho, ficam lindos., mas ainda prefiro brincos não muito grandes.

  9. Ka
    16 de maio de 2013 - 23:18

    Pedro 12cm de barba.. por que?? pra que?
    Fico bege com esses caras que tem um rosto lindo colocam uma barba eloorme pra esconder tudo!
    Continua um gentleman e sempre fofissimo, tenho ctz q tem mulheres que nao reclamam.. masss nao precisa
    prontofalei! rsrsr

  10. Ka
    16 de maio de 2013 - 23:19

    Ahh e os brincos.. eu gosto de brinco grande, tenho um lado perua mas ultimamente deu uma enjoada.
    Passei de fase, sei la.

  11. KarenKac
    16 de maio de 2013 - 23:38

    Concordado! Hahaha “isca artificial pra pescar truta” foi ótimo!

  12. Mariane
    17 de maio de 2013 - 09:13

    O post ficou ótimo! E me desculpem meninas que gostam de brincos enoooormes, mas nem toda moda acaba favorecendo…..
    Brincos muito grandes pesam, podem machucar e na maioria das vezes são grosseiros. Eu nunca gostei muito da moda dos maxi-acessórios (colares, brincos e afins) porque acho extravagante demais, prefiro as coisas mais clássicas e delicadas, e que complementam o look.

  13. Nathy Carvalho
    17 de maio de 2013 - 09:41

    Eu gosto de brincos grandes, mas das opções colocadas nenhum me agradou a não ser o cônico mernorzinho. Já usei muito argola tipo “cigana da 25 de março” e adorava hahahaha, hoje em dia não consigo mais. Uso brincos grandes, porém em uma orelha só, acho que orna melhor. Tenho o cabelo beeeeeeemmm comprido então fica legal. Cada um no seu estilo né?
    Ahh adoraria ver a barba de 12cm do nosso colega Pedro…rs ;)
    Beijooooooosssss!!!!!!

  14. Kah
    17 de maio de 2013 - 10:19

    Quando eu era mais nova só usava brincão, achava incrível. Atualmente me incomodam e prefiro os mais delicados (e minha irmã caçula se apoderou dos grandões que eu não uso mais…). Concordo com eles, esses muitos grandes pesam, tanto literalmente quanto visualmente.

  15. Mandy
    17 de maio de 2013 - 10:28

    O lado bom é, não são muitas as mulheres, meninas que gostam de brincos grandes! hahaha só olhar os comentários! Quando eu era baby, queria parecer mais madura e cool na escola e usava argolas, mas com o tempo, percebi que não era pra minha idade e mesmo com 19 hoje, continuo amando os brincos pequenos e delicados! Acho mais charmosinho, mas acho que vai da personalidade e até do formato do rosto da mulher também! Beijo ♥

  16. Mari
    17 de maio de 2013 - 10:58

    Eu gosto de brincos grandes, mas não nesse grau. Maior que o lóbulo, mas nada de sair passando do queixo.
    Achei que iam zoar do nome do Door Knocker (q eu tbm ñ sabia q chamavam assim de verdade), pq, nossa, é zoação pronta hehehe Aliás, bem tosco esse da Miley escrito chanel na volta toda. Acho meio brega essa coisa de sair escrevendo a marca da coisa até onde não combina, parece uma exibição brega, por mais chique que a marca seja.

    E queria ver o Pedro com 12cm de barba. Adoro barba haha Eu sou tão enfática que meu namorado as vezes diz pra encher o saco que eu gosto mais da barba que dele :-P

  17. Bia
    17 de maio de 2013 - 11:49

    Ri muiitoo!!! “Porta de novo rico no natal”, “isca de pescar truta” hahaha não gosto de brincos grandes mas nunca soube o motivo , agora eu sei!

  18. Larissa Santos
    17 de maio de 2013 - 11:49

    Eu já imaginava o teor dos comentários kkkkkkkkkkkk Gravataí é ótimo com os comentários. E Pedro corta essa barba, 12 cm é exagero também. D:

  19. Kássia Scharlau
    17 de maio de 2013 - 12:01

    não curto brinco grande tambem haha eu quase nao uso acessórios, então pra mim é ideal os pequenos mesmo, a não ser que eu use um vestido tomara que caia, daí ou eu uso colar ou um brinco grandão, mas delicado

  20. Luiza
    17 de maio de 2013 - 13:55

    Ahhhhhhhhhhhhhh o Pedro é demaissss!!!
    Rindo muito e concordando, acho q me apaixonei <3!!!

  21. carol
    17 de maio de 2013 - 14:16

    Hahahaha eu amo vcs!!! E adoro um brinco grande para ir a festas… agora fiquei na Dúvida se continuo usando! Aff! kkkkkkkkkk

  22. Alissa
    17 de maio de 2013 - 15:01

    hahaha..Pedro vc é fofo até pra falar mal!! Eu tb prefiro brincos menores, acho mais charmosos, mas é sempre bom ouvir a opinião masculina à respeito!!

  23. Gicélia Ribeiro
    17 de maio de 2013 - 15:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles realmente odeiam brincos grandes!!!! Só uso em festas, dia a dia uso os pequenos mesmo!

  24. Sylvia
    17 de maio de 2013 - 16:59

    Mari em 17 de maio de 2013 às 10:58 disse:

    Eu gosto de brincos grandes, mas não nesse grau. Maior que o lóbulo, mas nada de sair passando do queixo.
    Achei que iam zoar do nome do Door Knocker (q eu tbm ñ sabia q chamavam assim de verdade), pq, nossa, é zoação pronta hehehe Aliás, bem tosco esse da Miley escrito chanel na volta toda. Acho meio brega essa coisa de sair escrevendo a marca da coisa até onde não combina, parece uma exibição brega, por mais chique que a marca seja.

    E queria ver o Pedro com 12cm de barba. Adoro barba haha Eu sou tão enfática que meu namorado as vezes diz pra encher o saco que eu gosto mais da barba que dele :-P

    hahah É exatamente por isso que coloquei os Door Knockers!
    Pior que esse tipo de brinco é pra ser todo escrito e chamativo, muitas vezes até com o nome da pessoa. Uma coisa bem “gueto americano”. ;)

  25. Gabriela Gomes
    17 de maio de 2013 - 17:13

    Creeedo, quanto ódio rapazes kk Alguns maxis brincos realmente são feios, mas em compensação, tem uns que são lindos, dão um charme á mais na mulher, pelo menos na minha opinião kk
    http://www.espacegirl.com

  26. Geo
    17 de maio de 2013 - 17:28

    Concordo plenamente com eles! Detesto brincos grandes, deixa a gente com cara de perua (bem, beeeeeem brega!).

  27. Juliana
    17 de maio de 2013 - 20:09

    Eu adoro brincos (tenho 4 furos em cada orelha e pretendo fazer mais!), mas não consigo usar brincos grandes. Alguns eu acho bonitos, porém em mim fica informação demais, sabe?

  28. Sarah Izabel
    17 de maio de 2013 - 20:22

    Esse Gravatai não gosta de nada tbm, o cara difícil.

  29. Anne
    18 de maio de 2013 - 00:43

    Eu amava brincos grandes, mas há um tempo parei de usar e agora só tenho pequenos. Ainda acho lindos.

  30. Geovana Cybele
    18 de maio de 2013 - 08:18

    “Isca artificial de pescar truta”, esse comentário foi o melhor!!
    Beijos

  31. Nina
    18 de maio de 2013 - 10:21

    ‘A Hannah Montana tá parecendo Ana Maria Braga’ GENTE, É VERDADE!!!

  32. Júlia
    18 de maio de 2013 - 13:19

    Gravataí, melhores comentários sempre. SOU FÃ, mais uma pras 5 que o sr tem, HUE. <3
    Mas é verdade, brincos grande demais são esquisitos, a não ser que sejam apenas longos (e mesmo assim existe a necessidade de um cuidado maior)
    http://azueranuncaepouca.wordpress.com/

  33. Beca Lessa
    18 de maio de 2013 - 17:57

    Bom, não uso brincos grandes. Durante muito tempo fui uma fã de argolas e penduricalhos, mas após desenvolver uma alergia devido ao segundo furo na orelha, deixei de usar esses brincões e dei mais valor aos menores e mais delicados, até porque é bem difícil achar um brincão de aço inox, prata ou ouro que seja ace$$ível. E também tem o fator orelha pequena, do qual eu sofro…

  34. Letícia
    18 de maio de 2013 - 21:12

    eu detesto brinco grande. pronto, falei! hehehe

  35. Diana
    19 de maio de 2013 - 00:28

    Eu usava brincos grandes há um tempo atrás, mas parei de usar sei lá o porquê. Ainda adoro, lógico que esses exemplos foram bem exagerados, um brinco grande pode ser charmoso sem ser enorme..

    Pra quem gosta de acessórios:
    http://www.madamefranz.com.br

  36. Iana Letícia
    19 de maio de 2013 - 18:31

    Adoro essa coluna!! :))
    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

  37. katharina
    19 de maio de 2013 - 19:41

    QUE POST INÚTIL #prontofalei

  38. Dany Menezes
    20 de maio de 2013 - 10:45

    Não gosto de brinco grande e nem acho bonito nos outros!!

  39. Joyce
    20 de maio de 2013 - 14:50

    Sylvia, faz um sobre “imperfeições” físicas por favor ?!
    Voce sabe, estrias, celulites, mulheres que sao estéril, esse tipo de coisa (…)
    Por favor, por favor ?!

  40. Camille
    20 de maio de 2013 - 20:58

    Dá pra não amar o Gravataí? auhauahuahau
    Sério, quando vejo um novo post do que eles pensam, se eu tiver tempo apenas pra uma leitura rápida, vejo os comentários dele! kkkkkkkkk
    Ele se superou nesse post! “Peço que parem – exceto se você estiver numa novela mexicana de 1987 e for a vilã.” Caramba, ri muuuuito! Continue autêntico assim, Gravatz! =)
    E sobre os brincoa, não usaria esses dangle e door knocker. São estranhos. Na verdade, brincos grandes não fazem meu estilo.

  41. Lii
    21 de maio de 2013 - 15:29

    Acho q ficam lindos com pessoas de cabelos curtinhos :)

  42. Bárbara
    21 de maio de 2013 - 20:44

    Kkkkk “exceto se você estiver numa novela mexicana de 1987 e for a vilã”. Morro de rir com Gravataí, mas concordo com ele.

  43. Jaqueline
    22 de maio de 2013 - 14:24

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “O segundo parece uma gota gigante e o primeiro me lembra rédea de cavalo”

    Eu amo brincos grandes, mas tipo, não pode ser pesado, uma argola bonita, ok, mas se tiver pingentões eu não curto, rsrsrs

  44. luciane
    24 de maio de 2013 - 12:41

    o que a modelo da primeira foto tem na orelha? uma bola..??

  45. Pedro
    24 de maio de 2013 - 16:48

    Ok. Vou diminuir um pouco a minha barba! Se vocês preferem! Hehehe Vocês que mandam, sempre!

  46. Mariana Castela
    24 de maio de 2013 - 17:52

    como lidar com homens que não gostam de nenhum tipo de brinco ?
    e barba de 12cm não tem como ! haha

  47. Viviane
    25 de maio de 2013 - 16:36

    OLÁ SYL,TUDO BEM? GOSTARIA DE DEIXAR UM TEMA PARA “O QUE ELES PENSAM”: PERFUMES! DOCE,CÍTRICO,FLORAL,ENFIM,GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS MENINOS ;) BJOS

  48. steffany
    25 de maio de 2013 - 20:46

    dessa vez o Pedro superou o Gravataí nos comentários!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    reparando nas orelhas estranhas da menina!!!
    aliás, barbas são DEMAIS!!!
    acho fofo demais homens barbudos!!!

  49. Nina Boutique
    05 de junho de 2013 - 10:53

    Também não gosto de brincos grandes!!!

  50. Jaqueline
    12 de junho de 2013 - 10:57

    Brincão de argola é sempre peça coringa :) Amo!!!

  51. Ana Luiza
    06 de julho de 2013 - 23:34

    Que comentário infeliz sobre a miley, o do pedro mainardes. O nome dela não é hannah montana e se a ana maria braga fosse metade diva do que a miley é eu teria pelo menos um motivo pra ver tv.

  52. […] daquele post sobre brinco grande que fizemos aqui, deu para perceber que os homens preferem acessórios delicados. Mas sabendo que […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9