Home » O que eles pensam sobre Comportamento na Balada
18 de junho de 2013 - 09:00
72
Estilo

O que eles pensam sobre Comportamento na Balada

Já falamos sobre roupa e maquiagem de balada, então agora vamos falar do nosso comportamento por lá! Tem meninas que são mais quietinhas e outras já chegam dominando a festa, não é mesmo? Algumas atitudes podem ser bem polêmicas e dão pano para a manga na hora de conversarmos sobre o assunto. Por isso pedi para os meninos o que eles curtem ou não quando estão na noite se divertindo. É claro que não precisamos mudar a nossa personalidade para agradar ninguém, o objetivo não é esse, mas não custa nada entendermos o lado deles e descobrirmos o que eles pensam sobre Comportamento na Balada.

Participação Especial

Como 2 de nossos colaboradores de sempre não puderam contribuir nesse post (voltam no próximo!) contamos com 2 participações especiais:

rafa-Rafael de Agostini 
São Paulo – SP – 34
Rafa é autor do site MMO Tales e do blog Horas Perdidas. Especialista em jogos online (MMO), apresenta um livecast todas as sextas-feiras e é comentarista da Rede Brasil no programa “Online”. Já namorou bastante pela Internet com namoradas reais, virtuais, e também as terminadas em JPG, GIF E AVI.
.
.
.
.
.

fred-Frederico Elboni 
 Balneário Camboriú – SC- 22 anos
Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção, sempre gostei de mostrar para as pessoas como as coisas podem ser simples. Longe de visões utópicas sobre o mundo não acredito nesse romantismo moderno. Por uma eventualidade da vida e do meu rotinesco aprendizado sexual fui Roteirista do Programa Amor & Sexo da Globo. Autor de um blog aí que tem o objetivo de arrancar um sorriso ou dois das pessoas.
.
.
.
.

Os Clássicos

gravzGravataí Merengue (Fernando Gouveia)
São Paulo – SP – 36 anos

Empresário, advogado pós-graduado em Direito Empresarial, músico amador, roteirista de cinema esporádico e mais um monte de coisas não exatamente úteis ou louváveis
.
.
.
.
.

Claudio Tarandach 
São Paulo – SP – 23 anos

Formado em Publicidade e Propaganda e criativo de agência. Gosta de praticar os mais variados esportes, viajar para os mais diferentes destinos e sair pras melhores festas e baladas. Também é grande apreciador de cinema, música, livros e teatro. Acredita que o importante durante todo o processo é crescer e se divertir. Let’s rock!
.
.
.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Cláudio Tarandach, Frederico Elboni e Rafael Agostini

Vai sozinha X Só anda com grupinho

o-que-eles-pensam-sobre-mulheres-sozinhas-grupinhos-de-amiga-na-balada-just-lia

Gravataí Merengue:
Olá, meninas. Seguinte: sou velho. E se agora já não vou para baladas por motivos etários, vale considerar que nunca fui exatamente baladeiro” mesmo a era de ouro (juro que foi depois do período ~discoteca). Vou falar, portanto, o que acho – mas seria desonesto não fazer essa observação. Quanto a ir sozinha ou em grupo, em tese não há nada de mais, né? Claro que, na prática, ir sozinha para uma balada exige personalidade. Mas não há demérito algum – e é até natural – ir com as amigas e com elas ali ficar.

Claudio Tarandach:
Cada pessoa tem uma personalidade. Sozinha ou em grupo, o importante é você se sentir bem e confortável, é a maior besteira do mundo julgar a mulher por isso. Se eu o fizesse, seria hipocrisia minha, porque já fui em algumas festas sozinho por ter comprado convite e meus amigos desistirem ou estar em outra cidade.

rafa-jlRafa de Agostini:
Sempre gostei de mulher que vai sozinha aos lugares. Ir sozinha não significa que ela QUER estar sozinha. Se fosse assim, ela teria ficado em casa. As chances de sair com elas são bem maiores, mas o nosso papo tem que ser melhor. Já as de grupinhos, esquece. Geralmente só uma tem chance de ser dar bem, e todas as outras estão lá para ter certeza de que ela vai se dar mal!

fred-jlFred Elboni:
Não vejo problemas no fato de estar sozinha, me demonstra atitude e segurança pessoal. É como se eu visse muito mais do que: “ela está sozinha, que depressiva!”. Gosto de entender e sentir a pessoa, mesmo que de longe. Digamos que eu já tenha passado da fase onde penetrar em um grupo de mulheres bonitas era a ápice da minha noite. Hoje eu só quero que ela sorria de volta, e nesse nuance perceba que lá, como ela, existe alguém com vários mistérios, sorrisos e assuntos, louco para dizer o quão sedutora ela estava sentada sozinha naquele canto que clamava por uma companhia.

Bebe demais X Não bebe

o-que-eles-pensam-sobre-beber-na-balada-just-lia

Gravataí Merengue:
Meu negócio é pub, de modo que “beber demais” (desde que não seja algo de perder as estribeiras) não é lá incomum também por parte das mulheres. Assim como “não beber” jamais será algo ruim – e sei bem da tal pressão que se faz sobre abstêmios.

Claudio Tarandach:
Aqui o ponto não é beber ou não, mas o equilíbrio. Se beber, tente não passar muito do ponto; se não beber, tente não se fechar para as pessoas. Já tive tempos de encher a cara e tempos sem beber nada e, também tempos só tomando uns tragos na noite; conheço bem todos os lados. Mas o meu tipo preferido de mulher mesmo é a que me acompanha: se eu beber todas, bebe todas.

rafa-jlRafa de Agostini:
Eu não sei quem falou para as meninas que beber, fumar e falar palavrão é o novo sexy. Eu acho mulher bêbada, feia demais. A roupa fica torta, os peitos ficam tortos, até o cabelo fica torto. Não precisa ser a santinha e não encostar na bebida, mas acho que ninguém curte um pudim de pinga.

fred-jlFred Elboni:
A pergunta é simples e pragmática: você gosta de beber? Então beba. Você não gosta? Então não beba. Faça o que lhe faz bem, confio no seu bom senso para não me fazer passar vergonha quando com cara de desamparo seguro teu cabelo esperando você regurgitar em pleno fim de festa. Como porventura também confio no teu bom senso para não ficar sentada em um canto com cara de Bella Swan enquanto o intuito é divertir-se sem motivos genuínos. O fato de beber ou não beber, não é fundamento para limitar a euforia de alguém.

Chega junto / Pegadora

o-que-eles-pensam-sobre-chegar-junto-pegadoras-na-balada-just-lia

Gravataí Merengue:
De novo, normalíssimos os dois casos. Não quero dar uma de bonzinho, mas também não posso falsear o papel “do contra”; são mesmo circunstâncias “opostas” em que as duas pontas não estão “erradas”, são apenas diferentes. Garota que chega no cara? Acho legal. Não chega, prefere que ele o faça? Acho legal também.

Claudio Tarandach:
Chegar não é ruim, desde que saiba como fazê-lo. Agora, quanto a ser pegadora, se o cara perceber, dificilmente ele não vai te levar muito a sério ou querer manter algo; você vai ter que lutar muito pra conseguir a confiança dele. E não adianta vir com mimimi, vocês também não pensam isso dos homens?

rafa-jlRafa de Agostini:
Mulher que chega junto é bom demais! Se nós podemos, por que as mulheres não poderiam? Isso facilita muito as coisas! As pegadoras, porém, eu vejo como um balde ambulante que coleciona bactérias e doenças. Imagina por onde aquela boca pode ter passado nos últimos minutos até chegar na sua! SANTO DEUS!

fred-jlFred Elboni:
Gosto que me desbrave, que me seduza de forma implícita e subjetiva. Sedução não é só cinco centímetros a menos no vestido. É voz. É boca. É o papo sobre aquela banda. É o beijo na bochecha e não bochecha na bochecha. Até porque sempre fui de me engrandecer ao lado de uma mulher que não tenha medo do gênio ao esfregar a lâmpada.

Tímida X Extrovertida

o-que-eles-pensam-meninas-sobre-meninas-que-nao-dancam-ate-o-chao-just-lia-02

Gravataí Merengue:
Já tive muito problema com timidez e era horrível, mas sabia que não faria sentido exigir dos outros uma postura que eu mesmo não tinha. Claro que para socializar (não só numa balada) é preciso que a outra pessoa TAMBÉM queira e ou manifeste a vontade de alguma forma. Se você é uma pessoa tímida e não gosta de ser assim, procure ajuda.

Claudio Tarandach:
Os dois tem pontos positivos e negativos, o que não pode é soar falso! Quando algo é forçado, estraga tudo!
.

rafa-jlRafa de Agostini:
As duas são bem legais. Acho que a garota tímida é meio que um fetiche. É aquela coisa do “Vou libertar a libido dela! Que delícia!”. Acho que só é possível brochar com ela se ela tiver vários tons de cinza. Tipo, 50 deles. E a extrovertida é uma faca de dois gumes; ela tem o approach, tem a chegada certa, mas se começar a ficar muito engraçadona, muito “tô disputando quem é mais Bozo”, é melhor falar para ela começar um canal no YouTube e não encher o seu saco.

fred-jlFred Elboni:
Sabe, considero timidez algo tão sublime, tão misterioso e porque não, sexy. Por outro lado gosto de ousadia no dia a dia, de voz ativa, de megafones de atitude, de vontades e desejos estendidos em bandeira branca. Acredito fielmente que o bom senso prevaleça nesse contraste, até porque não quero estar ao lado de uma múmia de coleira. Se eu pudesse diria que a melhor essência está na dosagem, equilíbrio e diluição entre timidez e ousadia. Digamos que eu goste de uma timidez ousada, que tenha seus receios e inseguranças para enaltecer o meu instinto provedor e assim ceder um pouco da minha segurança, mas que por outro lado não tenha medo de planar na intensidade da vida.

Maria pulseirinha X Área VIP

o-que-eles-pensam-sobre-mulheres-maria-pulseirinha-area-vip-na-balada-just-lia

Gravataí Merengue:
Tem isso, né? Antes, muitos anos atrás, usávamos pulseiras e afins para ir ao Playcenter; depois, descobri que também se usa em festas e eventos. Quanto a curtir uma área VIP, poxa, natural e até meio óbvio. Mas não deixa de ser irônico ver nessas áreas aquelas pessoas que, nas redes sociais, fazem questão de protestar contra as desigualdades e privilégios das classes opressoras. Nunca falha: todo militante 2.0 não abre mão de uma área VIP.

Claudio Tarandach:
Ridículo mendigar por pulseira de camarote, área VIP e etc. O que muito é diferente do que comprar, receber, ganhar; isso é direito e preferência da pessoa. Outra coisa ridícula é se achar superior por estar em camarote, área VIP e etc.; isso só mostra uma personalidade fraca e manipulável. Todos já estiveram dos dois lados e este fator não deve ser determinante para você tratar bem ou mal uma pessoa, independente se ela for bonita, feia, cliente da noite ou faxineiro(a).

rafa-jlRafa de Agostini:
Eu acho o seguinte: as meninas deviam entender que o cara de fora da área VIP pode dar uma bimbada igual ou melhor que o cara de dentro dela – da área VIP, não da menina. É que a desgraçada tem a ilusão de que vai dar aquela bimbada épica escondida e ainda vai ganhar carona de carro importado para ir para casa. É muita ilusão acreditar que uma fita no pulso ou um camarote separam a melhor escolha da noite.

fred-jlFred Elboni:
Como entender essas mulheres que sempre almejam estar, por meios não tão convencionais, na tão famigerada “Área VIP”? Regadas de coloridas e vazias pulseirinhas, fazem de tudo para conseguir uma taça de champagne, mas quando indagadas não querem ser vistas como essas mulheres que, indiscutivelmente, são mais rodadas do que um prato de micro-ondas. Você é dona da sua vida e pode fazer o que quiser, só não me faça acreditar que uma mulher é digna de respeito quando deixa explícito que o objeto de troca de uma área vip é outra área vip muito mais atraente e convidativa do que um quadrado preenchido por egos.

Fumantes

o-que-eles-pensam-sobre-fumantes-na-balada-just-lia

Gravataí Merengue:
Não gosto. Já fui fumante, fumei por quatro anos e, no final, eram dois maços por dia. Parei há alguns anos (ok, muitos… 1996) e foi a melhor coisa que já fiz. Acho ridículo ficar patrulhando os outros, dizendo o que devem ou não fazer, de modo que não milito contra o cigarro. Mas mesmo assim não faria também sentido eu abrir mão do que acho ou não aprazível e, definitivamente, não curto gente que fuma – exceto charuto :)

Claudio Tarandach:
Indiferente. Antigamente eu não gostava, atualmente não ligo.
.

rafa-jlRafa de Agostini:
Só tem uma coisa pior que mulher fumante: mulher fumante bêbada de piercing na língua comendo churrasco. Se já é triste beijar uma garota e sentir o SEU próprio nível de nicotina subir, imagina sapecar aquele beijo com gosto de cerveja quente, cheirando a bituca de cigarro e com tecos de churrasco! Mas que delícia! Tem coisas mais interessantes no lugar do cigarro para se colocar na boca e ficar chupando. Tipo… uma bala – IF YOU KNOW WHAT I MEAN!

fred-jlFred Elboni:
Há uma linha tênue entre respeito e gosto pessoal. Respeito, mas não gosto do cheiro, da vulnerabilidade e do fato de ser suscetível a um vício. Prefiro o teu cheirinho sem as formatações da nicotina, onde eu possa desbravar um pescoço vulnerável que insiste em exalar um cheiro de mulher que defino como: insuperável.

Post Anterior
Inferno
Próximo Post
2 motivos para ter um Wii U
...Comentarios...
72 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Ana Lira
    18 de junho de 2013 - 09:28

    Muito bons os comentários, apesar de eu não ser exatamente baladeira, as atitudes comentadas não ocorrem apenas em festas! E adorei as opiniões do Fred, ele parece ver as mulheres por um outro ângulo, além do superficial. E o Gravz, esse já mora no coração!

    • Susana Clemente
      19 de junho de 2013 - 09:41

      Ana Lira em 18 de junho de 2013 às 9:28 disse:

      Muito bons os comentários, apesar de eu não ser exatamente baladeira, as atitudes comentadas não ocorrem apenas em festas! E adorei as opiniões do Fred, ele parece ver as mulheres por um outro ângulo, além do superficial. E o Gravz, esse já mora no coração!

      Pensei a mesma coisa sobre os comentários do Fred Ana! “Ele parecer ver as mulheres por outro ângulo!” O nosso melhor ângulo…

  2. Bruna
    18 de junho de 2013 - 10:06

    Só um adendo: já fui sozinha N vezes pra balada por vontade própria e nunca “fiquei num canto clamando por companhia”. Oi? Geralmente quando vou sozinha, é assim que quero continuar: ouvindo o som e me divertindo na minha vibe. Não existe nada mais irritante no mundo do que passar a noite inteira tendo de explicar que sim, eu tô felizona aqui curtindo na minha e não, não tô a fim de conversinha ruim só para sair da solidão.

  3. Kah
    18 de junho de 2013 - 10:13

    Curti muito o post! Na verdade os temas de comportamento são meus preferidos. E não tem como evitar, a cada tópico eu mentalizava o que eles pensariam de mim na situação… Tipo a mina tímida, que só anda em grupo e que bebe mas não fica bêbada! kkkkkkk

  4. ana carolina
    18 de junho de 2013 - 10:25

    Machista esse, Rafa, hein?

  5. Gabi
    18 de junho de 2013 - 10:28

    Rafa de Agostini:
    Só tem uma coisa pior que mulher fumante: mulher fumante bêbada de piercing na língua comendo churrasco.

    HAUAHUAHUAHAUHA chorei!!
    detesto cigarro!!

  6. Danielle Andrade
    18 de junho de 2013 - 10:47

    Adorei o Fred e as opiniões do Gravs e do Cláudio, como sempre espirituosas e cheias de personalidade e mesmo que nem sempre concorde com eles acho válidas e levo em consideração! Mas esse Rafa, que cara mais machista e ridículo! Tudo bem que não gosta, mas não precisa ser ofensivo! Deus me livre!

    • Lia
      18 de junho de 2013 - 11:52

      Danielle Andrade em 18 de junho de 2013 às 10:47 disse:

      Adorei o Fred e as opiniões do Gravs e do Cláudio, como sempre espirituosas e cheias de personalidade e mesmo que nem sempre concorde com eles acho válidas e levo em consideração! Mas esse Rafa, que cara mais machista e ridículo! Tudo bem que não gosta, mas não precisa ser ofensivo! Deus me livre!

      Dani, a gente pede colaboração de caras com personalidades diferentes pra realmente trazer uma “amostra” dos homens e suas impressões e opiniões. :) Eles tem liberdade e são instruídos a realmente falar o que acham.

  7. deborah
    18 de junho de 2013 - 11:45

    Mas que babaca esse Rafa, hein?

  8. steh
    18 de junho de 2013 - 12:14

    Ai amoo essa categoria! Os meninos são uns fofos, sempre com precaução de falar tb né estão no territorio predominantemente feminino ahahah! Adorei como sempre e concordo com todos, pelo menos hj!

    • Sylvia
      18 de junho de 2013 - 14:38

      steh em 18 de junho de 2013 às 12:14 disse:

      Ai amoo essa categoria! Os meninos são uns fofos, sempre com precaução de falar tb né estão no territorio predominantemente feminino ahahah! Adorei como sempre e concordo com todos, pelo menos hj!

  9. Bia
    18 de junho de 2013 - 12:24

    Fred Elboni apaixonada por vc, suas opiniões com senso e bem expressadas.. admiravel

  10. Cinthia
    18 de junho de 2013 - 12:33

    Nossa, estou aqui encantada com o Fred. Além de uma beleza física inegável, um estilo claramente autêntico, as suas opiniões assertivas e totalmente coerentes e até poéticas. Sem contar que gosta de falar sobre bandas… Paixão à primeira vista!! Fica vai??

  11. Cinthia
    18 de junho de 2013 - 12:34

    deborah em 18 de junho de 2013 às 11:45 disse:

    Mas que babaca esse Rafa, hein?

    Não gostei tbm. Parece machista demais pro nosso gosto!!

  12. Ana Carolina
    18 de junho de 2013 - 12:42

    Adorei os comentários dos “substitutos” heheheheh Acho que eles deveriam ser colaboradores fixos!

  13. Mari
    18 de junho de 2013 - 12:43

    Fred Elboni, ahh como eu te amo cara! ♥

    http://www.meninatecontei.blogspot.com.br

  14. Paola Eduarda Lima
    18 de junho de 2013 - 12:48

    Aposto que muitas meninas que reclamaram do Rafa são daquelas que se apaixonaram pelo Christian Grey…
    Mas eu adorei o humor negro dele, rs. Podem colocar ele como fixo, achei uma mistura do Gravataí com o Pedro !

    Beijos ;)

  15. Mercia Nery
    18 de junho de 2013 - 12:51

    “Só tem uma coisa pior que mulher fumante: mulher fumante bêbada de piercing na língua comendo churrasco” “Pudim de pinga” “Bimbada” ahahahahahah eu ri desse Rafa! Ele deve ser muito engraçado!

    • Sylvia
      18 de junho de 2013 - 14:46

      Mercia Nery em 18 de junho de 2013 às 12:51 disse:

      “Só tem uma coisa pior que mulher fumante: mulher fumante bêbada de piercing na língua comendo churrasco” “Pudim de pinga” “Bimbada” ahahahahahah eu ri desse Rafa! Ele deve ser muito engraçado!

      hahahah Adorei as pérolas dele tb!

  16. Hellen Saionara
    18 de junho de 2013 - 13:11

    gente, o que é o Fred? to apaixonada. Agr, por favor, não convidem mais o Rafa…

  17. Bela
    18 de junho de 2013 - 13:16

    Esse Rafa provavelmente ta brincando, mas odeiohumor machista, bem babaca ele né?

  18. Joanne
    18 de junho de 2013 - 13:18

    Adorei o tema de hoje. O Gravtz é sempre gênio. Adorei o novato Rafa, mas o Fred acho que tava mais preocupado em falar bonito do que dar sua sincera opinião. Blé=P

  19. Gabriela Sampaio
    18 de junho de 2013 - 13:23

    Gente, caras igual o Rafa estão por todos os cantos, a vida não é um mar de rosas! Eu tbm achei o humor negro dele engraçado, pq já sabemos que desse tipo tem aos montes né gente, tem que rir pra n chorar mesmo, haha. Essa seção foi feita para conhecermos todos os pontos de vista e não só o que mais gostamos, tipo o Fred. Fred que por sinal, eu adoro, leio o blog sempre, mas floreou demais nas respostas hein? Achei que faltou um pouco mais de naturalidade nessas respostas aí. Bjbj

    • Ray
      18 de junho de 2013 - 14:41

      Nóóóssa! Eu pensei que fosse a única a pensar dessa maneira! Ainda bem que não sou :DD

  20. Natalia
    18 de junho de 2013 - 13:55

    O Fred era quem faltava! Já sou leitora do blog dele e vê-lo aqui foi uma grata surpresa!!!

  21. Ray
    18 de junho de 2013 - 14:36

    Adorei o tema dessa semana e os comentários dos meninos!
    E diferente da maioria das mulheres que estão malhando o Rafa, eu gostei muito do que ele escreveu! Opinião simples, clara e realista, sem um pingo de mimimi, flores, laços e romantismo, como os comentários do Fred.
    Mas sério, quero o Pedro de volta! Por favooooor.

  22. Beliza
    18 de junho de 2013 - 14:53

    Como sempre os comentários dos meninos são ótimos. É uma das partes mais divertidas do blog.

    Os colaboradores novos foram muito bem em seus comentários e os antigos como sempre… afiados em suas respostas!! =)

  23. Larissa
    18 de junho de 2013 - 15:05

    O que eu vi no Rafa foi um cara espontâneo e engraçado, não me incomoda, fala coisas que falamos em mesa de bar. Haha

  24. Anne
    18 de junho de 2013 - 15:14

    huUHAHUAHUHUAauha Adorei ler as opiniões do Rafa! De verdade. Chamem ele para participar mais vezes.

  25. Janaina
    18 de junho de 2013 - 15:28

    Esse Rafa é de uma deselegância… se não gosta de bêbada, fumante, sei lá o que… só não ficar com elas. Simples assim. Meu, não precisa ficar fazendo isso ou aquilo porque homens pensam isso ou aquilo sobre você! é ridículo!

    • Rak
      20 de junho de 2013 - 14:29

      Janaina em 18 de junho de 2013 às 15:28 disse:

      Esse Rafa é de uma deselegância… se não gosta de bêbada, fumante, sei lá o que… só não ficar com elas. Simples assim. Meu, não precisa ficar fazendo isso ou aquilo porque homens pensam isso ou aquilo sobre você! é ridículo!

      Se doeu? Não sei se vc reparou, mas a TAG é: “O que eles pensam sobre…” O Rafa deve ter total liberdade de falar o que ele pessoalmente acha em cada situação, não florear pra agradar menininhas que vivem num mundo de fantasia com chuquinhas e cupcakes de morango.
      Achei os comentários dele engraçadíssimos e tive que vir aqui defender! Gostaria muito que ele ficasse, opiniões sinceras como as do Gravataí!

  26. Lisiane
    18 de junho de 2013 - 15:28

    Leio o blog do Fred, amei as opinioes dele aqui!

  27. Nat
    18 de junho de 2013 - 16:07

    Meio machistas essas meninos né? tirando o Gravataí… todo o resto fez comentários um pouco machistas (Deve ser pq o Gravataí é o mais velho, leia-se: maduro)

  28. Thamires Vaz
    18 de junho de 2013 - 16:56

    ana carolina em 18 de junho de 2013 às 10:25 disse:

    Machista esse, Rafa, hein?

    Não achei, não.

  29. Thamires Vaz
    18 de junho de 2013 - 16:57

    Paola Eduarda Lima em 18 de junho de 2013 às 12:48 disse:

    Aposto que muitas meninas que reclamaram do Rafa são daquelas que se apaixonaram pelo Christian Grey…
    Mas eu adorei o humor negro dele, rs. Podem colocar ele como fixo, achei uma mistura do Gravataí com o Pedro !

    Beijos ;)

    Também adorei o Rafa!!

  30. Thamires Vaz
    18 de junho de 2013 - 17:02

    Algumas mulheres querem que os caras aqui façam poesias e achem tudo lindo! O Fred floreou demais nas respostas, não pareceu muito natural. Achei o rafa demais, sincero, não tem medo de falar o que algumas não querem ouvir. Mulher que transa em troca de ficar na área vip atras de macho com grana é feio demais, degradante e machista!!

  31. Lívia
    18 de junho de 2013 - 17:45

    HAHAHAHA quero o Rafa fixo, melhores comentários e com humor. Chama-lo de machista é demais, falamos assim dos homens também. Prefiro o sincero do que o que fica fazendo conto de fadas!

  32. Gabriela Gomes
    18 de junho de 2013 - 17:46

    Bem criativo o post, adorei! Só discordei da opinião do Claudio sobre garotas pegadoras, porque tipo, se garota ta pegando geral na balada, é meio obvio que ela não ta afim de querer manter algo ou ser levada a serio mesmo, tanto faz o que o cara vai pensar; E não, não penso isso dos homens, acho que se o cara quer pegar geral na balada, pega, bom pra ele, se ta solteiro, e ta numa balada, qual problema? o.O
    http://www.espacegirl.com

  33. Thaís
    18 de junho de 2013 - 21:30

    Gosto muito dessa coluna e gosto muito quando o tema é comportamento, mas hoje fiquei um pouco incomodada com esse ‘mulher tem que fazer isso’, ‘mulher que bebe não é sexy’. senti um fundinho de machismo em alguns comentários.

  34. Andréia
    19 de junho de 2013 - 08:25

    nunca tinha reparado que o Gravataí é pós graduado em direito EMPRESARIAL!:O caramba!

  35. Rafaela
    19 de junho de 2013 - 09:07

    O Gravataí como sempre o melhor! Amo as opiniões dele e como ele expressa, me divirto mt! Gosto do Claudio tbm! Achei o Rafa divertidíssimo, super claro e sincero nas respostas, agora o Fred concordo com o que algumas disseram, faltou naturalidade, quis enfeitar demais nas respostas…

  36. Lica
    19 de junho de 2013 - 09:41

    O Fred escreve muitíssimo bem!!! O que eles pensam ficou mais legal com a presença ilustre dos dois… Será que não podem aparecer sempre????

  37. Jayne
    19 de junho de 2013 - 15:01

    Entendo a diversidade de opiniões entre esses caras. Isso não me impede de pedir pra abrirem os olhos pro machismo, que não está só na opinião de alguns como no próprio tema da pauta. Pedir a opinião de um homem sobre um acessório “diferente” de moda é até divertido, até porque, há poucas exceções que se importam com isso, mas patrulha de comportamento no maior estilo “essa é pra casar”, “essa é pra pegar” e “essa é pra passar nem perto” é, em síntese, machismo.

  38. Mari
    19 de junho de 2013 - 18:29

    Achei interessante a opinião de todos! Afinal, essa coluna está no blog pra mostrar diferentes pontos de vista. Rafa, não se iniba por conta das críticas! haha Eu não visto carapuça que não me serve, as demais deveriam fazer o mesmo. Apenas gostaria de comentar sobre a mulher que vai pra balada sozinha… nos dias de hoje, eu acho é PERIGOSO, pois existem aqueles de má fé que estão apenas esperando uma oportunidade. Acho uma companhia sempre válida, pra cuidar uma da outra.

  39. Camila
    19 de junho de 2013 - 18:58

    Vim apenas dizer que estou apaixonada pelo Fred, bjs.

  40. Geovana Cybele
    19 de junho de 2013 - 20:48

    Uhhh pessoas novas e comentários que ficaram na história? Adorei a participação dos meninos novos e dos velhos também…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  41. Fernanda Laís
    19 de junho de 2013 - 22:59

    O Fred não é de Curitiba, é de Blumenau – SC.

  42. Natalia
    20 de junho de 2013 - 17:23

    Rafa de Agostini: moço, você é (MUITO) machista.

  43. Rani
    21 de junho de 2013 - 01:34

    ERROR: Cannot quote comment ID #340032 as it can’t be found in the database.

    Ahh não vai aceitar meu comentário ? pelo visto opressão é tendência. rs

  44. Sheila
    21 de junho de 2013 - 10:18

    Gracinhaaa esse Fred! deixa ela ficar Lia!?
    Não curti o o Rafa…ele saiu de uma caverna?
    e não venham com essa de humor negro que tá muito mais pra Machismo mesmo!
    Reparem como o Fred disse exatamente a mesma coisa na última opnião mas de uma maneira tão fofa…quero ele pra mim!

    • Aline
      25 de junho de 2013 - 15:53

      Pois é…o Pedro costuma ter opiniões mais conservadoras e eu gosto dele, mas esse Rafa simplesmente é grosseiro e machista. Aí tomaram por humor negro, como se a sinceridade pudesse enaltecer um posicionamento simplesmente por si mesma.

  45. tamy
    22 de junho de 2013 - 14:09

    pelo visto minha opinião é contrária à da maioria, hein, achei esse fred bem miguézinho e achei o rafa engraçado. Cesjuram que acham que na vida real existem mais freds que rafas??? hahahahahah enfim, com todo o respeito conheço muitos rafas, claudios e gravs por aí…

    • Aline
      25 de junho de 2013 - 15:49

      Não. Existem mais Rafas, claro. O mundo é machista, baby.

  46. Camille
    22 de junho de 2013 - 17:29

    Eu li a “descrição” dos visitantes, e imaginei uma postura diferente do que cada um “demonstrou ser” pelas opiniões. Adorei o Rafa, mas o Fred tem um jeito de escrever tão… poético, talvez. rsrs Uma fofura (e não um chato, como pensei que seria hahaha). Gostei deles. Voltem sempre, meninos! E quanto aos “clássicos”, nunca nos abandone! kkkkk Gravatz é meu preferido! E o Pedro, aquele amor, cadê? Adoro as opiniões dele! :)

  47. Stéfani
    22 de junho de 2013 - 20:52

    Adorei a sinceridade do Rafael de Agostini. ;)

  48. Bárbara
    23 de junho de 2013 - 12:18

    No geral, concordo com a maioria das opiniões deles. Apoio total a Gravataí quanto a certos frequentadores de área VIP.

  49. Bárbara
    23 de junho de 2013 - 12:40

    Janaina em 18 de junho de 2013 às 15:28 disse:

    Esse Rafa é de uma deselegância… se não gosta de bêbada, fumante, sei lá o que… só não ficar com elas. Simples assim. Meu, não precisa ficar fazendo isso ou aquilo porque homens pensam isso ou aquilo sobre você! é ridículo!

    ill Be Quoted Here

    Mas isso é a realidade, os homens falam isso da gente o tempo todo. Nós também comentamos com as amigas o que gostamos ou não nos homens.

  50. Rafaela
    23 de junho de 2013 - 18:27

    Eu voto para o Fred ficar definitivo aqui!!! Leio o blog dele e sou fã!
    Lia o Fred tem que ficar, era o que faltava!!!

  51. Vanessa Grendene
    24 de junho de 2013 - 10:11

    Sempre amei ‘O que eles pensam’ mas agora com a participação do Fred Elboni ficou muito melhor e é impossivel não dizer que a seção ficou muito ‘Nossa, que delicia velho’.
    Acho que o Fred poderia ficar definitivo.
    beijos

  52. Aline
    25 de junho de 2013 - 15:47

    Gravz ainda é o preferido. <3

    Gostei de ver o Fred por aqui. Sempre leio o blog.

    Agora, o Rafa é machista. Se a intenção é mostrar a opinião, ele o fez. Mas, isso não muda nada. Mostrou a opinião que é sexista. Não me senti ofendida, até porque é tão comum essa reprodução acrítica que se eu fosse me incomodar… Os meninos aqui é que são diferenciados e costumam ir além disso.

  53. Jaqueline
    26 de junho de 2013 - 10:41

    Comportamento é tão relativo né… Pra mim não deve ter nada em excesso. Beber demais, fumar demais e etc… No final das contas não podemos fazer feio. Não entendo que vai pra balada e fica fazendo a tímida, rsrsrs

  54. Jaqueline
    26 de junho de 2013 - 10:43

    As femimiministas piram nos comentários dos rapazes, hahaha!!!

  55. Nathalia
    26 de junho de 2013 - 12:20

    AMEI essa sessão de “O que eles pensam”! Foi a melhor até hoje, de longe!! Beijos, meninos!

  56. Nathalia
    26 de junho de 2013 - 12:21

    E ri alto com esse Rafa!!! Muito engraçado!

  57. Camila Girão
    26 de junho de 2013 - 16:12

    O Rafa é o novo Joey? hahaha
    WE ALWAYS KNOW WHAT YOU MEAN
    adorei os comentários dos meninos.

  58. Queila
    26 de junho de 2013 - 17:26

    ”É muita ilusão acreditar que uma fita no pulso ou um camarote separam a melhor escolha da noite.” Foi simplesmente o melhor comentario feito nesse post. Meninos, vcs estao de parabens.

  59. Hyara
    27 de junho de 2013 - 14:18

    Amei os comentários dos moços mas os do Fred, hummm garoto vc mexeu comigo kkkkk

  60. vick
    03 de julho de 2013 - 19:49

    Adorei os 2 novos convidados,ótimas escolhas! apesar de eu gostar tb dos antigos, os 2 esteriótipos de 2 tipos de homens diferentes o romantico,fofinho e o sincero, engraçado (apesar de já existir o gravtz, o tom é diferente) Enfim, acho que seria legal se botassem mais lugares nessa sessão ou fizessem um rodízio pra nós vermos outros pontos de vista diferentes. :p

  61. Jessica
    05 de julho de 2013 - 23:49

    #ficaFred
    Adorei ele!!!

  62. Flávia Liberato
    18 de julho de 2013 - 03:07

    Nossa, o Fred é D+!!! bj, amei o post!!

  63. Patrícia Segala
    20 de julho de 2013 - 19:53

    Geralmente, eu não comento o blog…
    E eu leio há algum tempo já, sempre adorei e talz…Mas o que me inspirou para comentar dessas vez, são os comentários impecáveis do Fred hahaha adorei…

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9