Home » O que eles pensam sobre Filmes
03 de julho de 2013 - 19:29
52
Na Tela

O que eles pensam sobre Filmes

No inverno é tão bom assistir filme juntinho do namorado, né? Com o passar do relacionamento descobrimos os favoritos dele e aí fica fácil organizar esse tipo de programação aconchegantemente cheia de pipoca. Mas quando ainda estamos naquela fase inicial, essa pode ser uma tarefa complicada se os gostos forem muito diferentes – tipo, você ama comédia romântica e ele prefere ação. Como conciliar isso? Para facilitar às novatas e dar uma luz no nosso caminho, pedi para os meninos quais filmes eles acham ideal para conhecer uma pessoa e quais os seus favoritos. Então, com vocês… o que eles pensam sobre Filmes.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Romântico

filme-romantico

Gustavo Mendonça:
Oi oi meninas, tudo bem? Tema dessa semana é algo que gosto bastante, sempre que tenho oportunidade vou no cinema assistir um bom filme, e nada melhor do que uma boa companhia, né? Mas o difícil por vezes é acertar na escolha do filme, quando ainda estamos conhecendo a pessoa e não sabemos as preferências dela! Mulheres são exigentes, a escolha de um filme nada a ver com a personalidade dela pode literalmente “queimar o filme” de um homem para com ela, kkkkk! Romântico é o típico filme que qualquer homem escolheria em primeiro lugar se tivesse interessado em conquistar a menina, se ela demonstrasse interesse na hora da escolha e se ele gostasse também, claro. Um filme bom de romance é o Dear John ou um mais recente The Great Gatsby com o Leonardo DiCaprio!!! Ambos são muito bons por todo o elenco e enredo!!

Gravataí Merengue:
Falaê, mulherio indócil! Como todos sabemos, há filmes para ver a dois e, claro, os filmes para “ver a dois”. Tratarei aqui da hipótese do casal DE FATO prestar atenção na película, ok? Filmes românticos são muitas vezes vilões na hora do casal chegar a um acordo cinematográfico. O problema é menos de gênero e mais da qualidade, pois evidentemente há filmes românticos ótimos (ainda que raros rs). Ainda assim, a categoria é adequadíssima para o programa a dois, trocando cafuné e comendo pipoca.

Claudio Tarandach:
Não vejo problema em ver filme romântico juntos, apesar de ser o gênero que menos gosto por ser muito água com açúcar. Alguns caras pensam que quando a mulher com quem sai escolhe um filme romântico, está querendo dizer algo com isso (namoro, algo mais sério). Bobagem. Se for pensar com essa lógica, o que ela quer dizer com um filme de comédia? Filmes românticos, dependendo da situação, são bons para criar climas.

Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Tudo bom com vocês? Quando o assunto é filmes, eu acho que só tem uma regra que tem que existir: é proibido não gostar e/ou ter preconceito. Acho que todo tipo de filme é válido e que todo estilo é interessante (claro, tem filmes péssimos em todo estilo, mas a maioria vale a pena!). Acho que seria uma grande hipocrisia falar mal de filmes românticos. Eu adoro! Principalmente para ver juntinho com alguém especial. Adoro essa sensação de inspiração que o romance traz para nós. Demorei um pouco para tirar a venda do marasmo e da chatice da antifé do amor alheio. Mas com o tempo aprendi a gostar. Nunca vou esquecer do primeiro romance que me inspirou, que eu assisti na sessão Corujão há MUIIIIITO tempo: EM ALGUM LUGAR DO PASSADO. (ok, é trashzinho! mas eu me diverti assistindo!)

Aventura

filme-aventura-sci-fi

Gustavo Mendonça:
Filmes de aventura são uma boa aposta também, principalmente para quem curte um tipo de filme mais eclético, mais acelerado, surpreendente!!! Ultimamente os filmes de aventura estão mais voltados para super heróis, e quem não curte ver os personagens da nossa infância num filme que não é de animação? Bons filmes de aventura para mim são, por exemplo, The Avengers – Os Vingadores,  Thor, Piratas do Caribe ou, mais recentemente, O Homem de Aço!! Mas para quem não curte esse tipo mais direcionado para heróis, sugiro o filme 127 Horas.

Gravataí Merengue:
O outro extremo – e igualmente equivocado quanto a isso – segundo o qual seria uma categoria mais masculina. Bobagem, vocês bem sabem. Claro que gostamos (o que não impede de haver filmes péssimos nesse gênero), assim como as queridas garotas também curtem. Acho bacana maratoninha-a-dois de alguma trilogia ou algo assim (com intervalo para o recreio, claro).

Claudio Tarandach:
Filme de ação não tem muito erro quanto ao gênero. Quanto ao filme sim, existem muitos, muito ruins. Quando se está conhecendo melhor uma pessoa, queremos que o tempo juntos seja divertido e, este gênero, responde bem ao objetivo.

Pedro Mainardes:
Adoro filmes de aventura com uma boa pegada de ficção! Principalmente os que envolvem um pouco de conspiração. Não sei se é o melhor filme para ver só com a namorada, mas é divertido para chamar uns amigos em casa e mandar ver na pipoca, na manteiga e na Coca Cola! (ou cerveja, dependendo da ocasião!).

Comédia

filme-comedia

Gustavo Mendonça:
Sem dúvida alguma o meu favorito! Nada melhor para uma ida ao cinema e se divertir, sou fã de comédia, bom humor. Boa disposição e positividade fazem bem para todos e, aliado a isso tudo, fazer rir a pessoa que você está afim não tem preço. Boa disposição é o ponto de partida para qualquer relação. Relação monótona não funciona!!! Se beber Não Case é sem dúvida um bom filme para proporcionar boas gargalhadas. E para você que curte um filme romântico e uma comédia, sempre tem a opção de aliar os dois e ver uma comédia romântica, que é super legal também, como por exemplo: Sexo Sem Compromisso.

Gravataí Merengue:
O problema aí é a comédia ser de fato cômica; algumas são verdadeiros dramas de tão sem graça. Nos últimos anos, apenas Hangover me fez rir de verdade (o primeiro, porque o segundo achei meia boca e o terceiro nem vi). Talvez o chato seja eu (ok, eu sou mesmo chato), mas prefiro algumas comédias mais antiga de gargalhada garantida, como Top Secret e Apertem os Cintos..

Claudio Tarandach:
Se for um filme de comédia inteligente eu vou apreciar ainda mais a personalidade dela. Óbvio que todos gostam de comédia pastelão e etc., mas um filme de humor mais refinado e com piadas sobre assuntos específicos demonstram traços de sua bagagem cultural e também da inteligência. Sabiam que uma parte da comunicação entre homem e mulher, em relação à conquista, se dá através do humor? A aproximação de um homem com senso de humor é mais aceita do que o de um sério, considerando-se as demais variantes, claro.

Pedro Mainardes:
Quem não sabe rir não sabe viver. Tem coisa melhor que se divertir? Paulo Leminski dizia que é preciso ser tão poeta para compreender uma poesia quanto para escrever. Na comédia é a mesma coisa. Você tem que estar tão feliz para rir quanto para fazer comédia. Porém, ao contrário da poesia, a comédia contagia. Tem coisa melhor que isso? Ser contagiado pela alegria coletiva? (Claro, romance também contagia! Mas tem um outro tom.) E outra coisa maravilhosa da comédia: tem pra todos os gostos. Por sinal, eu adoro comédias água com açúcar no estilo Cinema em Casa do SBT! Sabem? Aqueles filmes dos anos 80! Para ver com a namorada? ÓBVIO! Gosto muito de me divertir com quem está comigo! 

Terror

filme-terror

Gustavo Mendonça:
Gosto de filme de terror bem produzido, porque tem uns que mais parecem comédias, né. Mas sem conhecer bem a menina com quem estou saindo, acho que não arriscaria num filme desse tipo, porque é de extremos: ou você gosta, ou você odeia. Bom filme de terror: Jogos Mortais, A Órfã ou Atividade Paranormal.

Gravataí Merengue:
Acho bocó.
.

Claudio Tarandach:
Se o filme romântico pode criar um certo clima, o de terror também pode fazer o mesmo por outro caminho. Gosto de assistir filmes de terror com mulheres, assim como de encher o saco e assustá-las quando estiverem tensas e concentradas.

Pedro Mainardes:
Adoro a sensação da garota com medo, apertando forte a minha mão, me puxando pra perto! Que delícia é tirar uma lasquinha desses momentos. Sem contar que vocês ficam muito lindas quando estão assustadas com a história! Coisa de menininhas – que vocês sabem que eu amo! E terror tem de tudo também! Mas posso ser sincero? Me divirto muito com os trashes!!!! Tipo “PIRANHAS” Já viram? Ok… só não vão contar pra ninguém que eu recomendei!

Animação

filme-animacao

Gustavo Mendonça:
Tem muita mulherada e gente adulta que até hoje curte ver um bom filme de animação. Mas não seria uma boa aposta para levar alguém num filme desse, a não ser que eu estivesse acompanhado do meu sobrinho de 4 anos, kkk. Caso contrário não o faria.

Gravataí Merengue:
Há alguns anos, os filmes infantis de animação são feitos para também agradar aos mais velhos. Mas daí a ver sem a presença de alguém com menos de 10 anos, confesso, acho zoado. Filme assim é bom para ver com meu sobrinho de cinco anos. A dois, recomendo outras categorias.

Claudio Tarandach:
Tá aí um tipo que não me atrai muito. Vejo alguns e gosto, mas, sei lá. Vê com teu(tua) irmãozinho(a), priminho(a), etc.

Pedro Mainardes:
AMO AMO AMO AMO AMO desenho animado! Na verdade, a maioria das garotas com quem já estive não curtiam muito um bom desenho! Eu durmo vendo desenho todos os dias! (Mais um segredo nosso!) Fico triste em ser “banido” na hora de curtir um Pernalonga e Patolino! Mas quanto aos longas, tem coisas muito lindas em animação, daí, as meninas assistem comigo! Nem preciso falar de Ratatouille, né?

Preto e Branco

filme-antigo-preto-e-branco

Gustavo Mendonça:
Confesso que existem bons filmes preto e branco, mas eu pessoalmente não curto, então não seria uma opção para assistir, kkkk. Boa semana para todas vocês e bom filme, rs!!!

Gravataí Merengue:
Não são exatamente uma categoria, né? Evidentemente, vem a idéia dos grandes clássicos que são mesmo ótimos – mas apenas o fator preto-e-branco não garante qualidade alguma. Vez por outra, lançam filmes assim, valendo mencionar O Artista (achei chatinho), A Lista de Schindler (achei bacana) e A Vida em Preto e Branco (roteiro metalinguístico e bacana)..

Claudio Tarandach:
Ver filme P&B não é sinônimo de cult ou inteligência, alguns são um porre! Acho que esse seria o tipo de filme para se ver sozinho ou com uma namorada. Atualmente, quem assiste um filme P&B, escolhe por motivos bem específicos. Se você não tem muita intimidade com a pessoa e está conhecendo ainda, pode escolher um outro tipo de filme mais leve e que não seja tão fácil de errar. Filme P&B estaria OK se tivesse surgido algum assunto específico durante uma conversa ou comentários sobre o filme e vocês resolvessem assistir juntos.

Pedro Mainardes:
Posso falar uma coisa bem sincera, que acho que vão me jogar pedra? (Posso, claro!) Eu detesto pseudo intelectualismo de gente que assiste filmes antigos sem saber o que está rolando pra se pagar de HitchFaggy! Tem filmes ótimos em p&b, clássicos, etc. Mas tem que estar no clima! Namoro duradouro, pra ver inteligentemente e em boa companhia! Jamais levaria uma garota no primeiro encontro pra assistir uma seqüência de Hitchcock. E acho que se uma garota fizesse isso, eu desconfiaria da intenção dela. Bom, meninas, minha opinião de filmes é essa, mas vou contar um caso interessante e aleatório: Eu tive um flerte forte e secreto na faculdade! Uma garota BEM ousada, linda, inteligente (eu era bem apaixonado por ela). Enquanto isso, na minha casa eu tenho uma “salinha de cinema” bem legal. Um dia meu pai viajou e eu aproveitei pra convidar a gatinha para tomar um vinho e ver um filme, desde que eu escolhesse o vinho e ela o filme. Achei que ia impressionar muito com o meu Merlot argentino (orçamento de universitário, né, meninas?). Mas quando ela chegou em casa, linda, perfeita, deslumbrantemente bem vestida, com uma blusinha branca, uma calça jeans e um all star branco detonadinho, já, ela tirou da bolsa nada mais nada menos que “Os Sonhadores” – cheia de malandragem. Entendedoras saberão o que isso quer dizer! Foi o melhor filme a dois de toda a minha vida -explosão de coraçõezinhos, por favor! Fica a dica, garotas! Ela me ganhou naquele instante! Beijos e um bom filme a todas vocês. THE END.

Post Anterior
Abrindo uma Glambox
Próximo Post
Estilo Isabelle Drummond
...Comentarios...
52 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Juliana
    03 de julho de 2013 - 19:39

    Eu adoro filmes de animação. São os melhores. Quem não cresceu com Disney e não adora a Pixar perdeu a criança interior.

  2. Juhjuh
    03 de julho de 2013 - 20:06

    eu ri com as historias do Pedro hahaha
    mas sempre bato com a opinião do Gravataí!

  3. Natália
    03 de julho de 2013 - 21:06

    Posso me casar com Pedro? Ama desenho animado! <3
    Adoro ver no cinema filmes de guerra (principalmente as baseadas em fatos reais), comédia e ação, mas nada se compara, por exemplo, a rever O rei leão na telona!

    • Sylvia
      04 de julho de 2013 - 13:36

      Natália em 03 de julho de 2013 às 21:06 disse:

      Posso me casar com Pedro? Ama desenho animado! <3
      Adoro ver no cinema filmes de guerra (principalmente as baseadas em fatos reais), comédia e ação, mas nada se compara, por exemplo, a rever O rei leão na telona!

      Rei Leão ♥

  4. Lisiane
    03 de julho de 2013 - 21:09

    Sou bem cliche, adoro romances, e animaçao, filme de “mulherzinha”. Já meu marido nao gosta desses estilos, e curte terror, ação, coisas que eu já nao curto… O ponto comum fica pra filmes de super heroi, e algumas comedias.

  5. Luly
    03 de julho de 2013 - 21:27

    Meu gênero favorito definitivamente é animação… E sorte que fui feliz na escolha das minhas companhias, sejam elas quais forem, porque todas as pessoas com as quais costumo assistir filmes adoram também!!

  6. Stefania
    03 de julho de 2013 - 21:53

    Eu e meu marido temos gostos totalmente opostos.. eu gosto de filmes teen, comédia, romances… e ele de ficçao, terror e açao. Mas se tem uma coisa que sempre dá certo para gente, é ANIMAÇAO!!! Sintonia total..

  7. Tata Buarque
    03 de julho de 2013 - 22:46

    Oi linda, tudo bom?
    Adorei o post, o blog todo, o lay é super fofo!
    Você que fez? Estou precisando de dicasss
    Animações são as melhores, na minha opnião, fofisssssssimos ♥
    Comecei um blog recentemente, e ficaria muito feliz se você pudesse dar uma olhadinha, comentar oq achou, dar dicas, o q quiser! Ele ainda está em construção, e quero que ele seja cada dia melhor e mais lindinho <3
    Obrigaada (:
    http://slideawaaay.blogspot.com

  8. Marina
    03 de julho de 2013 - 23:25

    Amooooooooooooooooooooo filmes de animação!! Levava meu irmão no cinema como desculpa para poder assistir!! heheheh Hoje ele não quer mais. Agora só com DVD.

  9. Cristine
    03 de julho de 2013 - 23:45

    Gostei do tema. Amo filmes e vejo qq estilo, menos pastelão.
    Mas atividade paranormal como terror não dá, né? Aluguei os 3 filmes, chamei os amigos, jogamos os colchões na sala e ligamos o DVD. A ideia era virar a noite vendo terror (é mto divertido fazer isso. Normalmente pegamos 3 filmes de um mesmo estilo e vamos até o amanhecer!) e mal conseguimos nos manter acordados depois de meia-hora. Filme muito fraco! Mas não foi de todo perdido, conseguimos até dar boas risadas no final de cada um…

    • Sylvia
      04 de julho de 2013 - 13:42

      Cristine em 03 de julho de 2013 às 23:45 disse:

      Gostei do tema. Amo filmes e vejo qq estilo, menos pastelão.
      Mas atividade paranormal como terror não dá, né? Aluguei os 3 filmes, chamei os amigos, jogamos os colchões na sala e ligamos o DVD. A ideia era virar a noite vendo terror (é mto divertido fazer isso. Normalmente pegamos 3 filmes de um mesmo estilo e vamos até o amanhecer!) e mal conseguimos nos manter acordados depois de meia-hora. Filme muito fraco! Mas não foi de todo perdido, conseguimos até dar boas risadas no final de cada um…

      A primeira vez que eu assisti Atividade Paranormal fui pra sala morreeendo de medo, todo mundo falava que era horrível na época. 10 minutos depois que começou o filme eu já estava rindo, achei ridículo e zero assustador!
      Mas como comédia é ótimo mesmo! haha

  10. carolina
    04 de julho de 2013 - 01:28

    faltou os filmes alternativos, fora do circuito hollywood…

    obs: já desencanei com a ideia de filme de animaçao ser coisa de criança. já fui para muitas sessões onde só tinham adultos. sem falar nas piadas que só sendo adulto para entender… a pixar e a dreamworks faz cada mágica… sem falar nos que não são nem um pouco infantis como coraline, 9, viagem de shihiro e o clássico uma cilada para roger rabbit. ;)

    • Sylvia
      04 de julho de 2013 - 13:47

      carolina em 04 de julho de 2013 às 1:28 disse:

      faltou os filmes alternativos, fora do circuito hollywood…

      obs: já desencanei com a ideia de filme de animaçao ser coisa de criança. já fui para muitas sessões onde só tinham adultos. sem falar nas piadas que só sendo adulto para entender… a pixar e a dreamworks faz cada mágica… sem falar nos que não são nem um pouco infantis como coraline, 9, viagem de shihiro e o clássico uma cilada para roger rabbit. ;)

      É mesmo, esses que tu falou realmente são com histórias mais adultas. Acho que há filmes ótimos de animação para todas as idades. :)

  11. Júh Britto
    04 de julho de 2013 - 09:55

    Bom dia Lia
    Eu adoro filmes românticos pena que nem todos os homens tenham muita paciência pra eles.Lia vc ja fez algum video sobre os produtos que usa no cabelo ?

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

  12. Bruna Bressanelli
    04 de julho de 2013 - 10:41

    Adoreeiiii todos os comentarios do Pedro! 100% certo em tudo! Eu tb adorooo filmes de desenho, varios deles são muito inteligentes! Adorei as histórias tb! Adorei esse tema do “o que eles pensam”! Ok que sou bem suspeita por que amo ver filmes!

    • Sylvia
      04 de julho de 2013 - 13:49

      Bruna Bressanelli em 04 de julho de 2013 às 10:41 disse:

      Adoreeiiii todos os comentarios do Pedro! 100% certo em tudo! Eu tb adorooo filmes de desenho, varios deles são muito inteligentes! Adorei as histórias tb! Adorei esse tema do “o que eles pensam”! Ok que sou bem suspeita por que amo ver filmes!

      Eu tb AMO filmes! ♥
      Fico feliz que tenha gostado do tema.

  13. Dany Menezes
    04 de julho de 2013 - 10:44

    Adorei as dicas do Gustavo, só citou filmes bons!!

  14. Larissa Santos
    04 de julho de 2013 - 10:50

    Hoje eu aplaudo os comentários do Pedro, que fofo. <3
    Amei a história dele no final kkkkkkk Eu com toda certeza também amei os comentários do Claúdio apesar de não concordar com algumas coisas. Parabéns meninos, me fizerem rir bastante hoje em mais um dia chato de trabalho. (:

  15. Larissa Santos
    04 de julho de 2013 - 10:53

    Ah, tava gostando dos comentários do Gravataí até a parte do meu gênero favorito que é TEEEEEEEERROR o/ e ele disse que acha bocó u_u Estou magoadíssima com você. T_T

  16. Laetitia
    04 de julho de 2013 - 11:11

    Ah ah adorei o post e ler as opiniões dos meninos.:D

    http://www.letirose.com

  17. Gabriela
    04 de julho de 2013 - 11:26

    Qual o Gravatai gosta? Ele é confuso rsrs

  18. Nina Boutique
    04 de julho de 2013 - 11:36

    Eu gosto de filme romântico <3

  19. Kássia
    04 de julho de 2013 - 12:13

    Pedro, Piranhas é engraçado DEMAIS!!! Assisti na praia e ri muito hahah. E poxa, eu adoro desenho animado :((

  20. Geovana
    04 de julho de 2013 - 13:31

    Juro que eu tinha preguiça de ler os comentários enormes do Pedro, mas depois de ver Ratatouille ali em algum lugar até me animei a ler a opinião dele hahahaha

  21. Lívia
    04 de julho de 2013 - 14:34

    Os sonhadores??? Que danadinha! =D

  22. Mari
    04 de julho de 2013 - 15:07

    Preto e Branco não é categoria, né? Até pq nem todos filmes antigos são preto e branco, nem todos filmes preto e branco são cult, nem todos filmes antigos são cult e etc…
    Tipo essa menina aí q levou Os Sonhadores pra assistir, o filme é relativamente recente, mas é filme meio alternativo do msm jeito, aí ela foi pagar de cult e safadinha ao msm tempo hehe.
    Hitchcock nem é assim cult, é suspense, devia ser até popular na época, só é antigo. Não é como pegar um filme experimental maluco alemão sem nexo e mudo pra assistir :-P
    Aliás, era legal separar suspense e terror. Eu gosto de suspense, esses filmes que criam uma tensão no ar… Mas esse terror de monstros e assassinatos nojentos eu ñ gosto não. Concordo c o Gravs q é bocó.

  23. Gabriela
    04 de julho de 2013 - 15:59

    Mas esse Gravataí é muito chato, não dá pra ver filme nenhum hahaha

  24. Flávia Souza
    04 de julho de 2013 - 16:59

    O meu gosto pra filmes é exatamente igual ao do Pedro Mainardes. Eu não assisto filme preto e branco, acho um porre, e não tenho nenhum interesse em pagar de intelectual… E corro de filmes de terror, nunca vou esquecer das três noites sem dormir depois de ter visto “o exorcista”, tenso dimais! Amo comédia romântica, romances e afins, ficção, aventura (tirando os remakes dos filmes de arnold schwarzenegger e sua trupi, que eu acho muito zoado)… beijos

  25. Gabriela Gomes
    04 de julho de 2013 - 20:15

    Que legal o post, matou minha curiosidade! Adorei.
    http://www.espacegirl.com

  26. nicole
    04 de julho de 2013 - 22:05

    só acho que faltou o de ficção científica

  27. Evellyn
    05 de julho de 2013 - 00:51

    Como sempre o Gravz é o que mais me diverte… E o Pedro é tão conciliador que acho tm fofo! Huahuhau
    Ah, eu vi Um Algum Lugar do Passado ha anoooos e ainda hoje penso nesse filme como algo mt legal e diferente.. Sei lá, tem algo nele de diferente. Pode recomendar ;) rs

    bjs

  28. Thys
    05 de julho de 2013 - 00:55

    Que bom ver que homens também podem gostar de filme romântico…. Não conheço nenhum, nem mesmo o namorado. :(
    Mais aí a gente força um pouquinho a barra que vai né. Nada como o poder feminino.

    http://www.chacommoda.com/

  29. Bárbara
    05 de julho de 2013 - 12:07

    Antes eu era mais eclética, gostava de todo tipo de filme. Com o tempo fiquei mais seletiva, até gosto de ação de super heróis e drama. Mas para aliviar a tensão do dia a dia, nada melhor que uma boa comédia romântica.

  30. Karina
    05 de julho de 2013 - 12:41

    Amo essa tag!! E adorei a história do Pedro, “Os Sonhadores” é incrível e ousado demais!! Ela arrasou!! rs

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  31. Thais Paixão
    05 de julho de 2013 - 20:19

    Amo filmes de animação, mas não sei se seria uma boa pedida para um primeiro encontro. Mas com certeza para um segundo! Acho que para uma ocasião como essa eu sou mais um filme de aventura.

  32. Thaís
    05 de julho de 2013 - 23:40

    Sou muito piá com filmes/seriados/etc. odeio romance e desenho, amo um bom filme de terror ou aventura, gosto de ver sangue haha

  33. Jaqueline
    05 de julho de 2013 - 23:54

    Gente o ideal é ver filme de terror a dois :)

    “Adoro a sensação da garota com medo, apertando forte a minha mão, me puxando pra perto! Que delícia é tirar uma lasquinha desses momentos.”

    Ta vendo… rsrsrsrs

  34. Beca Lessa
    06 de julho de 2013 - 15:33

    Filme de animação = AMO! Filme de animação pra assistir com namorado = Wall-e. Eu adoooro Wall-e!!

  35. Anne
    07 de julho de 2013 - 22:59

    Quanto aos filmes, seja com namorado ou amiga comigo não tem problema nenhum, assisto de tudo. Sempre deixo a outra pessoa escolher e quando quero ver algo vou sozinha.

  36. Geovana Cybele
    08 de julho de 2013 - 09:39

    Os comentários ficam cada vez melhores…
    Beijos
    http://gostofashion.blogspot.com/

  37. Kah
    08 de julho de 2013 - 12:14

    Eu amo assistir filmes e super concordo que em qualquer estilo tem filmes ótimos e péssimos, vejo de tudo. Só detesto filme de terror, Gravataí disse exatamente o que eu penso: “Acho bocó.”
    E sim, eu vou ao cinema ver animação e já arrastei namorado que odiava kkkk (Ainda bem que o atual é super fã ♥)
    Sobre filme preto e branco ficou uma categoria muito estranha porque não é necessariamente um estilo, existem vários tipos de filme em preto e branco. Mas se a questão forem os filmes clássicos eu concordo com o Pedro: “Eu detesto pseudo intelectualismo de gente que assiste filmes antigos sem saber o que está rolando pra se pagar de HitchFaggy!”
    Eu não entendo, não curto e não preciso fingir pra ninguém.

  38. Kah
    08 de julho de 2013 - 12:16

    Aaah já ia esquecendo, lendo esse post pensei em um tema. O que acha de um post sobre programas / passeios pra casais?

  39. Marijleite
    08 de julho de 2013 - 17:29

    Meus preferidos sempre serão filmes de comédia romântica (tem uns filmes de comédia que dá vergonha alheia), terror nem pensar! Acho que faltou “drama”, né? Se bem que não gosto de filmes de drama. Animações também são legais.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  40. Jadi Carvalho
    10 de julho de 2013 - 01:20

    comédia e romance!

  41. Jadi Carvalho
    10 de julho de 2013 - 01:21

    Nos comentários ninguém bate o Gravatai! amo

  42. Leidiane
    10 de julho de 2013 - 09:27

    Anime são os melhores e por falar nisso quero muito e ver meu malvado favorito 2 no cinema!

  43. […] de um bom filme, nada melhor do que assistir o seu seriado favorito junto com o namorado ou ficante, né? Passar […]

  44. Laiza Silveira de Alencar
    12 de agosto de 2016 - 10:03

    Eu adoro filmes de animação, mas não é para ver acompanhado, né?! Filmes românticos e de terror tem um publico muito particular (com as palavras do Gustavo Mendonça “ou você ama ou você odeia”), então para não errar na hora de assistir com o seu parceiro ou parceira as melhores opções são ação, suspense, aventura.
    Me identifiquei bastante com as opiniões do Gravataí

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9