Home » Disney por Água de Coco
23 de novembro de 2013 - 09:00
13
Estilo

Disney por Água de Coco

Tem mais marca nacional apostando na magia Disney! Depois da Tigresse e da Colcci, chega a vez da Água de Coco trazer algumas peças inspiradas em personagens. São 2 tipos de estampa com a turma do Mickey, as localizadas (com destaque pra esse Mickey bem carioca com short de calçadão) e as corridas, com uma baguncinha de elementos e pedaços de Mickey e companhia.

Além de camisetas, há maiôs, vestidos, sungas infantis, biquinis (adultos e infantis) e bermudas e essa não é a 1ª vez que as marcas trabalham juntas. Tudo está a venda e tem tshirts e biquinis por R$149.

Minha peça favorita é essa 1ª camiseta, listrada e com o Zé Carioca! O que vocês acham?!

agua-de-coco-disney-001

agua-de-coco-disney-007

agua-de-coco-disney-002

agua-de-coco-disney-003

agua-de-coco-disney-004

agua-de-coco-disney-005

agua-de-coco-disney-006

agua-de-coco-disney-008

Post Anterior
Estilo: Miley Cyrus - Parte 3
Próximo Post
Look do dia: Blazer vermelho
...Comentarios...
13 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Glenda Sampaio
    23 de novembro de 2013 - 09:42

    Acho que tudo que tem estanpa/desenho dos personagens Disney, é lindo e fofo!
    Lia, aproveito para parabenizá-la pelo blog. Estou sempre presente como leitora anônima rsrsrsr.
    Beijos!

  2. Marina
    23 de novembro de 2013 - 11:27

    Lia, vcs podiam fazer um “como usar” com essas estampas fofas da Disney, para as meninas crescidas. heheheh Algo do tipo “Como usar sem parecer infantil”.
    Beijo

  3. Lisiane
    23 de novembro de 2013 - 12:02

    Minha peça preferida foi esse maiô engana-mamãe.
    Lendo essa sugestão de como usar estampas fofas sem parecer infantil ( o que eu apoio, inclusive a cor rosa tb), eu tb tive uma outra ideia que eu precisoooo muito: como incrementar looks de jeans e camiseta. Eu SÓ uso isso, e nao sei colocar coisas pra compor sem me achar perua demais. Tipo, nao consigo usar cinto e colar ao mesmo tempo, nem colar e pulseira, nem colar e estampa na blusa, nem colete… enfim…

  4. Geovana Cybele
    23 de novembro de 2013 - 14:58

    Me apaixonei pela blusa da Margarida…
    Super fofo!

  5. KarenKac
    23 de novembro de 2013 - 18:42

    *.* Que lindos! :D

  6. Yasmim
    23 de novembro de 2013 - 21:59

    Bem bonito! Não sei se é algo que eu usaria, mas achei bem bonito.
    E essa modelo é um abuso de tão bonita, haha. Que ódio :P

  7. Anne
    23 de novembro de 2013 - 23:23

    Nossa, está aí o modelo de maiô que estou procurando!

  8. Danielle Cruz
    24 de novembro de 2013 - 01:23

    Aaaah desejei muito as tshirts… Sera que custam fortunas?

  9. May
    24 de novembro de 2013 - 17:05

    Ameeeii!Preciso de todas as peças! Amo muito o Mickey!!

  10. Lúu Novaski
    24 de novembro de 2013 - 18:01

    Quero seios pequenos pra usar o biquini :/

  11. Bárbara
    24 de novembro de 2013 - 22:38

    Amo estampas de personagens fofos de desenhos. Não sou mais tão jovenzinha, mas uso sem medo de parecer infantil.

  12. Kah
    25 de novembro de 2013 - 10:41

    Eu geralmente curto essas coisas, mas não gostei de nada a ponto de querer comprar… Talvez seja porque várias marcas na sequência fizeram coleções e eu cansei um pouco.

  13. Jaqueline
    07 de dezembro de 2013 - 12:04

    Nossa, o maio é lindo!!!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9