Home » Malévola e os próximos filmes de contos de fada
19 de novembro de 2013 - 15:07
29
Na Tela

Malévola e os próximos filmes de contos de fada

De uns tempos para cá, a Disney percebeu que as crianças que assistiam aos seus clássicos filmes de princesas cresceram. Não só cresceram como também começaram a simpatizar com os vilões. Afinal, muitos deles são apenas seres incompreendidos – e quem não tem seu lado vilão de vez em quando, né? A estrela do momento é a Malévola, vilã do desenho “A Bela Adormecida” de 1959. Confesso que era uma das vilãs que mais me metia medo. Ainda mais pela voz poderosa e sua presença imponente.

malevola

“É, é… é a Malévola!”
“O que faz ela aqui?”

Dia 30 de maio de 2014 estreia por aqui o filme “Malévola (“Maleficent”), com a bruxa assumindo papel de protagonista e sendo interpretada por Angelina Jolie. A notícia de que o filme estava sendo feito é de 2009, chegaram a vazar algumas fotos da atriz vestindo um manto marrom e chifres, mas depois ficamos muuuuuuuuuuuuito tempo sem saber novidades. Bom, pelo menos até a semana passada, quando o pôster do filme foi lançado. Confesso que adorei! Angelina Jolie está com uma leve cara de maníaca, hahaha.

poster-malevola

Acho que eles adoraram o retorno que tiveram do pôster, porque logo em seguida, lançaram o primeiro teaser do trailer do filme (ufa!). E, igual ao pôster, Angelina está incrível! Talvez Elle Fanning não tenha sido a melhor escolha para Aurora, mas creio que o resto do elenco vai compensar. Além de Angelina, o filme também terá Miranda Richardson (a Rita Skeeter de “Harry Potter”), Sam Riley (o Sal Paradise de “Na Estrada”)Imelda Staunton (a Dolores Umbridge de “Harry Potter”). O principe Phillip ficapor conta do novato Brenton Thwaites.

Sinopse

Malévola, uma bela e ingênua jovem, leva uma vida campestre, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

“Malévola” é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora

Elenco de "Malévola"

Elenco de “Malévola”

angelina-malevola

Desistiram da pele verde mas os chifres estão ali!

Curiosidades sobre “Malévola”

1. Inicialmente, Tim Burton seria o produtor do filme, mas ele deixou o cargo para cuidar de outros projetos e Robert Stromberg assumiu. Seria Alice feelings, né?!

2. A MAC vai lançar uma linha de maquiagem inspirada em “Malévola” na mesma época do filme. Lembram da coleção Venomous Villains? Deve ser algo ~dark~ nesse estilo!

3. A atriz India Elisey estava sendo cotada para interpretar a versão jovem da Angelina Jolie, mas o papel foi desviado para Ella Purnell. Qual delas é a mais parecida?!

4. Aurora é interpretada por Elle Fanning, mas quem faz sua versão baby é Vivienne Jolie-Pitt, filhinha mais nova da Angelina e do Brad Pitt.

5. No conto de fadas original, a bruxa simplesmente não foi convidada para a festa porque não saia de sua torre nunca, e acreditavam que ela poderia estar morta ou encantada.

6. Apesar de chamarmos de bruxa ou feiticeira, é possível que Malévola seja uma fada. Seu sobrenome “secreto” é Faery e ela é conhecida como “The Dark Faerie” em um game da Disney.

Outros contos de fada que vão virar filme em breve

Cinderella

A febre dos contos de fada sendo interpretados por pessoas não deve passar tão cedo. Em 2015 deve estrear “Cinderella“, também da Disney, com Lily James interpretando a gata borralheira e ainda, Helena Bonham Carter como Fada Madrinha e Cate Blanchett como madrasta. Uau! O príncipe fica a cargo de Richard Madden, o Robb Stark de GOT!

Elenco de "Cinderella"

Elenco de “Cinderella”

cinderella

Cena do filme “Cinderella” que vai estrear em 2015

Beast (nome provisório!)

O outro longa é inspirado em “A Bela e a Fera” e vai ter Guillermo del Toro (de “O Labirinto do Fauno”) na direção e provavelmente, ser um projeto Warner Bros. Ele pretende trazer Emma Watson no papel de Bela e contou que ela está muito envolvida na busca pelo ator que será a Fera. A ideia é misturar maquiagem fantástica com efeitos digitais de uma forma bem inovadora. Um fato interessante é que alguns fãs de “Harry Potter” fizeram uma petição pra que esse papel fique com Tom Felton (o Draco!). O que vocês acham? Bom, a produção ainda não tem nem data para começar, então, acalmemos nossos ânimos até lá! haha

emma-belle2

O filme ainda não tem imagens oficiais… mas podia bem que podia ser! rs

Post Anterior
Orlando - Hollywood Studios
Próximo Post
Batalha: Robert Pattinson
...Comentarios...
29 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Mariana Bortoletti
    19 de novembro de 2013 - 17:22

    Só para dizer que a imagem do Sam Riley no elenco da Malévola é outro ator e não o Sam Riley.

  2. Maiza Cristina
    19 de novembro de 2013 - 17:35

    Amei a Emma como Bela, afinal seria bem apropriado! Aí seria tão legal se o Harry ou o Rony fossem a Fera, mas prefiro o Rony, em Harry Potter eles terminaram juntos!

  3. Nora
    19 de novembro de 2013 - 17:39

    Estou mega ansiosa pela estreia de “Maleficent”, a Angelina ficou perfeita…
    Tinha lido algumas noticias sobre a “Ciderella” espero que usem os chapéus das princesas Eugenia e Beatriz (http://img.terra.com.br/i/2011/04/29/1866668-5747-atm14.jpg) como parte do figurino das irmãs da Cindy… kkkk
    E o que falar de “A Bela e a Fera”, simplesmente meu desenho favorito *-*

  4. Lisiane
    19 de novembro de 2013 - 17:41

    Gostei da ideia de Malévola, e acho interessante esses filmes, porque sou fã de Once Upon a time. A Branca de neve teve 2 versoes com Mirror, mirror e Branca de Neve e o caçador, que eu tb gostei.
    A Vivienne no filme vai ser fofo!
    Esse da Cinderela achei bem invertido os papeis de fada madrinha e madastra, a Helena Boham Carter não tem cara de fada!
    E o da Bela e a Fera deve ficar bem legal tb! Eu assisti A Fera, com a Vanessa Hudgens e tb gostei. Eu sempre gosto desse gênero de histórias.

  5. Ana Carolina
    19 de novembro de 2013 - 17:50

    Malevola não vou perder por nada nesse universo! hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  6. Leticia
    19 de novembro de 2013 - 18:29

    Gostei da ideia do Tom Felton fazer a fera rsrsrs <3

  7. Leticia
    19 de novembro de 2013 - 18:31

    E podiam fazer um baseado na A Pequena Sereia também :DD

  8. Anne
    19 de novembro de 2013 - 18:52

    Só consigo lembrar da minha irmã, ela ama as vilãs da Disney e com certeza vai gostar do filme.

  9. Juliana
    19 de novembro de 2013 - 19:39

    Adoro! Vou esperar todos ansiosamente. :)

  10. Clara
    19 de novembro de 2013 - 20:33

    AAAAH! Estou super ansiosa. Particularmente, acho que a Elle Fanning foi a escolha perfeita para o papel de Aurora, mas cada um tem sua opinião :)

  11. Gih
    19 de novembro de 2013 - 20:52

    Eu fiquei magoada porque o filme da minha princesa favorita (Aurora) vai ser sobre a Malévola.. mas tenho certeza que eles não mudariam o foco se não ficasse tão bom, então vou dar uma chance.
    (Ahh a Aurora é a minha princesa favorita pela beleza rs, mas a princesa favorita de “historia” é a Ariel e a Jasmim)
    Já imaginando como seria a Pequena sereia!!
    Kisses

    • Larissa
      20 de novembro de 2013 - 17:32

      Senti a meeeeesma coisa que vc!! Aurora é minha princesa favorita, sempre quis uma releitura desse clássico, e ai quando aparece, é na visão da Malévola, kueeen!! Espero que eles não estraguem completamente! Espero que acabe me surpreendendo e sendo bom… E outra, não curti a Elle Fanning no papel! Eu adoro ela e a acho uma gracinha, uma fofa, mas Aurora não é uma menininha como a Elle! Aurora já é uma moça crescida, apesar de ter 15 anos na história original! Acho que Elle é muito infantil ainda para o papel!

      Gih em 19 de novembro de 2013 às 20:52 disse:

      Eu fiquei magoada porque o filme da minha princesa favorita (Aurora) vai ser sobre a Malévola.. mas tenho certeza que eles não mudariam o foco se não ficasse tão bom, então vou dar uma chance.
      (Ahh a Aurora é a minha princesa favorita pela beleza rs, mas a princesa favorita de “historia” é a Ariel e a Jasmim)
      Já imaginando como seria a Pequena sereia!!
      Kisses

  12. Cibele
    19 de novembro de 2013 - 21:02

    Richard Madden como príncipe! *_______* #sonhando

  13. Danny
    19 de novembro de 2013 - 23:27

    Incrível esse trailer de Malévola… E Beast com Guilhermo e Hermione, não tem como ser melhor.

  14. KarenKac
    19 de novembro de 2013 - 23:31

    Choquei! Amei! <3

  15. KaroL Veloso
    20 de novembro de 2013 - 08:30

    In-crí-vel o que fizeram com o rosto da Angelinaaa genteeem! *_*
    e que massa colocarem a filha dela no elenco néam?

  16. Kah
    20 de novembro de 2013 - 09:24

    Achei a Angelina incrível no papel!! Nem parece tanto com ela, entrou totalmente na personagem mesmo. Pelo visto será um ótimo filme!

  17. Geovana Cybele
    20 de novembro de 2013 - 10:10

    Esses filmes prometem… e isso me deixa de louca de curiosidade!
    Beijos.

  18. cademoch
    20 de novembro de 2013 - 15:28

    Sempre foi a minha “vilã” preferida, mas não sabia de todos esses fatos. Amarei com certezaaa esse filme :)

  19. Daniele
    21 de novembro de 2013 - 10:42

    Ah tenho amado, essas releituras dos contos de fadas. Amei a Emma como Bela, escolha perfeita e assim como muitos comentários também adoraria ter alguém dos filmes do harry potter como fera,seria demais.

  20. Natalia
    22 de novembro de 2013 - 08:00

    Que legal saber desses filmes Lia, tbm não gostei muito da atriz que vaio fazer a Aurora mas pelo jeito o filme vai ser muito bom mesmo, e mal posso esperar por cinderela.

  21. Bárbara
    24 de novembro de 2013 - 00:17

    Gente, vou amar esse filme, adoro a Angelina Jolie. Legal a filhinha dela estar no filme também, estou ansiosa para ver. Ah, eu acho que a Elle Fanning foi uma boa escolha para Aurora.

  22. Gabriela Gomes
    26 de novembro de 2013 - 20:23

    Que legal, estou ansiosa pra assistir! Adorei o post.
    http://www.espacegirl.com

  23. Jaqueline
    07 de dezembro de 2013 - 12:32

    Demorou mas tá aí finalmente esse trailer!!
    Ouço rumores desse filme a muito tempo. Muito bom ver as coisas pela perspectiva da vilã…
    Angelina, diva!!!

  24. Carol Godinho
    08 de dezembro de 2013 - 12:54

    Soh para dizer que vai sair um “Bela e a Fera” francês em breve, lindo e com o Vincent Cassel…
    http://www.youtube.com/watch?v=Br3sErpjMQo

  25. […] de “Malévola“, com a Angelina Jolie. Inspirado em uma das nossas vilãs favoritas, o filme vai contar um pouco da sua história e sua ligação com a Bela Adormecida. Ele só estreia em […]

  26. […] de criar uma nova versão pra um conto de fadas clássico em “Maleficent“, a Disney aposta em fórmulas parecidas pra um filme sobre os filhos dos vilões Disney e um […]

  27. Debora leticia
    09 de janeiro de 2018 - 15:16

    adorei o filme da malevola que passou na tela quente

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9