Home » Viagem – Hospedagem em Orlando e Miami
06 de janeiro de 2014 - 09:00
47
Por Aí

Viagem – Hospedagem em Orlando e Miami

Muita gente me pediu pra postar sobre como alugar casa e apartamento na Flórida. Nessa última viagem, fiquei hospedada em 3 lugares diferentes e tive uma experiência nova que foi muito legal, com o site Airbnb.

Alugando um apartamento ou casa no Airbnb

O Airbnb é uma rede social que conecta pessoas que querem alugar um espaço, seja uma casa, um apartamento, um quarto ou até um castelo (alô princesas!).

airbnb

O site se encarrega de checar a documentação de quem vai ser anfitrião e os hóspedes se encarregam de elogiar ou criticar os lugares. Portanto quando você busca um lugar com o perfil que você deseja, vai ver a opinião de quem já esteve lá. E não tem nada mais valioso do que isso! É o que faz a internet tão maravilhosa, esse boca-a-boca amplificado… ♥

É seguro? Você paga antes de ir, mas o anfitrião só recebe no 2º dia que você já está lá, portanto se você tiver problemas, pode recorrer antes que ele receba. Outra coisa, você vai escolher um lugar com boas recomendações, é a mesma coisa que uma compra no eBay. Você dá o voto de confiança pra quem já tem boas análises e não arrisca num vendedor/anfitrião que ainda não tem opiniões de clientes. Entendeu?

Os anfitriões costumam publicar muitas fotos e dar detalhes, tipo contando o que tem perto da locação, se tem internet, quantas pessoas cabe no máximo, se tem garagem, etc. E você pode trocar mensagens com eles, pra tirar dúvidas.

É melhor que hotel? São duas coisas diferentes, você vai ter mais liberdade e espaço num apartamento alugado. Já num hotel, você tem facilidades como serviço de quarto. Acho que pra viagens em família ou amigos (especialmente com criança), alugar um espaço é muito mais interessante do que ficar em quartos separados de um hotel. Já numa viagem a dois, talvez seja mais gostoso o ~luxinho~ do atendimento com limpeza, comida, etc.

Sobre a minha viagem, escolhas e experiências:

→ 1º lugar: o hotel dentro da Disney

Já tinha ficado lá e fiquei novamente pelos 4 primeiros dias. Escolhi pela vantagem de ter ônibus gratuitos pros parques + horários diferenciados de entrada no parque + benefícios Disney tipo entrega de compras e lojinha dentro do hotel. Eu escolhi o Disney’s Pop Century por ser mais barato, mas o Disney’s Art Of Animation é quase o mesmo preço e é lindão (não tinha vagas mais na minha estadia)! O Dani e eu dividimos o quarto com minha irmã e meu cunhado e meus pais ficaram num quarto ao lado. Como eram poucos dias, foi super tranquilo, a gente se divertia fazendo companhia e dividiu banheiro sem problemas. Eles colocaram geladeirinhas nos quartos, o que ajuda bastante, na minha época de All Star Music ainda não tinha.

Uma dica: na hora de fazer o checkin, além de ser BEEEMMM FOFA, peça pro atendente te descolar um quarto próximo à recepção. O complexo é gigantesco e você pode ser colocado longe e aí tem que fazer muita caminhada toda hora.

Vista do quarto

Vista do quarto

Uma das piscinas do complexo

Uma das piscinas do complexo

→ 2º lugar: apartamento em Orlando

A partir do 5º dia a gente alugou um carro, como estávamos em 6 pessoas alugamos um apartamento bem espaçoso de 3 quartos num condomínio perto da International Drive e dos parques Universal. O condomínio era ótimo, com piscina e bar e tinha super mercado e farmácia pertíssimo. A casa também era muito gostosa, tinha internet, computador, toalhas…  Era no 1º andar o que facilitou muito o ir e vir com malas e sacolas e ainda dava pra estacionar na porta. Só falhou porque um dos chuveiros estava quebrado (achei preguiça do cara não consertar, já que ele ganha dinheiro com isso). Mas conseguimos dar um jeito de usar mesmo quebrado (senão ia ser difícil dividir o outro chuveiro pra 6 pessoas).

A sensação de ter a casa pra você é muito legal, a gente ia no mercado comprar coisas pra cozinhar, coisas de limpeza… Foi bem diferente!

O apartamento que a gente alugou foi esse aqui. (estou com a impressão de que o anfitrião tirou temporariamente do ar a locação, mas deve voltar, qualquer coisa, esse é o dono do espaço – pelo que eu vi a penúltima hóspede detonou as coisas e deve estar em reforma)

hospedagem-florida-orlando

Vista da sala e da cozinha

hospedagem-florida-orlando2

Suite principal

 3º lugar: apartamento em Miami

Depois de Orlando fomos passar uma semana em Miami e queríamos uma localização bacana (sem a bagunça de Miami Beach) e uma vista bonita. Escolhemos um apartamento de 2 quartos em Downtown num prédio luxuoso, com piscina, academia, quadra de vôlei de areia, jacuzzi e até um mercadinho. O casal dono do apartamento foi nos receber pessoalmente pra fazer a entrega das chaves e foram super queridos, mostraram os cômodos e deram dicas de passeios (eu trocava até sms com a dona). O apartamento é lindo, todo com paredes de vidro, eles deixaram bebidas e a geladeira cheia de coisas, montaram até kit com petiscos e kits de higiene pros banheiros. A localização também era perfeita, numa região bem central com acesso aos pontos que a gente ia passear (e muito perto de Miami Beach). MAS, tiveram duas coisas que eu achei bem complicadas. A primeira é que a vaga de garagem era no 9º andar, e como lá você faz tudo de carro, haja paciência pra subir e descer tudo isso. A segunda coisa é que você só pega elevador usando a chave e eles só deram uma chave pra gente. Então pra ir na piscina, pra sair, pra ir no mercado… qualquer coisa que você quisesse fazer, ou ia todo mundo, ou ficava alguém trancado em casa. Num grupo de 6 pessoas é complicado, mas se fosse só um casal tava tudo bem.

O apartamento que a gente alugou foi esse aqui.

hospedagem-florida-miami

Vista da sala

Um pouquinho da nossa vista diária!

Eu não respondi as perguntas sobre os aptos nas redes sociais porque queria fazer assim, explicando pros e contras pra deixar tudo bem claro. No resumo, as duas experiências foram positivas e me deixaram muito animada pra continuar usando o Airbnb nas próximas viagens.

Não sei se ficaria novamente no apto de Miami por causa da história da garagem, mesmo a vista sendo muuuuito incrível. É um pequeno detalhe mas que diante de tantas opções que o site dá, dá vontade de arriscar algo novo na próxima.

Sobre Orlando, eu acho que poderia sim ter ficado todos os dias no apartamento ao invés de 4 dias num hotel Disney. Mas também não arrependo porque foi divertido ir de ônibus pros parques com minha família e zanzar de noite na lojinha com minha irmã, especialmente porque era a primeira vez deles lá. Dessa forma também, os 3 casais tinham liberdade de ir embora dos parques em horários diferentes, porque ainda não estávamos dividindo o carro.

Analise sua viagem levando em conta quem vai junto e quantos dias vão ficar, estude as opções e boa sorte! Se eu puder ajudar com alguma dúvida ou opinião, deixe nos comentários que eu respondo.

Post Anterior
Os cosméticos Bombom de Baunilha da The Beauty…
Próximo Post
Bolo de Kit Kat (e M&M's!)
...Comentarios...
47 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Laissa Ribeiro
    06 de janeiro de 2014 - 09:21

    Oi Lia, adorei as dicas e pra minha próxima vez vou tentar, na 1a vez que fui fiquei no hotel Windham, que é ótimo, fica na Av. principal – International Drive, e foi incrível, o café da manhã já era incluso e ele era maravilhoso!!!! O serviço de quarto ótimo, a pior coisa foi não ter internet grátis, mas logo resolvemos isso comprando um chip da T mobile :)

    Obrigada pelas dicas e estou in love <3 com seu blog. Também amo Disney <3

    Beijos,

    @laissaribeiro

    • Lia
      07 de janeiro de 2014 - 18:51

      Laissa Ribeiro em 06 de janeiro de 2014 às 9:21 disse:

      Oi Lia, adorei as dicas e pra minha próxima vez vou tentar, na 1a vez que fui fiquei no hotel Windham, que é ótimo, fica na Av. principal – International Drive, e foi incrível, o café da manhã já era incluso e ele era maravilhoso!!!! O serviço de quarto ótimo, a pior coisa foi não ter internet grátis, mas logo resolvemos isso comprando um chip da T mobile :)

      Obrigada pelas dicas e estou in love <3 com seu blog. Também amo Disney <3

      Beijos,

      @laissaribeiro

      Legal, vou procurar seu hotel pra ver como é! Quem sabe numa proxima :)

  2. Anne
    06 de janeiro de 2014 - 10:10

    Nossa, que demais! Adorei saber desses detalhes, deve ter sido muito gostoso e eu fiquei imaginando você e sua família em cada um dos lugares.
    Delícia ter a experiência de ‘estar morando’ em Orlando. Amei a delicadeza do casal no apartamento, deixar a geladeira cheia e os kits. Faz toda a diferença, a gente tá acostumado a só ter pessoas querendo levar vantagem e fazer tudo de qualquer jeito.

    • Lia
      07 de janeiro de 2014 - 18:52

      Anne em 06 de janeiro de 2014 às 10:10 disse:

      Nossa, que demais! Adorei saber desses detalhes, deve ter sido muito gostoso e eu fiquei imaginando você e sua família em cada um dos lugares.
      Delícia ter a experiência de ‘estar morando’ em Orlando. Amei a delicadeza do casal no apartamento, deixar a geladeira cheia e os kits. Faz toda a diferença, a gente tá acostumado a só ter pessoas querendo levar vantagem e fazer tudo de qualquer jeito.

      Exatamente! E outra coisa, aqui no Brasil a gente não tem tanto essa delicadeza de presentear assim. Claro, vc chama alguem pra almoçar ou jantar, mas essa etiqueta de levar um presente… ou de pensar no bem estar do hospede, é mais fora do normal

  3. Elisa
    06 de janeiro de 2014 - 10:15

    Adorei as dicas!! Vou consultar esse site quando for programar a próxima viagem.

  4. Pamela
    06 de janeiro de 2014 - 10:16

    AMEI suas dicas, especialmente porque eu estou planejando viajar pra Miami com as minhas primas, deu mais vontade ainda!

    Que apto incrível esse com os donos fofos :D

    Mas realmente a garagem no 9º andar e só dar 1 chave do elevador é dose :S

  5. kammy
    06 de janeiro de 2014 - 11:07

    que delicia adorei as dicas
    já to doida pra voltar pra MIAMI

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  6. Mari
    06 de janeiro de 2014 - 11:15

    Nossa, mto bom esse apto em Miami, 195 por dia! Qdo vc descreveu, achei q ia ser bem mais caro. Pena q tinha isso da chave. Eu to vendo de usar airbnb pela primeira vez, mas pra ficar em NY. A maioria tá nessa faixa de preço só cabendo no máximo 4 pessoas apertadinhas usando sofá cama rsrs Mas lá é caro msm.

    • Lia
      06 de janeiro de 2014 - 11:56

      Mari em 06 de janeiro de 2014 às 11:15 disse:

      Nossa, mto bom esse apto em Miami, 195 por dia! Qdo vc descreveu, achei q ia ser bem mais caro. Pena q tinha isso da chave. Eu to vendo de usar airbnb pela primeira vez, mas pra ficar em NY. A maioria tá nessa faixa de preço só cabendo no máximo 4 pessoas apertadinhas usando sofá cama rsrs Mas lá é caro msm.

      NY é um lugar muito caro mesmo! Checa um post meu que fala de um hotel lá perto da Times Square, acho q vale a pena ver o preço.
      Deve estar em http://www.justlia.com.br/tag/hotel

  7. Simone
    06 de janeiro de 2014 - 11:26

    Olá Lia! Antes de tudo queria dizer que vc é uma boneca. :)
    Gostaria de pedir uma dica de hotel em Miami que vc recomenda. Estou indo só eu e meu marido.
    Bjs e obrigada

  8. Andrea
    06 de janeiro de 2014 - 11:40

    Eu sempre falava que acomodação era o menos importante em uma viagem, já que só voltava pra dormir. Até que fui pra Miami com a família e o hotel era horrível!! Sério, ficava até de mau humor…
    Adorei suas escolhas, principalmente a de Miami!! A primeira vez que fui pra cidade, fiquei em downtown também e é beeeeem melhor que a fatídica Miami Beach, onde fica o tal hotel quando fui na segunda vez.
    Adorei a dica e já estou aqui no site sonhando com uma próxima viagem :D Pensamentos positivos sempre :D

  9. Samira Silveira
    06 de janeiro de 2014 - 11:43

    Lia, estou começando a acompanhar o seu blog recentemente e estou simplesmente AMANDO. Adoro muito suas experiências Disney, sobre viagens e até sobre moda e beleza. Me identifico demais, pois amo muito tudo isso. E o seu post sobre a hospedagem está incrível, assim como sobre as dicas nas viagens. Vou organizar uma viagem com minha prima e minha irmã e com certeza vou usar todas as dicas. Beijão, seu blog é incrível.

  10. brenda
    06 de janeiro de 2014 - 11:47

    oi gente, só vim avisar que vejo o blog pelo feedly e nenhuma imagem dos posts está aparecendo lá a dias. direto no link aqui está normal, e todos os outros sites que vejo também estão. um beijo!

  11. Jaqueline Ribeiro
    06 de janeiro de 2014 - 12:45

    Oi Lia, estava super ansiosa para que esse post fosse ao ar. Estava querendo viajar para Miami e está vendo apartamento para alugar no Airbnb e estava com medo de alugar por lá, mas depois de suas dicas tenho certeza que vai ser por la que vou achar o apê hehehe.
    Bjus
    Jaque

    • Lia
      06 de janeiro de 2014 - 15:05

      Jaqueline Ribeiro em 06 de janeiro de 2014 às 12:45 disse:

      Oi Lia, estava super ansiosa para que esse post fosse ao ar. Estava querendo viajar para Miami e está vendo apartamento para alugar no Airbnb e estava com medo de alugar por lá, mas depois de suas dicas tenho certeza que vai ser por la que vou achar o apê hehehe.
      Bjus
      Jaque

      Leia os depoimentos de quem testou e boa sorte!

  12. Beatriz Giuseppin
    06 de janeiro de 2014 - 14:53

    Esse último apê era LINDO, era dele a foto que você postou na piscina com vista, né? Que vontade de viajar!!!!!! Tô indo pra Miami em março, mas vou ficar só um dia inteiro na cidade mesmo :/ tô indo pra fazer um cruzeiro

    • Lia
      06 de janeiro de 2014 - 15:04

      Beatriz Giuseppin em 06 de janeiro de 2014 às 14:53 disse:

      Esse último apê era LINDO, era dele a foto que você postou na piscina com vista, né? Que vontade de viajar!!!!!! Tô indo pra Miami em março, mas vou ficar só um dia inteiro na cidade mesmo :/ tô indo pra fazer um cruzeiro

      Isso!! No post de Miami que eu vou fazer vai ter mais fotos!!! Só esqueci de tirar fotos internas dele, ele era muito mais lindo do q parece nessa foto q peguei no site.

  13. Natália Vieira
    06 de janeiro de 2014 - 15:27

    Oi Lia, meu irmão foi pra orlando ano passado e reservou uma casa para ficar. ele disse que é meio complicado pq tem hora marcada para estar no local para receber as chaves, e se não chegar na hora, perde a reserva. voce já viu isso?

    • Lia
      06 de janeiro de 2014 - 16:05

      Natália Vieira em 06 de janeiro de 2014 às 15:27 disse:

      Oi Lia, meu irmão foi pra orlando ano passado e reservou uma casa para ficar. ele disse que é meio complicado pq tem hora marcada para estar no local para receber as chaves, e se não chegar na hora, perde a reserva. voce já viu isso?

      Na casa de Orlando o anfitriao nos deu uma senha e quando a gente chegou, do lado da porta vc digitava a senha pra abrir e pegar uma chave.
      Já em Miami, nós combinamos com o proprietario, mas quando vimos q ia atrasar, a gente simplesmente informou a ele e fomos ajustando o horario de encontro durante a viagem de carro de Orlando pra Miami.

      Enfim, não faz sentido perder a reserva pq o dono da casa não vai conseguir dar a reserva assim em cima do prazo pra outro interessado, sabe:? O importante é combinar certinho a retirada da chave qdo necessario. Acho q esse tipo de duvida vc pode tirar por mensagem antes de fechar a reserva, pra se sentir segura

  14. Raianny Queiroz
    06 de janeiro de 2014 - 19:53

    Eu acho isso bem interessante, mas se você assistisse o filme IDENTIDADE TROCADA, talvez você pensasse diferente sobre isso, o filme retrata justamente disso de uma menina que se inscreve em um site e troca de casa pra passar as ferias, no inicio é tudo perfeito, mas depois a vida dela toma outro rumo. depois olha o trailer no youtube http://www.youtube.com/watch?v=jJWLftcvOrQ.

    • Lia
      06 de janeiro de 2014 - 22:38

      Raianny Queiroz em 06 de janeiro de 2014 às 19:53 disse:

      Eu acho isso bem interessante, mas se você assistisse o filme IDENTIDADE TROCADA, talvez você pensasse diferente sobre isso, o filme retrata justamente disso de uma menina que se inscreve em um site e troca de casa pra passar as ferias, no inicio é tudo perfeito, mas depois a vida dela toma outro rumo. depois olha o trailer no youtube http://www.youtube.com/watch?v=jJWLftcvOrQ.

      kkkk amei!!!!
      E td mundo comentou q o filme é bom!! fiquei curiosa

  15. Jaqueline
    06 de janeiro de 2014 - 20:42

    Esse último apartamento é um LUXO Lia ♥ Recebendo as chaves das mãos do dono, rs. Muito chique ♥ Eu me enrolaria pra alugar lugares ficar fora do Brasil, mas essa postagem sua é muito boa :)

    • Lia
      07 de janeiro de 2014 - 18:50

      Jaqueline em 06 de janeiro de 2014 às 20:42 disse:

      Esse último apartamento é um LUXO Lia ♥ Recebendo as chaves das mãos do dono, rs. Muito chique ♥ Eu me enrolaria pra alugar lugares ficar fora do Brasil, mas essa postagem sua é muito boa :)

      Acho que é um pouquinho mais complicado que ficar num hotel, mas não tanto sabe? É só vc negociar certinho… no hotel é mais mecanica a coisa

  16. Geovana Cybele
    07 de janeiro de 2014 - 08:00

    Essa ideia é bem legal, mas ainda tenho um pouco de receio em fazer isso, não sei explicar bem o por que.

    • Lia
      07 de janeiro de 2014 - 18:49

      Geovana Cybele em 07 de janeiro de 2014 às 8:00 disse:

      Essa ideia é bem legal, mas ainda tenho um pouco de receio em fazer isso, não sei explicar bem o por que.

      Normal Ge, é uma coisa diferente, onde vc está confiando na boa indole de outra pessoa (apesar de ter mta segurança)

  17. Kah
    07 de janeiro de 2014 - 15:04

    Acho que eu preferiria alugar um apartamento. Apesar de hotel ser super cômodo, eu amo a privacidade e experiência de casa própria.
    Amei as locações, ótimos lugares mesmo.

  18. Helo Inoue
    07 de janeiro de 2014 - 18:20

    Eu adorei a minha experiência com o Airbnb em Paris !
    Fora que dependendo da cidade que vc escolhe vc passa uns dias como morador e não turista, é bem legal!

    bjosss (estou aqui com a boca inchada do dentista e lombrigando com o seu bolo ahahahahhahahahah)

    • Lia
      07 de janeiro de 2014 - 18:48

      Helo Inoue em 07 de janeiro de 2014 às 18:20 disse:

      Eu adorei a minha experiência com o Airbnb em Paris !
      Fora que dependendo da cidade que vc escolhe vc passa uns dias como morador e não turista, é bem legal!

      bjosss (estou aqui com a boca inchada do dentista e lombrigando com o seu bolo ahahahahhahahahah)

      Simmm, você se sente parte da cidade né?! Tem q ir no mercado, é demais!

  19. Julia Rafalski
    07 de janeiro de 2014 - 22:21

    Adoro o Airbnb!!
    Fiquei 9 dias em uma apartamento ótimo em Buenos Aires, achei excelente e sai muito mais barato que hotel. A experiência de conhecer a cidade muda totalmente.
    Vou dar uma fuçada com calma nas suas indicações! Estou cantando muito o boy pra irmos para a Disney!

    Beijos!

  20. […] A Lia fez um post sobre o Airbnb, um site de aluguel de apartamentos, quartos e casas ao redor do mundo. Eu já usei o serviço (link aqui) e gostei muito, então não deixem de ler o post mais atualizado sobre o Airbnb lá no Just Lia. […]

  21. Mariana
    08 de janeiro de 2014 - 10:19

    Julia Rafalski em 07 de janeiro de 2014 às 22:21 disse:

    Adoro o Airbnb!!
    Fiquei 9 dias em uma apartamento ótimo em Buenos Aires, achei excelente e sai muito mais barato que hotel. A experiência de conhecer a cidade muda totalmente.
    Vou dar uma fuçada com calma nas suas indicações! Estou cantando muito o boy pra irmos para a Disney!

    Beijos!

    Julia, vc pode passar o link do apt em BsAs? Era em qual bairro?
    beijos

  22. Daiane Magalhaes
    09 de janeiro de 2014 - 00:45

    Adorei as dicas!

  23. alesson
    09 de janeiro de 2014 - 13:49

    Lia, estou pensando em ficar no hotel Best Western International Drive, já ouviu falar? é simples e o preço achei super bom.

    beijos

  24. Nati
    09 de janeiro de 2014 - 21:02

    Ótimas dicas Lia! já usei o Airbnb para ficar em Paris e adorei! vc se sente quase como um parisiense! rsrs tb recomendo! mais barato que um hotel! outro site do mesmo tipo é o Wimdu (menos opções), usei qdo estive na Holanda =D
    Bjs

  25. Arusha
    10 de janeiro de 2014 - 12:19

    Oii Lia.. adorei o post.
    Mas se não for mto intrometida.. gostaria de saber quando você nos locais, hotel e apartamento.
    Obrigada!

  26. cristina prade
    26 de janeiro de 2014 - 01:58

    Lia.. comentário mega atrasado mas como to pensando em ir pra disney eu vim aqui ler teus posts pra ajudar! eu ja fui uma vez pra disney qd eu morava nos eua então fui por uma companhia de lá, por isso queria saber se tu foi por agência de viagens ou se tu fez td sozinha? pq eu já conheço o lugar e tal, queria saber se vale a pena contratar agência, saberia me dizer se compensa? E se tu fez td sozinha, tu comprou as passagens por conta e os ingressos pelo site da disney tbm? beijoos

    • Lia
      02 de fevereiro de 2014 - 21:28

      cristina prade em 26 de janeiro de 2014 às 1:58 disse:

      Lia.. comentário mega atrasado mas como to pensando em ir pra disney eu vim aqui ler teus posts pra ajudar! eu ja fui uma vez pra disney qd eu morava nos eua então fui por uma companhia de lá, por isso queria saber se tu foi por agência de viagens ou se tu fez td sozinha? pq eu já conheço o lugar e tal, queria saber se vale a pena contratar agência, saberia me dizer se compensa? E se tu fez td sozinha, tu comprou as passagens por conta e os ingressos pelo site da disney tbm? beijoos

      Fiz tudo sozinha, pelo site da Disney, da cia aerea, etc

  27. Fabiana Fagundes
    02 de fevereiro de 2014 - 21:16

    Lia, sobre esse papo de viagem etc… sempre fico na dúvida sobre alugar carro em outro país, etc.
    Como funciona na questão da licença etc. Vale a carteira de motorista daqui? Não sei nada disso haha Obrigada!

    • Lia
      02 de fevereiro de 2014 - 21:25

      Fabiana Fagundes em 02 de fevereiro de 2014 às 21:16 disse:

      Lia, sobre esse papo de viagem etc… sempre fico na dúvida sobre alugar carro em outro país, etc.
      Como funciona na questão da licença etc. Vale a carteira de motorista daqui? Não sei nada disso haha Obrigada!

      Na Florida basta mostrar a licença brasileira, mas depende do Estado onde vc vai! Na California por exemplo, acho que precisa pagar uma taxa extra.

  28. Thamires
    05 de fevereiro de 2014 - 22:56

    Lia, estava na faculdade hoje pensando em um projeto e o meu projeto era justamente este! montar um site para hospear pessoas no brasil.. sabe! sei que não é novidade, mas você podia me ajudar com algumas outras infromaçõs sobre como você chegou até este site e critérios que foram utilizados! espero seu e-mail, vai ser super válido! obrigadaaa

  29. Caroline Fonseca
    08 de junho de 2014 - 12:18

    Lia, adoro teus posts sobre viagens! Me ajudam muito!

    Tenho uma dúvida: eu estou planejando minha viagem pra Disney com meu namorado, vai ser nossa primeira viagem internacional, gostaria de saber se vocês compraram um pacote pra Disney, das agências de viagem, como da CVC, ou se vocês que planejaram tudo. Desde passagens, hospedagem e tal. Não sei qual é o mais vantajoso.

    Viagens nacionais nós sempre planejamos sozinhos, mas como nunca fomos pra outro país estou em dúvida.

    Espero que tu consigas ler esse comentário! :)

    Beijos!

  30. Luciana Salles
    24 de junho de 2014 - 14:34

    Olá Lia, tudo bem? vou viajar para orlando no segundo semestre e estive olhando seus posts sobre a disney, universal e tudo mais. Mas, gostaria de fazer uma pergunta: como você consegue internet lá? porque ficar procurando wifi é horrivel né, ja fiz isso e camelei…vc faz algum plano com a operadora de celular em que vc tem internet movel fora do país? me ajudaria muuuuuuuuuuuuito se respondesse! um beijo :***

  31. ROSEMARY
    21 de abril de 2015 - 11:10

    Parabéns pelo site, bem detalhado e muito bem escrito.
    Tenho uma casa e alugo pelo Airbnb.
    Os interessados podem consultar a casa, garantimos um atendimento personalizado, tanto aqui quanto lá, ambos em português. Conforto e economia certos.
    Acessem o site do Airbnb e vejam os comentários de nossos hóspedes!
    https://www.airbnb.com.br/rooms/3889184
    Abraços,
    Rosemary

  32. leticia sampaio
    30 de junho de 2015 - 15:30

    Olá Lia
    adorei o post.
    Estou indo estudar em Orlando por 4 meses e gostaria de saber se você me aconselharia a alugar por esse site que você disse ?
    muito obrigado

  33. marilia
    09 de agosto de 2015 - 20:36

    OLA,COMO SE ALUGA APTO EM MIAMI,1OU 2 QUARTOS,PROXIMO A ALGUM COMERCIO,PRA FICAR SEM CARRO,QUANTO É O ALUGUEL POR TEMPORADA DE 1 MES OU MAIS É MAIS CAROQUAL A FAIXA DE PREÇO DO ALUGUEL E O QUE É PRECISO TIPO DOCUMENTOS,PAGAR ANTECIPADO,DEPOSITO DE CALÇÃO ETC.SE QUISER PODE ME ENVIAR RESPOSTA POR EMAIL,AGRADECIDA

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9