Home » Curso “Conteúdo de Beleza” na Escola Madre
26 de março de 2014 - 22:00
0
Beleza

Curso “Conteúdo de Beleza” na Escola Madre

Recentemente fiz dois cursos e um workshop muito legais na Escola Madre e fiquei meio viciadinha em ir pra lá! A escola tem cursos ligados à moda, beleza e artes visuais e é cheia de professores legais como Simone Barcelos, Juliana Rakoza e Camila Irata (ela que me preparou pro Baile da Vogue, lembram?!).

Agora vou estar do outro lado, como convidada pra dar uma aulinha no curso de “Conteúdo de Beleza – Todos os ângulos da beleza“. Minha função é falar sobre técnicas de escrita, estilo, serviço, ética e outras coisas relacionadas à conteúdo para blogs.

É um curso bem maravilhoso pra quem quer trabalhar com beleza, tanto em revistas, como sites e blogs. Tem aula sobre fotografia, looks de beleza, como se inspirar, etc. Vou dar dicas sobre a profissionalização de conteúdo e quero convidar minhas leitoras!

madre-curso

O curso acontece nos dias 2, 9 , 16 e 23 de abril (quarta-feiras) das 19 às 22 horas (simmm, semana que vem já começa!!!). E está nas últimas vagas, mas ainda dá tempo de se inscrever! Escrevam pra contato@escolamadre.com pra mais informações e inscrições. Vamos?!

Post Anterior
Ryoko Demon
Próximo Post
Como Usar: Estampa de beijo
...Comentarios...
0 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9