Home » Estilo: Candice Swanepoel
21 de março de 2014 - 09:00
9
Estilo

Estilo: Candice Swanepoel

Candice Swanepoel, 25 anos, nasceu na África do Sul, onde já desenvolvia o gosto por moda. Mas foi só aos 15 anos que sua carreira começou, quando foi descoberta em uma feira em sua cidade natal. Ela logo se mudou para Nova York, onde foi chamada para ser uma Angel da Victoria’s Secret. Atualmente, é uma das modelos mais importantes e influentes, além de estar presente na lista das 10 que mais faturaram em 2013.

A lista de revistas que a top já esteve na capa é enorme, incluindo a tão famosa Vogue. A loira ainda popularizou o termo “barriga negativa”, ao apresentar um corpo invejável e abdômen sequinho. Quanto a vida pessoal, ela namora desde seus 17 anos o modelo brasileiro Hermann Nicoli, sendo fluente em português por conta disso.

Candice-Swanepoel-capa

Capas de revistas

No dia a dia, Candice exibe a boa forma em looks com roupas curtas e frescas. Shortinho, top cropped e vestido estão bem presentes em seu visual nos dias de calor. As cores escolhidas são sempre os neutros: branco, preto e cinza, nada de muito colorido. Para aguentar o clima frio, ela aposta em casaco e jaqueta pesada, com calça skinny ou legging. Nos pés, a modelo varia entre sandália rasteira, tênis, sapato pesado e botinha. Já os acessórios ficam por conta dos óculos de sol e bolsas grandes.

Candice-Swanepoel-1

Candice-Swanepoel-2

Candice-Swanepoel-3

Candice-Swanepoel-4

Candice-Swanepoel-5

Candice-Swanepoel-6

Para dias de eventos, Candice aposta em todo seu sexy appeal. Ela ousa bastante com vestidos pra lá de sensuais, com decotes e fendas profundas. Mas seu estilo também tem espaço para roupas mais românticas, bem como elegantes. Em noites de gala, a loira aposta em longos fluidos e com transparência. Os sapatos são usados de acordo com o resto do look. Assim, em looks girlie, ela opta por sandália delicada, enquanto nos visuais mais chiques, a aposta é scarpin.

Candice-Swanepoel-7

Candice-Swanepoel-8

Candice-Swanepoel-9

Candice-Swanepoel-10

Candice costuma usar os cabelos soltos com ondas grandes ou presos em rabo de cavalo e coques.  Já a maquiagem foca no natural: muito iluminador e pouca cor. Ela enfatiza os olhos azuis com sombra esfumada, em preto ou tons mais clarinhos, junto com muito rímel. Nos lábios, Candice é adepta de gloss e batom nude.

Candice-Swanepoel-cabelo

Post Anterior
Um oizinho do Japão!
Próximo Post
Os perfumes exóticos da Demeter
...Comentarios...
9 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Beatriz Rocha
    21 de março de 2014 - 09:36

    Essa mulher é uma deusa! Adoro tudo nela, ela é simplesmente maravilhosa, minha modelo favorita! E sou apaixonada pelo cabelo da primeira capa de revista, o loiro platinado. Ficou SUPER nela!

    Lia, amo seu blog tanto tanto <3 O melhor blog de moda que já acessei. De verdade. Te adoro.

  2. Anne
    21 de março de 2014 - 09:49

    Nossa, eu amei o look da segunda e terceira foto de shortinho jeans!
    Se eu fizer esse coque junto com uma faixinha no cabelo, certeza que vai ficar parecendo que estou fazendo faxina ou vou passar creme no rosto.

    • Kah
      21 de março de 2014 - 10:35

      Anne em 21 de março de 2014 às 9:49 disse:

      Nossa, eu amei o look da segunda e terceira foto de shortinho jeans!
      Se eu fizer esse coque junto com uma faixinha no cabelo, certeza que vai ficar parecendo que estou fazendo faxina ou vou passar creme no rosto.

      kkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui!
      Eu gosto desse estilo, tenta usar num dia relax de bastante calor com uma faixa bem bonita. Sou adepta e a impressão de faxina passa com um acessório bonito.

  3. Emily
    21 de março de 2014 - 10:08

    Hermann é capixaba e o pessoal aqui pira quando ela vem pra essas bandas! :P
    Linda toda vida! na última foto ela tá com um sorriso mara!

  4. Kah
    21 de março de 2014 - 10:37

    Candice inacreditável de tão linda! Amei o estilo.
    Gosto muito dela e foi uma ajuda pra eu me aceitar magrela. Não tenho a altura dela, mas sofri muito na escola por causa do biotipo “Olívia”. Hoje vejo isso como uma qualidade.

  5. Alessandra Lima Souza
    21 de março de 2014 - 15:11

    Amei o estilo dela, só não gostei de alguns vestidinhos, fiquei chocada com os pés delas em salto altos, parecem que vão quebrar..hehehe
    Linda maquiagem, super simples!!!

    Beijãoo
    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

  6. Sara Sousa
    21 de março de 2014 - 23:00

    Ai, do tipo de mulher tão loira, alta e perfeita que fica simplesmente distante demais pra eu conseguir me inspirar.

  7. Camille
    23 de março de 2014 - 13:34

    Caramba, ela é lindíssima! Gostei do estilo dela, mas olha, essas fendas que ela usa, especialmente a do vestido preto (da última foto), é muita ousadia, não chegaria nem perto. hahahahha

  8. Aline Felix
    24 de janeiro de 2016 - 15:57

    Apesar dela ser uma modelo bem conhecida hoje em dia, e vestir-se de forma interessante, até então, eu não tinha visto nenhum blog se quer mencioná-l. Por tanto, adorei o post. E menina! Há um look dela usando macaquinho c/ camisa jeans… Senti falta dele. Vale a pena depois vocês conferirem.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9