Home » O que eles pensam sobre Maquiagem de Carnaval
12 de março de 2014 - 16:03
2
Beleza

O que eles pensam sobre Maquiagem de Carnaval

Quem ama maquiagem certamente deve amar Carnaval, né? É o dia em que mais se ousa nas cores, glitter e desenhos, podendo deixar a criatividade rolar solta! Claro que make coloridona e exagerada não é regra, mas é muito divertido explorar aquelas sombras da paleta que ficam mais abandonadas durante o ano. O clima é de festa e alegria mas vale a pena ler um insight divertido do que eles pensam sobre Maquiagem de Carnaval.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Pedro MainardesClaudio Tarandach e Gustavo Mendonça

Colorida

maquiagem-carnaval-colorida-1 gravzGravataí Merengue:
Olá, mocinhas lindas da folia, como vão todas? Espero que bem. Então vamoquevamo: considerando que sejam MAQUIAGENS DE CARNAVAL, seria equivocado analisá-las como se fossem para o dia-a-dia. Desse modo, há que se deixar de lado boa parte de meu viés CRICA para dar vez à compreensão do festejo de momo. Essas coloridas, por exemplo, acho bonitas – e juro que já vi gente assim mesmo nos dias de hoje (em 1987, numa capa de revista, era relativamente comum).

Claudio Tarandach:
Tomando que todas as maquiagens sejam para ocasiões festivas do Carnaval, acho que esta é um jeito mais contido, mas alegre de demonstrar o clima de festa. Gostei.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Como passaram o carnaval? Eu acho que no carnaval pode tudo, e rola uma licença especial para fazer qualquer coisa. Acho natural brincar com as cores. Afinal, é carnaval!

gustavo-03

Gustavo Mendonça:
O Gustavo não conseguiu responder esse tema.
.

Desenhos

maquiagem-carnaval-desenhos gravzGravataí Merengue:
Gosto muito, até mesmo quando meninas bonitas colocam aquela caveirinha (Santa Muerte?) no rosto, cobrindo todos os traços. Não recomendo, mas vai de gosto, né? Cada um é cada um. Até a Cheetara ficou bacana.

Claudio Tarandach:
Existem desenhos e desenhos. O da segunda foto, por exemplo, parece um monte de verrugas de longe, ou ainda alguma imitação de doença. De perto, parece que tentaram editar a imagem no paint e postaram no orkut.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
É carnaval, ué? Natural! Mas as manchinhas na têmpora estão estranhas. Uma vez eu bebi demais e dormi em cima de um saco de carvão. Lembrei desse dia. Foi massa.

gustavo-03

Gustavo Mendonça:

Strass

maquiagem-carnaval-strass gravzGravataí Merengue:
Essas, confesso, achei feias. Mesmo passando aquele pano do “ah, mas é carnaval”, é preciso considerar que não devemos largar de mão os compromissos mais fundamentais com o bom-senso. Peço que reconsiderem e avaliem com frieza esse caso. A coisa é meio feia, convenhamos.

Claudio Tarandach:
Se a tentativa é fazer algo meio árabe, ok. Caso não, fica feio; ainda mais na primeira foto que tentaram imitar aquele piercing-pinta do lado da boca, é horrível.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Gente? Ok, de novo, é carnaval, mas é meio estranho! Sabe a Elke Maravilha? Me lembrou ela. (Por sinal, amo ela!)
.

gustavo-03

Gustavo Mendonça:

Cílios Coloridos

rimel-colorido2 gravzGravataí Merengue:
É bonitinho, discreto, nem parece coisa de carnaval. E também apostaria minhas fichas acerca do uso disso mesmo em contexto alheio a tal feriado.

Claudio Tarandach:
Pode ser, eu pensava que a maquiagem era igual ao do primeiro tópico até ler cílios e prestar mais atenção. Assim como eu, muitos homens não vão nem perceber a diferença, então não tem nada de negativo. Só cuidado para não exagerar e fazer algo bizarro, algumas pessoas têm esse dom.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Esse negócio de cilios coloridos eu nunca entendi. O verdinho é susse, mas esse gigante é bem estranho, né? Parace capa de revista de moda dos anos 90 / 2000. Acho que é conceito demais para o meu gosto.

gustavo-03

Gustavo Mendonça:

Máscara

maquiagem-carnaval-mascara2gravzGravataí Merengue:
Eis um tópico polêmico, pois ficaria difícil dizer SIM ou NÃO, sem examinar caso a caso. Os dois exemplos acima, para meu gosto, são prova disso: o da esquerda parece bonitinho, já o da esquerda é bem feio. Detalhe para a parte superior da “máscara” que lembra aqueles desenhos usados para enfeitar caminhão. Sabem quais? Pois é…

Claudio Tarandach:
Desse tipo, conheço uma opção muito boa! Não demora pra fazer, não vai agredir sua pele, é barata e é fácil de tirar: comprar uma máscara! Bem feita ou não, é muito estranho quando se percebe que é uma maquiagem.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Acho bem legal! Me lembra carnaval de clubes, uma coisa mais tradicionalzinha! Mas tipo, como make? Isso não vai borrar tudo no meio do obaoba?

gustavo-03

Gustavo Mendonça:

Glitter

maquiagem-carnaval-glitter gravzGravataí Merengue:
Totalmente de boa, e a situação lembra a dos cílios coloridos: já vi muito mesmo fora do ambiente carnavalesco.
.

Claudio Tarandach:
Acho bonito, mas na foto está meio exagerado. Imagino se esse negócio cai no olho, como não deve arder.
.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Não gosto de coisas que brilham demais, independente de qualquer coisa. Sujam a gente, grudam na camisa, em tudo! Mas vocês gostam, ué? Tem cara que se veste de mulher no carnaval, e tal… Vale tudo, menos ser babaca e acabar com a festa da galera por motivos fúteis. O importante é que vocês saibam como usa essas coisas e não esperem aprovação de ninguém! :) Beijo e até semana que vem!

gustavo-03

Gustavo Mendonça:

Post Anterior
Meghan Howland
Próximo Post
Como Usar: Muscle Tee
...Comentarios...
2 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    12 de março de 2014 - 18:46

    Adorei esse comentário do Gravataí:
    “…é preciso considerar que não devemos largar de mão os compromissos mais fundamentais com o bom-senso…” XD
    Vou usar essa frase!

    • Sylvia
      13 de março de 2014 - 00:01

      Anne em 12 de março de 2014 às 18:46 disse:

      Adorei esse comentário do Gravataí:
      “…é preciso considerar que não devemos largar de mão os compromissos mais fundamentais com o bom-senso…” XD
      Vou usar essa frase!

      Alfinetadas com classe do Gravz! ♥

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9