Home » Pra comprar no free shop: Estée Lauder
10 de junho de 2014 - 09:00
16
Beleza

Pra comprar no free shop: Estée Lauder

Sempre costumo falar de compras feitas em viagem, mas só falei uma vez de Duty Free (no post de itens de viagem da Victoria’s Secret!).

O free shop (duty-free) é uma loja que fica dentro do aeroporto, na área de embarque, com alguns produtos importados com o preço mais baixo (sem imposto ou com imposto reduzido). Além dos valores mais baixos, de acordo com as leis brasileiras, na volta de uma viagem internacional você tem uma cota de US$500 pra gastar inteiramente no free shop, independente da cota total da viagem.

Geralmente a gente volta da viagem internacional com um dinheirinho que sobrou, então a paradinha no free shop é perfeita pra gastar o troco da moeda gringa, além de ser um lugar que vende produtos exclusivos. Sempre tem uns kits de maquiagem e cosmético que não são vendidos em loja. Perfeitos pra usar na própria viagem e presentear.

Foi assim que eu pude conhecer a Estée Lauder (se pronuncia “êstêe lóder”!). Já conhecia um pouco da história da marca pois a Estée foi uma dessas grandes mulheres da cosmética, que construiu um verdadeiro império. Logo no começo dos anos 1900 aprendeu a fazer cremes assistindo a um tio que era químico, na cozinha de casa. Alguns anos depois abriu sua loja e mais tarde fundou a empresa ao lado do marido. Hoje em dia, além da marca própria, o Grupo Estée Lauder é dono de marcas como MAC, Bobbi Brown, Clinique, La Mer, Bumble and Bumble, Smashbox, entre outras. Tá bom pra você?! kkkk

Estée Lauder

Estée Lauder

Mas focando na marca Estée Lauder,  são cosméticos, perfumes e maquiagens luxuosos. Você percebe isso quando vê se perto ou pega um produto: embalagens sofisticadas, pesadas, com design clássico, com caixas e estojos especiais. É daquelas coisas que você vai querer deixar em cima da penteadeira! rs E claro, a qualidade dos produtos não fica atrás, tem cosmético que há 20 anos é best-seller e tudo tem tecnologia feita pra durar por horas.

estee-lauder-001

Eu já tinha batons, gloss e produtos de skincare (o sérum e o reparador pra área dos olhos são ótimos!), mas recebi alguns lançamentos da marca recentemente:

3 Pure Color Envy Sculpting Lipsticks – São 3 cores novas de batom (podem ser compradas separadamente, mas no kit fica mais barato): Instiable Ivory, Tumultuous Pink e Envious. As cores são bem intensas e o acabamento é hidratante. Amei o nude (#nudelovers) e o vermelho fica incrível, quero muito sair com ele.

Lip Color Luxuries – Fazia tempo que eu queria uma paleta de batons pra levar na bolsa em viagem. Essa é bem completinha, tem nude, laranjinha, rosa mais escuro… E além da embalagem de papel as paletas vem com um saquinho de veludo azul marinho, coisa mais chique!

5 Pure Color High Gloss Minis – Até estranhei quando passei, fazia uns anos que eu não usava gloss mais grudento e brilhante. Eles deixam a boca colorida e bem ~suculenta~, em tempos de tanto mate, uma boa forma de surpreender. (eu tenho o gloss Pure Color, com embalagem mais chique de pincel que eu gosto mais, não fica grudento e a cor adere melhor)

Eye Color Luxuries – Paleta com 6 cores de sombra em acabamentos variados. Amei que as cores funcionam juntas, tipo o grafite com verde, o verde com dourado… qualquer mistura fica legal! Eu gosto de comprar pra dar de presente esse tipo de estojinho, porque é uma coisa fina e que qualquer mulher ama.

estee-lauder-005

estee-lauder-004

estee-lauder-006

estee-lauder-003

estee-lauder-008

estee-lauder-002

Fica uma boa dica pra hora do free shop, quando a gente geralmente fica meio tonta sem saber o que fazer! (costumo ser objetiva na hora das compras, mas nesse caso, eu sempre fico perdida, pego coisa e desisto, lembro de algo importante só quando já estou perto do caixa, esqueço algum presente que tava faltando, etc. kkk)

Post Anterior
4 jeitos de usar: Blazer preto
Próximo Post
Novas Havaianas da Disney
...Comentarios...
16 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    10 de junho de 2014 - 09:22

    Aiii fiquei desejando demais a paleta de batons! Vi a foto do ‘making of’ no Instagram XD E percebi que está faltando aqui o protagonista!!! Tippy, mamaim te cortou! -sacanagem-

  2. Kah
    10 de junho de 2014 - 10:01

    Muito chique mesmo! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas me interessei em testar.

  3. Vivian
    10 de junho de 2014 - 10:19

    Faltou os preços!

  4. dani garlet
    10 de junho de 2014 - 11:01

    Eu conhecia essa marca na Nova Zelandia, mas confesso que não me chamou muito atenção. Depois vi minha sogra alucinada nessa marca e pensei que tinha algo de bom aí, hehe e tinha! Usei uma base uma vez mega boa! Por aqui o preço não é dos mais amigos, mas vale muito a qualidade e embalagens bonitas!!!

    :)
    Beijos, dani

  5. Alessandra Castro
    10 de junho de 2014 - 11:34

    Os produtos Estee Lauder são realmente excelentes, as embalagens são lindas.

    Quanto a compras no freeshop eu gosto sempre de comprar perfumes, produtinhos Lancôme e chocolates.

    Enfim são essas minhas impressões.

    Beijos,

    Alessandra Castro
    http://www.encontrodebeaute.com

    • Lia
      10 de junho de 2014 - 16:31

      Alessandra Castro em 10 de junho de 2014 às 11:34 disse:

      Os produtos Estee Lauder são realmente excelentes, as embalagens são lindas.

      Quanto a compras no freeshop eu gosto sempre de comprar perfumes, produtinhos Lancôme e chocolates.

      Enfim são essas minhas impressões.

      Beijos,

      Alessandra Castro
      http://www.encontrodebeaute.com

      Eu tb gosto dessas compras! E tambem sempre espio a area Victorias Secret pra ver se tem algo diferente tipo necessaire!

  6. Nathalia Generoso
    10 de junho de 2014 - 11:55

    Lia, eu sempre tive essa dúvida: é melhor comprar essas coisas do Free Shop na ida ou na volta da viagem??

  7. Fê Gonçalves
    10 de junho de 2014 - 12:08

    Não experimentei os produtos dessa marca ainda. Mas desejei todos que você mostrou, são lindos, embalagem impecável. Vou comprar na minha próxima viagem! Beijos

  8. Nati Rios
    10 de junho de 2014 - 14:52

    Ótima dicas, bom saber =)
    Valeu!

    beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

  9. Carolina Benevides
    10 de junho de 2014 - 15:36

    Que paleta de sombras linda! Super chique!

  10. Juliana
    10 de junho de 2014 - 20:20

    Eu uso o perfume Pleasures desta marca e é maravilhoso! Se puder Lia experimenta! O creme para mãos com a mesma fragrância também é uma delícia!

  11. Marina
    10 de junho de 2014 - 22:10

    Moro bem na fronteira com o Uruguai e aqui é cheio de Free Shops. Minhas compras favoritas são perfumes (que valem super a pena) e maquiagem. Não conhecia ainda a marca, mas vou ver se acho por aqui!

  12. Andressa
    11 de junho de 2014 - 04:02

    Gostei de saber sobre a historia da marca.Que embalagens lindas!Adorei o batom nude

  13. mari
    11 de junho de 2014 - 10:35

    vale lembrar q a ESTEE LAUDER FAZ TESTES em ANIMAIS!
    e inclusive ela e a dona da MAC e a MAC tbem voltou a fazer testes para vender no mercado da china!
    a internet inteira sabe disso mas os vendedores das lojas MAC ficam negando de forma ridicula, e ficam ate bravinhos qndo comentamos o assunto! deploravel em pleno 2014 tentar fazer o consumidor de bobo…

  14. Bel
    11 de junho de 2014 - 17:02

    Lia, muito legal o post! É muito bom conhecer as marcas diferentes e ter uma noção do que comprar no Duty Free.
    Eu tenho esse estojinho de gloss, mas agora já tenho uma noção do que comprar da próxima vez.
    Beijos…

  15. Grazi G.
    14 de junho de 2014 - 13:21

    Tenho um pó compacto dessa marca e simplesmente AMO! E as embalagens são mesmo lindas! recomendo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9