Home » Gameplay – The Sims 4
04 de setembro de 2014 - 13:47
44
Tecnologia

Gameplay – The Sims 4

Tou naquelas semanas puxadas, que não dá tempo de vir postar loucamente do jeito que eu adoro. Mas não podia deixar de falar um pouquinho do lançamento do The Sims 4, que aconteceu nessa terça simultaneamente aqui e nos EUA. Quem acompanha o blog há anos sabe que eu falo do jogo desde o 1º, que é de 2000 assim como o blog. Naquela época como as possibilidades do jogo eram menores, a gente acabava viciando em baixar “skins” pra fazer os sims mais parecidos com personagens, famosos e claro, nós mesmos!

Eu gravei meus primeiros minutos (e impressões) da nova versão. Dá pra ver um pouquinho do modo de criação de personagem, da ferramenta de criação e decoração de casas e da simulação.

Depois desse vídeo, eu recriei minha família com a minha Sim e o Dani e ainda tou no processo de fazer a gente virar namorado. kkk É difícil se apaixonar, tá pensando o que?! Só que ontem aconteceu a coisa mais bizarra do mundo, o Dani entrou no banheiro quando eu estava no trono (hahahaha), mega gafe porque a gente ainda não é íntimo. Depois ele deu uma investida forte pra gente namorar e eu neguei (claro, não sou facinha hahaha), daí ele ficou em status “mortificado”. E LITERALMENTE, morreu de vergonha.

Veio a Dona Morte assim, prematuramente em dois dias ~simicos~ de jogo levar meu futuro amor. Eu implorei, chorei e ela deu uma segunda chance e o ressuscitou. Aproveitei pra puxar um papo e virei uma grande amiga da Dona Morte, sei lá, mesmo sendo macabro, acredito que isso possa ser útil algum dia. =P

the-sims-4-001

O trágico momento onde o Sim morre de vergonha

Uma #selfie com a nova amiga

Uma #selfie com a nova amiga

the-sims-4-003

Depois do susto, com meu paquera! (tem um garfo na minha mão, bug louco do jogo, não sai nunca hauhauhauhaa)

Você pode comprar o jogo como eu, pelo site do Origin (comprei a versão de R$99, edição padrão), daí você faz o download e já joga no mesmo dia. Não recebe cd em casa, nem nada (quem quiser comprar o cd deve esperar um pouco mais pelo lançamento). Pra quem não conhece, o Origin é um mix de loja e rede social gamer, oficial da EA Games e concorrente do Steam.

Post Anterior
Os macarons da Le Sucre Du Patisserie
Próximo Post
Estilo de blogueira: Carol Burgo
...Comentarios...
44 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Camila
    04 de setembro de 2014 - 14:19

    Nossa, quero muito!
    É muito pesado? Meu pc é velhinho =~

    • Lívia Maria
      04 de setembro de 2014 - 15:00

      Ahhh adorei!! Pena q nao tem pra Mac ainda..

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 17:10

      Camila em 04 de setembro de 2014 às 14:19 disse:

      Nossa, quero muito!
      É muito pesado? Meu pc é velhinho =~

      No site tem as especificações de sistema, o jogo está bem leve!

  2. Camila
    04 de setembro de 2014 - 14:20

    E engasguei de rir com essa história de amigue da morte e a selfie e tudo mais! ahaha demais, Lia!

  3. Mariana
    04 de setembro de 2014 - 14:42

    preciso urgente de um notebook melhor… o 3 já estava pesado demais pro meu…
    tbm sou viciada desde o primeiro, tenho uma relação íntima com o jogo… pretendo acompanhar sempre os lançamentos!

    =(

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 17:11

      Mariana em 04 de setembro de 2014 às 14:42 disse:

      preciso urgente de um notebook melhor… o 3 já estava pesado demais pro meu…
      tbm sou viciada desde o primeiro, tenho uma relação íntima com o jogo… pretendo acompanhar sempre os lançamentos!

      =(

      O 4 está mais leve que o 3, no site deles tem as especificações de sistema

  4. Diana
    04 de setembro de 2014 - 14:54

    HAHAHAHA morri com o garfo e a selfie com a morte

  5. Aline Costa
    04 de setembro de 2014 - 15:00

    A selfie com a dona morte foi o mais engraçado hahahahahahahahaha

  6. Bruna
    04 de setembro de 2014 - 15:02

    Sou super viciada em The Sims, desde o 1 tb. Tenho todos os CD’s do The Sims 1. O dois tenho alguns. O TS3 foi todo pirata, baixado da internet.

    Hoje mesmo comprei o meu TS4 na Saraiva. Versão física com dois DVD’s de instalação. PERFEITO!

  7. Camila
    04 de setembro de 2014 - 15:02

    Eu estou doidinha pra comprar tenho o 2 e o 3 mas acho que não vai rodar no meu notebook porque já tem dois :(

  8. Bruna
    04 de setembro de 2014 - 15:02

    Mariana em 04 de setembro de 2014 às 14:42 disse:

    preciso urgente de um notebook melhor… o 3 já estava pesado demais pro meu…
    tbm sou viciada desde o primeiro, tenho uma relação íntima com o jogo… pretendo acompanhar sempre os lançamentos!

    =(

    Mariana, o TS4 é mais leve que o TS3. Só confere se tua placa de vídeo e os outros requerimentos estão de acordo.

    • Mariana
      04 de setembro de 2014 - 15:09

      obrigada Bruna!
      vou perguntar pro meu irmão, ele é meu técnico em informática… ele baixa, instala e eu só jogo! kkkkkkkkkkkkkk

      Bruna em 04 de setembro de 2014 às 15:02 disse:

      Mariana em 04 de setembro de 2014 às 14:42 disse:

      preciso urgente de um notebook melhor… o 3 já estava pesado demais pro meu…
      tbm sou viciada desde o primeiro, tenho uma relação íntima com o jogo… pretendo acompanhar sempre os lançamentos!

      =(

      Mariana, o TS4 é mais leve que o TS3. Só confere se tua placa de vídeo e os outros requerimentos estão de acordo.

  9. Mari Cruz
    04 de setembro de 2014 - 15:39

    eu amoooooo the sims! fiquei louca com esse lançamento!
    vou pedir pro meu marido comprar pra mim :)
    bjos

  10. Lyn
    04 de setembro de 2014 - 15:49

    Tô instalando partição com Windows só pra poder jogar. Mas já tô me preparando para pedir o reembolso em até 24 horas, porque pelo que ando lendo por aí limaram muita coisa do jogo. Mas primeiro tenho que ver com meus próprios olhos. Que jeito sem noção de se morrer. Haha. Ouvi dizer que dá para morrer de tanto dar risada também. Acho que é bom salvar o jogo com uma certa frequência. XD

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 17:12

      Lyn em 04 de setembro de 2014 às 15:49 disse:

      Tô instalando partição com Windows só pra poder jogar. Mas já tô me preparando para pedir o reembolso em até 24 horas, porque pelo que ando lendo por aí limaram muita coisa do jogo. Mas primeiro tenho que ver com meus próprios olhos. Que jeito sem noção de se morrer. Haha. Ouvi dizer que dá para morrer de tanto dar risada também. Acho que é bom salvar o jogo com uma certa frequência. XD

      Se ele morresse definitivamente eu ia ficar PUTA! hahaha Desculpa o palavrão, mas sério, eu ia ficar irada e parar de jogar. Q raio de forma tosca de morrer, ainda mais assim no começo do jogo hahahahah

  11. Paula Motta
    04 de setembro de 2014 - 16:09

    Ain . Desejando muiiiiiiiiiito !!
    Mas vou ter que esperar mais um pouquinho pra comprar depois que trocar o pc.. *-*

  12. Maria Ienke
    04 de setembro de 2014 - 16:56

    Que bonitinha essa pantufinha! Odiava ficar descalço com a camisola! hahahaha Ai tô louca pra jogar!!! :)

  13. Andressa Alves
    04 de setembro de 2014 - 18:41

    HAHAH Amei essa super mega estilização dos sims e das casinhas haha É a parte que eu mais gosto do jogo xDD

    Tava querendo, mas to com medo de meu pc ser muito lerdo. Já tá com dois programas pesados. =[

  14. Jeniffer G
    04 de setembro de 2014 - 18:48

    Eu estou amando jogar! Fiquei um pouco insatisfeita com tantas telas de carregamento, confesso. Ainda não tive muitos problemas com bugs. Lia, deixa seu user pra gente te adicionar no origin. Bjs.

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 21:26

      Jeniffer G em 04 de setembro de 2014 às 18:48 disse:

      Eu estou amando jogar! Fiquei um pouco insatisfeita com tantas telas de carregamento, confesso. Ainda não tive muitos problemas com bugs. Lia, deixa seu user pra gente te adicionar no origin. Bjs.

      Passa 15 anos e os caras não conseguem acabar com as telas de loading né? Afff

  15. natana
    04 de setembro de 2014 - 19:18

    Tá valendo mais apena o the sims 4 ou o 3 msm??
    Medo de comprar e me arrepender!! rsrsrs

  16. Driely
    04 de setembro de 2014 - 19:21

    Deu vontade de voltar a jogar os primeiros, enquanto meu pc ainda não aguenta os novos :p

  17. Mia
    04 de setembro de 2014 - 20:21

    hauahauahau… Gente, confesso que morri de rir da selfie com a Dona Morte. Pena que não teve game play disso. hauhaua…
    Eu queria comprar o jogo, mas meu notebook anda tão temperamental, ultimamente. Acho que não rodaria. :(

    PS: Lia, quando você vai adicionar novas pessoas ao grupo do Just Lia? Queria tanto participar. #mimimi
    Uma Questão de Estilo

  18. Paula Tonkio
    04 de setembro de 2014 - 20:43

    Menina acredita que pedir o busão do trabalho por causa desse vídeo de manhã?
    Sou fanática desde o 1, literalmente cresci com esse game e não podia perder suas impressões! Meu realmente a EA caprichou na reações que eles tanto divulgaram hein! Medo dessa morte e desse garfo louco!

    Ps: uma dúvida, você joga no pc ou note?

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 21:25

      Paula Tonkio em 04 de setembro de 2014 às 20:43 disse:

      Menina acredita que pedir o busão do trabalho por causa desse vídeo de manhã?
      Sou fanática desde o 1, literalmente cresci com esse game e não podia perder suas impressões! Meu realmente a EA caprichou na reações que eles tanto divulgaram hein! Medo dessa morte e desse garfo louco!

      Ps: uma dúvida, você joga no pc ou note?

      Aaahhh naooo, não me faz de culpada hahahaha <3 Tadinha!
      Então, eu jogo no pc!! Eu tenho um macbook mas só uso em viagem e de vez em qdo pra alguns posts que quero escrever do closet

  19. Patti Pereira
    04 de setembro de 2014 - 20:45

    Hahahahahaha.. A selfie com a morte foi o melhor!!
    Acho que vai lançar o Sims 154 e eu ainda vou amar loucamente o primeiro.. rs.. (que ‘simplinha’..)
    Beijo Lia!!

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 21:29

      Patti Pereira em 04 de setembro de 2014 às 20:45 disse:

      Hahahahahaha.. A selfie com a morte foi o melhor!!
      Acho que vai lançar o Sims 154 e eu ainda vou amar loucamente o primeiro.. rs.. (que ‘simplinha’..)
      Beijo Lia!!

      Nossa o primeiro não dá ahahaha
      O segundo foi uma evolução MUUUITO grande!

  20. Brenda Costa
    04 de setembro de 2014 - 21:21

    Lia foi se fazer de dificil terminou matando o boy HAHAHAHA!
    Mas como assim morrer de vergonha? Não vou poder mais deixar o tempo na velocidade
    máxima uma vez ou outra se n eles podem morrer sozinho? é isso mesmo produção? HAHAHA
    Amo the sims, desde o primeiro que lançou mas não jogo faz bastante tempo,
    tou sem computador de mesa e não sei se meu notebook aguenta esse e as próximas expanções que estão por vir… Vc comprou pelo origin né? Não gosto, prefiro ter o a caixinha do jogo sabe? HAHAHAHA
    AMEI o vídeo, fofura você ter ficado de madrugada pra gravar esse video kkk.

    beijos
    http://sonhandoacordada.com

    • Lia
      04 de setembro de 2014 - 21:24

      Brenda Costa em 04 de setembro de 2014 às 21:21 disse:

      Lia foi se fazer de dificil terminou matando o boy HAHAHAHA!
      Mas como assim morrer de vergonha? Não vou poder mais deixar o tempo na velocidade
      máxima uma vez ou outra se n eles podem morrer sozinho? é isso mesmo produção? HAHAHA
      Amo the sims, desde o primeiro que lançou mas não jogo faz bastante tempo,
      tou sem computador de mesa e não sei se meu notebook aguenta esse e as próximas expanções que estão por vir… Vc comprou pelo origin né? Não gosto, prefiro ter o a caixinha do jogo sabe? HAHAHAHA
      AMEI o vídeo, fofura você ter ficado de madrugada pra gravar esse video kkk.

      beijos
      http://sonhandoacordada.com

      Então, mas eu q controlei ele forçando a barra pra gente namorar hahahah
      Eu acho q se deixar rolando sozinho não acontece assim nao!!

  21. Gabi Barbará
    05 de setembro de 2014 - 09:09

    Passada com a selfie com a morte! hahahahaha Ri muito! To doida pra jogar isso!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  22. Gi
    05 de setembro de 2014 - 09:13

    Tô doida pra jogar mas ainda não tem pra Mac, né? :( Chateadíssima!!!! :( :( :(

  23. Lyn
    05 de setembro de 2014 - 09:53

    Gi em 05 de setembro de 2014 às 9:13 disse:

    Tô doida pra jogar mas ainda não tem pra Mac, né? :( Chateadíssima!!!! :( :( :(

    Quem tem mac pode usar o Boot camp para criar uma partição pro Windows.

  24. Karolina Lopes
    05 de setembro de 2014 - 19:28

    Eu já estou com o meu aqui, e é demais! Muito legal você gostar também, Lia Haha
    Tem evento do The Sims 4 no Shopping Morumbi de SP amanhã (6/09), eu vou! :D Hi hi hi
    Beijocas

    http://www.karolinalopes.com

  25. Sabrinna
    05 de setembro de 2014 - 20:01

    Morri com a selfie com a morte hahahaha
    Sempre quis jogar The Sims… Mas nunca tive oportunidade :(

  26. Kitsch Chic (Carol)
    05 de setembro de 2014 - 20:45

    O garfo é pra te lembrar do #fiquemagralia :P

  27. Lara
    05 de setembro de 2014 - 22:48

    o mais importante: TESTOU CONTROL+SHIFT+C – MOTHERLODE?????? funfou? (quando migrei do 2 pro 3 eu testei na cada de pau e deu certo!) hehehehe #avarezar #preguiça #selfiecomamortepqvouproinferno

  28. Paula Tonkio
    05 de setembro de 2014 - 22:59

    Lia em 04 de setembro de 2014 às 21:25 disse:

    Paula Tonkio em 04 de setembro de 2014 às 20:43 disse:

    Menina acredita que pedir o busão do trabalho por causa desse vídeo de manhã?
    Sou fanática desde o 1, literalmente cresci com esse game e não podia perder suas impressões! Meu realmente a EA caprichou na reações que eles tanto divulgaram hein! Medo dessa morte e desse garfo louco!

    Ps: uma dúvida, você joga no pc ou note?

    Aaahhh naooo, não me faz de culpada hahahaha <3 Tadinha!
    Então, eu jogo no pc!! Eu tenho um macbook mas só uso em viagem e de vez em qdo pra alguns posts que quero escrever do closet

    HAHAHA, bom vou tentar a sorte no note mesmo, pelas especificações vai dar! Partiu origin baixar!

  29. Julia Lorrane
    06 de setembro de 2014 - 09:02

    A organização dos menus tá muito diferente do 3! Mas parece mesmo mais fácil para personalizar o sim e construir a casa.
    Achei bem estranho isso de morrer de vergonha literalmetne kkk

  30. Luciana Aguiar
    06 de setembro de 2014 - 11:09

    Caraca, muito bom! Morri de rir com o Self com a “Dna. Morte”… Esse vídeo foi minha companhia no café da manhã.

  31. Suzanne B.
    06 de setembro de 2014 - 19:00

    achei bem bolado essa do ‘morrer (literalmente) de vergonha’! uhauahuahahahuah X’D…e fazer amizade com a dona morte tb haha

  32. Joe Carvalho
    11 de setembro de 2014 - 22:53

    Saudades da época de ter tempo pra jogar…

  33. Rossana B. Queiroz
    14 de setembro de 2014 - 18:50

    Assisti o video de gameplay e gostei bastante!! Tô pensando seriamente em comprar, eu curto os sims desde a versão 2. Fiquei mega curiosa pra ver as novidades na personalização e IA deles (na real, pra mim esse jogo não é só uma diversão, mas faz parte da área em que estudo, que é animação de humanos virtuais ;)) Agora… que bizarro esse lance com a Dona Morte, hein?!?! HAHAHAH

  34. […] criando o sim, construindo uma casa, escolhendo uma carreira e ficando rhyca haha. E foi só ver o Game Play da Lia para comprar o jogo – num impulso que valeu a pena, pois estava morrendo de saudade de […]

  35. Anne
    21 de setembro de 2014 - 23:10

    Como boa apaixonada por The Sims eu amei te ver jogando um pouco! Gostei muito do modo de construção de casa. Os detalhes para criar os Sims eu acabo não me aprofundando muito, já que tem tantas possibilidades que fico doida

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9