Home » Estilo: Nikki Reed
10 de outubro de 2014 - 09:00
8
Estilo

Estilo: Nikki Reed

Nicole Houston Reed, 26 anos, nasceu na Califórnia, Estados Unidos. Descendente de índios e judeus, ela teve uma infância complicada e foi morar sozinha aos 14 anos. Modelo e atriz, sua carreira começou protagonizando e ajudando a escrever  o polêmico “Aos Treze”, o que a levou a largar o colégio pela 2ª vez por reclamações das mães de alunos chocadas com o filme. Após uma participação na série “The OC”, Nikki voltou aos holofotes ao interpretar Rosalie Hale nos filmes da “Saga Crepúsculo”. Apesar de não ter participado de mais nenhum blockbuster, a atriz ainda lançou algumas músicas, participando inclusive da trilha sonora de “Amanhecer – parte 2”. Nikki foi casada com Paul McDonald, mas atualmente namora o também ator Ian Somerhalder.

estilo-nikkireed-capas

Pôsteres de filmes e capas de revistas

Nikki gosta de se vestir confortável no dia a dia. O short jeans e a camiseta básica branca estão em várias produções, sempre completados com acessórios como camisa, seja no corpo ou amarrada na cintura , chapéu ou gorro. A atriz também gosta de vestido longo, sempre minimalista e em cores escuras. Quando opta por calça, a preferência são pelas escuras e rasgadas, acompanhadas de blazer. Apesar de ser baixinha, ela ainda dá preferência ao conforto e dificilmente troca rasteirinhas e botinhas por saltos.

estilo-nikkireed-003

estilo-nikkireed-001

estilo-nikkireed-002

Em eventos menos formais, Nikki escolhe looks com calça ou macacão. Quando escolhe por vestido curto, ela prefere os com estampas diferentes como xadrez ou geométrica. E apesar de não usar muito paetês ou brilhos, a atriz consegue ser simples e elegante ao mesmo tempo. Em eventos em que usa longos, ela prefere os lisos e coloridos, com decotes e fendas, em visuais mais sexy. Aqui ela larga o conforto e aposta em scarpin colorido ou sandália de tiras.

estilo-nikkireed-004

estilo-nikkireed-005

estilo-nikkireed-006

A maquiagem da atriz é bem simples! Pele bem feita, cara de saudável com bronzer, batom nude e máscara. Em eventos mais chiques, ela aposta no máximo em um delineado e uma sobrancelha marcada. E apesar de Nikki deixar de ousar na maquiagem, ela sai do comum “cabelo com ondas” das famosas, preferindo coques bagunçados ou rabos de cavalo.

estilo-nikkireed-maquiagem

Post Anterior
Sobre o meu emagrecimento
Próximo Post
Disney Fairy Tale Weddings 2015 e o vestido…
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. dai
    10 de outubro de 2014 - 09:38

    Categoria estilo das famosas esse até agora é o meu favorito, menos é mais.

  2. Nina
    10 de outubro de 2014 - 14:27

    Bem legal, pena que ela está sumida!

    http://www.fashionistasdeplantao.com

  3. Paula
    10 de outubro de 2014 - 16:04

    Linda até dizer chega.

  4. Anne
    10 de outubro de 2014 - 18:16

    Até pouco tempo eu nem sabia quem era ela (assisti ‘Aos 13’, mas nem ligava à ela), mas agora tô de olho porque tá namorando com o meu homem XD

  5. Fabi
    11 de outubro de 2014 - 09:47

    Acho ela tão bonita no vestido midi preto, de renda.

  6. Lívia Santana
    12 de outubro de 2014 - 22:24

    Adoro o estilo dela, roupas super normais, da pra se inspirar em muitos looks.

  7. Franci Pacheco
    06 de novembro de 2014 - 20:48

    Acho ela linda.

  8. Jessica Valença
    13 de janeiro de 2015 - 10:37

    Linda, super simples e charmosa. Mas convenhamos que o seu melhor acessório se chama Ian Somerhalder. NossaSenhoraAparecidaQueMulherSortuda :D

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9