Home » Estilo de blogueira: Jessie Barber
20 de novembro de 2014 - 15:00
2
Estilo

Estilo de blogueira: Jessie Barber

Jessie Barber é uma blogueira de 20 e poucos anos de Chicago, EUA, que trabalhou na área de varejo da Urban Outfitters, mas saiu para se dedicar inteiramente ao seu blog, o Mini Penny. Jessie tem um estilo único, que já conseguimos perceber só de olhar para o seu cabelo e suas tatuagens!

estilo-jessie-barber-001

Eu adoro trazer blogueiras de estilos bem diferentes aqui na categoria. Isso só nos reforça o quão diferentes as pessoas podem ser, e como elas possuem jeitos distintos de interpretar a beleza. Conheço a Jessie há alguns anos (já até cheguei a falar dela em 2012 no meu blog) e foi bem interessante acompanhar a evolução do seu estilo. Ela abandonou há pouquíssimo tempo o cabelo roxo e já está entrando numa fase onde suas cores preferidas são as neutras (preto, cinza e branco).

Ela tem um jeito rock’n’roll de se vestir, com muitas jaquetas, jeans, preto e botas de cano curto. Seu cabelo estilo moicano de duas cores reforça e destaca seu jeito de ser, e eu acho que tem tudo a ver com ela! Uma de suas principais assinaturas na maquiagem é o delineador preto gatinho bem grosso. Para conhecer mais sobre a Jessie, é só seguir seu Facebook, Instagram, Pinterest e Tumblr. E, claro, o seu blog! ;)

Bota de cano curto

estilo-jessie-barber-004

Listras

estilo-jessie-barber-003

Jaqueta de couro

estilo-jessie-barber-005

Moda

Seu estilo: Sem esforço.
Dica pra se vestir bem: Vista o que te faz se sentir confortável. Se você se sente desconfortável, você parece desconfortável. Uma pessoa pode gastar todas as suas economias numa roupa cara, mas se ela não veste com confiança, ela não se veste bem.
Item desejo: Eu quero muito uma pólo branca do Fred Perry. Eu tenho esse modelo em várias cores, mas ainda preciso de uma branca.
Peça favorita: Eu amo um bom par de botas. Minhas botas da Frye são incríveis, mas também tenho um par de Jeffrey Campbell Everwells que quero usar até morrer!
It Girl preferida: Tilda Swinton.

Beleza

Batom: O lip cream matte da cor Transylvania, da NYX.
Blush: Eu não uso blush, normalmente. Algumas vezes, uso um bronzer mais claro nas minhas bochechas, mas é só!
Rímel: Diorshow Black Out.
Base: Uso o BB Cream da Garnier com um corretivo da ELF; nunca uma base no rosto inteiro.
Perfume: Uso muitas colônias masculinas. Minhas favoritas são a Burberry London For Men e a West Third Brand Tobacco 1812.
Esmalte: Aqueles que secam rapidamente! Amo o acabamento que o top coat da Seche Vite dá às minhas unhas também.

Post Anterior
O trailer do filme Cinderela da Disney
Próximo Post
Look do dia: Macacão preto
...Comentarios...
2 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    20 de novembro de 2014 - 16:45

    Uau, mega estilosa.

  2. Anne
    01 de dezembro de 2014 - 19:28

    A atitude dela segura qualquer look, adorei os com jaqueta de couro.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9