Home » Estilo: Elizabeth Banks
21 de novembro de 2014 - 14:57
8
Estilo

Estilo: Elizabeth Banks

Elizabeth Irene Mitchell, 40 anos, nasceu e cresceu em Massachusetts. Desde pequena, ela já participava de peças escolares, mostrando seu gosto pela atuação. Se formou em Comunicações e Teatro, iniciando sua carreira logo após. Para evitar confusões com a atriz Elizabeth Mitchell, decidiu adotar o nome artístico Banks. Seu primeiro papel foi no filme independente “Surrender Dorothy”. Mas foi a sua pequena participação na triologia do “Homem Aranha” como Betty Brant e seu papel em “O Virgem de 40 Anos” que deram maior visibilidade a atriz. Em seu currículo, existem outro filmes famosos como “O Invencível“, “Três Vezes Amor” e “A Escolha Perfeita“. Atualmente, ela dá vida a personagem Effie Trinket na saga blockbuster “Jogos Vorazes“. Elizabeth é casada com seu namorado de faculdade, Max Handelman, com quem tem dois filhos.

estilo-elizabethbanks-capas

Pôsteres de filmes e capas de revistas

Elizabeth gosta de se sentir confortável no dia a dia. Seu estilo é bem básico e a maior parte de seus looks traz o combo calça + camiseta.  Quando opta por saia ou vestido, ela prefere os estampados e soltos. Já quando escolhe por calça, ela varia entre calça jeans ou calças coloridas. Nos pés, a atriz está sempre com rasteirinhas ou tênis, aparecendo de salto apenas em dias que capricha mais no visual. Quanto aos acessórios, Elizabeth adora chapéus e óculos de sol, desfilando com eles em todas oportunidades.

estilo-elizabethbanks-003

estilo-elizabethbanks-001

estilo-elizabethbanks-002

Em eventos, Elizabeth deixa o básico de lado e gosta de ousar. Ela abusa de calça social, seja preta ou estampada, com tomara que caia, deixando a produção mais feminina. Quando escolhe por vestidos, a atriz prefere os coloridos. Sejam os curtos ou longos, ela gosta de estampas e texturas diferentes, com recortes, fendas e decotes. Nos pés, o scarpin completa todos tipos de looks.

estilo-elizabethbanks-004

estilo-elizabethbanks-005

estilo-elizabethbanks-006

Diferente de Effie, sua personagem super exagerada, Elizabeth gosta de maquiagens mais simples e com cara de “limpa”. Ela prefere usar uma pele bem feita e muita máscara nos cílios, sem nada muito elaborado. Talvez um delineado preto nos olhos e um batom rosa ou vermelho, para equilibrar com suas roupas, que são sempre bem coloridas. Nos cabelos, ela gosta de fugir a regra do “ondulado hollywoodiano” e está sempre com penteados diferentes. Uma de suas preferências é por coques com topetes, bem diferente do convencional.

estilo-elizabethbanks-maquiagem

 

Post Anterior
Vlog - Montando a ávore de Natal
Próximo Post
Just Lia para Tracta por aí
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bees (Bárbara)
    21 de novembro de 2014 - 15:23

    Toda básica no dia-a-dia, adoro!!!

    As produções dela com saia me deram vontade de usar sandália, que é uma peça que não curto muito! Adorei, adoro gente confortável. Transmite aconchego! :D

  2. Alexandra
    21 de novembro de 2014 - 19:30

    Eu sempre confundo ela com a Chelsea Handler. Será que só eu acho as duas parecidas? rsrsrs
    A Elizabeth é linda <3

  3. Camille
    22 de novembro de 2014 - 15:09

    Linda! Fiquei realmente amando todos os looks dela em dia de evento *-*

  4. Franci Pacheco
    22 de novembro de 2014 - 16:10

    Linda :D

  5. Germana
    22 de novembro de 2014 - 17:01

    Lindíssima! Adoro o estilo,principalmente em eventos,ela arrasa,não fazia idéia que tinha 40 anos rsrsrs

  6. Kah
    24 de novembro de 2014 - 09:18

    Acho ela uma atriz maravilhosa! Jamais saberia que ela faz a Effie. Aliás, sem ler é meio impossível reconhecer, né?

  7. Anne
    01 de dezembro de 2014 - 19:38

    Eu adoro “O Virgem de 40 Anos” huHauhUAHAUHAUA mas tive que jogar o nome dela no Google para saber quem era.

  8. Carol
    30 de janeiro de 2017 - 08:05

    Não gostei do estilo dela pra eventos, só o último vestido se salvou (e um branco com capa que ela usou no Oscar 2016, inesquecível).

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9