Home » Compras na Forever 21 do Brasil
29 de janeiro de 2015 - 08:00
22
Compras e Presentes

Compras na Forever 21 do Brasil

Em março fará 1 ano que a Forever 21 estreou em terras brasileiras, mas só recentemente eu achei coisas legais pra comprar. Não foi amor à 1ª visita, confesso! No vídeo abaixo eu conto um pouco sobre essas impressões, falo das lojas que visitei e mostro as peças que trouxe pra casa. ♥

compras-forever-21-brasil

Vídeos novos toda quarta-feira e todo sábado, se inscreva no canal de YouTube para ter acesso: youtube.com/user/justliatv

Post Anterior
As manteigas corporais da The Body Shop
Próximo Post
Estilo de blogueira: Emmi Snicker
...Comentarios...
22 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Rafaella
    29 de janeiro de 2015 - 08:41

    Lia, tô só APAIXONADA nesse vestido pink, a cor é maravilhosa e esse decote atrás é muito muito lindo, pensando seriamente em mandar fazer um vestido pra uma formatura que vou com o modelo das costas desse aí <3 Só pra contar por aqui, parabéns pelo blog, sempre os melhores conteúdos! Adoro tudo e acompanho sempre. Beijo!

  2. Lívia Santana
    29 de janeiro de 2015 - 08:47

    Suas dicas são muito legais Lia. Quando for em SP até a 21 que devo visitar eu já sei. É muito bom ter uma pessoa com o gosto parecido com o seu que te direciona, as vezes ficamos beemm perdidas com tantas opções. Quando vi a foto do evento da MK fiquei louca pelo vestido rosa! Mmuuuiitoo lindo!

  3. Paola Alves
    29 de janeiro de 2015 - 10:04

    Campanha #forevervemprointerior hahahaha Poxa, Campinas é tão metrópole, podia ter uma aqui né? #chatiada http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Desiree
      29 de janeiro de 2015 - 19:50

      Ha estou ansiosa porque em campinas vai ter uma simmm e abre em Maio no shopping dom pedro :D

  4. Luana Melo
    29 de janeiro de 2015 - 10:37

    Fui na Forever do Eldorado mas não comprei nada e depois fui da Haddock Lobo e ela é grandinha mas esperava um pouco mais.
    Experimentei MUITA coisa, parecia a louca do provador mas acabei levando umas 10 peças por um preço justo.
    Gostei! Fiquei louca por 2 macacões que vi no dia que fui mas não ficou bom pra mim, fico certinho no corpo, chegando no peito… fuá. apertado, achatou tudo :(
    Mas compensou e suas compras são maravilhosas! <3

  5. Fernanda Fusco
    29 de janeiro de 2015 - 10:51

    Sempre passo ao lado da loja, mas ela ainda não me apeteceu também… :/ As roupas expostas na vitrine ou são feias demais, ou com tecido bem vagabundo, ou não fazem o meu tipo mesmo! ._.

  6. Grazy
    29 de janeiro de 2015 - 12:05

    Oi Lia, aqui não tenho acesso à Forever ainda, mas abriu várias lojas (como Zara) e ainda tenho esperanças! Adoro esses vestidos de uma cor só e dessa modelagem (sou cheinha ~de graça~) mas é tão difícil encontrar! Geralmente são peças estampadas e de alcinha, aí sem sutiã não dá!! Quanto à biju “roupa” vi umas composições bem legais com vestidos modelagem frente-única ou com decote de costas, assim as bijus usadas nas costas dão um charme a mais ao vestido.

    Adorei o vídeo!
    Bjinhos

  7. Daiane
    29 de janeiro de 2015 - 12:55

    Liiiia! Sua linda! ^^
    Nunca comentei aqui, é a primeira vez! Adoro seu blog e você é uma fofa!
    Fiquei apaixonada nesse seu batom, qual é?
    Beijo,
    Dai

  8. Cris - Meu Palácio de 64m²
    29 de janeiro de 2015 - 13:16

    oiii Lia!
    Também já vi gente dizer que teve más impressões sobre a Forever, aqui na minha cidade não tem, nem perto daqui, mas gostaria muito de conhecer. Por enquanto estou achando tudo lindo hehehe
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

  9. Marina
    29 de janeiro de 2015 - 13:43

    A primeira vez que eu fui na forever no brasil foi no morumbi… mas foi um fracasso total, eu moro muito longe e arrastei minha mãe comigo super animada, chegando lá parecia que tinha tido um arrastão na loja porque não tinha nada! NADA MESMO! fiquei super chateada e voltei com um mero top de renda :s Algum tempo depois fui na do bourbon e me redimi porque tinha muita coisa legal por um precinho bom e do meu tamanho (é super difícil achar alguma coisa que não fique enorme em mim porque sou baixinha demais) :D

  10. Milene Nogueira
    29 de janeiro de 2015 - 14:06

    Lia, adorei as suas compras, mas me diz que batom é esse que vc está usando no vídeo???

  11. Franci Pacheco
    29 de janeiro de 2015 - 14:35

    Adorei as peças.

  12. Karyne
    29 de janeiro de 2015 - 14:49

    Acho que entrei só 2 vezes na Forever aqui no Brasil. A primeira não gostei de nada e a segunda estava lotadíssima!

    Achei o vestido rosa L I N D O demais!

    Blog do Sofá

  13. Lauriany
    29 de janeiro de 2015 - 15:11

    Lia!! Amei esse vestido rosa!!! Eu preciso!!!! (pena que onde eu moro não tem forever!! ;( ;( )
    A unica forever que eu fui foi em Santiago no Chile. Tinha varias coisas legais la, mas muita, muita, muita gente! As calças estavam com preços otimos (em media 29 reais), mas quem disse que serve? Pedi minha numeração para a vendedora, porem elas ficam super justas na perna (muito justa mesmo, prendendo a circulação!) e enormes na cintura! Muito desproporcional! Fracasso total!
    Por fim.. as únicas coisas que salvaram foram as regatinhas básicas que saíram por 6 reais! Uhulll!!! =D

  14. Lara Dantas
    29 de janeiro de 2015 - 16:47

    A meia calça é a cara do Japão!

  15. Ana
    29 de janeiro de 2015 - 18:02

    Utilidade pública avisar que tem uma Forever 21 nos Jardins. Vou viajar pra São Paulo e ia dar uma passada na do Morumbi Shopping só por causa da Forever e descobrir que lá só tem coisas hippie, que também não faz meu estilo. Thank you! Bjos!

  16. Andréa
    29 de janeiro de 2015 - 20:47

    Olá Lia,
    Adoro a Forever 21, confesso que também não curtia muito a do Morumbi Shopping, não gosto do atendimento dessa loja. Mas adorei a do Shopping Eldorado, é ótima, não é muito grande, mas tenho a impressão de que as peças são diferentes das do Morumbi. Não sabia que tinha na Oscar Freire… que máximo, vou conhecer…
    Beijos
    http://www.jeitodevestir.com/

  17. Mariana
    29 de janeiro de 2015 - 23:08

    Eu não gosto muito da moda exposta na forever 21, as peças são de tecidos bem ruins e achei um pouco fora da moda brasileira.
    fabuloussisters.blogspot.com.br

  18. THALYTA
    30 de janeiro de 2015 - 00:55

    Adorei o colar turquesa e o vestidinho rosa, são super fofos!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

  19. Ana
    30 de janeiro de 2015 - 10:11

    Menina, tive a mesma experiência que a sua. Fui na do shopping Eldorado saí de lá decepcionada. Aí ia passando bem desligada pela Oscar e meu namorado falou: Oh aquela loja que você foi lá no Eldorado e não gostou. Quase desmaio kkkkkkk muito melhor a da Oscar, e fica por trás da Riachuelo, muito fácil de encontrar.

  20. Allie
    30 de janeiro de 2015 - 13:09

    Sempre ouvi as blogueiras americanas falarem 21 como o número 21. Tem certeza? Porque a diferença?

  21. Anne
    30 de janeiro de 2015 - 20:36

    Depois de assistir esse vídeo fui lá na Forever 21 do Eldorado e encontrei body chain, tinha 3 modelos. Peguei um dourado simples, tem só uma pedrinha redonda azul turquesa. Queria ter encontrado antes de ter viajado para a praia. Não tenho nenhuma cropped e roupa justa quase não tenho (para usar por cima). Experimentei, mas não achei legal com nada. Como sou baixinha a corrente ficou super grande também.
    Nossa, e o meu kimono com franjas? Antes de lavar ele já estava desfiando aí coloquei na máquina e simplesmente todas as franjas começaram a desfiar, fiquei com medo de perder a peça e dei um nó na ponta de cada franjinha….

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9