Home » Estilo: Jennifer Hudson
16 de janeiro de 2015 - 15:00
3
Estilo

Estilo: Jennifer Hudson

Jennifer Kate Hudson, 33 anos, cresceu cantando em igrejas e teatros. Antes de entrar para a 3ª temporada do “American Idol“, ela se apresentava em cruzeiros da Disney, onde dava voz a uma das musas do Hércules. Apesar de ter ficado apenas em 7º lugar, o programa deu visibilidade a Jennifer. Logo em seguida, ela ganhou seu primeiro papel como atriz, no filme “Dreamgirls“, o que lhe rendeu um Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante! Atualmente, ela lançou seu terceiro disco, JHUD, e está se preparando para estrear na Broadway. Quanto a sua vida amorosa, ela está noiva do lutador David Otunga, com quem tem um filho.

estilo-jenniferhudson-capas

Participando do American Idol, capa de revista, pôster de filme e capa de CD

Jennifer tem um estilo bem básico no dia a dia. Existem algumas peças-chave que estão presente em quase todos os looks, como calça jeans com cintura alta ou legging. Ela completa isso com regata ou camiseta lisa, sem estampa. Quanto a cores, a cantora prefere ficar só no preto, cinza ou branco, é quase impossível encontrá-la com alguma peça mais colorida. Nos pés, ela abusa de botinhas e coturnos, além de sapatilhas.

estilo-jenniferhudson-002

estilo-jenniferhudson-001

estilo-jenniferhudson-003

Em dia de eventos, Jennifer se solta mais e prefere roupas ousadas. Com o sutiã aparecendo, meias arrastão e botas longas, ela arrisca looks mais sensuais. As cores ainda são raras, mas aparecem um pouco mais aqui, como o dourado. No red carpet, ela gosta de vestido longo sem estampas, mas com cortes diferentes. As botas aparecem em eventos também nos visuais mais atrevidos, porém ela prefere sandália de tiras pra os clássicos.

estilo-jenniferhudson-004

estilo-jenniferhudson-005

estilo-jenniferhudson-006

Na maquiagem, Jennifer segue o lado ousado que mostra em eventos. Ela balanceia sempre um olho colorido ou bem elaborado com um batom nude, enquanto aposta em diversas cores mais fortes na boca como vermelho e roxo quando usa um esfumado mais simples nos olhos. E apesar dos fios bem curtos, a cantora consegue variar seus penteados em eventos, usando franjas e topetes diferentes.

estilo-jenniferhudson-maquiagem

Post Anterior
As clutches Disney de Olympia Le-Tan
Próximo Post
Just Lia em HQ! #8
...Comentarios...
3 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    17 de janeiro de 2015 - 13:12

    Ela arrasa.

  2. Paola Alves
    19 de janeiro de 2015 - 10:13

    Nossa, como ela usa cinza né? Os looks mais básicos são os que ela fica mais bonita, tipo o vestido branco com make suave! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  3. Anne
    24 de janeiro de 2015 - 17:15

    Nunca tinha reparado nos looks dela e até que gostei de uma maneira geral

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9