Home » Curso de curta duração na FAAP: Como criar um Blog
21 de julho de 2015 - 16:43
25
Pessoal

Curso de curta duração na FAAP: Como criar um Blog

Meus pais são professores e tenho algumas lembranças de acompanhá-los no trabalho quando era bem pequena. Foram poucas vezes mas eu achei aquilo legal demais: ver meus pais em frente a uma lousa ensinando tanta gente ao mesmo tempo, o carinho dos alunos, poder entrar na ~misteriosa~ sala dos professores…  Tinha o fascínio por poder ver um pouco do outro lado, já que eu era aluna também e invadia os lugares dos professores.

Esse ano eu vou ter a honra de experimentar mais um pouquinho disso, dando aulas em um curso da FAAP. Alexandre Taleb, Camila Almeida, Gabriel Campaner e eu bolamos um curso sobre a criação de blogs que acontece em Outubro e Novembro desse ano. São 12 aulas onde a gente vai falar de todo processo de criação, manutenção e profissionalização de um blog.

Vão ser aulas super gostosas, com muita informação e dicas abrangentes… estou muito animada! O curso vai ter disciplinas de tecnologia, vídeo, mídias sociais, publicidade, foto e muito mais. Na página da FAAP você encontra todas as informações: datas e horários, descritivo de aulas, curriculos, formas de pagamento.

Dá tempo de se programar pra vir aprender mais com a gente. Vou ficar muito feliz em ter leitoras comigo nessa turma!

curso-blogs-faap-professores

Clique aqui para mais informações e para fazer a inscrição

Post Anterior
Decoração: Dividindo o home office
Próximo Post
Como usar: Sapato de amarrar (lace up shoes)
...Comentarios...
25 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Gabriel Dias
    21 de julho de 2015 - 18:13

    Boa sorte na sua experiência como professora.

  2. Yara
    21 de julho de 2015 - 18:23

    Parece ser muito interessante! Pena que eu não moro em São Paulo =(

  3. gil
    21 de julho de 2015 - 18:24

    oi lia, aiiii quero fazer o curso haha s2 amor, faz curso online ja q é dificil fazer o curso aqui em recife :( amei muito lia, nao tem professora melhor q vc nesse assunto ne amor, amooo <3
    lia, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    • Lia
      22 de julho de 2015 - 10:47

      gil em 21 de julho de 2015 às 18:24 disse:

      oi lia, aiiii quero fazer o curso haha s2 amor, faz curso online ja q é dificil fazer o curso aqui em recife :( amei muito lia, nao tem professora melhor q vc nesse assunto ne amor, amooo <3
      lia, me visite também:
      http://www.gilvaniaevans.com

      Ao vivo é mais gostoso, vc vai conhecer gente, poder fazer perguntas… :)

  4. Carla
    21 de julho de 2015 - 18:48

    Gata, não tenho nada com suas escolhas, mas parei o vídeo de recebidos só para sugerir que antes de pintar o cabelo de preto, vá consultar um especialista, preto pelo que sei é pior que vermelho, é adeus para sempre, preto nao dá para cobrir, pense bem.

  5. Gabriela
    21 de julho de 2015 - 19:15

    olaa, parabens, estou comçano um blog, e é muito dificil mais espero que de resultados, amo isso beijoooo

  6. Natasha Romaszkiewicz
    21 de julho de 2015 - 22:49

    LIIIIIIIA QUE DEMAIS!!!! Eu já dei algumas aulas voluntárias e achava a coisa mais gostosa do MUNDO! Imagina dar aula sobre algo que você domina tao bem e é referencia no assunto, como você vai fazer! Que delícia que vai ser! Achei a grade super legal, o valor está bem razoável e tenho certeza que vai ser um sucesso! Pena que é a noite… Para mim ficaria complicadinho por ser um pouco longe, mas para a maioria das pessoas esse é o melhor horário mesmo, né! Queria ver você dando aula <3 Imagino que serão as aulas mais divertidas! hahaha

  7. Anne
    21 de julho de 2015 - 23:56

    Muito legal, para ser perfeito só faltava todas as aulas serem com você XD (Não desmerecendo os outros, mas sabe como eu te adoro né?)

    • Lia
      22 de julho de 2015 - 10:48

      Anne em 21 de julho de 2015 às 23:56 disse:

      Muito legal, para ser perfeito só faltava todas as aulas serem com você XD (Não desmerecendo os outros, mas sabe como eu te adoro né?)

      HAhaha Eu estou participando da criação de todas as aulas, então vai ser quase!

  8. Jéssica Fellas
    22 de julho de 2015 - 08:17

    Inscrita!!!!
    Lia, você não tem noção de como esse curso caiu do céu! Falava ontem sobre isso e pensando que você seria a pessoa com quem eu mais gostaria de aprender!
    Até lá!!!
    Bjão

    • Lia
      22 de julho de 2015 - 10:49

      Jéssica Fellas em 22 de julho de 2015 às 8:17 disse:

      Inscrita!!!!
      Lia, você não tem noção de como esse curso caiu do céu! Falava ontem sobre isso e pensando que você seria a pessoa com quem eu mais gostaria de aprender!
      Até lá!!!
      Bjão

      Obaaa, vou amar ter você por lá!

  9. Isa Maiolino
    22 de julho de 2015 - 09:09

    Que demais Lia!!!!!!!!! Esse curso vai ser muito legal e interessante, tenho certeza!!!!! bis

  10. Vivian
    22 de julho de 2015 - 12:18

    Lia, esse curso era o que eu procurava! Com a minha blogueira favorita então… perfeito!! Já estou inscrita, nos vemos em outubro. Beijos

  11. Marcia Kimie
    22 de julho de 2015 - 12:22

    Eeee! Muito sucesso!!!! <3

  12. Simone
    22 de julho de 2015 - 13:18

    Lia, me inscrevi na sexta feira passada!!
    Estou com uma idéia de criação de blog já há alguns meses, e este curso veio na hora certa! Muito feliz de poder conhecer você! União de duas coisas muito agradáveis! Bjs

    • Lia
      22 de julho de 2015 - 14:15

      Simone em 22 de julho de 2015 às 13:18 disse:

      Lia, me inscrevi na sexta feira passada!!
      Estou com uma idéia de criação de blog já há alguns meses, e este curso veio na hora certa! Muito feliz de poder conhecer você! União de duas coisas muito agradáveis! Bjs

      Ebaaa!!! Vou amar demais te ter lá SImone!

  13. Sheryda Lopes
    22 de julho de 2015 - 15:53

    Ai, Lia, queria tanto fazer esse curso com vc! Só que seria uma despesa muito grande com passagem, hospedagem e o próprio investimento das parcelas. Tomara que vc tenha a oportunidade de fazer pelo menos uma oficina mais rápida, quem sabe até mesmo aqui, em Fortaleza ^^. Bjo e parabéns pela credibilidade!

  14. Franci Pacheco
    22 de julho de 2015 - 16:03

    Que incrível isso. Adorei!

  15. Tha e Thi
    23 de julho de 2015 - 10:45

    Queremos muito fazer o curso, temos muitas dúvidas rs! Se matriculando em 3, 2, 1 já….

  16. Monique Silvério
    23 de julho de 2015 - 15:37

    Liaaaaaa achei muito bacana a ideia do curso, quero muito fazer algo desse tipo, afinal blogueira sempre precisa aprender mais a cada dia. Mas, infelizmente esse é o horário que estou na faculdade, e também não moro em São Paulo. Gostaria de deixar uma sugestão. Você poderia criar algumas vídeo aulas assim como o curso da Taci, sobre esse curso futuramente, quem sabe quando terminar, pra quem mora longe ou não teve oportunidade de ir, possa se inscrever e ter as aulas online. Beijos

  17. Denise Gomes
    23 de julho de 2015 - 20:37

    Oi Lia. Me inscrevi no seu curso. Acho que vai ser muito bom aprender coisas novas. Estou animada.
    Como disse, tenho um blog há pouco tempo e queria aprender para melhora-lo. Se vc tiver um tempo de ver, http://www.mamaeplena.com.br.
    Bjos e até outubro.

    • Lia
      24 de julho de 2015 - 17:33

      Denise Gomes em 23 de julho de 2015 às 20:37 disse:

      Oi Lia. Me inscrevi no seu curso. Acho que vai ser muito bom aprender coisas novas. Estou animada.
      Como disse, tenho um blog há pouco tempo e queria aprender para melhora-lo. Se vc tiver um tempo de ver, http://www.mamaeplena.com.br.
      Bjos e até outubro.

      Obaaa, vou adorar ter você por lá!!!! Muito legal você já ter o blog!

  18. Gisele Lemos
    26 de julho de 2015 - 09:26

    Lia, fico feliz pelo seu sucesso. Eu e meu marido somos médicos, e eu pensei em aprender nas aulas para fazer um site / blog da nossa área de atuação que é a endocrinologia. Vc acha que no curso tem espaço para essa aprendizado? Não necessariamente relacionado com moda?? Obrigada Gisele

    • Lia
      06 de dezembro de 2015 - 21:57

      Gisele Lemos em 26 de julho de 2015 às 9:26 disse:

      Lia, fico feliz pelo seu sucesso. Eu e meu marido somos médicos, e eu pensei em aprender nas aulas para fazer um site / blog da nossa área de atuação que é a endocrinologia. Vc acha que no curso tem espaço para essa aprendizado? Não necessariamente relacionado com moda?? Obrigada Gisele

      Oi Gisele! Só vi seu comentário hoje, mas achei que valia responder porque teremos novas turmas em 2016! Uma das minhas alunas é médica obstetra e ela curtiu muito as aulas. Não é um curso especifico para moda, cabe qualquer assunto de blog e fazemos questão de sempre exemplificar de acordo com os segmentos que os alunos escolheram. Vc vai ser super bem vinda!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9