Home » Acompanhe o canal e a fan page do Just Lia!
01 de fevereiro de 2016 - 20:49
0
Pessoal

Acompanhe o canal e a fan page do Just Lia!

Oie! Fiz umas artes novas pras minhas redes sociais e fiquei com vontade de vir aqui contar algumas coisinhas e convidar quem ainda não segue. ♥

YouTube

Eu dei umas escorregadas no começo do ano mas já faz algum tempo que tenho postado 3 vídeos por semana lá no canal. Toda terça tem vídeo de recebidos, com as coisinhas que as marcas estão lançando e outros presentes. Na quinta e no sábado os temas e tipos de vídeo variam: vlogs, compras, maquiagem, top 5, tags, comidinhas diferentes… Tem de tudo!

redes-youtube

Tinha feito essas fotos há alguns meses, na época em que recebi a plaquinha de 100.000. Nem acredito que esse número dobrou: o canal completou 200.000 inscritos esse ano! É muita gente, né?! O mais gostoso é que vários leitores estavam nessa contagem regressiva pros 200k junto comigo. ♥

Se você ainda não se inscreveu, clica aqui e se inscreve, assim você vê os vídeos primeiro! Agora a plaquinha está na parede do meu closet, num mural, mostrei no Tour pelo Closet.

lia-camargo-youtube

just-lia-tv

Outra coisa que eu ainda não tinha mostrado aqui, em maio do ano passado fiz um trailer pro canal pra divulgar mais meus vídeos. Ficou fofo, vai?! :))

Facebook

O Facebook do blog é atualizado algumas vezes por dia com fotos ou posts aqui do Just Lia, segue lá pra você sempre receber aviso das novidades: facebook.com/justlia.com.br. E se você também fica chateada quando o Facebook não exibe as atualizações das páginas que você escolheu seguir, olha a dica aí embaixo. No botão Curtiu você seleciona “Ver primeiro” e daí você não vai perder mais nenhuma atualização!

redes-facebook-ver-primeiro

redes-facebook

Me segue também: snapchat liakittykills, Instagram @kittykills, Pinterest @kittykills e G+ Just Lia

→ Vetores florais Shutterstock

Post Anterior
Tendência: Bomber jacket
Próximo Post
Orelhinhas da Minnie personalizadas
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9