03 de fevereiro de 2016 - 11:00
10
Estilo

Meus óculos de grau

Hoje falei de um assunto diferente lá na Just Lia TV: miopia e óculos de grau! hehe Contei um pouquinho da minha história com óculos de grau e mostrei os meus.

meus-oculos-de-grau

Pra quem quiser ver melhor as armações e como elas ficam, fiz uma seção de selfies-careteiras pra deixar aqui no post :)

oculos-de-grau-estilos-002

Bulgari

oculos-de-grau-estilos-001

Calvin Klein

oculos-de-grau-estilos-004

Feirinha Benedito Calixto

oculos-de-grau-estilos-003

Feirinha do Bixiga

oculos-de-grau-estilos-005

Dior

oculos-de-grau-estilos-006

Feirinha em Bricklane, Londres

→ Tem vídeo novo na Just Lia TV toda terça-feira, toda quinta-feira e todo sábado! Se inscreva!

banner-youtube

Post Anterior
Como usar: Fantasia improvisada para o carnaval
Próximo Post
Batalha de Cabelo: Zendaya
...Comentarios...
10 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Paula Motta
    03 de fevereiro de 2016 - 13:30

    *–* amo meus óculos de grau rsrs, fazem parte de mim a tantos (11) anos já.
    E justamente hoje fui a ótica pra trocar as lentes, uso um modelo aviador e outro parecido com o seu Bulgari, só que fosco e uns detalhezinhos prateados na perna, ambos da China. Já paguei caro em armações comuns e desastrada que sou quebreii, então barateiei com lindinhos chinocas .. Bjo*

  2. Anne
    03 de fevereiro de 2016 - 14:07

    O que eu mais gostei foi o 5, da Dior! Muito lindo e fica ótimo em você (não que os outros também não fiquem, afinal em você é fácil porque é linda de qualquer jeito)

  3. DO BRASIL PARA EUROPA
    03 de fevereiro de 2016 - 23:49

    o ultimo é muito a minha cara, ate porque comprei igual mas menor que esse.

  4. Vy
    04 de fevereiro de 2016 - 09:33

    Usei óculos por DEZOITO ANOS da minha vida, não suportava a idéia de pôr lente. A armação influi muito no uso, mas quando você TEM que usar, acaba acostumando mesmo quando a armação é feia. Eu tive desses óculos “sem armação” e era o que eu mais gostava porque era bem leve. Não me adaptei muito com lente sem anti reflexo, principalmente depois de adulta, porque me irritava ME VER do lado “de dentro”. Mas o que mais me irritava mesmo era uma coisa que meu melhor amigo, que era mais cegueta que eu, me disse uma vez: acordar e não conseguir ver! Tipo, acordar e ligar a tv? Jamais! Primeiro tinha que achar os óculos pra poder enxergar o que tava na tela! Uó! Não sei como é ter só uma coisa, talvez seja menos traumatizante. Eu tinha astigmatismo nos 2 olhos (ainda tenho um residual que não sai com cirurgia), além de miopia em um e miopia COM hipermetropia no outro! Ou seja, eu não enxergava direito mesmo (só me faltou ser estrábuca)!!! Anos depois, porém, meu irmão comprou um óculos Calvin Klein que ficou ótimo em mim. Mas mesmo assim, dou graças a deus de ter me livrado desse mal.

  5. Larissa
    04 de fevereiro de 2016 - 10:55

    O da dior é lindo dá um ar nerd e sexy ao mesmo tempo kkkkk minha visão é 100% boa mas acho muito charmoso óculos e até já pensei em comprar um transparente e sem grau kkkkk mas desisti, sou muito prática para usar uma coisa que não seja funcional…

  6. Rosana Mendes
    04 de fevereiro de 2016 - 12:29

    Eu adoro a armação do da Feirinha de Bricklane, se eu precisa-se usar óculos com certeza seria essa armação.
    Desde pequena eu sempre quis usar óculos, mas das 5 pessoas da minha casa eu sou a unica que precisa.
    Beijos.

  7. thaise
    04 de fevereiro de 2016 - 13:25

    adoreii o video Lia!! Tenho pouco grau, mas criei dependência das lentes justamente por conta do tratamento anti-reflexo. Uso muito o computador no dia a dia, e sinto a vista menos cansada com o óculos.
    Depois que descobri as armações ching lings no aliexpress, virei a loca dos óculos. hahahahahaha O preço é otimo, e por mais que a qualidade das armações não seja lá aquelas coisas, cheguei a conclusão que pra gente que depende deles todos os dias vale a pena trata-los como acessório e ter opção de escolha pra não enjoar logo.

  8. Julia Fonseca
    04 de fevereiro de 2016 - 21:39

    Lia, amei esse da Dior! Ficou muito bem em você! Eu tenho mipia, quase 3 graus em cada olho, e troquei de óculos recentemente. Como tenho o rosto redondo, sempre preferi armações mais quadradinhas. E minha última aquisição foi um óculos da Guess, quadradinho, estilo gatinho e na cor verde água, meio azul petróleo… Enfim, um azul esverdeado mais escuro, que, ao mesmo tempo em que não é tao chamativo, também não é super discreto! Amo! E amei esse novo tema que você trouxe pra gente! Beijo!

  9. Anelise
    16 de fevereiro de 2016 - 14:47

    Eu amo usar óculos, tenho que usá-los há mais da metade da minha vida, já…
    Mas devido ao meu grau de miopia+astigmatismo a lente+armação fica muito cara e não tenho condições de pagar por mais de um par e o óculos de grau.
    Final do ano passado eu queria um óculos de sol lindo maravilhoso que não poderia colocar o meu grau na lente aí desisti… hoje é lente de contato, mesmo e óculos bafônico….uhul
    Mas ainda queria ter várias armações para um óculos de grau.

  10. Franci Pacheco
    26 de fevereiro de 2016 - 22:00

    O da Bulgari foi meu preferido. Já pra usar em mim, prefiro os de gatinho

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9