Home » Estilo de blogueira: Paz Halabi Rodríguez
24 de março de 2016 - 11:00
5
Estilo

Estilo de blogueira: Paz Halabi Rodríguez

Paz Halabi Rodríguez nasceu no Chile, viveu muito tempo na Espanha e hoje mora na Finlândia. Paz é formada em Design de Moda e é autora do blog que leva o seu próprio nome.

estilo-paz-halabi-rodriguez-001

Por estar em um clima bem mais frio, Paz investe bastante em looks com camadas – juntando camisas, suéteres e jaquetas em uma única composição – e casacos mais pesados. Conseguimos perceber que ela adora uma tendência, mas intepreta cada uma à sua maneira. As golas altas, os tênis brancos e as culottes são algumas das peças que aparecem bastante nas suas roupas do dia a dia. Suéteres, chapéus, calças cropped e botas de cano curto e cano alto também fazem parte dos seus itens queridinhos.

Na maquiagem, Paz é mais básica, costuma investir só em rímel e blush. Às vezes usa batons vinho ou nude, mas não é sempre. O cabelo costuma estar sempre com algum penteado – a trança é o seu favorito. Para continuar acompanhando essa linda, é só acessar seu blog e suas redes sociais: Instagram, Facebook e Pinterest.

Gola alta

estilo-paz-halabi-rodriguez-004

Saia com botões na frente

estilo-paz-halabi-rodriguez-005

Culottes

estilo-paz-halabi-rodriguez-003

Moda

Seu estilo: É difícil definir meu estilo em uma palavra. Se precisasse, acho que diria eclético, principalmente porque toda manhã eu decido o que vou vestir – e isso depende desde a temperatura até o meu humor, hehehe. Eu só tento ser eu mesma e, na maior parte das vezes, me sentir confortável. Claro que eu amo tendências e sigo algumas, mas sempre tento adicionar um toque pessoal à composição. Realmente acho que todas as pessoas que seguem fielmente uma tendência podem, no final, parecerem muito iguais uns aos outros. É por isso que é bem melhor adicionar o seu toque pessoal ao seu look. Moda é só mais um jeito de se expressar, então vamos nos divertir!
Dica para se vestir bem: Por alguma razão, quando eu não sei o que vestir, fico na minha zona de conforto com jeans (combinam com tudo) ou composições monocromáticas com uma cor em destaque ou um acessório diferente/divertido. Mas a melhor dica para se vestir é se divertir! Use tudo o que faz você se sentir bonita e feliz, no final de tudo, é isso o mais importante na vida!
Item desejo: A bolsa Le Boy 2.55, da Chanel.
Peça favorita: Chapéus! Amo todos!
It Girl preferida: Alexa Chung.

Beleza

Batom: Estou usando bastante os produtos da KIKO e o que está na minha boca agora é um tom de bordô.
Blush: Sempre uso um cor-de-rosa suave.
Rímel: O clássico preto, também da KIKO.
Base: Não uso base, talvez isso soe estranho, mas nunca usei! Eu sou realmente sortuda porque eu tenho uma boa pele, herança da minha mãe, hehehe.
Perfume: Emperatriz, da Dolce & Gabbana.
Esmalte: Depende do dia, mas geralmente uso bordô ou outro tom de vermelho.

Post Anterior
Como usar: Manga boca de sino
Próximo Post
As Barbies com corpos diferentes chegaram no Brasil
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. pazhalabirodriguez.com
    25 de março de 2016 - 06:37

    Muito obrigada, I feel super flattered… thanks thanks a lot :)

    pazhalabirodriguez.com ♡

  2. Franci Pacheco
    25 de março de 2016 - 18:45

    muito estilosa

  3. Anne
    30 de março de 2016 - 20:39

    Gostei do estilo dela, esse segundo look com culottes é lindo

  4. Leyla Halabi
    21 de abril de 2017 - 07:11

    Bellísima

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9