Home » Estilo: Alessandra Ambrósio – Parte 2
15 de abril de 2016 - 10:00
5
Estilo

Estilo: Alessandra Ambrósio – Parte 2

Alessandra Corine Ambrósio, 35 anos, é uma das modelos mais bem pagas e famosas do mundo. Nascida no Rio Grande do Sul, ela começou a fazer aulas pra modelar aos 12 anos. Aos 15 anos conseguiu seu primeiro contrato como modelo e se mudou para Nova Iorque, dividindo um apartamento com apenas Gisele e Adriana Lima. Alessandra já fez diversas capas de revistas pelo mundo e desfilou para marcas famosas como Chanel e Prada,  mas um de seus trabalhos mais importantes é como Angel no desfile anual da Victoria’s Secret. A modelo também já se arriscou como atriz, fazendo pequenas participações em novelas e filmes.

A top é casada com o empresário Jamie Mazur, com quem tem dois filhos.

estilo-alessandraambrosio-capas

Primeira capa de revista, outras capas e desfile da Victoria’s Secret

Alessandra ainda coloca seu conforto em primeiro lugar! Ela adora looks básicos e despojados, como jeans rasgado + camiseta + suéter/casaco. Nos dias mais quentes, a modelo aposta em macaquinhos leves ou mini saias. Para os pés, Alê gosta mesmo dos sapatos baixos: rasteirinhas, sapatilhas, tênis e botinhas.

estilo-alessandraambrosio-001

estilo-alessandraambrosio-002

estilo-alessandraambrosio-003

Em dias de eventos, Alessandra deixa o básico de lado e mostra seu lado mais sensual. Até para escolher macacão, ela aposta nos decotados e justos. Quando aparece de vestido curto, são opções mais minimalistas, em preto ou branco, dificilmente colorido ou com muitos detalhes. Já para vestido longo, a modelo gosta de peças justas e recortadas, além de tecidos nobres.

estilo-alessandraambrosio-004

estilo-alessandraambrosio-005

estilo-alessandraambrosio-006

Alê é super clássica em sua maquiagem! O ponto principal é sempre o bronzeado e o iluminador. Para os olhos, delineado gatinho ou esfumados em preto ou dourado. De vez em quando, ela ousa e arrasa em sombras coloridas, como azul. Para o batom, a modelo prefere tons de nude, sempre com acabamento molhado. Nos cabelos, Alessandra varia entre diferentes coques ou usar os fios soltos mesmo.

estilo-alessandraambrosio-maquiagem

Post Anterior
Um layout novo pra 2016
Próximo Post
Melhores maquiagens nacionais
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Mirian Lara
    15 de abril de 2016 - 10:55

    Liiiaaaa!!! Ameii a cara nova do blog!! Confesso que agora com o novo layout mais clean da pra ver que o outro tava meio saturado..rsss..esse eu Adoreii!!!
    E como leitora assídua, vim dar meu pitaco! ^^
    Seguinte: sempre vou na aba de “COMO USAR” qdo preciso de inspirações e dúvidas em uma peça especifica, e agora não encontrei!.. Achei posts no campo de busca, mas não organizadinho como era.. =(
    Vai ficar sem mesmo??
    Um beijo!

    • Lia
      15 de abril de 2016 - 11:54

      Oi Mirian!!! O Como Usar é uma navegação por tag, você pode acessar a qualquer momento e até colocar no seu favoritos: https://www.justlia.com.br/tag/como-usar/
      Veja se te ajuda! Mas achei bom saber que voce gostaria de ter ele no menu… Vou pensar o que dá pra fazer, porque antes tinha dois menus ne?!

  2. Franci Pacheco
    15 de abril de 2016 - 16:29

    essa mulher é sem comentários né? Arrasa super

    • Lia
      17 de abril de 2016 - 21:54

      Ela é linda demais, né?!

  3. […] stylist é a mesma que veste a Alessandra Ambrósio, então podemos ver muitos looks elegantes e modernos. Em eventos, Olivia aparece com um pouco […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9