Home » Decoração: Cozinha sem armários
31 de maio de 2016 - 10:00
5
Casa

Decoração: Cozinha sem armários

Colocar armários na cozinha pode sair bem caro. E apesar de eles protegerem a louça e outros utensílios, eles não são a única saída – especialmente quando a grana está curta. Existem outras soluções para a sua cozinha ficar bem bonita, mesmo sem os armários planejados dos sonhos.

Que tal prateleiras? Além de organizarem a cozinha, podem também ser um ponto de interesse da decoração. Misture livros de culinária, latas decorativas e plantas com a sua louça. Se elas forem da mesma cor da parede da cozinha, ainda podem dar maior amplitude ao espaço. Você ainda pode investir em mãos francesas interessante para valorizar mais o espaço.

Estantes também são outra solução para o lugar. Há sempre uma opção que vai caber no lugar que você precisa. Escolha as de metal para uma decoração mais atual ou as de madeira para uma decoração mais rústica. Nichos e caixas deixam a cozinha mais organizada e prática. Pendure objetos que são sempre utilizados: panelas, colheres, temperos… com ganchinhos em pegboards, por exemplo.

Ter uma cozinha sem armários é um grande incentivo para caprichar na sua louça e nos outros utensílios, já que eles vão ficar à mostra o tempo todo. Eles são parte da decoração. Se você tem um jogo de xícaras fofo, valorize-o colocando num lugar especial. Uma coleção de canecas? Pendure-as! Potes de mantimentos de vidro que guardam arroz, feijão, açúcar, sal e temperos também são uma boa pedida. ;)

Post Anterior
Tendência: Casaco de pelúcia
Próximo Post
As pinturas fantasiosas de Dimitra Milan
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Tassia B. Sita
    31 de maio de 2016 - 12:30

    Quando me mudei pro meu apartamento com meu marido nos compramos uma estante dessas de aco pra “quebrar o galho” ate mandarmos fazer os armarios, mas dai gostamos tanto que compramos mais estantes e prateleiras e deixamos a cozinha assim mais aberta. Num apartamento onde a cozinha nao e grande ajuda muito a ampliar o ambiente. E deixando tudo arrumadinho da pra levar na boa. Pros mantimentos a melhor coisa e ter caixas grandonas e separar por categorias. As caixas nas prateleiras tb ficam lindas :)))

  2. Priscila Honda
    31 de maio de 2016 - 14:55

    Amei as inspirações, não vejo de ter a minha casa, a última foto com os banquinhos coloridos, foi o que mais gostei ^^
    beijão

  3. Paula Reggiori
    31 de maio de 2016 - 14:55

    Perfeito para viginianos UHAHUAUHA tem que manter tudo arrumado, porque logo já se nota as coisas fora do lugar! #brinks
    Eu sou de curitiba e não aguento o mofo que fica nos armarios, minha vontade é deixar tudo se mesmo haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  4. Franci Pacheco
    31 de maio de 2016 - 17:41

    adorei as inspirações

  5. Juliana
    05 de junho de 2016 - 19:31

    Adorei a ideia! É só tentar manter organizado e ter itens bonitinhos, já que vai ficar exposto!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9