Home » Como usar: Patches
07 de julho de 2016 - 09:00
4
Estilo

Como usar: Patches

Os patches apareceram pela primeira vez no Just Lia em 2014, quando a tendência ainda estava tímida e só as gringas usavam para valer. Mas no finalzinho do ano passado e esse ano, os patches engataram de vez e estão inclusive super populares aqui no Brasil. O engraçado é que nesse post que fizemos em 2014, o NOT! ganhou a pesquisa com 60% dos votos. Será que se fizéssemos de novo uma agora o resultado seria diferente? :)

Os patches de todos os tamanhos e desenhos não param de aparecer nas jaquetas e coletes jeans. Ambas as peças são as campeãs da tal customização. Mas, claro, eles não param por aí. Os patches são vistos também em shorts, calças, camisas e vestidos. E não precisa ser só jeans, não, viu? Pode ser em sarja, em moletom e em tecidos diferentes também. Outro lugar que aparecem bastante é em mochilas e bolsas, como a Lia já mostrou aqui no blog e como vocês vão ver nesse post.

O que vai dar o tom da sua peça customizada são os desenhos que você escolheu para colocar nela. Patches mais monocromáticos não deixam o look tão infantil, enquanto patches super coloridos dão um toque bem mais divertido na roupa. A quantidade de patches também influencia, então, se você quiser uma peça mais versátil, escolha só uns três desenhos, no máximo, para acompanhar. Se você já gosta de peças mais statement, que marcam presença, a dica é preenchê-la todinha com patches.

Onde comprar: você encontra patches lindos na Ziovara, na Ethus, na Pink Vanilla, na Bendita e na Fatum.

1. Patches em looks com vestido

2. Patches em looks com saia

3. Patches em looks com short

4. Patches em looks com calça

5. Patches em looks com calça jeans

Post Anterior
Decoração: Triangle shelf
Próximo Post
Batalha de Cabelo: Lily Collins
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    07 de julho de 2016 - 12:12

    a vantagem que podemos customizar de acordo com nosso estilo, deixando uma peça sem graça, super descolada
    AMEI
    bjs

  2. Franci Pacheco
    07 de julho de 2016 - 12:13

    confesso que ainda não me acostumei em vê-los em roupas

  3. prihonda
    07 de julho de 2016 - 14:59

    Acho legal, essas fofuras voltarem, alegram o look que está careta e tal. ^^

  4. Carolina Oliveira
    06 de abril de 2017 - 13:43

    Eu amo essa vibe dos anos 80! Algumas coisas estão voltando a ser tendência e eu estou amando! Esses dias fui na Forever 21 aqui da minha cidade e estava cheia de roupas com patches, achei tão lindo que aproveitei para comprar uns para customizar umas roupas! Adorei os looks, vou me inspirar para customizar minhas peças!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9