Home » Estilo de blogueira: Ash Smith
18 de agosto de 2016 - 09:00
6
Estilo

Estilo de blogueira: Ash Smith

Ash Smith nasceu e ainda vive em Los Angeles, Estados Unidos. Ela estudou na Fashion Institute of Design & Merchandising na Califórnia e trabalhou como consultora de estilo e figurinista de filmes por muitos anos. Ela é vegetariana, feminista e dedica seu tempo à caridade.

estilo-ash-smith-001

A paleta de cores da Ash gira em torno de cores mais básicas – o preto e o branco estão sempre presentes nos seus looks. Além deles, também é possível encontrar peças azul-marinho, vinho, cinza, nude e verde com menos intensidade. Ash adora misturar peças diferentes e fazer combinações inusitadas. Ela usa bastante camisetas brancas por baixo de macacões ou vestidos, e saias e vestidos por cima de calças. Uma das peças que mais aparecem nos seus looks, inclusive, são os macacões. Nas calças, ela tem apostado na modelagem cropped – chamadas também de culotte e pantacourt.

Numa pele bem preparada, Ash costuma esfumar os olhos com sombra marrom, puxar um delineado gatinho e caprichar no rímel. A boca está, na maioria das vezes, com um batom nude para compor. Quanto aos acessórios, brincos, lenços no pescoço, óculos escuros grandões e cintos aparecem sempre. Para continuar acompanhando essa linda, é só acessar seu blog e seu Instagram.

Macacão

estilo-ash-smith-003

Sexy

estilo-ash-smith-004

Culotte/Pantacourt

estilo-ash-smith-005

Moda

Seu estilo: Eu não acho que conseguiria limitar meu estilo, e não gosto de rotulá-lo. Eu sou só eu. Sou bem eclética. Realmente não sou uma pessoa que se importa com estações e não sigo tendências tão frequentemente. Eu visto o que gosto e o que me faz sentir confortável. Mas, como regra geral, gosto muito de fazer sobreposições de uma maneira interessante e inventiva, como vestidos sobre calças jeans, e amo vestir peças que possuem estética contrastante, como um vestido feminino com mocassins masculinos ou uma pantalona super estampada com uma camiseta branca. E sempre muitos acessórios. Eu sou uma pessoa dos excessos nesse caso.
Dica para se vestir bem: Tenha uma espécie de uniforme. Para mim, agora, eu sempre visto uma calça jeans Levi’s 501 vintage com uma camisa de botão e uma rasteira ou sapato sem salto divertido ou interessante. E, de novo, sempre muitos acessórios.
Item desejo: Qualquer coisa da Vetements. E se eu pudesse ter algo feito por apenas um designer, eu gostaria de tudo da grife Saint Laurent.
Peça favorita: Jaquetas vintage, apesar de usar muito raramente aqui em Los Angeles. Mas elas são incríveis de qualquer maneira no meu armário.
It Girl preferida: Gilda Ambrosio.

Beleza

Batom: Um nude matte. Atualmente tenho amado o Velvet Teddy, da MAC.
Blush: O duo blush/bronze Orgasm/Laguna, da Nars.
Rímel: Lash Sensational, da Maybelline, é meu favorito. Ele provou ser tão bom quanto rímeis realmente caros.
Base: Minha base de todo dia é a Serum Foundation, da Bare Minerals. Ela é super leve e deixa minha pele com um brilho incrível. Quando preciso de mais cobertura uso a Naked Skin Weightless Foundation, da Nars. É uma semi-matte com efeito super natural.
Perfume: Não sou muito de usar perfume.
Esmalte: Eu uso tons diferentes de branco na minha unha no verão e tons bem escuros, quase preto, de todas as cores no outono e no inverno. Sempre uso nude nos pés! Atualmente estou usando o Don’t Press My Buttons, da OPI, nos pés e um branco meio acinzentado também da OPI, chamado Ice Queen.

Post Anterior
Como usar: Calça de bolinhas/poás
Próximo Post
Holly Fox e seus biscoitos divertidos
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    18 de agosto de 2016 - 10:12

    muito estilosa ela
    adoro conhecer novas blogueiras
    beijos

  2. VANESSA BRUNT
    18 de agosto de 2016 - 12:04

    UAU! É incrível o quanto ela consegue ser versátil até dentro de uma determinada ‘categoria’. Ela ousa e parece mesmo se importar muito mais com o conforto e com as conjunções que demonstrem mais do seu humor no momento. Estou extasiada. Adorei conhecer a Ash.

    http://www.semquases.com

  3. Taís Santos
    18 de agosto de 2016 - 13:40

    Gosto e estilo, cada um tem o seu, mas achei ela muito brega.

  4. prihonda
    19 de agosto de 2016 - 18:37

    Achei ela muito estilosa, mais aquele estilo chic sabe? ^^
    E achei incrivel, ela não é de usar perfume. Mais como rsrsrs

  5. Kaila Garcia
    19 de agosto de 2016 - 23:37

    Quantos looks lindos! Amei me inspirar por aqui..

    http://www.kailagarcia.com

  6. Franci Pacheco
    28 de agosto de 2016 - 16:13

    bem diferente o estilo dela

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9