Home » Estilo: Poppy Delevingne
21 de outubro de 2016 - 09:00
4
Estilo

Estilo: Poppy Delevingne

Poppy Angela Delevingne, 30 anos, nasceu em Londres. Foi descoberta aos 18 anos e logo começou a modelar – mesmo antes de sua irmã mais nova, Cara Delevingne. Hoje, ela é embaixadora da Chanel e já trabalhou com diversas marcas famosas como Burberry e Louis Vuitton, além de ter estampado revistas pelo mundo. Poppy também começou a se aventurar como atriz, tendo participado em longas como “Os Piratas do Rock” e “Um Amor a Cada Esquina”. A modelo é casada há dois anos com James Cook.

estilo-poppydelevingne-capas

Poppy mistura diversos estilos, como girlie, preppy e boho, em suas produções do dia a dia. Fashionista, ela adora compor looks com peças clássicas juntas a outras modernas. A modelo costuma eleger um elemento ousado e equilibra com roupas despojadas e básicas. A calça skinny aparece em vários momentos, acompanhada de camisa ou casaco chamativo. Para short, a escolha de Poppy é por modelo curto e soltinho e combinado com suéter. Vale o destaque para sapatos (e acessórios em geral) – ela ama os mais diferentes saltos, sejam estampados ou com brilho, mas também adora um all star.

estilo-poppydelevingne-001

estilo-poppydelevingne-002

estilo-poppydelevingne-003

Em eventos, ela mantém o estilo autêntico e inusitado – adora peças em tecidos diferentes, com brilhos e recortes exóticos. Quando aposta em vestido, seja curto ou longo, sua escolha é por modelos femininos, sempre com estampas e detalhes girlie, como a cintura marcada e transparências.

estilo-poppydelevingne-004

estilo-poppydelevingne-005

estilo-poppydelevingne-006

Apesar de no dia a dia preferir um look mais natural sem base (ela adora exibir suas sardas), para eventos Poppy prepara uma pele perfeita, com contorno e blush rosado. O foco de sua maquiagem é normalmente os lábios – ela adora batons fortes como vermelhos, roxos e vinhos. Para os olhos, a modelo é clássica e fica só no esfumado marrom e delineado. Poppy prefere usar os cabelos soltos, lisos ou ondulados, mas também aposta em coque messy ou half bun às vezes.

estilo-poppydelevingne-maquiagem

Post Anterior
As familinhas de papel de Danielle Cavallari
Próximo Post
As maquiagens ColourPop X Hello Kitty
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    21 de outubro de 2016 - 11:23

    super estilosa
    e bem eclética ne
    beijos

  2. Vânia
    21 de outubro de 2016 - 17:01

    Nossa usaria 90% dos looks dela de dia a dia e alguns de eventos. Eu já sabia da existência dela, mas não tem como não olhar mais para a Cara, ela é muito mais excêntrica!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/avon-femme-perfume-que-dura.html

  3. prihonda
    22 de outubro de 2016 - 16:15

    AMei o estilo casual dela ♥

  4. Franci Pacheco
    16 de março de 2017 - 23:30

    estilosíssima

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9