Home » Os pisos incríveis do projeto I Have This Thing With Floors
13 de outubro de 2016 - 09:00
6
Design

Os pisos incríveis do projeto I Have This Thing With Floors

O post de inspiração dessa semana é um pouco diferente: dessa vez, não se trata de um artista, mas várias pessoas que participam de um projeto! Criado por um anônimo (que só declara ser do Amsterdã), o I Have This Thing With Floors (algo como: eu tenho uma coisa por pisos) mostra fotos de diversos pisos incríveis pelo mundo.

Qualquer um pode contribuir com fotos ao se deparar com um piso diferentão, é só usar a hashtag deles. E as fotos postadas são sempre lindas, são pisos florais, abstratos e geométricos, coloridos ou preto e branco, em azulejos ou pintura – tem de tudo! A gente com certeza passa por lugares com detalhes assim também e nem repara, né? Adorei a ideia e vocês?

Post Anterior
Decoração: Coleção de canecas
Próximo Post
Estilo: Bruna Marquezine - Parte 2
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    13 de outubro de 2016 - 10:04

    o preto e branco eu acho lindo
    beijos

  2. Carol Magnani
    13 de outubro de 2016 - 13:17

    Adorei, Nina!!! Adoro piso, sempre tiro foto…agora já sei qual hashtag por :)

  3. prihonda
    13 de outubro de 2016 - 14:35

    Também adorei a ideia, quando estar em um lugar com piso diferentão e eu não esquecer de tirar a foto claro (um detalhe importante, pois sou terrivel em lembrar das coisas haha) vou participar
    Ameiiii

  4. Vânia
    13 de outubro de 2016 - 15:29

    Eu adoro piso antigo e piso criativo, pena que tenho saído tão pouco de casa que não encontro essas coisas bonitas para tirar foto, mas adorei a iniciativa :)

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/mascara-facial-firmadora-belliz.html

  5. VANESSA BRUNT
    13 de outubro de 2016 - 20:58

    Que projeto incrível e repleto de entrelinhas reflexivas! Quantos paradigmas quebrados por essa iniciativa. Cada imagem, principalmente quando em conjunção, nos faz reler mais de nós, observar as possíveis metáforas de cada detalhamento e reparar o quanto o mundo é gigantesco e repletos de ‘outros tempos’. É maravilhoso o quanto o projeto incentiva para que mais minúcias e artes sejam valorizadas. Fiquei morrendo de vontade de caçar iniciativas semelhantes com flores, portas, janelas e/ou o que mais for possível. Afinal, cada ponto desse acaba sendo uma simbologia para tantas outras e aguça os nossos olhares para o que realmente importa: o lembrete de que o mais fundo está na superfície (que tanto esquecemos de reparar).

    http://www.semquases.com

  6. Priscila
    14 de outubro de 2016 - 09:19

    Adoro essas fotos de piso diferentes. Aqui no Brasil existe um projeto parecido, chamado “Chão que eu piso” (Instagram @chãoqueeupiso).
    Beijo

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9