Home » Estilo: Julia Faria
10 de dezembro de 2016 - 07:00
11
Estilo

Estilo: Julia Faria

Julia Pegado Simões de Faria, 30 anos, nasceu no Rio de Janeiro. Apaixonada pela atuação desde os 12 anos, ela acabou deixando de lado seu sonho por pressão familiar. Julia se formou em jornalismo e trabalhou na “Capricho” e na “Vogue RG”, onde ganhou o gosto pela moda. Com outras formações e até um mestrado em atuação em Nova York, JuFa finalmente voltou ao que queria e conseguiu um papel na novela “Passione”, depois em “Malhação” e “Haja Coração”. Além de atriz, ela hoje é blogueira, youtuber e digital influencer.

JuFa já namorou o músico Júnior Lima, irmão de Sandy, além de ter ficado (boatos!) com alguns famosos como Bruno Gagliasso e Rômulo Neto.

Julia é super fashionista no dia a dia e não tem medo de ousar ao juntar diversas tendências. Sempre antenada na moda (ela fez curso de História da Moda), ela divide seu tempo entre Rio, São Paulo e Nova York – o que rende looks dos climas mais variados, entre trench coat e botas no frio a cropped e sainha no calorão. Muitos de seus visuais tem uma pegada boho, com crochê e peças fluídas, bem despojada.

Julia também é ousada em eventos e não costuma ir com peças óbvias. Macacão ou conjuntinho aparecem em tecidos e comprimentos diferentes, além de recortes atrevidos. Os vestidos curtos escolhidos são versões nada básicas de pretinhos, com alguma sandália poderosa como gladiadora. Já para longo, JuFa varia entre opções princesinha com a cintura marcada e saia rodada estampada ou mais mulherão com decotes e fendas.

A maquiagem de Julia é sempre clássica e caprichada, ela gosta de valorizar os olhos azuis com esfumados em preto e marrom, com a sobrancelha bem certinha. A boca preferida da atriz é nude, mas o vermelho também aparece às vezes. Para o cabelo, ela é super versátil e usa de tudo, desde ondas soltas a rabos de cavalos diferentes, coques e tranças.

Post Anterior
Verde folhagem é a cor de 2017
Próximo Post
Vídeo - Pets & Bebês
...Comentarios...
11 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Dany Menezes
    10 de dezembro de 2016 - 09:38

    Júlia é uma graça e muito linda!

  2. Karina Dias
    10 de dezembro de 2016 - 12:12

    Ela tem um estilo bem legal mesmo. Algumas roupas eu não gostei não, mas é bem legal esse jeito de misturar estilos, bem corajoso e muitas roupas ficam legais. Ela tem um ar que faz tudo ficar lindo nela né =)
    Eating Peanuts

    • Nani
      10 de dezembro de 2016 - 15:52

      Concordo super! Tem muita peça que eu não usaria, mas adoro a coragem dela de usar o que quer e misturar tendências. Sem contar que ela segura tudo que usa mesmo, né?

  3. prihonda
    10 de dezembro de 2016 - 12:42

    Total fashionista ♥

  4. SAMARA CINTIA
    11 de dezembro de 2016 - 19:41

    Julia linda……….

  5. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    12 de dezembro de 2016 - 08:47

    Linda e super estilosa
    beijos

  6. Keylla Brito
    12 de dezembro de 2016 - 08:48

    Eu sou apaixonada pelos looks da Julia Faria, muita coisa que ela usa me inspira e a cada vez mais ela tem arrasado, viajo em tudo que ela usa, muito bom gosto e atitude. Bjs

  7. Cristina
    13 de dezembro de 2016 - 09:39

    Estelinha Salgado rsrs Este post me deu até saudade da novela com a Tata Werneck!

  8. Carol
    20 de dezembro de 2016 - 11:45

    Mais uma dessas que usa tudo o que a moda diz que é legal… não sei como chamam gente assim de “estilosa”, é só um cabide ambulante pra vários estilos.

  9. Ana
    20 de dezembro de 2016 - 14:34

    Ola, o link de estilo das famosas tá errado!

    https://www.justlia.com.br/estilo/

    Tá reencaminhando para como usar

  10. Franci Pacheco
    11 de março de 2017 - 11:39

    linda e muito estilosa

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9