Home » Onde comprar roupinhas de bebê
13 de fevereiro de 2017 - 09:00
16
Estilo, Pessoal

Onde comprar roupinhas de bebê

Sempre que eu gravo um vídeo de maternidade recebo comentários perguntando sobre onde comprar roupinhas para o bebê. Achei que ia ser legal listar algumas marcas muito legais que o Fernando usa e eu gosto muito! Dá pra comprar tudo online e algumas lojas também têm acessórios como laços e bandanas…

Pra ver os lookinhos do dia do Fer me segue no insta @liacamargo!

Trend4Tods

→ As roupas da Trend4Tods tem duas coisas fantasticas. A primeira, é que o design das peças e das estampas, foge do clichê. É tudo moderninho e descolado, tem muita coisa unissex, nunca vi nada parecido aqui no Brasil. A segunda coisa, é que as malhas dos bodies são uma coisa de outro mundo. Extremamente macias, elásticas e super finas. Essa é a única marca que o Fê com 5 meses ainda consegue usar body de 3 meses (geralmente é o contrário!), porque ele estica e não aperta.

Mini-Malista Baby

Modelagens simples com estampas minimalistas, mas sem perder a delicadeza. Na Mini-Malista Baby não tem nada de personagem na estampa ou coisas coloridas. A marca é inspirada numa tendência escandinava que já é popular na Europa.

Nigambi

→ A Nigambi faz conjuntinhos de bodies e calças temáticos, super divertidos. Tem body que imita marinheiro, médico, Papai Noel… muita coisa legal pra fazer foto! Os kits sempre têm um preço ótimo e que vale a pena, são tipo com 3 bodies e 2 calças e tudo combina entre si.

Bobotcho

→ A Bobotcho faz “home wear” pra bebês, são roupinhas com um algodão super macio, perfeitas pra ficar confortável em casa, sem perder o estilo. São quimoninhos e pijaminhas deliciosos e fáceis de vestir.

Ri Happy

→Antes de ter bebê eu não fazia ideia que a Ri Happy tinha roupinhas de bebê (sempre comprei brinquedos lá). Eles tem uma linha com a Disney que é genial, pois algumas roupas imitam o look de personagens… É muito fofo!

BB Básico

→ A BB Básico tem loja virtual mas eu gosto mais do acervo que eles têm nas lojas físicas. A marca faz roupas básicas lisas em todas as cores: cinza, preto, branco, amarelo, laranja, roxo… Foi lá que eu consegui comprar uns bodies lisos pro Fê coloridos tipo laranja, amarelo e vermelho. A maioria das marcas só faz coisas em azul e verde para menino, é um saco!

Carter’s

Essa é a única marca não nacional na lista, mas eu achei que tinha que mencionar. A Carters é uma marca americana super famosa pra quem vai fazer enxoval no exterior, pois tem muita opção e é tudo baratinho (tipo 5 bodies por US$15). Aqui no Brasil dá pra comprar no Walmart e na Riachuelo (mas acho caro lá). A minha coisa favorita, é que a malha é leve e “esgarça” bem, então é fácil de pôr e tirar do bebê. Comprei jogos de body branco (lisos, sem estampa nenhuma) que são a coisa que a gente mais usa por aqui! Dá pra ver bem se sujou ou está molhado, uso um atrás do outro quando vamos ficar em casa.

Em que loja você gosta de comprar roupas de bebê?

Vou aproveitar o tema pra falar um pouquinho sobre um medo que me botaram na gravidez: sobre o tempo que as roupas duram. Eu acho que o Fer usa as roupinhas por bastante tempo, as roupas RN por exemplo, eu cansei de ouvir que não valiam a pena, que não iam durar… E achei uma balela, ele usou RN acho que até 1 mês e meio, valeu a pena ter. E têm sido assim com as outras, no momento ele está com 5 meses e meio e ainda usa tamanho 6 meses. Bem ok, né?!

Vai começar a usar tamanho 9 meses quando completar 6, porém, elas devem durar ate os 9. Entenderam?!

Outra coisa, é que eu acho que não precisa de uma quantidade muito grande de roupinha RN e 3 Meses, mas 6 Meses a gente têm usado bem mais, porque ele baba muito (e no calor não deixo ele tanto de babador). Lavo as roupas dele 2 vezes por semana e a gaveta fica meio vazia…

Veja mais

 O que eu faço com as roupinhas que não servem mais e com as que ainda vão servir.
• Como lavar as roupinhas do bebê

Post Anterior
Estilo: Gina Rodriguez
Próximo Post
Acessórios de Carnaval em lojas online
...Comentarios...
16 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    13 de fevereiro de 2017 - 09:06

    E MUITA COISA FOFA

  2. Juliana
    13 de fevereiro de 2017 - 09:27

    Eu nem tenho filho, mas vou salvar essa postagem nos favoritos para o futuro de tanta peça fofa <3

    • Lia
      27 de fevereiro de 2017 - 00:46

      hahaha Salva aí! E indica pras amigas que já tem bebe!

  3. valeria
    13 de fevereiro de 2017 - 11:21

    Sao todos lindos!! Gosto muito da Bando kids tambem

  4. prilikiti
    13 de fevereiro de 2017 - 11:24

    Ai que fofos Lia, amei saber já escolhi meus preferidos Nigambi e Rihappy rsrs, amo roupinhas personalizadas rs

  5. Ariane
    13 de fevereiro de 2017 - 12:28

    Aiii post que estava precisando!!! Começei a comprar roupinhas para o meu bebe
    Carters é muito amor, tenha a primeira a a última roupinha…. são tão fofas!!!
    ;D

  6. Elaine Lopes
    13 de fevereiro de 2017 - 15:02

    SÓ FOFURICES LIA!! AMANDO ♥♥
    http://www.nanidicas.com.br

  7. Krisley Pradella
    14 de fevereiro de 2017 - 08:29

    Sobre os tamanhos das roupas aqui foi igualzinho Lia, meu bebe nasceu com 3300’kg e usou RN até 1 mês, depois usou 3 meses até 3 meses e assim sucessivamente (só usamos Carters pq fiz enxoval fora). Hoje está com 1 ano e 4 meses de muita gostosura!

  8. Lívia Santana
    15 de fevereiro de 2017 - 11:55

    É muita fofuraaaa, a pessoa fica louca para comprar coisas diferentes assim.

  9. Tassia
    16 de fevereiro de 2017 - 00:53

    Lia, amei as dicas! Estou planejando engravidar esse ano, e não quero saber o sexo do bebê até o nascimento, então essas roupinhas são muito boas pq a maioria é unissex e dá pra comprar durante a gravidez :))

    • Lia
      27 de fevereiro de 2017 - 00:45

      Ai que pessoa zen! ahahaha Sim, você consegue comprar coisas super lindas independente do sexo!

  10. Luiza Fleck Bresciani
    18 de fevereiro de 2017 - 17:01

    Oi Lia! Adorei o post, tenho uma filha linda de 2 meses e sempre presto atenção nas dicas que você dá, ajudam muito! O Fernando é muito lindo! Eu gosto muito de comprar roupinhas na Vestis (www.vestis.com.br), é de uma malharia de Santa Catarina que vende roupas infantis e tem algumas marcas, entre elas Hello Kitty e Up Baby. Eu adoro as roupinhas deles! Vale a pena dar uma olhada. A Up Baby tem uns macaquinhos de verão muito fofos. Beijos!

    • Lia
      27 de fevereiro de 2017 - 00:45

      Que legal, vou conferir!

  11. Fernanda
    26 de fevereiro de 2017 - 18:09

    Adorei as dicas!!
    Gosto mto da Bazar Bizarro tb! Tem um conceito de roupa divertida e unissex, além de ser uma marca família.
    Vale a pena entrar no site e conferir os modelos. Já comprei varias pecinhas deles pro meu pequeno.

    • Lia
      27 de fevereiro de 2017 - 00:46

      Que legal, amei as coisas deles!

  12. Franci Pacheco
    09 de março de 2017 - 22:06

    aiii quanta fofura nessas roupinhas

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9