Home » Como usar: Blusa choker
29 de agosto de 2017 - 10:00
4
Estilo

Como usar: Blusa choker

Você pode ainda não amar (confesso que ainda não sei se gosto!), mas parece que as blusas choker continuam bombando por aqui! Essa mistura de camiseta com gargantilha já tá na moda há pelo menos um ano e é resultado de várias tendências juntas, tendo se espalhado por conta de it girls como as irmãs Jenner, Selena Gomez e Bella Hadid.

E vale lembrar até que a blusa em si é só uma das peças que ganhou essa adaptação – é possível encontrar tops, camisas e até suéteres ou vestidos com esse decote e a faixa no pescoço. Vamos ver algumas ideias de como usar?!

A camiseta básica com a golinha choker é uma maneira de modernizar as t-shirts comuns: é fácil de usar e fica bom com tudo, assim como a versão “original”. Mas a blusa choker ganha também versões mais ousadas com decotes abertos que podem deixar o look sensual ou super descolado. Se você não se sente a vontade com essa abertura maior, a dica é usar um top de renda por baixo – outra peça da moda que vai trazer graça pro look.

Apesar de ser cool e despojada, ela ainda pode fazer parte de um visual fino, se usada na versão camisa em um tecido mais leve, por exemplo, ou combinada com calças elegantes. Agora se a sua vontade é ficar na moda, vale combinar com outras opções trend como mom jeans, saia de botões, shortinho e tênis. Por estar na moda, é fácil de encontrar blusas choker por aí, mas também existem tutoriais e dicas na internet de como customizar uma camiseta velha e dar uma nova cara a ela. E aí, quem aderiu a essa moda?

1. Blusa choker com calça jeans

2. Blusa choker com saia

3. Blusa choker com calça

4. Blusa choker com short

5. Vestido choker

Compre blusa e vestido choker online

Post Anterior
Princesas Disney e seus pokémon
Próximo Post
Bolos decorados de mesversário
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    29 de agosto de 2017 - 13:40

    Eu acho esse modelo lindooo
    acho que ficar super fashionista o look
    adorei com calça
    beijos

  2. Prih Honnda
    30 de agosto de 2017 - 16:52

    Não sou uma pessoa que sou adepta a coisas de moda, não compraria, se caso ganhasse acho que trocaria rs ou usaria e depois customizava, moda passa e depois fica guardado rs
    Adorei as inspirações, como sempre são lindas ♥

  3. Juliana Mello @ Juntas e Arrumadas
    10 de setembro de 2017 - 13:31

    Eu acho lindo. Comprei um body com essa tendência e tô doida aguardando a oportunidade para usar.
    Bjs! <3

  4. Franci Pacheco
    15 de julho de 2018 - 14:24

    eu admito que AMO e tenho várias!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9