Home » Estilo de blogueira: Ellone Andreea
01 de setembro de 2017 - 10:00
6
Estilo

Estilo de blogueira: Ellone Andreea

A estilosa Ellone Andreea é a criadora e blogueira por trás do Look The Other Way. A ideia do blog surgiu durante um passeio na sua cidade, Bucareste, e uma letra de música que encaixou no momento. Em seus posts e em seu canal no Youtube, Ellone fala sobre moda e lifestyle, principalmente sobre minimalismo e uma vida mais simples.

O estilo de Ellone é super marcante e característico. Como defensora e divulgadora da vida minimalista, suas escolhas do dia a dia são peças básicas e curingas que, juntas, formam looks fashionistas. Seu guarda-roupa é composto basicamente de preto, branco, cinza e azul marinho – é um desafio encontrar alguma outra cor em suas fotos.

E apesar de só usar roupas em tons neutros e básicas, sem muitas estampas e detalhes, Ellone dá um show de como reaproveitar peças e criar looks totalmente diferentes as repetindo! Ela também faz um balanço bem legal misturando um estilo mais elegante e looks de trabalho com acessórios casuais e peças urbanas, sempre nesse hi-lo sem ficar exagerado. Algumas de suas apostas queridinhas são camisas brancas, com tamanhos e recortes diferentes, casacos e coletes longos, calças clochard e outras com uma pegada social, enquanto nos pés adora tênis branco ou sapatilhas com bico fino. Super autêntica, se você deseja acompanhar essa linda, é só segui-la em seu blog, Instagram e Youtube.

Tênis branco

Calça clochard

Camisa branca

Post Anterior
As tatuagens de flores de Jason Adelinia
Próximo Post
Festa de cactos - Aniversário de 1 ano…
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bruna Veras
    01 de setembro de 2017 - 11:41

    Acho um máximo essa elegância com roupas simples…o estampado as vezes enjoa e fica exagerado demais…aproveitamos muito mais as roupas lisas de fato.

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    01 de setembro de 2017 - 14:52

    super estilosa
    simples e estilosa
    beijos

  3. Vânia
    01 de setembro de 2017 - 18:34

    Isso que é bacana, ver o mesmo sapato em vários looks. Sei que como blogueira é preciso ter peças novas, ainda mais quando as pessoas querem uma igual, para poder comprar. Mas, a vida real é mais isso, é usar os mesmos sapatos, bolsas, roupas e acessórios por um tempo. Parabéns para ela que consegue estilo com roupa básicas e de cores neutras.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/saiba-se-arrumar-rapido-quando-estiver.html

  4. Prih Honnda
    02 de setembro de 2017 - 15:00

    Adorei cada look, super inspiradores ♥

  5. Juliana Mello @ Juntas e Arrumadas
    10 de setembro de 2017 - 13:22

    Adorei! Adoro esse estilo mais básico. Vou correr pra conhecer o blog dela.
    Bjs! <3

  6. Franci Pacheco
    15 de julho de 2018 - 14:18

    bem estilosa ela!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9