27 de julho de 2016 - 09:00
6
Estilo

Como usar: Xadrez vichy ou gingham

Em 2015, já falávamos aqui sobre essa estampa tão fofa, que logo nos remete à toalha de piquenique. A estampa gingham – também chamada de vichy – é esse xadrez mais simples e delicado, com três cores, que remete a um estilo mais feminino e lúdico. A padronagem foi febre nos anos 50/60 e é apontada por revistas como Elle, Vogue e Style como tendência de primavera/verão no Hemisfério Norte.

A estampa pode se diferenciar pelo espaçamento entre as linhas e, claro, as cores. Quanto mais espaçada, mais chamativa e estilosa. Quanto menos espaçada, mais delicada e sutil. As cores mais populares da padronagem são as combinações de preto, vermelho ou azul com branco – mas também é possível encontrar alaranjado e cor-de-rosa.

As saias godê estampadas logo remetem a esse clima retrô inspirado nos anos 50/60, assim como os shorts de cintura alta. Para dar um ar mais moderno, escolha peças com modelagens mais modernas e combine com jaquetas jeans ou de couro. Vale a pena também fazer um mix de estampas e combinar com tênis.

Onde comprar: Enjoei, Dafiti e OQVestir.

1. Blusa de estampa gingham

Continue Lendo

26 de julho de 2016 - 14:00
4
Casa

Decoração: Pufe

Puffs (ou pufes) são itens extremamente versáteis e aconchegantes. Eles podem fazer parte da decoração da sala, do quarto, do home office e da varanda. São os complementos perfeitos para quando chegam visitas e o sofá não tem lugar suficiente. E, por serem menores, não atrapalham tanto a circulação pelos ambientes. Por isso, são ótimas pedidas para ambientes pequenos.

Eles podem ser feitos de tecido, de couro, de vinil, de tricô, de pelúcia e até de veludo. Para te inspirar, separamos alguns ambientes que te mostram como essa combinação pode ser feita, de diversas maneiras e estilos.

achadosdedecoracao.com.br
achadosdedecoracao.com.br
casadevalentina.com.br
casadevalentina.com.br
http://casa.abril.com.br/
http://casa.abril.com.br/
http://casa.abril.com.br/
http://casa.abril.com.br/
fashionismo.com.br
fashionismo.com.br
achadosdedecoracao.com.br
casadevalentina.com.br
http://casa.abril.com.br/
http://casa.abril.com.br/
fashionismo.com.br

Além de servirem como mais um lugar para descansar, eles também podem funcionar como mesas de centro, mesas de canto e até baús. Os puffs trazem um clima de descontração a mais no cômodo, diferente de sofás e poltronas. Puffs molengas são bem mais informais – já os estruturados são os indicados para decorações um pouco mais formais.

Gostou das ideias? Você pode encontrar o modelo perfeito de puff para o seu cômodo no Mobly, Submarino, Americanas, Wallmart, Ponto Frio, Magazine Luiza e Leroy Merlin. ;)

26 de julho de 2016 - 10:54
5
Beleza

Batalha de Cabelo: Cara Delevingne

Apesar da sobrancelha ser sua marca registrada, Cara Delevingne também é sempre lembrada com os cabelos longos loiros, né? Pois a modelo acaba de passar por uma transformação! Nada muito radical, mas pra ela foi uma boa mudança: desapegou dos fios compridos, adotando um long bob em camadas, na altura dos ombros.

Antes de aparecer na Comic Con estreando seu novo visual, ela tinha postado com os fios cortados no chão, deixando todo mundo curioso. Cara não falou sobre sua mudança, se foi por trabalho ou não, mas provavelmente foi só para curtir o verão, já que terminou de filmar todos seus longas atuais.

Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!

→ Veja também: Estilo Cara Delevingne

25 de julho de 2016 - 18:56
7
Estilo

Tendência: Maxi brincos de acrílico

Indo completamente contra essa onda de minimalismo que a gente vêm vendo na moda, surge a tendência dos maxi brincos de acrílico (ou resina ou acetato!). A gente não dava muita atenção para os brincões desde 2013 e essa versão em plástico é a cara dos anos 80. É um jeito de dar um toque chamativo ao look e funciona superbem com os cabelos soltos! O brinco fica meio “perdido” no meio dos fios, dando um charme a mais.

A tendência do momento se divide em duas versões: os coloridões de temática divertida como boquinhas e abacaxis X os geométricos mais elegantes em tons neutros. Os brincões divertidos combinam com quem tem uma personalidade mais chamativa e colorida, enquanto os brincões geométricos vão bem com looks mais neutros.

brincos-de-acrilico

6 maneiras de usar maxi brincos de acrílico

Onde comprar brincões de acrílico

Le Diamond, Virginia Moretti, Basfond, Mimppy, Cali StoreJoão Sebastião, Laura Adib, Dra Bijou, Capajule e já é possível encontrar em centros ~muambisticos~ como o Saara no Rio de Janeiro ou a 25 de Março em São Paulo. Não vale pagar caro, tá?!

Enquete: Qual a sua opinião sobre Maxi brincos de acrílico?


View Results

Carregando ... Carregando ...

Quero saber, quem aí já está usando?!

Página 1 de 1.6161234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9