02 de maio de 2016 - 14:45
2
Brinquedo

Miniaturas da Turma da Mônica

turma-da-monica-miniatura-001

É bom demais quando coisas diferentes que você ama se juntam! Além de ser louca por bonequinhos, miniaturas e toy arts, sou fã da Turma da Mônica, então amei essa novidade. A turminha ganhou uma coleção de miniaturas lindas, que estão sendo vendidas em bancas de jornal e por assinatura mensal ou total.

São 60 bonequinhos inspirados em personagens do Maurício de Sousa pra gente colecionar. Toda quinzena a Editora Salvat lança um diferente, começando pela Mônica, claro! As miniaturas são exclusivas, feitas em resina e pintadas a mão, tudo bem caprichadinho, com detalhes e bom acadamento. Junto com elas vem um fascículo com a ficha do personagem, história em quadrinho além de informações sobre a sua criação e dicas de desenho.

turma-da-monica-miniatura-006

Eu adoro ter toys dos meus personagens favoritos decorando a estante do meu escritório, são coisas que me deixam feliz pois trazem outras lembranças. A Turma da Mônica está comigo desde a minha infância e agora vai decorar meu espaço junto com princesas e super heróis que já coleciono!

turma-da-monica-miniatura-002

turma-da-monica-miniatura-003

turma-da-monica-miniatura-004

turma-da-monica-miniatura-005

Por enquanto já tenho Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aqui, mas achei o máximo que a coleção vai prestigiar personagens como o Penadinho. É uma chance única pra quem é fã!

A 1ª edição já está nas bancas de SP, RJ e ES com valor promocional de R$9,90: imperdível! Se você mora em outros Estados, à princípio pode comprar online fazendo a assinatura, daí recebe direto em casa e ainda ganha brindes! Todas as informações estão em assinesalvat.com.br/turmadamonica

Gravei também um vídeo contando sobre essa novidade e mostrando as miniaturas:

turma-da-monica-miniatura-007

Qual o seu personagem favorito da Turminha?

02 de maio de 2016 - 13:00
1
Estilo

Look do dia – Grávida viajando de avião

Mais uma experiência diferente pra lista de gravidez! Ontem peguei avião pra um vôo internacional pela primeira vez. Estou com 22 semanas e as preocupações foram com relação à conforto e saúde, especialmente circulação e inchaço. Mas nesse período é tranquilo viajar, só há restrições no final da gravidez (muitas companhias aéreas só permitem com atestado médico).

Estou no México! Contei mais sobre a viagem no Insta @kittykills e no Snap liakittykills, me segue por lá!

Fiz uma compra de última hora maravilhosa que foi essa legging C&A um número maior (GG). Apesar de não ser pra gestante ela ficou grande o suficiente pra eu puxar o cós acima da barriga, pra não apertar. A camisetinha é de uma linha de maternidade da My Basic que é bem legal pois tem mais tecido na barriga, então não fica curta.

O resto sempre uso em todo vôo: um casacão quente, um sapato confortável, uma echarpe e uma mochila pra ter as mãos livres. Deixei um chinelo e uma calça soltinha como opção na mala de mão pra caso precisasse, mas nem usei! Tava com medo do meu pé inchar muito mas vesti pela primeira vez uma meia de compressão 3/4 que a obstetra recomendou e foi ótimo!

look-gravida-aeroporto-001

look-gravida-aeroporto-005

look-gravida-aeroporto-002

look-gravida-aeroporto-003

look-gravida-aeroporto-004

Peças usadas no look

• Legging preta C&A
• Camiseta cinza My Basic
• Tênis cinza New Balance
• Casaco com manga de couro Zara
• Mochila de couro C&A
• Bijous e joias Marcas Variadas
• Echarpe xadrez Zara
• Mala de oncinha DVF
• Meia 3/4 de compressão média Kendall
• Óculos de grau Feira de Bricklane (Londres)

look-gravida-aeroporto-006

Sobre os vôos

Foram dois vôos: 5 horas de São Paulo para Bogotá (Colombia) na classe executiva e 3h30 de Bogotá para Cancun na classe econômica. A primeira parte tranquilíssima, claro, indo várias vezes no banheiro porque xixi é o que grávida mais faz na vida, mas dormi bem. Segunda parte mais chata, tenho perna longa então vôo muito espremida nesses assentos. Precisei ficar de pé algumas vezes pra esticar e não dormi nada. Não fiquei tranquila pois fiquei pensando em trombose, então não queria ficar parada. kkkk

Mas fora isso, nada demais! Nenhum mal estar, dor ou inchaço fora do comum.

O que matou mais é que em todo esse percurso do sair de casa até chegar no hotel em Riviera Maya, foram umas 14 horas. O primeiro vôo era as 4 da madrugada, então a gente nem deitou na cama no sábado. Apesar de não ser tão longe, não há vôos diretos pra cá… Estou mortinha de cansaço! Essa cara nas fotos não é tristeza, é sono mesmo, hehe!

Coisas que vale citar:

• Não viajaria sem o marido estando grávida. Precisa ter alguém junto pra ajudar com mala pesada, coisas que caem no chão, enfim, pra cuidar mesmo.

• Tenho muita fome e não é sempre que quero comer o que servem no avião, então comprei umas comidinhas pra levar na bolsa durante o vôo… água, chocolate, nozes, essas coisas. Vou fazer o mesmo na volta.

• Trouxe uma super necessaire com os remédios que posso tomar porque a maioria (até coisas simples como um anti-gripal) são proibidos para grávidas. Dai imagina a complexidade de comprar um remédio permitido em espanhol?!

• A gente entra logo no avião e corta uma fila enorme na imigração por causa das filas preferenciais. De início me sentia meio mal por causa dessa vantagem, mas a disposição é outra e a gente acaba precisando disso.

Leia também: Como perder o medo de voar de avião

02 de maio de 2016 - 09:00
1
Estilo

Tendência: Vestido com blusa de gola alta

A retomada da moda aos anos 90 trouxe algumas coisas bem legais, como o batom marrom, a gargantilha, a saia com botões na frente e o half ponytail; e outras  que dividiram opiniões, como o maiô estampado, o mom jeans e a pochete. Mais uma tendência para adicionar nessa lista controversa, está a combinação de vestido com blusa de gola alta.

tendencia-vestido-sobre-blusa-de-gola-alta-001

Com o inverno chegando, acabamos encostando os nossos vestidinhos de verão e investindo nas calças. Mas, com esse truque de styling, dá para continuar usando um vestido mais fresquinho também em climas mais frios. Basta fazer a sobreposição com blusas de gola alta mais quentinhas e investir nas meias-calças.

tendencia-vestido-sobre-blusa-de-gola-alta-003

5 maneiras de usar vestido e blusa de gola alta

É uma solução meio controversa, mas que pode ficar bem legal se a paleta de cores for harmônica. Várias estilosas da gringa já usaram no frio por lá. E você? Vai aderir ou deixa passar?

Enquete: Qual a sua opinião sobre vestido e blusa de gola alta?


View Results

Carregando ... Carregando ...
30 de abril de 2016 - 19:26
9
Estilo

Look do dia: Vestido com cinto

Hoje o dia estava uma delícia, geladinho mas com sol! Minha irmã está por aqui e a gente saiu pra eu resolver algumas coisas e fazer umas compras. A barriga agora marca 22 semanas de gestação! :)

Escolhi o vestido estampadinho verde, mas como ele é soltinho, marquei a barriga com um cinto de tassel. Não compro muitas coisas em verde, mas achei esse tom de esmeralda lindo! Também tem o detalhe do tassel na sandália linda Luiza Barcelos, que é uma marca que eu sempre quis ter algo mas não é fácil achar por aqui, então pela internet fica mais fácil! Esse mix de preto com caramelo é super chique em acessórios.

Eu não uso muito cinto mas essa ideia dele marcando a cintura é bem legal pras gravidinhas que querem dar um pouco de forma na silhueta. Fica mais legal com cintos mais fininhos!

Peças usadas no look

• Vestido verde Cantão
Sandália bicolor com tasseis Luiza Barcelos
Relógio de pulseira de couro Casio
• Colar Forever 21
Bolsa de camurça Santa Lolla
• Óculos de sol Ray-Ban
• Cinto Zara

Veja todos os looks da gravidez

Página 1 de 1.5781234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9