Home
27 de abril de 2017 - 10:00
1
Design

As tatuagens divertidas de pets da Jiran

Jiran é uma tatuadora da Coréia do Sul responsável por artes incríveis e divertidas. Mesmo em um país onde tattoos ainda são mal vistas, ela conseguiu bombar e tem vários seguidores e fãs por lá.

Grande parte do seu trabalho é recriar pets: não é nada realista, a artista desenha em traços infantis e engraçados os cachorros e gatinhos, usando de poses, caretas e várias cores para dar charme, assim como acessórios tipo flores, corações e até foguetes (além da folhinha de cannabis, planta ilegal por lá também). Jiran também ilustra em peles outros animais diferentões e até alienígenas, tudo nessa vibe doida e fofinha. Bem original, né?

26 de abril de 2017 - 10:00
9
Casa

Decoração: Sereismo

Acho que sereia foi uma das fantasias mais bombadas do Carnaval, né? Sem dúvidas o sereismo tá super na moda e tá todo mundo falando sobre! Junto com os unicórnios, são as criaturas do momento e estão inspirando a moda, beleza e até decoração.

Para quem não conhece, o termo foi criado pela blogueira Bruna Tavares e foi ficando mais forte no Brasil depois que a Yasmin Brunet chegou a televisão e, agora, com a Ísis Valverde em “A Força do Querer”. Se você gosta, que tal adicionar um pouquinho dessa lenda em cores e detalhes de casa?

thewonderforest.com
thewonderforest.com
instagram.com/melabreurocha
instagram.com/melabreurocha
petittresor.com
petittresor.com
designsponge.com
designsponge.com
thewonderforest.com
instagram.com/melabreurocha
petittresor.com
designsponge.com

Se você quer aderir a moda de uma forma discreta, a dica é apostar em pequenos acessórios que remetam às sereias sem serem tão óbvios como o desenho dela em si: vale apostar em conchinhas, escamas, caudas e brilhos. Espelhos também são ligados às criaturas e podem ficar charmosos em formatos de conchas ou cheios de arabescos. Outra ideia legal é apostar em redes de pesca para formar mural de fotos e penduricalhos bem sereísticos.

Agora se a intenção é declarar mesmo seu amor a temática, se joga no azul turquesa, verde água e rosas/roxos claros. Dá para criar galeria de quadros sobre sereias, usar azulejos/papel de parede que imitam escamas, criar seus próprios enfeites de mesa e até usar roupa de cama no tema – são infinitas as possibilidades, tem pra todo gosto e bolso! O que acham dessa moda?

25 de abril de 2017 - 10:00
5
Estilo

Como usar: Vinil

Não, você não entrou no clipe “Oops!… I Did It Again” da Britney Spears haha. É mesmo um post de como usar com uma tendência atual: vinil! Ele é uma alternativa também na moda do bombado veludo e vale a pena conferir se você já curte peças em couro – o tecido é uma versão brilhante e mais chamativa dele.

Direto dos anos 80 (e ao mesmo tempo numa vibe futurista e “Matrix”, né), é uma ótima pedida para esse inverno, já que o vinil tem essa cara pesada e é encontrado, quase sempre, em cores fortes como o preto e vermelho.

As roupas preferidas no tecido vinil são as calças e saias, bem parecido com o couro mesmo. Por chamar a atenção para a peça por seu brilho, a ideia é deixá-la como destaque e usar só complementos neutros. Também muito relacionada a looks roqueiros e moderninhos, uma dica é apostar em outras tendências que vão por esse caminho, como a meia-calça arrastão, chokers e botinhas nos pés.

Agora se você quer aderir a tendência sem ousar tanto, vale a pena conferir os sapatos em vinil! Existem várias opções, mas as botas de cano curto são as lindas e conseguem substituir a versão em texturas comuns sem causar impacto no visual. Os casacos nesse tecido são mais chamativos e pedem um look básico por baixo – o mais discreto é a jaqueta em vinil, uma alternativa mais brilhosa e menos maleável a de couro. O que vocês acham desse tecido?

1. Saia em vinil

Continue Lendo

Página 1 de 2.2621234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9