Home
29 de março de 2017 - 16:00
1
Pessoal

Babadores estilo bandana para bebês

O post sobre onde comprar roupinhas de bebê fez sucesso, então fiquei com vontade de falar também sobre o meu acessório favorito pra dar um charme a mais no lookinho do Fê. O babador estilo bandana além de lindo é super útil, porque protege a roupinha da baba (ou golfadinhas) do bebê: você troca a bandana quando ela ficar molhada.

As bandanas são unissex, mas acho que acaba fazendo diferença mesmo para as mães de menino, já que as mães de menina tem outros recursos como lacinhos de cabelo. (Eu não sei se eu seria uma mãe de menina que ~emperua~ mas as roupas de menina tem muito mais possibilidades e firulas, essa é a verdade!)

A coleção do Fê

Os meus babadores-bandana favoritos são das marcas Gumii e Oogie, que vendem em vários lugares. Descobri eles quando estava grávida, numa feira de maternidade. Depois que o Fernando começou de fato a usar, acabei montando uma coleção. Ele fica tão lindo!

Tem opções lisas que eu gosto bastante (vermelho, branco, preto, cinza…) mas separei alguns estampadinhos pra mostrar aqui!

Onde comprar: Joga no google “babador gumii” ou “babador oogie” que você descobre várias lojas virtuais que têm! Eles custam entre R$15 e R$25.

Eu queria muito descobrir uma marca legal de bonés/chapéus para bebê, alguém tem essa dica?!

29 de março de 2017 - 10:00
2
Casa

Decoração: Garrafas de vidro

Se você tá procurando formas de decorar ambientes sem gastar muito, que tal apostar em garrafas de vidro? É uma boa forma de reutilizar uma coisa que temos aos montes, né?

Pode ser garrafa de vinho ou qualquer outra bebida alcoólica, suco de uva e cervejas – cada formato e cor tem seu charme e pode vingar na decoração com um pouco de criatividade e cuidado. Separei várias inspirações e já tô imaginando como posso usar a ideia na minha casa também!

Sem dúvidas o modo intuitivo de usar as garrafas para decorar é transformá-las em vasos! É fácil de fazer arranjos com peças de diferentes tamanhos e cores, fica delicado e pode decorar uma mesa para jantar ou estante. As garrafas também podem ser adaptadas para luminárias e abajures, por exemplo.

Mas além disso, é possível usar como porta-velas, saboneteira e até como suporte de pulseiras e outras bijuterias. E a melhor parte de usar garrafa de vidro na decoração é deixar o ambiente personalizado e único: existem vários tutoriais na internet para customizar pintando ou até colando papéis e pisca-pisca dentro. É simples, barato e especial de decorar, além de reaproveitar um objeto que muitas vezes é descartado de forma errada, né? Vocês gostam?

28 de março de 2017 - 16:00
6
Design

Personagens Disney e amigos em estilo chibi

O post de hoje é só para alegrar seu dia e te fazer suspirar de fofura! O artista David Gilson criou uma série de ilustrações de personagens Disney e seus amigos. São 45 desenhos (sim, tudo isso!) fofos com princesas e heroínas em versão chibi junto de alguns companheiros de seus filmes, tipo a Ariel com o Linguado e a Moana com o porquinho Pua.

É a segunda série do artista que mostramos aqui e segue o mesmo padrão de muita quantidade e qualidade: ele capricha e faz muitos desenhos, todos super graciosos. Eu adoro quando aparecem personagens coadjuvantes, como a Sargento Calhoun de “Detona Ralph” e a Nakoma de “Pocahontas”, já que a maioria dos fanarts trazem só princesas, né? Até tive dificuldade de reconhecer alguns, vocês lembram de todos?

 

 

Página 1 de 2.2521234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9