06 de maio de 2016 - 16:00
0
Estilo

Estilo: Maisie Williams

Margaret Constance Williams, a Maisie, tem 19 anos e nasceu na Inglaterra. Seu primeiro papel foi logo seu maior sucesso: a Arya Stark de “Game of Thrones”. Por esse trabalho, Maisie já ganhou vários prêmios. Além disso, ela também fez uma pequena participação na famosa série “Doctor Who“. No cinema, a atriz estreou com o longa “Heatstroke” e também participou do filme “The Falling“.

estilo-maisiewilliams-capas

Maisie Williams é despojada no dia a dia! A atriz adora composições com short estampado e blusinha, apostando em camisa amarrada na cintura ou top aparacendo para dar graça ao visual. Outra peça que ela ama é a jardineira e sempre combina com camiseta básica e tênis. Ela também aposta em looks femininos com vestido ou macaquinho estampado e scarpin.

estilo-maisiewilliams-001

Continue Lendo

06 de maio de 2016 - 12:00
1
Estilo

Patricia Chang e suas bolsas divertidas

inspiracao-bolsasdivertidas-acessorios-patriciachang-avatar

Patricia Chang é uma designer e blogueira coreana-americana. Depois de trabalhar na Marchesa, ela percebeu que gostaria de ver suas criações na “vida real”. Assim decidiu lançar sua própria linha, o que aconteceu em 2008. Atualmente, Patricia segue apenas com um segmento de bolsas.

Suas criações são super divertidas! Ela desenha bolsas tiracolo de animais, como ratinhos e gatinhos, e comidas, como donuts, lanches e pizzas. São todas peças fofas e descoladas, dá vontade de colecionar! Quem se interessar, dá pra comprar na Shopbop (entrega aqui!) e os preços vão de $85 a 325 dólares. Vocês usariam?!

06 de maio de 2016 - 09:00
4

Revelando o nome do bebê

Mais um capítulo dessa nossa história… Agora dividindo com vocês o nome do nosso bebê! :D

Clique aqui pra ver o post antigo de 2008 que eu citei!

Escolhendo o nome do bebê

Só pra falar um pouquinho mais sobre esse processo da escolha, que pra gente foi demorado. Nós ficávamos vendo nomes de menino no Gravidez+. Eu cheguei a baixar a comprar outros apps específicos de nome mas esse é o melhor e é gratuito! Ele dá uma lista de 100 nomes masculinos brasileiros por popularidade, mas também tem listas de nomes estrangeiros.

Pra gente era importante que fosse um nome “simples”, nem antigo (como Antonio) e nem moderno (como Enzo). Não queríamos nome composto e nem homenagem ao pai ou alguma outra pessoa, achamos legal que o bebê tenha um nome original dele. Também tenho um pouco de rejeição com os nomes do topo da lista de popularidade, pois fico pensando na lista de chamada da escola! kkkk

Mas claro, esses foram os ~métodos~ de escolha que a gente inventou, cada pessoa tem seu jeito de decidir algo tão especial!

O site mais legal pra ver significados de nome é o nomeschiques.com. Além dele dar o significado, fala sobre a origem do nome, dá variações do nome, ideias de nomes compostos, etc.

Acho que é legal “testar” escrevendo e em voz alta como fica o nome do bebê com sobrenomes, pensar quais seriam os apelidos (os fofos e os que poderiam render piadas) e se você acreditar, fazer a numerologia. :)

→ Tem vídeo novo na Just Lia TV toda terça-feira, toda quinta-feira e todo sábado! Se inscreva!

05 de maio de 2016 - 15:03
4
Estilo

Escolhendo o presente Dia das Mães na C&A

Uma das saudades que eu tenho em morar com meus pais, eram os ~assaltos~ que eu fazia no guarda-roupa da minha mãe! Desde uns 19 anos eu já vestia e calçava o mesmo tamanho que ela, então pegava emprestado looks pra ir pra faculdade e pro estágio. Amava as blusas de gola alta em todas as cores, nunca devolvi uma saia florida vintage e sinto saudade das botas caramelo de salto que só usava dentro de casa pra matar a vontade.

cea-010

Acho que foi nessa época em que eu aprendi que existem muitas formas de vestir uma mesma peça, já que nosso estilo nunca foi o mesmo. Cada uma colocava um pouco da sua personalidade ali… Minha mãe por exemplo, sempre apostava em lenços e colares, enquanto eu era fã do bom e velho tênis!

Hoje, nós não moramos mais juntas, mas quem pega algumas coisas minhas é ela, quando a gente se encontra! Essa nossa conexão por meio da moda continua, com trocas de peças e sugestões de looks.

Na quinta-feira passada eu fui encontrar leitoras e conferir a coleção de Dia das Mães na C&A. As lojas estão cheias de peças lindas, dá vontade de trazer presentes pra mãe e pra filha (euzinha haha) porque além de tudo, os preços estão ótimos! Tem blusas a partir de R$ 29,99, calças a partir de R$ 59,99… enfim, sua mãe vai adorar o presente e não vai custar caro! Fora que se vocês moram juntas ou perto… vai dar pra você pegar emprestado também! hehehe

cea-001

cea-004

Além de fazer comprinhas, ajudei os leitores que foram até a loja a encontrar presentes ideais para suas mães (teve até presente para as avós!). Amei conhecer vocês!

Se além do presente você quiser fazer uma surpresa pra sua mãe, use a hashtag #DiaDasMaesCeA quando postar alguma foto com ela pra aparecer no site de CARAS. Chique, né?!

Você também se identifica com essa troca de roupas entre mãe e filha? Então vai adorar o vídeo da campanha!

Você encontra a coleção de Dia das Mães em todas as lojas C&A e também dá pra comprar online se você está sem tempo ou mora longe da mamãe.

Para mais dicas de looks e para saber tudo o que está rolando nas lojas, siga as redes C&A: Instagram, Facebook e Snapchat ceabrasil.

Me conta: você já trocou roupas com sua mãe?!

Página 1 de 1.5801234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9