Home
28 de abril de 2017 - 10:00
4
Estilo

Estilo: Alexa Chung – Parte 2

Alexa Chung, 33 anos, é descendente de chineses e nasceu na Inglaterra. Começou sua carreira como modelo após ser descoberta aos 16 anos e fez editoriais para revistas, comerciais e até estrelou videoclipes. Depois entrou para a TV e apresentou alguns programas, dentre eles o “It’s On with Alexa Chung”. Atualmente é reconhecida e premiada por seu estilo e está sempre na primeira fila dos desfiles de grifes, estampa capas de revistas, lançou coleções de roupas e ganhou até homenagem da Mulberry, que nomeou uma de suas bolsas Alexa.

A famosa namorou o vocalista da banda Artic Monkeys, Alex Turner, e atualmente está com o ator de “True Blood” Alexander Skarsgård.

Com um dos estilos mais inspiradores, Alexa é super cool e monta looks casuais cheios de charme. Numa vibe “vesti a primeira coisa que encontrei”, ela arrasa até em seus visuais mais simples: Alexa ama short jeans + camisas estampadas ou até t-shirt lisa, completando com acessórios descolados como óculos, cintos e bolsas diferentonas (e de grife, claro). Vestidos estampados, curtos ou midi, também são preferências da famosa e ela aposta em tênis All Star ou sandália pesada e rasteira para quebrar o girlie. Os looks de frio de Alexa são compostos por jeans skinny e casacos grandes com botinhas nos pés sempre – aqui a graça fica nos detalhes como estampas, gola ou manga de camisa aparecendo e cachecol colorido.

Continue Lendo

27 de abril de 2017 - 10:00
3
Design

As tatuagens divertidas de pets da Jiran

Jiran é uma tatuadora da Coréia do Sul responsável por artes incríveis e divertidas. Mesmo em um país onde tattoos ainda são mal vistas, ela conseguiu bombar e tem vários seguidores e fãs por lá.

Grande parte do seu trabalho é recriar pets: não é nada realista, a artista desenha em traços infantis e engraçados os cachorros e gatinhos, usando de poses, caretas e várias cores para dar charme, assim como acessórios tipo flores, corações e até foguetes (além da folhinha de cannabis, planta ilegal por lá também). Jiran também ilustra em peles outros animais diferentões e até alienígenas, tudo nessa vibe doida e fofinha. Bem original, né?

26 de abril de 2017 - 10:00
9
Casa

Decoração: Sereismo

Acho que sereia foi uma das fantasias mais bombadas do Carnaval, né? Sem dúvidas o sereismo tá super na moda e tá todo mundo falando sobre! Junto com os unicórnios, são as criaturas do momento e estão inspirando a moda, beleza e até decoração.

Para quem não conhece, o termo foi criado pela blogueira Bruna Tavares e foi ficando mais forte no Brasil depois que a Yasmin Brunet chegou a televisão e, agora, com a Ísis Valverde em “A Força do Querer”. Se você gosta, que tal adicionar um pouquinho dessa lenda em cores e detalhes de casa?

thewonderforest.com
thewonderforest.com
instagram.com/melabreurocha
instagram.com/melabreurocha
petittresor.com
petittresor.com
designsponge.com
designsponge.com
thewonderforest.com
instagram.com/melabreurocha
petittresor.com
designsponge.com

Se você quer aderir a moda de uma forma discreta, a dica é apostar em pequenos acessórios que remetam às sereias sem serem tão óbvios como o desenho dela em si: vale apostar em conchinhas, escamas, caudas e brilhos. Espelhos também são ligados às criaturas e podem ficar charmosos em formatos de conchas ou cheios de arabescos. Outra ideia legal é apostar em redes de pesca para formar mural de fotos e penduricalhos bem sereísticos.

Agora se a intenção é declarar mesmo seu amor a temática, se joga no azul turquesa, verde água e rosas/roxos claros. Dá para criar galeria de quadros sobre sereias, usar azulejos/papel de parede que imitam escamas, criar seus próprios enfeites de mesa e até usar roupa de cama no tema – são infinitas as possibilidades, tem pra todo gosto e bolso! O que acham dessa moda?

Página 1 de 2.2621234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9