29 de abril de 2016 - 14:40
10
Pessoal

Memórias de mãe

Uma das coisas mais gostosas nessa gravidez tem sido ouvir as histórias da minha mãe sobre quando ela estava grávida. Sempre amei ver as fotos antigas, mas, não sei porque, nunca conversávamos tanto sobre as expectativas e as experiências dela nesse momento. Comigo ela também foi mãe de primeira viagem. Contei lá no Instagram a história mais difícil sobre quando eu nasci. Mas tem tanta história gostosa de ouvir, saber do mingau de chocolate que ela tinha desejo, da calça sensação dos anos 80 que ajudava as mamães a ficar em forma, do lenço que ela usava no cabelo e eu era louca pra pegar…

dia-das-maes-lia-camargo-002

Isso me faz ver o quão legal é poder hoje em dia estar registrando as minhas próprias memórias de gravidinha e mamãe para o futuro. Com as fotos, vídeos, posts no blog… Imagina que o meu filho vai poder um dia ver como eram as coisas aqui antes dele chegar, ler o quanto o Dani e eu estamos felizes nessa espera. E quem sabe, num futuro mais longe, ele queira ser pai também e vai saber que o processo é difícil por causa de tantas mudanças e responsabilidades.

Eu ainda nem posso mensurar o que acontece quando se tem um bebezinho em mãos. Mas, por ora, sei que tem sido uma mudança e tanto na nossa rotina. O primeiro trimestre me jogou dentro de um liquidificador: inseguranças, mudanças no corpo, uma fome louca, um enjoo interminável, um sono impossível de segurar…

Com o segundo trimestre, estou menos preocupada e mais animada, os sintomas iniciais deram uma folga, mas sempre tem uma novidade tipo uma dor na bacia que eu não estava esperando, heheh! Estamos na metade do caminho e, quando penso na reta final, ainda me dá arrepios de medo. Imaginar o peso da barriga imensa, as dificuldades pra dormir, o parto e suas dores… Uau! O que me tranquiliza é voltar ali no começo, na conversa com a minha mãe. Por mais clichê que possa parecer, quando a gente ouve nossa própria mãe dizendo que ter um filho é a melhor coisa da vida, o coração fica quentinho e calmo novamente. E dá pra duvidar de palavra de mãe? Jamais.

Que presente mais lindo eu vou ganhar daqui a alguns meses…

dia-das-maes-lia-camargo-003

No ano passado eu nem podia imaginar que agora estaria aqui escrevendo um post de Dia das Mães com uma visão diferente e não apenas como filha. Obrigada pelo convite, Canon Brasil, e por fazer parte dessa nova fase e das que estão por vir.

Canon Brasil tem um conteúdo exclusivo muito legal chamado Canon College, que é um site com dicas, posts, vídeos e tutoriais sobre fotografia. Cada episódio é focado em uma dica específica sobre equipamento ou tipo de foto. Acesse o site pra aprender mais e criar lindas memórias!

dia-das-maes-lia-camargo-005

dia-das-maes-lia-camargo-001

dia-das-maes-lia-camargo-004

Fotos feitas pelo Dani com a Canon 5D Mark III, lentes 50mm 1.2 e 35mm 1.4. ♥

29 de abril de 2016 - 14:00
0
Alimentos e Bebidas

Provando sabores diferentes de M&M’s

Essa semana lá no canal tem novamente vídeo de delicinhas! Convidei a Fê Pineda pra provar alguns tipos diferentes de M&M’s. Tem sabor menta, amêndoas, manteiga de cacau, pretzel… São 9 tipos diferentes!

Comprei esses doces no Walmart em Orlando/EUA

Gente, eu sei que sempre tem alguém que reclama quando alguém come de boca aberta nos vídeos mas eu tava SUPER gripada nesse dia, parava pra assoar o nariz o tempo inteiro. Sorry! :(

sabores-diferentes-de-mms

E pro canal da Fê a gente gravou um vídeo sobre a Mulher Maravilha!

Se inscreve

Pra assistir meus novos vídeos, se inscreve no meu canal
Pra assistir aos vídeos da Fê, se inscreve no canal dela

→ Tem vídeo novo na Just Lia TV toda terça-feira, toda quinta-feira e todo sábado! Se inscreva!

banner-youtube

29 de abril de 2016 - 10:00
5
Estilo

Estilo: Beyoncé – Parte 2

Beyoncé Giselle Knowles-Carter, a Bey, tem 34 anos e nasceu no Texas. Seu talento como cantora foi descoberto por sua professora de dança, ainda pequena, e Beyoncé logo entrou para o coral. A fama veio com o grupo Destiny’s Child, quando ela tinha uns 17 anos. Foi durante o hiatus em 2001 que a cantora resolveu arriscar a carreira solo, lançando seu primeiro álbum solo em 2003. Beyoncé emplacou diversos hits e ganhou muitos prêmios, além de ser conhecida por sempre inovar e chocar com suas ideias. A cantora também se arriscou por um tempo como atriz, chegando até a concorrer ao Globo de Ouro como Melhor Atriz.

A cantora é casada há 8 anos com o também músico Jay Z, com quem tem uma filhinha chamada Blue Ivy Carter.

estilo-beyonce-capas

Capas de CD e revistas e pôster de filme

Beyoncé deixou de lado seu estilo extravante de antes. Agora a cantora alterna looks casuais e básicos, como jeans e camiseta, com outros femininos, com vestidos justos e recortados. Nos dias despojados, Bey aposta em short jeans + blusa e completa o visual com colete ou blazer. Nos pés, a cantora usa tênis de vez em quando, mas gosta mesmo de saltos, seja sandália de tiras ou scarpin.

estilo-beyonce-001

Continue Lendo

28 de abril de 2016 - 20:00
2
Estilo

Estilo de blogueira: Beatrice Gutu

A alemã Beatrice Gutu tem 21 anos, está cursando Design Gráfico e atualmente vive entre duas cidades: Amsterdã e Düsseldorf. Ela criou seu blog, The Fashion Cuisine, em 2012 e já trabalhou com marcas como Asos, Misguided, Tommy Hilfiger e Samsonite.

estilo-beatrice-gutu-001

O estilo de Beatrice é básico, mas sempre inspirador. Ela repete várias roupas – o que é ótimo e mostra como a escolha certa das peças permite muitos looks diferentes. Algo que ajuda nisso é a sua cartela de cores, que é bem neutra, cheia de brancos, pretos, cinzas e cremes. O arsenal de itens atemporais no seu armário é de invejar – ela é fã de peças vintage. Encontramos paletós bem cortados, calças de alfaiataria, camisas brancas, jeans skinny, suéteres de tricô, trench coats, camisetas básicas e bolsas tipo carteiro.

Para modernizar um pouco, ela mescla com outros itens da moda, como saias com botões na frente, blusas com manga boca de sino, blusa com decote ombro a ombro e sapatos com amarração. Nos acessórios sempre aparecem óculos com armação redonda, lenço no pescoço e braceletes minimalistas. Para continuar acompanhando essa linda, é só entrar em seu blog e nas suas redes sociais: Facebook, Instagram e Pinterest.

Básico com estilo

estilo-beatrice-gutu-004

Continue Lendo

Página 1 de 1.5771234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9