Beleza
12 Comentários

Comemorei muito a chegada da The Body Shop no Brasil. Sempre que eu viajava, trazia alguns ~estoques~ dessa loja. Sou apaixonada pelas manteigas corporais (Body Butter), além do cheirinho gostoso elas são mega hidratantes.

Não é aquele creme que você vai passar no corpo todo porque ele é bem denso. Deixo os potes no meu criado-mudo pra usar toda noite nas áreas mais ressecadas do corpo: pés, joelhos e cotovelos. Já faz uns anos que eu uso um pote atrás do outro, amo ter essas rotinas de cuidados!

Aqui no Brasil eu comprei a Grapefruit (toranja), que tem um cheiro azedinho frutal que eu acho bem gostoso. As outras trouxe de viagens diferentes, com destaque especial pra Glazed Apple (maçã do amor) que é edição de Natal (esse é mais docinho)!

the-body-shop-no-brasil

As minhas atuais: flor de cerejeira, mel, maçã do amor, toranja e mirtilo

the-body-shop-no-brasil-manteiga

Outra coisa bem legal é que a marca é sustentável, com embalagens de materiais reciclados. Aqui no Brasil a manteiga hidratante pode custar dois valores diferentes, dependendo do cheirinho, tem de R$49,90 e R$59,90, a embalagem é grande então dura bastante.

→ Outro amor: os esfoliantes da marca, já falei nesse vídeo aqui!

Beleza
59 Comentários
seminario-mary-kay-003

Os carros cor-de-rosa das Diretoras!

Desde a primeira vez em que eu falei de Mary Kay aqui no blog, eu percebi que havia algo diferente com a marca. As Consultoras e as clientes são muito motivadas, sempre comentam os posts, compartilham, participam, dão dicas, deixam contato… Como não acontece com nenhum outro assunto! Fui descobrindo o que acontece aos poucos e me apaixonando também por algo que vai muito além de cosméticos.

A empresa Mary Kay tem sua base em princípios morais. Eu sei que esse devia ser o padrão de qualquer empresa, mas na ~vida real~, é o que você menos tem por aí. Só que na Mary Kay eles aplicam pra valer, como PRIORIDADE, valores muito fortes sobre como tratar os clientes, como ajudar os colegas de trabalho para crescer junto, sobre elogiar as pessoas, dar mais do que você recebe… E não é um discurso vazio, essas coisas acontecem na prática, são instruídas e estimuladas para acontecer. É mesmo uma companhia dos sonhos!

Tem também a história bonita da Mary Kay Ash, fundadora da marca, que foi uma das mulheres mais empreendedoras dos Estados Unidos e criou essa empresa de grande sucesso. Imaginem ela, nos anos 60 no ~interiorzão~ do Texas, invadindo um mundo de negócios que só tinha espaço para homens e ainda, abrindo espaço para outras mulheres conquistarem sua independência.

Os anos se passaram mas todos os princípios continuam os mesmos. Você terá uma carreira independente, isto é, você molda sua carreira de acordo com as suas prioridades. Eu me identifico nessa parte, pois meu trabalho como blogueira é exatamente isso! Por bastante tempo, tive um trabalho ~tradicional~ em algumas empresas enquanto também levava essa jornada independente do blog e hoje optei por seguir apenas com ele. Em Mary Kay as Consultoras podem adaptar o negócio aos seus objetivos: alguém que quer tempo para se dedicar à família, alguém que tem uma carreira que adora mas que não lhe dá independência financeira, alguém que quer juntar dinheiro para viajar, alguém que quer ter tempo para ajudar em causas ou alguém que simplesmente, quer ter uma carreira independente!

Eu tive uma imersão nesse mundo cor-de-rosa porque durante essa semana está acontecendo o Seminário Anual Mary Kay. Super, aliás, MEGA evento, milhares de Consultoras do Brasil todo unidas, descobrindo novidades, sendo homenageadas, confraternizando e se divertindo. A equipe da marca produz um show (com direito a palco, coreografias, brilho e música!) especialmente pra elas, é inacreditável!

E foi lá que eu conheci a carioca Bruna Arreguy, que é Consultora de Beleza Independente e me encantou um pouco com a sua história. Ela viu em Mary Kay a oportunidade de realizar o sonho de viajar pra Austrália e pra outros lugares do mundo. Ela tinha um emprego fixo e viu na carreira independente uma oportunidade de ganhar mais dinheiro pra conquistar a viagem. Algum tempo depois, ela virou mamãe e apesar de ter que adiar as viagens, com MK ela conseguiu deixar o emprego fixo pra se dedicar ao nenê. Esse ano ela já está cheia de garra, determinada a ganhar uma viagem, traçou novas metas de trabalho. Foi muito gostoso ouvir ela explicando animada, como pretende chegar lá!

A gente pode aproveitar a oportunidade de carreira independente da Mary Kay de varias formas, somos independentes. E aí eu fui vendo que eu podia resgatar meu sonho de viajar o mundo, de conhecer outras culturas, mesmo não sendo a menininha que usa muita maquiagem , que usa vestidos, fui me encantando e comecei como Consultora. – Bruna

Com a querida da Bruna!

Com a querida da Bruna!

No palco: show de música e desfile de moda!

No palco: desfile da nova it bag exclusiva para Consultoras

Com a bolsa das consultoras estampada pela

Com a nova it bag exclusiva para Consultoras assinada pela Patricia Bonaldi

No estande

No estande com dicas de moda

seminario-mary-kay-009

O espaço mais disputado: o das maquiagens!!! Bases, batons, blushes e muito mais ali disponíveis!

 

Explorando o estande de Pele!

Explorando o estande de Cuidados com a Pele!

Apresentando Mary Kay Ash!

Apresentando Mary Kay Ash!

Acho que já falei muito sobre a qualidade dos produtos por aqui, então fica desta vez um post bem diferente! Pra quem está procurando um novo foco, uma ideia, a realização de um sonho ou uma nova oportunidade… pra quem almeja grandes coisas e tem força para fazer acontecer! Saiba mais sobre como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay!

Beleza
8 Comentários

Além de definir metas, é bom começar o ano mudando o visual, né? Foi assim que a atriz Kate Bosworth entrou em 2015, com um look diferente. Ela resolveu cortar os fios loiros que estavam em um comprimento médio, passando dos ombros. Kate manteve o estilo do cabelo, sem franja e com o mesmo tom de loiro, mas agora se juntou ao grupo de celebridades com o famoso corte bob, com o cabelo na altura do queixo.

Apesar do corte ser a tendência do momento, a atriz e seu cabeleireiro explicaram no instagram que a mudança só aconteceu por causa de trabalho, para seu papel no filme “90 Minutes In Heaven”.

Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!

→ Veja também: Estilo Kate Bosworth

Beleza
13 Comentários

A marca de maquiagens E.L.F. lançou agora em janeiro a 3ª coleção inspirada em uma princesa Disney! Depois da Ariel de “A Pequena Sereia” e a Branca de Neve, a escolhida foi a Jasmine de “Aladdin”! Com o nome da música mais famosa do filme, a “A Whole New World” traz alguns itens em parceria com as marcas SOHO, Ardell e Kiss.

Assim como as outras coleções, o principal é o Beauty Book, uma paleta com 7 sombras, pincéis, lápis de olho, blush e bronzer e gloss. A coleção também traz mais uma paleta de sombras, máscara, gloss e lip stain, uma paleta de batons e blushs, esmaltes e um kit com 5 lápis de olhos coloridos. Além dessas maquiagens, ainda temos 4 necessaires e alguns outros itens como kits de nail art, arquinhos e elásticos de cabelo.

São muitos produtos bem legais e os preços variam de $5 a 12 dólares, nada mais que isso! Pra quem ficou interessada, a venda é exclusiva das lojas Walgreens – provavelmente dá pra comprar com alguma revendedora! Mas tem que correr, pois tudo acaba rapidinho.

maquiagem-elf-wholenewworld-jasmine-001

Continue Lendo >>

Página 1 de 1051234567