Beleza
0 Comentários

Depois que comecei a gravar vídeos com mais frequência recebo muitos comentários falando sobre meu jeito calmo de falar. Mas apesar disso, sou uma pessoa ansiosa, sempre com pressa pra andar, comer ou mesmo pra me arrumar. São raros os dias em que posso pensar com calma no look e na maquiagem. E o problema é que quanto mais pressa a gente tem, mais trapalhada a gente faz! hehe Perdi as contas de quantas vezes lembrei do desodorante só quando já estava de pé na porta de casa, voltei pra passar e deixei aquela mancha branca horrível na roupa preta! E aí todo o look que você vestiu com carinho fica arruinado por uma falta de cuidado tão boba

nivea-invisible-dry

NIVEA Invisible Black & White tem uma tecnologia muito legal que resolve de vez esse problema da mancha nas roupas pretas e também não deixa sua roupa branca ficar amarelada. E virou um produto essencial pra mim porque me protege (tenho hiperhidrose, não posso ficar sem!) e protege as minhas roupas também, porque evita manchas. E as manchas não são só um aborrecimento na hora, mas são um descuidado com uma peça querida que você não quer que se desgaste rápido, para poder continuar usando!

Amo meu blazer preto e meu sobretudo branco


Não tem a ver com preço, minhas roupas mais valiosas são aquelas que eu consigo usar em mais combinações. Criei a seção 4 Jeitos de Usar aqui no blog pra mostrar um pouco disso e adorei o foco do movimento #PODEREPETIR que a NIVEA lançou. Ele fala justamente sobre o mesmo assunto, já que o desodorante NIVEA Invisible Black & White além de te proteger por até 48h, também protege as suas roupas das manchas!

Beleza
8 Comentários

A gente sempre pode mudar de visual, mas nem tudo combina, né? São poucas as pessoas que “sustentam” todo tipo de look e uma delas é a Beyoncé. Apesar disso, a cantora não tem o costume de mudar constantemente de visual, sendo raro as vezes que ela o faz (é só a nossa 3ª batalha com ela!). Agora na suas férias na Europa, ela resolveu dar uma arriscadinha. A diva não mexeu no comprimento longo nem na cor loiro mel que usa, mas resolveu acrescentar uma franja curta arredondada ao look.

Apesar de não ter ousado muito, a mudança causou polêmica nas primeiras aparições – houve grande reprovação! A cantora inclusive já tinha aderido à franja em 2012, mas logo voltou ao seu visual característico.

Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!

→ Veja também: Estilo Beyoncé

Beleza
24 Comentários

Eu lembro quando descobri o I Could Kill For Dessert e fiquei encantada com tudo! Não porque eu quisesse aprender a cozinhar (veja bem, sou do tipo que faz receitas de dois ingredientes rs), mas na época a Dani Noce estudava patisserie, morava em Paris e, junto com o namorado, gravava vídeos incríveis, numa cozinha maravilhosa. Além do glamour da história, era um conteúdo muito bem feito, impossível de não viciar.

lia-camargo-dani-noce

O tempo passou e as coisas só melhoraram, os vídeos estão ainda mais incríveis, o blog virou um super portal de receitas e a decoração da cozinha conseguiu ficar mais maravilhosa. Fiquei feliz em ser convidada pra ir lá gravar há uns dias!

Gravamos dois vídeos, que eu convido vocês a assistirem agora! Em um deles, trouxe a Dani pro mundo das makes e perguntei um pouco sobre os produtos que ela mais gosta e o que usa quando faz sua maquiagem pros vídeos. Descobri uns produtos que não conhecia, hashtag #loucapratestar!

As maquiagens favoritas da Dani Noce

5. Loose Powder Silver Aura – MAC
4. Batom Chubbystick Woppin’ Watermellon – Clinique
3. Blush Mocha – MAC
2. Base Superbalanced – Clinique
1. Lápis Stubborn Brown – MAC

E no vídeo do canal da Dani, ela fez pra mim uma receita que tá na moda, sem esquecer do meu ingrediente favorito: doce de leite! (E a parte engraçada é que ~meio que~ deu errado… kkk Mas assiste porque ficou engraçado nosso bolo FAIL!)

receita-bolo-churros

lia-camargo-dani-noce-002

Se inscreve :D

Pra assistir meus novos vídeos, se inscreve no meu canal
Pra outras receitas lindas e deliciosas, se inscreve no canal da Dani

Beleza
12 Comentários

O tutorial de hoje é uma ~introdução~ para muitas nail arts! Você já deve ter visto que várias delas são feitas a partir de listrinhas retas que podem formar diversos desenhos, e realmente existem pessoas habilidosas o suficiente para fazer aquelas linhas perfeitas apenas com um pincel! Mas pra quem ainda não tem prática, ou quer um resultado bonito e fácil de fazer, eu indico as fitinhas e durex!

Há muitas possibilidades de artes diferentes para se fazer, mas comecei pela básica, que usa a fitinha pra fazer uma unha de duas cores fofa e simples!

nail-art-geometrica

Para essa nail art você vai precisar de dois esmaltes de cores diferentes, que combinem entre si (não precisa ser necessariamente da mesma cor como eu fiz!), eu usei também um esmalte básico por baixo, pois queria usar esse azul holográfico, e ele sozinho ficaria muito apagado. Você também vai precisar das fitinhas (elas são fáceis de encontrar em lojas que vendem esmaltes e perfumarias) e de durex.

Antes de aplicar o durex e a fitinha, você deve deixar o esmalte de baixo secar bem, se não, ao retirá-las, o esmalte de baixo pode ser puxado junto. Eu simplesmente apliquei uma camada do esmalte de secagem rápida da Colorama (aquele roxinho!), e esperei uns 5 minutos, mas caso você não vá aplicar nenhum esmalte para facilitar a secagem, é bom esperar mais!

nail-art-fitas

Esmaltes usados: Diana – L’Apogée, Poseidon – Hits e Apolo – Hits

E aí, gostaram do tutorial? Tem alguma sugestão de nail art que você gostaria de ver por aqui? Deixe sua ideia aí nos comentários!

Página 1 de 971234567