Beleza
21 Comentários

Estou vivendo muitas emoções novas desde que lancei as maquiagens do Just Lia. O momento inicial de receber o convite, de bolar os produtos, as primeiras amostras recebidas, o resultado pronto, ver os produtos na loja foram coisas muito especiais, mas depois que as leitoras começaram a se envolver, a coisa ficou ainda mais intensa! Quando eu comecei a ver as primeiras fotos e impressões de quem estava comprando nas redes sociais, eu sei lá… não acreditava, dava risada sozinha, ficava com os olhos cheios de lágrima!

É uma coisa muito doida pensar que alguém ~tem posse~ de um pedacinho seu. Faz sentido isso que eu estou falando? Que alguém está ali se dispondo a experimentar algo que você fez. E todo retorno até o momento foi simplesmente maravilhoso!!! Eu não podia estar mais feliz! Todas as meninas que compraram e publicaram uma foto ou enviaram uma mensagem, só me deram apoio e carinho. Amaram as cores, a embalagem, o cheiro, as texturas…

Foto por Camila Rech

Foto dos batoms Just Lia por Camila Rech

Hoje eu queria muito compartilhar com quem lê o blog alguns posts que me deixaram emocionada e orgulhosa. Como blogueira, eu sei como a gente escolhe com carinho os assuntos que vai falar e, cuida com amor de cada detalhe… fotos, links, texto, vídeo… Então ver blogs tão fofos de meninas tão legais falando da minha coleção de maquiagem, é demais pro meu coração!!!! ♥ (gente, tem até foto de nenê gostoso careca ~beijado~ pelos batons JL! kkk)

Pra quem quer mais opiniões sobre algum dos produtos, ver as cores deles em diferentes tons de pele ou simplesmente conhecer blogs que são uma graaaaaaça, seguem os links abaixo!

♥ Just Lia para Tracta – Coleção de Maquiagens: Fê Gonçalves do A Melhor Escolha

just-lia-tracta-blogs-001

Resenha: Batom Royal Just Lia – Tracta: Jaqueline Ribeiro do Quebrei a Regra

just-lia-tracta-blogs-002

Testei: maquiagem Just Lia para Tracta: Mariana Cruz do Blog da Mariana

just-lia-tracta-blogs-003

Minhas escolhas Just Lia by Tracta: Bia Nogueira do Regata Branca

just-lia-tracta-blogs-004

♥ Batom Doll da Lia Camargo – Coleção Just Lia para Tracta: Cata e Line do Vicio de Menina

just-lia-tracta-blogs-006

Coleção Just Lia para Tracta – Leandra Gomes do Casual e Chik

just-lia-tracta-blogs-007

♥ Batons Coleção Just Lia para Tracta: Camila Rech do Meninices da Vida

just-lia-tracta-blogs-005

A Coleção Just Lia de maquiagem para Tracta – Bruna Tavares do Pausa para Feminices

just-lia-tracta-blogs-008

Eu ainda volto pra um apanhado com as fotos lindas que estão sendo postadas lá no Instagram, quem publicar não deixa de me marcar (@kittykills) e usar a hashtag #JLBeauty pra eu conseguir localizar!!! Não quero perder nada!

→ Clique aqui para comprar Just Lia para Tracta

Beleza
7 Comentários

Semana passava, mostrei a nova morena no pedaço: Cara Delevingne. Já nessa semana, uma de suas melhores amigas também resolveu mudar o visual.

A cantora Rita Ora manteve o cabelo na cor loira desde que começou a fazer sucesso, variando apenas no tom e no corte. Antes da mudança, ela estava com os cabelos longos num tom platinado. Atualmente, a cantora tirou as extensões e resolveu apostar numa candy color: o rosa claro. Ela foi vista com o cabelo colorido num ombré invertido, mais claro em cima e escuro nas pontas. O comprimento está acima dos ombros, bem liso e mais comprido na frente.

Apesar de sempre manter o loiro como base, Rita gosta mesmo de fios coloridos e diferentes. Ela já tinha usado um cabelo parecido no clipe “I Will Never Let You Down“, no começo do ano, além de umas variações de loiro com mechas ou pontas coloridas.

Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!

→ Veja também: Estilo Rita Ora

Beleza
15 Comentários

A modelo britânica Cara Delevingne sempre chamou a atenção por sua beleza exótica, com o cabelo claro e as suas sobrancelhas marcadas e escuras. No começo do mês, ela resolveu mudar o visual característico, trocando a cor dos fios. Após muito tempo com o cabelo loiro dourado, ela foi vista em um evento com as madeixas num tom de castanho claro. Apesar de não ter ousado muito, a diferença no look de antes e depois é grande, já que a cor mais escura diminui atenção às famosas sobrancelhas da modelo.

Cara está apostando na carreira da atriz, então provavelmente fez a mudança para seu papel de protagonista no filme “Cidades de Papel“, adaptação do livro de John Green.

Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!

→ Veja também: Estilo Cara Delevingne 

Beleza
27 Comentários

Uuiiii, que tal meu novo perfil aí na lateral do blog?! Fazia tempo que o Dani não escrevia nada pra mim, apesar de a gente ter se conhecido assim, por textos (mais precisamente, por cartas, há uns bons anos!) e eu amei a homenagem romântica. É emocionante ver como alguém que você ama te descreve, né?! Essa homenagem é um presente de Luna , a fragrância que Natura acaba de lançar.

O conceito de Luna é revelar a sensualidade natural da mulher através do olhar do homem, em detalhes e percepções que geralmente nós mesmas não temos.

E pra contar mais sobre essa história, pedi pro marido fazer também as fotos do post. Ele já faz as fotos de look do dia, mas dessa vez foi diferente, não tinha look, não tinha cenário, éramos só ele e eu, ali no nosso sofá. E ele que dirigiu as poses! ♥

Lia por Dani

lia-camargo-por-daniel-001

lia-camargo-por-daniel-002

lia-camargo-por-daniel-003

Luna tem uma proposta inovadora em todos os sentidos, a começar pela fragrância, que é chamada de chipre brasileiro: corpo floral com notas de saída alegres e frutais e fundo amadeirado e adocicado. Luna apresenta duração superior a 9h e foi feita em parceria com a IFF, responsável pelos mais sofisticados perfumes internacionais.

Composição olfativa de Luna
↑ Acordes de saída: grapefruit, bergamota e mandarina
♥ Acordes de corpo: rosa turca e rosa damascena, jasmim sambac e jasmim egypt
↓ Acordes de fundo: patchouli, vetiver e cedro

Eu achei uma fragrância bem complexa, pois começa mais fresca e cítrica e termina mais intensa e sensual, é marcante e deliciosa.

luna-natura

O frasco também é um capítulo a parte, seu design foi criado na argila pelo escultor Yoann Saura, inspirado nas curvas de sua mulher. O resultado final é delicado e em tonalidades de rosa.

A campanha de Luna que vocês vão ver em revistas e na TV também tem uma boa história, o namorado da modelo fotografada escreveu uma carta sobre os encantos de sua amada, para que o fotógrafo JR Duran se inspirasse na hora de capturar o lado mais encantador dela. ♥

♥ Luna Desodorante Colônia 75ml já está à venda através de catálogo com consultoras ou loja virtual por R$93 no preço promocional de lançamento.

Adorou conhecer Luna? Se você está no estado de SP, RJ e MG clique aqui para comprar online. Na Rede Natura você compra no espaço de Consultores Digitais e aproveita as vantagens do pagamento parcelado e da entrega rápida realizada diretamente pela Natura.


Página 1 de 1001234567