Estilo
9 Comentários

A tradução de body chain é corrente de corpo. O acessório é uma espécie de colar, mas que é cruzado nas costas e na barriga. Existem outros tipos de correntes, como a arm chain (corrente de braço), hand chain (corrente de mão), thigh/leg chain (corrente de coxa/perna) e por aí vai.

tendencia-body-chain-001

A inspiração da tendência vem diretamente da Índia e foi adaptada às passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy. Graças às famosas, como Vanessa Hudgens, Jennifer Lopez, Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus, ela se tornou bastante popular. E não só em composições de dia a dia, mas em looks para a praia também.

tendencia-body-chain-002

5 maneiras de usar body chain

tendencia-body-chain-003

Não é uma tendência tão difícil de seguir, principalmente quando a roupa é mais simples e escura – o que dá um destaque legal às correntes. Você pode tentar fazer em casa, no Youtube têm vários tutoriais! Ou comprar aqui: Farfetch, Sophie & Juliette, AZbelle ou Enjoei. O que vocês acham dela? Queremos saber! :D

Enquete: Qual sua opinião sobre o Body chain


View Results

Loading ... Loading ...
Estilo
13 Comentários

Mariana Rios Botelho, 29 anos, nasceu em Araxá, Minas Gerais. Apesar de ser conhecida pela atuação, Mari começou sua carreira cantando em bares e em festivais. Aos 18 anos, se mudou para o Rio de Janeiro, onde estudou arte e participou de alguns musicais, até conseguir um papel no seriado da Globo “Malhação”. Conhecida por revelar novos talentos, foi através da série que a atriz ficou famosa e ganhou prêmios na televisão brasileira. A partir daí, ela ainda participou de novelas como “Araguaia”, “Salve Jorge” e “Além do Horizonte”. Mari também lançou um CD em 2009, além de ter gravado participações em DVDs de outros famosos como o Exaltasamba. A atriz namorou o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, chegando a noivar, mas o relacionamento acabou em 2013. Atualmente, ela namora o advogado Patrick Bulus.

Mari foi capa de algumas revistas no Brasil, desde mais teens como a Capricho como outras mais adultas, onde aparece em fotos sensuais, como a VIP.

estilo-marianarios-capas

Pôster de seriado, capas de revistas e de álbum

Se antes Mari tinha um estilo mais básico e despojado, agora ela “evoluiu” para looks mais clássicos e chiques no dia a dia. Ela ainda mantém a linha fashionista e ousada, mas deixou de lado algumas peças mais simples. A atriz adora cores e compõe visuais ótimos com peças neon em destaque. Quando opta por calça, Mari foge do jeans comum e aposta em modelos de alfaiataria coloridos ou em couro. Uma das peças que foi quase extinta do guarda roupa de Mari são as rasteiras, a atriz quase sempre está com saltos bem altos até nos looks mais simples. Bolsas pequenas e óculos de sol são os acessórios favoritos dela.

estilo-marianarios-001 Continue Lendo >>

Estilo
12 Comentários

A cut out boot foi uma dessas tendências que não me ganhou de primeira. Pra ser ainda mais sincera, de início achei bem ridículo, afinal, se bota é um calçado pra esquentar, qual o sentido dela ser toda recortada? kkkk Só que aí rolou uma overdose de cut outs nos pés das gringas e começou a me dar aquela coceirinha de vontade de usar. #fashionvictim feelings, eu sempre cedo (pelo menos um ~teste~) pra 50% das coisas que não curto de cara e mantenho o não pra outros 50%.

E com a bota recortada foi paixão à segunda vista! :D Cheguei a ter uma outra bota antes mas acabei trocando por essa abaixo da Zara, que tem detalhes em dourado, que gosto mais. Acho uma botinha boa pra usar tanto com calça quanto com vestido delicado e o recorte dá o tom moderno.

cut-out-boots-jeitos-de-usar

Quero saber sua opinião: clique no seu look favorito!

Veja os looks ampliados e com detalhes:

1. Look do dia: Maxi casaco verde
2. Look do dia: Preto, branco e marrom
3. Look do dia: Floral com bolinhas
4. Look do dia: Toque de renda

Veja também: Como usar: Cut out boots

Estilo
13 Comentários

O que falar dessa blogueira que tem um dos estilos mais incríveis de toda a blogosfera mundial? A Keiko Lynn é bastante conhecida justamente pelo seu jeito único e fofo de se vestir. Seu nome é de origem japonesa (ela é descendente de japoneses) e se pronuncia Keiko mesmo – e não “Kiko”.

estilo-keiko-lynn-001

O que mais adoro no estilo dela é que ela consegue ser feminina e delicada o tempo todo e, por isso, a gente percebe que essa característica faz mesmo parte de sua personalidade. As cinturas marcadas, os óculos estilo gatinho e os acessórios de cabeça são itens constantes nos seus looks. As estampas fofas também aparecem sempre, o que faz a gente desejar herdar esse guarda-roupa tão lindo.

Se você quer seguir essa maravilhosa (sim, estou bajulando mesmo, hahaha <3), ela tem página no Facebook, Instagram e Pinterest.

Retrô-romântica

estilo-keiko-lynn-002

Continue Lendo >>

Página 1 de 4961234567