Estilo
7 Comentários

No frio, nada melhor do que manter os pés bem quentinhos. E uma sugestão super em alta que a gente dá para você manter um look bastante estiloso é: as botas da Timberland. Timberland é uma marca americana que faz produtos voltados para atividades ao ar livre, como trekking, por exemplo.

como-usar-timberland-boots-001

As botas da Timberland caíram nas graças das fashionistas, principalmente as Yellow Boots. O calçado, além de proteger o pé das adversidades do tempo (chuva, neve…), também dá um toque mais pesado para a composição. Mesmo de vestido, saia ou short, a bota impermeável cumpre seu papel e ainda te deixa preparada para qualquer problema. É daquele tipo de sapato pau para toda obra!

Apesar de ser tão útil e conveniente, ainda fico pensando se a bota não vai ser uma moda passageira. Lembro que há alguns anos esse tipo de calçado também era super requisitado, mas o tempo foi passando e ele foi esquecido. Será que isso vai acontecer com as botas da Timberland? O que vocês acham?

Onde comprar: O modelo está esgotado em várias lojas, mas você ainda encontra no Mercado Livre.

1. Vestido com Timberland boots

Continue Lendo >>

Estilo
10 Comentários

No começo do ano a  estilista francesa Olympia Le-Tan lançou clutches artesanais da Disney. Agora a parceria retorna pra uma nova coleção de bolsas! As clutches são bordadas e imitam livros, a ilustração é inspirada nos pôsteres reais da época em que cada desenho foi lançado. Elas custam €1.335, o que com a cotação atual dá mais de R$7.000 e ainda há outros modelos de bolsa.

Fora essa coleção ela também lançou algumas clutches inspiradas em balé bem lindas.

olympia-le-tan-disney-002 Continue Lendo >>

Estilo
20 Comentários

Daquelas memórias de infância que a gente guarda, lembro que meu pai as vezes pegava uma caixinha com latinhas de Nugget pra passar nos sapatos dele. Ele trabalhava com roupa social quando eu era pequena, então lembro dele engraxando e eu assistindo. Só que nunca me imaginei fazendo algo assim, até receber nesse mês os produtos atuais da marca!

Looks de couro

Looks com couro ♥

Adoro usar peças de couro quando a temperatura está mais baixa e, nem estou falando de bolsa e calçado, adoro o efeito dessa textura em calças, saias, jaquetas e até vestidos… Mas nunca tinha parado pra cuidar com um produto específico. Já vou avisar: esse post contém cenas fortes!

Meu 1º teste, descobrindo os produtos, foi com a versão líquida. Eu adoro acessório em couro branco, mas eles mancham muito facilmente e vão ficando encardidinhos. Passei o Nugget Líquido nessa bolsa, ele tem um aplicador de esponja, então é só chacoalhar, passar e esperar secar. Ficou lindo na hora, o couro fica mais brilhante, parece novo!

couro-como-cuidar-001

Antes X Depois

Demais, né?! Fiquei maluca querendo passar em todas bolsas! hahaha Além do branco, tem em pretomarromincolor e uma versão pra camurça e nobuk. E dá pra usar em outros tipos de peça, inclusive de couro sintético.

Depois fui testar a versão esponja, que é bem fácil de manusear também, em 1 minuto você fez os dois sapatos (não precisa ficar lustrando nem nada)! Esse é mais perceptível à olho nu, mas pela foto dá pra ver que o primeiro sapato tá mais bonito e brilhante. Sério, não quero mais sair com sapato com cara de velho! kkk #maisbrilhonoinverno

couro-como-cuidar-003

Com Nugget X Sem

Agora quero muito testar o Limpador de Camurça e Nobuk, porque é um tipo de material que eu amo em botas, sapatilhas e escarpins, mas que pede socorro em pouco tempo de uso. Vou procurar!

Você encontra a linha de Nugget pra comprar em supermercados e sapateiros e o preço é ótimo. A linha conta com produtos que restauram o brilho natural, protegem o material, limpam e ainda cobrem desgastes. Pra mais dicas e informações, conheça o site de Nugget.

couro-como-cuidar-002

Estilo
18 Comentários

Eu estava com saudade de ver flores na vizinhança, mas agora com o fim do outono elas começam a voltar aos poucos…

Usei esse look hoje pra ir resolver umas coisas e almoçar fora, tava com saudade de usar oxford. Jeans e preto e branco não tem muito segredo, sempre dá certo… a bolsa podia ser coloridinha tipo vermelha ou rosa, mas acabei pegando essa bucket bag marrom que dá pra carregar a câmera dentro (e assim parar e fazer um look antes de voltar pra casa! hehe).

lookdodia469

lookdodia469-2

lookdodia469-bucketbag

lookdodia469-santa

lookdodia469-oxford

lookdodia469-relogio

Peças usadas no look

• Jeans destroyed Renner
• Camiseta preta Zara
• Suéter listrado H&M
• Oxford preto Aldo
• Bolsa saco marrom Via Mia
Relógio de fundo verde Mondaine
• Aneis Missmott
• Colar com santinha Morana
• Óculos de sol RayBan

Página 1 de 5571234567