Estilo
9 Comentários

Tamy Yasue tem 31 anos, mora em Porto Alegre e é designer gráfico. Seu blog, o De Repente Tamy, existe há 5 anos (antes, ele tinha o nome de Look Melissa, vocês lembram?). Haja look! :D

estilo-tamy-yasue-001

A Tamy é super estilosa, mas, ainda assim, seus looks são bastante acessíveis. Ela ousa com peças inusitadas e diferentes, daquelas que rolam um preconceito mesmo antes de experimentarmos. Adoramos colocar por aqui blogueiras que gostam de inovar, porque sempre dão um incentivo no nosso próprio modo de vestir. A Tamy também é camaleoa e adora mudar o cabelo, mas nunca deixa de lado o curtinho – que fica perfeito nela! É impressionante o tanto que ela consegue mudá-lo, mesmo com pouco comprimento.

Outra coisa que adoro nela é que ela repete roupa, assim como a Lia. Blogueira gente-como-a-gente, que gosta de sair bonita, mas confortável, e que usa a criatividade para poder usar bastante determinada peça. Blogueiras de looks como a Tamy nos representam! <3 Pra continuar seguindo essa linda, é só vir no Facebook, Twitter e Instagram.

Acessórios de cabeça

estilo-tamy-yasue-003

Continue Lendo >>

Estilo
16 Comentários

Vocês sugeriram na fanpage e na página do Google+ e a gente trouxe: fantasias acessíveis para o halloween. Além disso, pra ficar mais interessante, o post tá cheio de referências da cultura pop que a gente adora – séries, livros, filmes, desenhos… ;) Vem ver!

como-usar-fantasia-cultura-pop-001

Pensa num livro que você adora. Agora pensa num filme. Pensa num personagem que você adoraria se transformar, mesmo que por um momento. Pensou? Pois é, essa é a parte legal do halloween: poder ser quem quisermos. Se vocês está precisando de ideias para se fantasiar para alguma festa de halloween, comece pensando em vários personagens que você gosta e se identifica. Vasculhe a internet de cabo a rabo e vá colhendo referências e truques de fantasias.

Depois que você escolheu seu personagem, veja se ele possui características únicas facilmente reconhecidas pelas outras pessoas. Depois disso, mãos à obra! Muitos personagens são simples de reproduzir apenas com o que a gente tem em casa, mas às vezes você vai precisar fazer um pequeno investimento na loja de fantasias, principalmente se quiser arranjar perucas para mudar a cor do cabelo. Mas é legal perguntar aos amigos e familiares se eles não possuem algo para te emprestar – a gente sempre acha uns tesourinhos aqui e acolá.

Os personagens desse post só servem para inspirar. O resto é com você. ;)

1. Fantasias de halloween de desenhos

Continue Lendo >>

Estilo
10 Comentários

Com alcinhas finas, detalhes de renda e feito de seda ou cetim, o sensual slip dress é mais uma das provas que o estilo boudoir saiu de casa para tomar as ruas. Começou de fininho, com os sutiãs ficando à mostra na roupa e agora com vestidos que mais parecem camisolas.

tendencia-slip-dress-001

O slip dress será uma boa pedida para o próximo verão, afinal, ele é bem levinho para encarar as altas temperaturas. Ele aparece tanto para o dia a dia quanto para noite em ocasiões formais, levando em conta uma troca de acessórios para combinar com cada ocasião.

tendencia-slip-dress-003

5 maneiras de usar Slip dress

Você pode usar mesmo a sua camisola de seda com outras peças do seu guarda-roupa ou investir em um vestido fluido de alça fininha mais básico – eles também estão valendo. Dá pra encontrar alguns modelos bem lindos inspirados em camisolas na Amaro. O que vocês acham dessa tendência?

Enquete: Qual a sua opinião sobre Slip dress?


View Results

Loading ... Loading ...
Estilo
18 Comentários

Look do dia semanas depois, pode?! Viajei pra NYC depois dessa festa e esqueci as fotos no computador…

Esse foi o look que usei pro lançamento do projeto Caras Blogs, que contei um pouquinho nesse post aqui. A ideia era que todos blogueiros usassem um look em preto, ou branco ou preto e branco, pra fazer uma foto conjunta pra revista. Essas fotos coletivas de revista sempre ficam mais *glam* quando tem uma coordenação de cor! E realizei um ~sonho fashion~ e usei um vestido que eu acho maravilhoso e já tinha até mostrado aqui, da marca Mabel Magalhães!

Ele tem o fundo preto e é todo coberto por bordado branco, que avança pra manga transparente. De rainha! Algumas leitoras palpitaram que achava que um escarpim teria ficado melhor, mas eu sabia que ia ficar algumas horas de pé num coquetel, e não consegui deixar 100% de lado o conforto, por isso combinei com o mary jane de plataforma. Sei lá, sabe, ainda acho que a vida é feita de equilíbrios e não de busca pela perfeição!

lookdodia403

• Vestido bordado Mabel Magalhães
• Sapato preto envernizado Corello
• Bolsa dourada C&A

lookdodia403-2

lookdodia403-4

lookdodia403-3

O cabelo foi um SE VIRA NOS 10 MIN com Miracurl e grampos! ♥ kkk

…e nas revistas! :D

lia-camargo-caras-001

lia-camargo-caras-002

lia-camargo-caras-003

Página 1 de 5031234567