Estilo
6 Comentários

A tendência de hoje vem direto das semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York. Mas, muito mais do que em desfiles, ela apareceu nas ruas. Os jeans com patches foram apostas das grifes 3.1 Phillip Lim, Dior e DKNY que se espalharam rapidamente por modelos, blogueiros e entusiastas.

tendencia-jeans-patches-001

Os patches vêm direto da década de 80, quando era legal colocá-los não só em jaquetas e calças como também em coletes e mochilas. A tendência é legal porque traz esse clima jovial e ~vintage~ de uma época que foi tão marcante para a moda (para o bem e para o mal, né).

Alguns dos grandes responsáveis pelo surgimento deles foram os fãs de punk e os integrantes de motoclubes, mas eles também eram vistos nas jaquetas dos estudantes norte-americanos com o nome das suas universidades.

tendencia-jeans-patches-002

5 maneiras de usar jeans com patches

tendencia-jeans-patches-003

Diferente de muuuuitas tendências por aí, ela é super tranquila de tentar fazer em casa, concordam? Alguns dos patches precisam ser costurados nas peças (e não é muito difícil de fazer!), mas outros são só grudados com um ferro de passar mesmo (os termocolantes). É muito fácil achá-los em armarinhos e lugares como a Galeria do Rock. E agora queremos saber de você: gosta? Não gosta? Tá em cima do muro? Opine! :D

Enquete: Qual a sua opinião sobre jeans com patches?


View Results

Loading ... Loading ...
Por Aí
45 Comentários

Hoje o Dani e eu resolvemos fazer uma viagem(zinha!) pra São Roque, a “terra do vinho“! Daqui de casa foram uns 50min até lá, a estrada é ótima, é bem fácil de chegar. Adoro conhecer outras cidades paulistas e foi um dia tão gostoso… especialmente porque levamos meus pais!

Eu já tinha ido pra lá há em 2006 mas não lembrava de muita coisa. O centro da cidade em si, não é tão legal quanto o de Embu das Artes porque não tem artesanato ou lojas diferentes (é um centro ~comum~ como o de qualquer bairro de Sampa). Então fomos lá só pra conhecer a Igreja da Matriz e depois fomos pra Estrada do Vinho almoçar, passear mais e fazer umas compras.

Acho que vale a pena conhecer São Roque quando estiver acontecendo algum festival ou feira na cidade, porque aí tem um entretenimento a mais!

viagem-sao-roque-007

viagem-sao-roque-004

viagem-sao-roque-009

viagem-sao-roque-005

viagem-sao-roque-006

Paramos pra almoçar no Vale do Vinho, que é uma área onde fica a vinícola Goés e foi muito gostoso (obrigada tia Isa!)! Tinha um espaço ao ar livre lindo com lagoa, carpas, pontes e música ao vivo. O look do dia de hoje fotografei ao som de uma das minhas músicas favoritas do Skank (“Te Ver”)! Nunca tinha feito look musical assim! hahaha

Escolhi uma roupa bem tranquila e confortável, porque não sabia o quanto a gente ia andar e nem poderia fazer calor. A calça flare detonada e a bolsa com franjas eu trouxe lá do Mega Polo Moda na 5ª e claro, tava louca pra usar! Comprei a versão preta dessa bolsa também, então é capaz que vocês vejam logo logo.

lookdodia402-banco

lookdodia402-2

• Camiseta cinza mescla Zara
• Calça jeans flare destroyed Di Collani
• Alpargata nude de couro Miezko
• Bolsa de franjas Birô (dá pra comprar a vermelha online)
• Óculos aviador bordô Amir Slama pra Chilli Beans
• Pulseiras 25 de março
• Relógio dourado Casio
• Colar sem marca

lookdodia402

lookdodia402-3

lookdodia402-bolsa

viagem-sao-roque-002

lookdodia402-relogio

viagem-sao-roque-001

viagem-sao-roque-003

viagem-sao-roque-008

Estilo
3 Comentários

Coquelux é um clube de compras que traz desde moda a decoração, entretenimento a gastronomia. Eles trabalham com várias marcas famosas como Kate Spade, Diane Von Fustenberg, Versace, Ralph Lauren. O site se juntou com o MercadoPago, plataforma super segura que facilita nossas comprinhas na internet, pra lançar uma campanha de promoções incríveis!

As marcas me convidaram pra mostrar algumas das minhas peças e acessórios favoritos  das campanhas do momento: Top Premium, Sarah Chofakian, Fun Cases, Pashminas e Top Jackets. Funciona assim: são feitos várias promoções-relâmpago que duram de 3 a 5 dias, onde os preços podem chegar a mais de 90% de desconto. Então você tá desejando aquela peça e ~ops~ ela tá por menos da metade do preço? Socorro!

coqueluxmercadopago-001
1. Vestido rosa neon 2. Vestido off white de renda 3. Blusa listrada

coqueluxmercadopago-002

4. Sapatilha estampada 5. Salto bloco

coqueluxmercadopago-003
6. Capinhas de celular coloridas 7. Echarpe listrada 8. Echarpe estampada

coqueluxmercadopago-004

9. Jaquetas coloridas – Verde, nude e azul

Então se você quiser conhecer e entender um pouco mais como funciona o MercadoPago clique aqui. E se você quiser fazer compras legais e pagar pouco sem sair de casa pra garimpar, fica de olho nas promos que sempre tem achados ótimos e acabam super rápido! É só entrar no site: coquelux.com.br

logos-coque-mp

Estilo
18 Comentários

Já falei mil vezes que esse é meu modelo favorito de saia, fico sempre com um pouco de vergonha de soar tão repetitiva. Acho que o 4 Jeitos de hoje mostra bem como essa saia funciona de diferentes formas, com blusa por dentro, por fora, com jaqueta, suéter e até blazer.

Essa rosa eu comprei na Zara há algum tempo e ela tem uma texturinha leve no tecido. Se encontrasse, comprava uma de cada cor!

saia-rosa-como-usar

Quero saber sua opinião: clique no seu look favorito!

Veja os looks ampliados e com detalhes:

1. Look do dia: Saia rosa
2. Look do dia: Bolsa transparente
3. Look do dia: Sapatilha dobrável
4. Look do dia: Rosa e verde

Veja também: Como usar: Pink

Página 1 de 4911234567