Estilo
4 Comentários

As sapatilha de amarrar, também conhecidas como lace up flats, apareceram nos desfiles de primavera das marcas Michael Kors e Alberta Ferretti, e desde então estão aparecendo com mais frequência nos pés de fashionistas.

tendencia-sapatilha-de-amarrar-001

Ela é ótima para quem curte uma sapatilha, mas ainda assim, quer um toque diferente e – por que não – sexy. As amarrações dão um visual estiloso mesmo num look mais simples, seja com calça, saia, short ou vestido.

tendencia-sapatilha-de-amarrar-003

5 maneiras de usar sapatilha de amarrar

tendencia-sapatilha-de-amarrar-004

Esse ano, as sapatilhas com amarração podem aparecer com mais frequência. E você pode encontrar modelos na Schutz, Vinci Shoes, Dafiti e Passarela. O que vocês acham da tendência? Gostam ou preferem passar? Queremos saber! :D

Enquete: Qual a sua opinião sobre sapatilha de amarrar?


View Results

Loading ... Loading ...
Estilo
13 Comentários

Fotografei um dos looks que usei lá em Istambul pra postar aqui no blog. A gente pegou um clima bem frio e cinzento pela cidade então por baixo dessa roupa tinha outras peças tipo meia-calça de lã e blusa térmica. A echarpe no pescoço já serviria pra colocar na cabeça caso a gente fosse visitar mais alguma mesquita.

O cenário lindo é o Hotel Four Seasons em Bosphorus, que foi onde ficamos hospedados. Istambul é a única cidade que está parte na Europa e parte na Ásia e é justamente o canal Bósforo que marca essa divisão. Os quartos têm vista pro canal, então tanto de dia quanto de noite, é lindo demais ficar olhando o lado da Ásia e vendo os barcos passarem.

lookdodia446

lookdodia446-2

istambul-hotel-four-seasons-002

lookdodia446-amigas

lookdodia446-blusa

istambul-hotel-four-seasons-007

lookdodia446-bordado

lookdodia446-3

Peças usadas no look

• Bata preta bordada Zara
• Calça de couro Guaraná Brasil
Bota over the knees de camurça Dumond
• Echarpe branca Zara

Uma coisa que a gente sente assim que pisa na Turquia é que eles são ótimos anfitriões. Os turcos sempre te recebem com um chá, são solícitos, simpáticos, tem fartura de comida… Então estar em um hotel 5 estrelas em Istambul, é algo extraordinário. Eles personalizaram a chave do quarto com o logo e a ilustração do Just Lia. Sério, que delicadeza! No quarto sempre tinha quitutes turcos pra eu provar e todo atendimento era especial.

Minha parte favorita de ficar em hotel é o café da manhã, como aqui em casa a gente quase nunca faz, eu aproveito em viagens. Eu mostrei um pouco do café do hotel no post Vlogs Viagem para Istambul, lá tinha méis e iogurtes de preparação própria além de queijos incríveis, frutas, pães e outras comidinhas.

istambul-hotel-four-seasons-006

istambul-hotel-four-seasons-001

istambul-hotel-four-seasons-004

Docinhos e cartinha na recepção do quarto

istambul-hotel-four-seasons-005

istambul-hotel-four-seasons-008

Four Seasons tem estrutura completa mas como a gente ficou só um pouquinho, escolhemos conhecer o Hammam, que é o famoso banho turco, um ritual de séculos. Eu fui para uma sala e deitei em cima de uma cama de mármore, aquecida (semi peladona kkk Usa só uma calcinha descartável). Daí vem a terapeuta que vai te dar o banho e primeiro faz uma esfoliação com bucha no seu corpo, depois te cobre com muita espuma e te massageia. Daí ela joga água em você pra tirar a espuma, você senta e ela lava o seu cabelo. Eu tava me sentindo um nenê, você não faz nada, ela que faz tudo! hahaha

Preciso falar que eu sou SUPER envergonhada pras coisas, sei que tem mulher que sempre tomou banho com as irmãs/primas, que não liga de ficar pelada na frente de outras pessoas. Mas eu sou daquelas que até no clube, se vestia dentro do chuveiro! kkkk Então eu tava achando muito engraçado a mocinha jogando espuma em mim, mas mesmo assim eu acho que é uma experiência obrigatória pra quem for conhecer a Turquia!

istambul-hotel-four-seasons-003

Com a Luisa após nosso banho turco! kkk

Estilo
12 Comentários

Já falei que quando eu gosto muito de uma peça de roupa ou acessório, eu compro repetido… Foi o caso desse sapatinho mary jane da Corello. Ele é super antigo (como vocês vão perceber pelas fotos) e na época eu gostei tanto do vermelho, que voltei na loja pra comprar o preto. Tenho e uso os dois até hoje!

É um sapato que deixa o pé delicado (o que é sempre bem vindo quando você calça 39 como eu!) e vai bem tanto com calças quanto com comprimentos curtos. Tem um post da Gabi que conta a história do sapato (inclusive, por que ele leva esse nome de mulher): Como usar: Sapato mary jane.

ju-mary-jane-verleha

ju-mary-jane-preto

E dessa vez o post não fala de 4, mas 8 jeitos de usar! Juntei alguns looks que já postei aqui com as duas versões que tenho, então você vota duas vezes!

Quero saber sua opinião: clique nos seus looks favoritos!

1. Look do dia: Bolsa mostarda
2. Look do dia: Camisa de bolinhas
3. Look do dia: Calça boyfriend
4. Look do dia: Bolsa saco

1. Look do dia: Vestido com cinto
2. Look do dia: Casaqueto de lã
3. Look do dia: Preto e branco
4. Look do dia: Bordado

Esses meus sapatos são de coleção antiga, mas você encontra uns modelos variados de mary jane no site da Dafiti.

Estilo
6 Comentários

Vera Mindy Chokalingam, conhecida por Mindy Kaling, é uma atriz americana de 35 anos com descendência indiana. Seu primeiro contato com a atuação foi em grupos de comédia que participou durante sua graduação.  Após a faculdade, Mindy fazia stand-ups em Nova Iorque e escreveu com sua melhor amiga a peça “Matt & Ben“, onde fazia piadas sobre os atores Matt Damon e Ben Affleck. A peça virou um hit e deu a chance à Mindy de participar do seriado “The Office“. Seu primeiro filme foi “O Virgem de 40 Anos” e ela ainda participou de “Uma Noite no Museu 2″, “Cinco Anos de Noivado”, “É o Fim”, além de ter dublado personagens em “Meu Malvado Favorito” e “Detona Ralph”. Atualmente ela escreve, produz e estrela a série “Projeto Mindy”, além de fazer parte dos dubladores da nova animação da Disney, “Divertida Mente”. Mindy já namorou o ator B.J. Novak, mas no momento está solteira.

estilo-mindykaling-capas

Mindy em seu primeiro filme, capas de revistas e pôster de série

Mindy tem um visual muito colorido no dia a dia. A atriz está sempre desfilando com vestidos estampados justos e femininos. Quando opta por calça, ela escolhe a jeans skinny ou de couro, completando com blazer ou suéter. Nos pés, ela usa salto quase sempre, seja scarpin ou sandália. Mindy ainda termina seus looks com brincos grandes.

estilo-mindykaling-001

Continue Lendo >>

Página 1 de 5411234567