Estilo
2 Comentários

Elizabeth Irene Mitchell, 40 anos, nasceu e cresceu em Massachusetts. Desde pequena, ela já participava de peças escolares, mostrando seu gosto pela atuação. Se formou em Comunicações e Teatro, iniciando sua carreira logo após. Para evitar confusões com a atriz Elizabeth Mitchell, decidiu adotar o nome artístico Banks. Seu primeiro papel foi no filme independente “Surrender Dorothy”. Mas foi a sua pequena participação na triologia do “Homem Aranha” como Betty Brant e seu papel em “O Virgem de 40 Anos” que deram maior visibilidade a atriz. Em seu currículo, existem outro filmes famosos como “O Invencível“, “Três Vezes Amor” e “A Escolha Perfeita“. Atualmente, ela dá vida a personagem Effie Trinket na saga blockbuster “Jogos Vorazes“. Elizabeth é casada com seu namorado de faculdade, Max Handelman, com quem tem dois filhos.

estilo-elizabethbanks-capas

Pôsteres de filmes e capas de revistas

Elizabeth gosta de se sentir confortável no dia a dia. Seu estilo é bem básico e a maior parte de seus looks traz o combo calça + camiseta.  Quando opta por saia ou vestido, ela prefere os estampados e soltos. Já quando escolhe por calça, ela varia entre calça jeans ou calças coloridas. Nos pés, a atriz está sempre com rasteirinhas ou tênis, aparecendo de salto apenas em dias que capricha mais no visual. Quanto aos acessórios, Elizabeth adora chapéus e óculos de sol, desfilando com eles em todas oportunidades.

estilo-elizabethbanks-003

Continue Lendo >>

Estilo
29 Comentários

Primeiro e único macacão que eu já tive na vida, usei há duas semanas, no dia que fui pra SPFW. Sempre quis ter um, mas é uma coisa que a gente quase nunca vê pra vender e toda vez que eu encontrava a modelagem não era ~compatível~ comigo… ou ficava curto, ou muito largo, ou dava algo errado, sabe?! Esse eu comprei na H&M e achei que ficou bonito, pois ele tem um corte mais reto e solto e em cima é mais preso no decote.

Pra não ficar simples e dar um tom mais moderno, complementei com uns acessórios legais e caprichei no batom e no cabelo (Flat Out Fabulous da MAC + uns cachos aleatórios com babyliss). Eu já tinha mostrado o sutiã com recortes e a bolsa que imita um livro em vídeos de comprinhas!

lookdodia415

• Macacão preto H&M
• Top com recortes Giuliana Romanno para C&A
• Sandália Miezko
• Clutch de livro Kate Spade
• Maxi colar Zara
• Relógio Casio

lookdodia415-2

lookdodia415-top-geometrico

lookdodia415-clutch

lookdodia415-colar

→ As fotos do post são do Rodolfo Corradin. Obrigada Rô! ♥

Estilo
1 Comentários

Jessie Barber é uma blogueira de 20 e poucos anos de Chicago, EUA, que trabalhou na área de varejo da Urban Outfitters, mas saiu para se dedicar inteiramente ao seu blog, o Mini Penny. Jessie tem um estilo único, que já conseguimos perceber só de olhar para o seu cabelo e suas tatuagens!

estilo-jessie-barber-001

Eu adoro trazer blogueiras de estilos bem diferentes aqui na categoria. Isso só nos reforça o quão diferentes as pessoas podem ser, e como elas possuem jeitos distintos de interpretar a beleza. Conheço a Jessie há alguns anos (já até cheguei a falar dela em 2012 no meu blog) e foi bem interessante acompanhar a evolução do seu estilo. Ela abandonou há pouquíssimo tempo o cabelo roxo e já está entrando numa fase onde suas cores preferidas são as neutras (preto, cinza e branco).

Ela tem um jeito rock’n’roll de se vestir, com muitas jaquetas, jeans, preto e botas de cano curto. Seu cabelo estilo moicano de duas cores reforça e destaca seu jeito de ser, e eu acho que tem tudo a ver com ela! Uma de suas principais assinaturas na maquiagem é o delineador preto gatinho bem grosso. Para conhecer mais sobre a Jessie, é só seguir seu Facebook, Instagram, Pinterest e Tumblr. E, claro, o seu blog! ;)

Bota de cano curto

estilo-jessie-barber-004

Continue Lendo >>

Estilo
8 Comentários

A bolsa saco, ou bucket bag, foi criada pela grife Louis Vuitton em 1932. Ela teve seu boom na década de 1990 e volta como uma das mais cotadas para o verão de 2014/2015. Várias marcas já estão com bolsas desse estilo nas lojas, preparadíssimas para a próxima estação.

como-usar-bolsa-saco-001

Uma das maravilhas dessa bolsa é que nela cabe simplesmente TUDO. É quase um buraco negro, hahah. A vantagem é que ela é super prática e versátil. Algumas podem ser usadas à tiracolo, o que facilita bastante na hora de se movimentar, e outras vão super bem em ambientes mais formais, desde que sejam menores. O modelo da imagem acima é da marca Mansur Gavriel, bem clean e elegante, e está em alta entre as blogueiras. Dá pra entender, né? Combina com tudo!

Onde comprar: vi bolsas no estilo Mansur Gavriel na Schutz, entre outros modelos igualmente lindos na Via Mia, Arezzo, Carmen SteffensOlook e OQVestir.

1. Bolsa saco com vestido

Continue Lendo >>

Página 1 de 5071234567