Estilo
0 Comentários

Emma Rose Roberts, 23 anos, já nasceu destinada às telonas por causa de sua família. Sua vontade de atuar surgiu com a convivência em sets de filmagem, ao acompanhar seu pai Eric Roberts e sua tia Julia Roberts. Assim, logo aos 9 anos ela já fez sua estreia em Hollywood como filha de Johnny Depp e Penélope Cruz no filme “Profissão de Risco“. Um pouco depois, Emma ganhou também uma série na Nickelodeon chamada “Normal Demais“.  Nesses 14 anos de carreira, ela participou de diversos filmes, como por exemplo, “Aquamarine”,Garota Mimada“, “A Arte da Conquista” e “Família do Bagulho“. Além disso, Emma também surpreendeu na série famosa “American Horror Story” nas duas últimas temporadas. Quanto a vida amorosa, Emma já namorou com os atores Alex Pettyfer e Chord Overstreet. Atualmente, a atriz está noiva do ator Evan Peters, após algumas polêmicas no relacionamento.

estilo-emmaroberts-capas

Filmes e capas de revista

 

Desde 2010, Emma evoluiu bastante seu estilo. Se antes ela era mais casual e não largava o combo jeans + camiseta + sapatilha, hoje ela apresenta um estilo próprio com peças mais marcantes. Ela ainda aparece mais básica com esse conjunto, mas consegue “estilizar” mais suas produções com pequenas mudanças, como por exemplo, dobrar a barra da calça ou usar um chapéu. Emma também adora short jeans e vestidos mais curtos. Nos pés, ela trocou a sapatilha do dia a dia por botinhas, como coturnos estampados e ankle boots.

estilo-emmaroberts-002

Continue Lendo >>

Estilo
5 Comentários

“Poxa, mas ainda nem chegou o Natal e vocês já fazem post para o ano novo?” Siiiiiim! Nós queremos te dar o máximo de folga para você escolher com calma o seu look de Réveillon – e, se quiser, até dar tempo de ir às compras para arranjar uma roupinha nova. ;) O post de hoje foi inspirado nos pedidos de vocês na fanpage do Just Lia, com roupas coloridas, fresquinhas e acessíveis.

como-usar-roupas-coloridas-reveillon-001

Escolher a roupa do final do ano é quase um ritual. Afinal, vai ser a primeira roupa que iremos usar no ano recém-chegado, né? Queremos que ela traga boas energias, um sentimento de renovação e um fôlego novo para mais mudanças e aventuras. Por isso muita gente gosta de comprar roupas novas: para trazer novidade na virada. No entanto, se você não é de comprar roupas só para o réveillon, sem problemas. O importante mesmo é estar com uma roupa que você gosta ao lado das pessoas que você ama.

As cores também são uma parte do ritual. Tudo o que desejamos para o próximo ano pode ser representado por elas. Mas, claro que elas são apenas cores – quem faz o nosso ano somos nós mesmos. O legal é que a cor reforça no que precisamos buscar e parece direcionar a nossa atenção para aquilo. E isso é bom, porque quando focamos a nossa energia numa coisa, ela acontece.

Você pode usar uma roupa simples para a virada e investir mais nos acessórios – eles fazem uma super diferença. E o branco também não é cor obrigatória. Ele pode ser substituído por cinza, nude, estampado ou até outra cor que combine com a que você escolheu.

1. Roupas amarelas

Prosperidade e dinheiro no bolso. Quem não quer começar o ano com o humor e a sabedoria lá em cima? Usar uma peça amarela na virada do ano é ótimo para atrair boa intuição e autoconfiança.

Continue Lendo >>

Estilo
7 Comentários

Tiphaine Pittet é uma blogueira de 21 anos de idade. Ela mora na Suíça e seu blog é um dos maiores do país sobre moda e estilo. Tiphaine também já trabalhou para grandes marcas, como Tommy Hilfiger, Diesel, Moët & Chandon, Topshop, Cacharel e Lacoste.

estilo-tiphaine-pittet-001

Podemos dizer que o jeito de vestir da Tiphaine tem um pézinho no estilo normcore (ela até apareceu no post!). Ela prova pra gente que não é preciso um super closet para ter estilo e se vestir bem – ela consegue ser uma inspiração mesmo com uma paleta de cores básica. Tiphaine também é adepta da repetição de roupa – o que, por incrível que pareça, é raro em outras blogueiras – e, com isso, é fácil perceber como suas roupas combinam bastante entre si. Essa é a vantagem de ter um guarda-roupa bem pensado! Ela até usa algumas tendências aqui e ali, mas a quantidade de peças clássicas é bem maior.

Seu armário de inverno é uma boa inspiração para quem vai para Europa numa época um pouco mais fria (claro que tudo com uma camadinha de roupa térmica por baixo, né?). Por serem peças versáteis com cores sóbrias, elas combinam mais facilmente sem precisar encher a mala com tanta roupa. Para acompanhar os looks da Tiphaine, é só entrar em seu blog, Facebook, Instagram e Pinterest.

Bota preta de cano curto

estilo-tiphaine-pittet-003

Continue Lendo >>

Estilo
8 Comentários

Apesar da ideia de cosplay ser complexa, já que se relaciona a todo processo de criação e “encarnar” um personagem, isso não é exclusividade de adultos, né? Eu já falei aqui da Nico, uma garotinha japonesa de apenas 5 anos que arrasa nas fantasias nos parques da Disney. Claro que ela não é responsável pela criação das roupas, como é comum aos cosplayers, mas usa tudo e até posa para fotos como se interpretasse haha!

A Lane é uma americana de 3 anos que também adora Disney e as princesas. Sua mãe, Jennifer Rouch, cria fantasias para a menina desde que era um bebê de colo. Atualmente, ela conta que leva Lane uma vez por semana nos parques na Flórida para ver os personagens que gosta e tirar as fotos incríveis, sempre vestida como se fizesse parte do desenho. O guarda-roupa é enorme e, além dos mais de 15 cosplays, conta com vários vestidos estampados com princesas, super originais e únicos. Coisa mais fofinha, né? 

disney-cosplay-lane-001

Continue Lendo >>

Página 1 de 5121234567