Estilo: Abigail Breslin

8 comentários

Por Lívia
18/Apr/2014 08:00
Lívia

Abigail Kathleen Breslin, 18 anos, nasceu em Nova York , onde começou sua carreira estrelando comerciais aos 3 anos de idade. Já aos 5 anos, a atriz participou do filme “Sinais”, onde só ganhou críticas boas. Mas foi ao interpretar Olive em “Pequena Miss Sunshine” que ela ficou conhecida, tendo concorrido ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel (ela é a mais jovem a ser indicada na categoria!). Depois disso, Abigail ainda participou de filmes como “Três Vezes Amor” e “Zombieland”, ao lado de Emma Stone. Atualmente, ela esteve na produção de ficção científica “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”. A atriz namora Jack Barakat, guitarrista da banda All Time Low.

Apesar de ter iniciado a carreira bem cedo, ela mantém o estilo de vida low profile, já que quase nunca é fotografada na rua, além de ter feito poucos editoriais para revistas.

estilo-abigailbreslin-capas

Em Pequena Miss Sunshine, capa de revista e editoriais

No dia a dia, a estrela aposta em produções que fogem dos padrões das garotas de sua idade. Nada de jeans, a atriz gosta mesmo de looks mais confortáveis, apostando em vestido longo de renda, combinado com blazer ou jaqueta. Nos pés, a eterna Miss Sunshine usa bota pesada e tamanco de madeira. Em outros momentos, ela troca o conforto por roupas mais justas como vestidinho preto e overknee boots. Os acessórios como óculos escuros, colar, pulseira e bolsa transpassada são alguns dos escolhidos para finalizar o visual.

abigail-breslin-01

Leia mais »

Posts relacionados:

O que eles pensam sobre Botas – parte 3

7 comentários

Por Sylvia
17/Apr/2014 03:00
Sylvia

Mais uma vez vamos falar de botas, aquele sapato que dá um “up” em qualquer look de inverno. Você pode optar pelos modelos confortáveis ou até mesmo os mais exóticos com saltão, a bota substitui perfeitamente o tênis nosso de cada dia com o bônus de esquentar mais e nos proteger da chuva. Sem contar que é super estilosa, né? O assunto já apareceu por aqui mais vezes (aqui - aqui) e agora que novas versões surgiram no mercado eu voltei a indagar o que eles pensam sobre Botas – parte 3.

Participação Especial

bruno-choueri-Bruno Choueri 
São Paulo – SP – 21 anos
Geminiano, paulistano, tec. ADM, edição de vídeo, hardcore gamer, nerd.

 

 

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Pedro MainardesClaudio Tarandach e Gustavo Mendonça

Cut out

cut-out-boots gravzGravataí Merengue:
Falaê, mulherio! O tema “botas”, como quase todos os abordados nesta seção, é por mim solenemente ignorado quanto aos tipos e variedades. Peço paciência, portanto. De todo modo, conhecendo ou não as variedades possíveis do universo botístico, parece claro que essa “cutout” é feia pra caceta.

cau

Claudio Tarandach:
Acho muito bonito mulher de botas! Mas, o primeiro modelo já tinha que estragar, né? Elas são bizarras, parecem sapatos com línguas enormes.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Tudo bem! Eu acho estranho botas que mostram parte da pele. Parece que falta um pedaço. Como se estivesse usando só a capa da bota, e esqueceu de colocar o forro.

Bruno Choueri:
Achei o estilo da bota bonita mas não acho que ela é aquela peça que combina com qualquer coisa, acho que é difícil de encaixar. Não achei que ficou legal com o vestido, e nem com a saia, por exemplo, em compensação ficou show com calça comprida. É minha opinião só!

Leia mais »

Posts relacionados:

Look do dia: Saia floral plissada #justchata

22 comentários

Por Lia
16/Apr/2014 08:00
Lia

Tenho mais um look de Belo Horizonte pra mostrar! Usei essa roupa na semana passada pra gravar com a Lu pro Enjoei, os vídeos e as lojinhas ficam prontos em Maio. Tão ansiosa!

Quis usar essa saia que trouxe de viagem, achei tão diferente esse tecido dela. Além de ter o efeito plissado, ela ainda intercala estampa com uma telinha em listras. E daí camiseta, blazer e espadrilha seguiram tons suaves, enquanto escolhi a bolsa vibrante pra contrapor! (eu tava num #badhairday tenso depois do xampu do hotel, nem comenta! kkk)

lookdodia370-3

• Regata branca Armazém (presente)
• Saia verde floral Zara
• Blazer rosa pastel Topshop
• Colar com pedra verde água Forever 21
• Bolsa pink Proenza Schouler (emprestada da Lu)
• Óculos de sol Burberry
• Espadrilha de couro nude Miezko (presente)

→ Veja também o que Lu estava vestindo e assistam nosso vídeo se arrumando!

lookdodia370-55

lookdodia370-4

lookdodia370-bags

lookdodia370-saias

lookdodia370-7

Todas as fotos do post foram feitas por Leo Horta (obrigada!)

Posts relacionados:

Look do dia: Sapatilha dobrável Ballasox

25 comentários

Por Lia
15/Apr/2014 09:30
Lia

Hoje em dia eu tenho alguns saltos no meu guarda-roupa, mas por muito tempo, meu coração foi exclusivamente das sapatilhas. Acho que o salto deixa as pernas e a postura mais bonitos, mas não acho ok sentir dor e desconforto em troca de aparência. Então no porta-luvas do meu carro sempre tem uma sapatilha dobrável, troco pra dirigir, troco quando canso, troco quando o evento acaba… Acho honesto comigo mesma! kkk

A Ballasox vem dobradinha dentro de uma bolsinha

A Ballasox é compacta e vem dobrada dentro de uma bolsinha

Ballasox é a grande marca quando se trata de sapatilhas bailarina dobráveis. São dezenas de estilos, tem matelassê, glitter, estampa de coração, laço na frente, metalizada… A minha é de oncinha! Já falei aqui que acho que a estampa de onça é neutra, por causa das suas tonalidades, então combina com praticamente tudo. E o legal da Ballasox é que a sapatilha não precisa ficar apenas de ~backup~ na bolsa, pois além de bonita, a sola dela é grossa, o forro é de elastano (patenteado, não deixa o pé transpirar) e ela é muito confortável, o elástico não aperta nada, sabe?! Virei fã da marca e já estou paquerando uma pretinha de paetê!

lookdodia369

• Sapatilha de oncinha Ballasox (dá pra comprar online)
• Saia rodada rosa Zara
• Camiseta preta com crucifixo Urban Outfitters
• Jaqueta de couro preta Zara
• Bolsa preta Corello
• Relógio dourado Casio

lookdodia369-3

lookdodia369-2

lookdodia369-saia

lookdodia369-ballasox

ballasox-001

ballasox-002

A marca vende online no lojaballasox.com.br e é um super sucesso nos Estados Unidos (acho a cara da garota nova-iorquina!), por lá vende na Victoria’s Secret. As sapatilhas tem estilo bailarina mas numa versão urbana e foram criadas pras mulheres que tem dias corridos e com muitos compromissos. Além das sapatilhas, na coleção “Don’t walk, dance” de inverno você vai encontrar botinhas bem charmosas e igualmente confortáveis.

ballasox-004

Algumas das novidades da coleção de inverno: Black & Gold

Posts relacionados:
Página 1 de 4691234567