Estilo
7 Comentários

Uma das peças que está sob os holofotes nesse verão 2014/2015 é a saia midi. Nós já falamos dela aqui no blog, mas sempre vale a pena reciclar um pouco, né? A saia midi, que possui um comprimento que vai do final do joelho até o tornozelo, surgiu nos anos 1940 depois da Segunda Guerra Mundial.

como-usar-saia-midi-001

Existem saias midi para todos os tipos de gosto, desde as mais justas, estilo lápis, quanto as mais soltinhas, feitas de tecidos fluidos. Elas funcionam em eventos mais formais, já que dão um toque de elegância no look. Se forem de cintura alta, você ainda pode combinar com uma top cropped. Para parecer mais longilínea, é só escolher sapatos que deixam o dorso do pé livre – sem tiras – como sapatilhas e escarpim. Sapatos nude também são uma boa opção. Mas é claro que isso não te impede de testar outras combinações com botas de cano curto e sandálias trançadas.

Onde comprar: a Zara está com vários modelos diferentes e vocês ainda encontram online na Amaro, Gallerist, OQVestir e Dafiti.

1. Saia midi com top cropped

como-usar-saia-midi-003

Continue Lendo >>

Estilo
28 Comentários

No sábado foi casamento da minha prima, mas como meus pais estavam aqui em casa, o Dani e eu tentamos aproveitar um pouquinho do começo do dia pra ir comer fora, tomar sorvete e passear ~rapidinho~, antes da hora de se arrumar.

Escolhi um look rapidinho com vestidooxford (que já tinha usado de um jeito um pouco diferente) e combinei com uma bolsa saco da Via Mia que comprei esses dias. Aliás, comprei tipo um dia antes da Gabi fazer o post sobre Como usar Bucket bag, foi muita coincidência! :D Eu tinha uma parecida da Forever 21 que simplesmente se DESINTEGROU e precisei substituir. Amo esse tipo de bolsa porque cabe a câmera dentro e nem por isso é uma bolsa gigante, sabe?!

lookdodia416

• Vestido floral Forever 21
• Oxford preto Aldo
• Bolsa saco caramelo Via Mia
• Colar Accessorize
• Relógio dourado retrô Casio
• Óculos de sol Ray-Ban
• Anel e aliança de estrelinhas Pandora

lookdodia416-2

lookdodia416-3

lookdodia416-bolsa-saco

lookdodia416-oxford

lookdodia416-aneis-pandora

E pra terminar… voltei na Pandora pra comprar a aliancinha maravilhosa de estrelas! ♥ #apaixonadissima kkk O anel “renda” também é da coleção nova deles.

Estilo
9 Comentários

Digno de protagonista dos nossos contos de fadas preferidos, o vestido com capa (ou cape dress) está virando comum nos looks de street style. O modelo costuma dar as caras em eventos de red carpet e sua última aparição célebre foi como vestido de noiva de Solange Knowles – irmã da Beyoncé.

tendencia-vestido-com-capa-001

Por estar se popularizando, o vestido com capa aparece em diversos tecidos, que podem muito bem ir nos looks do dia a dia, com rasteirinhas e sapatilhas, até em composições para uma noite mais chique, acompanhado de escarpim e sandálias abotinadas, por exemplo. Esse modelo pode ser uma boa pedida para a noite de Natal ou Réveillon, que tal?

tendencia-vestido-com-capa-003

5 maneiras de usar Vestido com capa

As lojas online Sheinside e NastyGal têm a versão basiquinha do vestido, na cor preta. Vocês também encontram outros modelos no Aliexpress. O que vocês acharam? Usariam um desses? Queremos saber!

Enquete: Qual a sua opinião sobre o Vestido com capa?


View Results

Loading ... Loading ...
Estilo
6 Comentários

Elizabeth Irene Mitchell, 40 anos, nasceu e cresceu em Massachusetts. Desde pequena, ela já participava de peças escolares, mostrando seu gosto pela atuação. Se formou em Comunicações e Teatro, iniciando sua carreira logo após. Para evitar confusões com a atriz Elizabeth Mitchell, decidiu adotar o nome artístico Banks. Seu primeiro papel foi no filme independente “Surrender Dorothy”. Mas foi a sua pequena participação na triologia do “Homem Aranha” como Betty Brant e seu papel em “O Virgem de 40 Anos” que deram maior visibilidade a atriz. Em seu currículo, existem outro filmes famosos como “O Invencível“, “Três Vezes Amor” e “A Escolha Perfeita“. Atualmente, ela dá vida a personagem Effie Trinket na saga blockbuster “Jogos Vorazes“. Elizabeth é casada com seu namorado de faculdade, Max Handelman, com quem tem dois filhos.

estilo-elizabethbanks-capas

Pôsteres de filmes e capas de revistas

Elizabeth gosta de se sentir confortável no dia a dia. Seu estilo é bem básico e a maior parte de seus looks traz o combo calça + camiseta.  Quando opta por saia ou vestido, ela prefere os estampados e soltos. Já quando escolhe por calça, ela varia entre calça jeans ou calças coloridas. Nos pés, a atriz está sempre com rasteirinhas ou tênis, aparecendo de salto apenas em dias que capricha mais no visual. Quanto aos acessórios, Elizabeth adora chapéus e óculos de sol, desfilando com eles em todas oportunidades.

estilo-elizabethbanks-003

Continue Lendo >>

Página 1 de 5081234567