Na Tela
27 Comentários

poster-intothewoods

Depois de Malévola, a Disney volta a apostar em um filme de contos de fadas com atores reais! Dessa vez, a adaptação será de um musical da Broadway de 1986, o “Into the Woods”. Com o nome em português já decidido, “Caminhos da Floresta” estreia em 25 de dezembro nos Estados Unidos e em 1° de janeiro de 2015 aqui no Brasil.

A história traz um entrelaçado de vários contos de fadas dos irmãos Grimm, como “Cinderela”, “Rapunzel”, “João e o Pé de Feijão” e “Chapeuzinho Vermelho”. O ponto central do filme é um casal, o padeiro e sua esposa, que descobre que foi amaldiçoado pela bruxa e não pode ter filhos. Para quebrar o feitiço, eles passam pelas outras histórias ajudando os personagens, já que a mesma bruxa resolveu dar uma lição nos vários mocinhos.

A Disney já divulgou algumas imagens oficiais e o primeiro trailer do filme! Como fã de “Once Upon a Time” e “Shrek”, já tô morrendo de vontade de assistir.

Acho que um dos maiores destaques do filme é o elenco! Composto não só por Meryl Streep (que já bastaria pra levar a gente aos cinemas), o musical ainda tem outros atores famosos como Johnny DeppJames Corden, Emily Blunt, Anna Kendrick e Chris Pine.

disney-intothewoods-elenco01

Meryl Streep como a Bruxa, Johnny Depp como o Lobo, James Corden e Emily Blunt como o padeiro e sua esposa

Continue Lendo >>

Na Tela
29 Comentários

Vocês já conhecem a série “Orange Is the New Black“, inspirada em uma história real? Ela é do Netflix, acaba de ganhar 12 indicações no Emmy e as gravações já estão na 3ª temporada, um sucesso!

Na história, Piper Chapman é uma mulher de classe média que vive sua vida ~comum~ com seu noivo, até ser mandada pra 15 meses na prisão. O seriado mescla cenas do presente na prisão com alguns flashbacks que contam a história das detentas da cadeia.  Você fica curioso querendo saber como cada uma das mulheres foi parar lá!

As atrizes são tão incríveis, que achei legal fazer um post inspirado no de Game of Thrones e The Walking Dead, mostrando que apesar do uniforme laranja das telinhas, fora da série elas surpreendem!

atrizes-orangeisthenewblack-ensaioelle

Algumas das atrizes em um ensaio da Elle

Com as boas críticas, o elenco começou a aparecer em premiações e podemos ver mais o estilo de cada uma. A mais surpreendente é a Uzo Aduba que interpreta a doidona “Crazy Eyes” tão bem que a gente não acredita no quão linda ela é na vida real. A Tiffany e a Tricia também são bem diferentes de suas personagens.

Piper Chapman – Taylor Schilling (29 anos)

atrizes-orangeisthenewblack-rosto001

atrizes-orangeisthenewblack001

Continue Lendo >>

Na Tela
9 Comentários

Finalmente, após a compra da Marvel pela Disney em 2009, as duas marcas vão lançar “juntas” um filme. “Operação Big Hero 6″ traz Hiro Hamada, um garoto prodígio que vê sua cidade, San Fransokyo, em perigo e utiliza suas habilidades em robótica para  criar equipamentos e transformar seus amigos em heróis. A trama é baseada nos quadrinhos japoneses “Big Hero 6” da Marvel, mas trata-se de uma adaptação, ou seja, serão feitas várias mudanças na história original.

O HQ que inspirou!

A HQ que inspirou!

A estreia no Brasil ainda não tem data confirmada, mas ficará entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015. Já nos Estados Unidos o filme será lançado no começo de novembro desse ano. Até agora, só temos um teaser e posteres dos personagens principais! Será que a Disney vai conseguir outro sucesso no nível de “Frozen“?

Trailer

Pôsteres

bighero6-poster001

Continue Lendo >>

Na Tela
20 Comentários

Depois de criar uma nova versão pra um conto de fadas clássico em “Maleficent“, a Disney aposta em fórmulas parecidas pra um filme sobre os filhos dos vilões Disney e um filme sobre o filho do Rei Leão.

Em 2015 o Disney Channel lança “Descendants, que conta o que vem depois do “viveram felizes para sempre” dos contos de fadas que já conhecemos. As princesas e príncipes da Disney vão viver na cidade de Auradon, enquanto os vilões são exilados em uma ilha como punição. O filho da Bela e da Fera vai ser coroado rei e resolve perdoar os filhos dos vilões e deixá-los vir pra sua cidade. Será que eles vão seguir os ~maus~ passos dos pais?!

Me lembrou um pouco da coleção Ever After High da Mattel, que tem na sua história um colégio onde os filhos das princesas e vilões estudam juntos.

disneydescendants001

Os vilões: Malévola, Rainha Má, Cruella e Jafar

Os vilões: Malévola, Rainha Má, Cruella e Jafar

Filha da Malévola,

Filha da Malévola, filha da Rainha Má, filho da Cruella e filho do Jafar

Filho da Bela, filha da Mulan, filha da Aurora e filha da Fada Madrinha

Filho da Bela, filha da Mulan, filha da Aurora e filha da Fada Madrinha

A primeira imagem do elenco foi divulgada e mostra Jay (Booboo Stewart), filho do Jafar, junto com Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela Cruel, Mal (Dove Cameron), filha da Malévola, e Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má. Pela foto, os visuais serão bem moderninhos, né?

disneydescendants002

E também no ano que vem, estreia o filme “The Lion Guard”, uma espécie de continuação de “O Rei Leão“, feita pelo Disney Channel e o Disney Junior. Na história, Kion, filho de Simba e Nala, assume a liderança do Lion Guard, grupo destinado a proteção das Terras do Rei. O filme também vira seriado em 2016, então serão várias histórias de aventuras contadas para crianças de 2 a 7 anos.

20 anos após seu estouro, a Disney ainda aposta no sucesso do filme para mais uma continuação. Só que em “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” os leões tem uma FILHA, a Kiara, que inclusive chega a fase adulta e sem irmãos no fim do desenho. Será que ela vai estar no desenho ou vão fingir que ela não existe? Esquisito, né?!

disneythelionguard001

disneythelionguard002

Vale lembrar que os dois filmes são direcionados a um público teen e infantil, além de serem produções da parte televisiva da Disney, ou seja, não dá para esperar o mesmo nível de clássicos. Curiosos pra ver o resultado ou hashtag #medo?

Página 1 de 681234567