Filme de “Jem e as Hologramas”

18 comentários

Por Lia
11/Apr/2014 05:25
Lia

Jem e as Hologramas” começou como uma coleção de bonecas da Hasbro nos anos 1985 e logo ganhou um desenho pra impulsionar vendas. Aqui no Brasil chegou uns anos depois no SBT e na época eu nem sabia que existiam bonecas das personagens… Era um dos meus desenhos favoritos, uma banda pop de garotas, muito romance e aventuras (tem episódios no YouTube pra quem quiser conhecer!)!

jem-e-as-hologramas-o-filme-001

Durante as últimas semanas houve um anúncio de que a franquia vai virar filme live action. Isso não é só muito legal por ser algo que eu pessoalmente gosto, é uma franquia feminina ganhando espaço no cinema. Parece besteira, mas isso ainda é coisa rara, ter mulheres protagonizando. Mesmo quando você pensa em filmes de sucesso como “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, eles ainda são exceção. E vale dizer que “Jem e as Hologramas” tem várias personagens femininas e tipo uns 3 homens! hehehe

O filme vai começar a ser rodado ainda nesse semestre e tem a direção de Jon M. Chu (ele dirigiu “G.I. Joe Retaliação” e 2 documentários-filmes do Justin Bieber). O elenco está sendo escolhido com participações de “pessoas comuns” que se inscreveram pelo YouTube e a história também deve ser atualizada com um gancho de fama descoberta através de redes sociais.

marimoon-jemElenco dos sonhos – Por MariMoon

Convidei a amiga MariMoon (que também é super fã) pra criar um elenco dos sonhos, e o resultado ficou melhor do que eu podia esperar. A Mari foi além das aparências e ~escalou~ um elenco jovem e cheio de talentos, com atrizes-cantoras como Sky Ferreira pro papel principal de JemJulianne Hough no lugar da líder das vilãs “Desajustadas”.

Vocês reconhecem os escolhidos (sabiam que o James franco tem um irmão mais novo gatooo?!)?

Sky Ferreira como Jem

Sky Ferreira como Jem / Jerrica Benton

Kimber Benton

Racher Hurd Wood como Kimber Benton

Meisa Kuroki como Aja Leith

Meisa Kuroki como Aja Leith

Kiersey Clemons como Shana Elmsford

Kiersey Clemons como Shana Elmsford

Dave Franco como Rio Pacheco

Dave Franco como Rio Pacheco

Julianne Hough como Phyllis "Pizzazz" Gabor

Julianne Hough como Phyllis “Pizzazz” Gabor

Ashley Benson como Roxanne "Roxy" Pellegrini

Ashley Benson como Roxanne “Roxy” Pellegrini

AnnaSophia Robb como Mary "Stormer" Phillips

AnnaSophia Robb como Mary “Stormer” Phillips

No site jemthemovie.com os produtores têm reunido diversas colaborações que os fãs estão enviando pra concorrer aos papéis. A melhor coisa até o momento é um vídeo feito por algumas vloggers com um pout pourri de músicas de “Jem e as Hologramas“. Tem participação da Traci Hines como Kimber e da Doe Deere (dona da marca Lime Crime) como Aja. ♥

jem-holograms-movie-cast-009

Super curiosa pra saber se alguma das meninas vai ser escalada! E agora na espera, torcendo pra que eles optem por homenagear as crianças dos anos 80 ao invés de fazer o filme muito teen, voltado a um público novo…

Posts relacionados:

As atrizes de The Walking Dead

28 comentários

Por Lia
09/Apr/2014 02:00
Lia

Estava viajando durante a season finale de “The Walking Dead“, então ontem foi hora de tirar o atraso! O último episódio da temporada foi mais tranquilo do que de costume, apesar da tensão e do gancho pras ~novidades~ que vem aí, não teve mortes significativas como em outros finais. Alguém aí também assiste e lê o HQ?! :D

Resolvi trazer pro blog esse post inspirada no post de “Game Of Thrones” e num comentário do Daniel enquanto assistíamos. Ele reclamou que ~só tinha gente feia no seriado~… O Dani é mais uma das pessoas que ficou mal acostumada com esse padrão de beleza louco da TV, como se o padrão e o normal fosse cabelo e maquiagem impecáveis o tempo todo (não na vida real, pq eu acordo com cada cara.. hahahaha Mas na tv ele ainda rejeita um pouco!). Eu defendi que com maquiagem todas ficam lindas…

Danae Gurira na Essence Mag

Danae Gurira na Essence Mag

Enfim, eu acho que o elenco é na medida do possível bem heterogêneo e queria ver as meninas fora da tela, sem sangue, sujeira e mais arrumadinhas. As diferenças não são tão gritantes quanto em “GOT“, mas aposto que vocês não imaginavam que a zombie killer Michonne era tão gata e feminina e nem podiam imaginar que a ~menina~ Beth tem 28 anos e ama um visual mais sexy!

Michonne – Danai Gurira (36 anos)

twd-michone

thewalkingdead-atrizes-danaigurira02

Maggie Greene – Lauren Cohan (32 anos)

twd-maggie

thewalkingdead-atrizes-laurencohan02 Leia mais »

Posts relacionados:

Disney Aladdin, o musical na Broadway

18 comentários

Por Lia
04/Apr/2014 09:00
Lia

Tenho como meta tentar sempre assistir a um musical da Broadway quando viajo. É uma produção tão rica, quando penso no tanto de gente envolvida dando aquele show ao vivo pra você, fico emocionada! Em São Paulo ainda são poucas as produções que chegam…

Nessa ida pra Nova York, como o Dani não gosta de teatro, eu nem estava planejando nada. Mas cheguei lá e dei de cara com o letreiro de “Aladdin“! É meu desenho favorito da Disney e quem acompanha o blog sabe que eu já tinha até falado do musical aqui. Eu não achei que já ia estar passando!!!  Foi meio difícil, mas consegui comprar um ingresso e fui ver (sozinha mesmo!)! Aaaaii que alegria e que honra, né?! Hihihi Como sempre, valeu demais.  

aladdin-musical-004

Sobre o musical, vocês já imaginaram a complexidade de levar “Aladdin” pra uma apresentação ao vivo?! O Aladdin é um cara que anda por aí com um tapete encantado, um macaco cheio de personalidade e um gênio da lâmpada que faz mágicas a todo segundo. Então o enredo obriga a peça a fazer muitas adaptações, que são solucionadas com algumas mudanças que funcionam e outras que decepcionam um pouco. Não digo que estraga a peça, é tudo maravilhoso! Mas se você pára pra pensar na genialidade das adaptações de “O Rei Leão” pro palco, algo que parecia tão mais impossível, você certamente classifica “Aladdin” como uma montagem inferior.

aladdin-musical-005

Disney Aladdin – The Musical 

 aladdinthemusical.com

Pontos fortes

Aladdin: Adam Jacobs é perfeito como Aladdin! Da voz aos trejeitos… a cada sorriso você se derrete mais um pouco.
 Canção extra: A canção “Proud of Your Boy” foi excluída do filme mas recolocada na peça. É um momento dramático onde o Aladdin se refere à sua falecida mãe e que traz uma boa dose de emoção à história.
 Gênio: É impossível trazer pro palco o Gênio do filme, que é um personagem que abusa do recurso “magia”. O problema foi super bem resolvido pelo Gênio empolgado e ~divônico~ (kkk) feito pelo talentoso James Monroe Iglehart. Espere até a parte em que ele canta outros trechos de trilhas Disney. A plateia vibra!
 Muito brilhooooo: Haja cristal Swarovski brilhando pra todo lado, as roupas dos personagem são super ricas e o efeito com as luzes do palco é incrível. (menos Al que é pobrinho rs)

aladdin-musical-003

Pontos fracos

Jasmine: Não chega a incomodar, mas é um pouco decepcionante ver a Jasmine cantar no musical. Courtney Reed é linda, mas ela ~personaliza~ muito seus trechos, muda as entonações e tem uma voz diferente da voz “emburradinha” do desenho. Então quando chega a vez de “A Whole New World” você não consegue acompanhar…
 Amigos do Aladdin: Uma improvisação que não funciona tão bem como o “novo” Gênio criado, são as substituições de Tapete e do macaco Abu. Na peça, ao invés deles, Aladdin ganha 3 amigos (humanos) que o acompanham no mercado, quando ele vira Principe Ali e ainda o salvam quando ele é capturado por Jafar. É meio esquisito, sabe?! Não dá pra se apegar a eles!
 Personagens: Esqueça Tapete, Abu, Iago e Rajah, o único que está na peça é Iago, em forma humana. O ator é perfeito, mas os “mascotes” fazem muita falta.
 Climax: O climax da história é o momento em que o Jafar vira uma serpente e um gênio gigantes. No palco você quase nem percebe essa hora, não rola tensão! Eles fazem tudo rápido demais e sem a grandiosidade assustadora do Jafar. Foi bem frustrante e sem graça!

aladdin-musical-002

Posts relacionados:

Lia Camargo no Coletivation MTV

10 comentários

Por Lia
18/Mar/2014 08:00
Lia

Hoje vou estar no Coletivation com a Kefera e o Patrick na MTV às 20h!

lia-no-coletivation-mtv-001

A gente bateu um papo divertido sobre blogs e moda. E além disso ainda fui desafiada e tive que fazer um #liadecasa ao vivo que foi muito engraçado! Fiz suco de laranja, pendurei roupa no varal, varri o palco e ainda preparei um lanchinho pras crianças (???)! Hauahauah

lia-no-coletivation-mtv-002

lia-no-coletivation-mtv-003

lia-no-coletivation-mtv-005

lia-no-coletivation-mtv-006

lia-no-coletivation-mtv-004

Assistam! Eu estou viajando e não tenho como ver daqui, mas vou ficar muito feliz em saber o que vocês acharam! Não percam oportunidade tão única de rir da minha cara! kkk

Hoje (terça-feira) as 20h na MTV!

Posts relacionados:
Página 1 de 681234567