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24 de março de 2011 - 10:00
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Estilo

Como Usar: Saias comprimento mídi

O tamanho das saias de outono/inverno 2011 é meio-termo: nem curta nem longa. A aposta para essa estação é o comprimento mídi, onde a barra da saia fica altura da canela. Ela apareceu em vários desfiles não só lá fora como aqui no Brasil também. Talvez demore para se popularizar por aqui, porque as brasileiras geralmente gostam de saias mais curtas, mas para quem quiser aderir, aí vão algumas dicas.


Desfiles de Fendi, Celine e Choé – Outono/Inverno 2010

As saias desse comprimento têm um ar mais “senhoril”, por isso é preciso saber combinar. O modelo mais moderno é uma saia mais leve feita de um tecido bem fluido, que cria um aspecto evasê. O modelo tradicional é reto, parecido com uma saia lápis, ótimo para trabalhar. A saia no comprimento médio já encurta a silhueta, então, ela fica melhor com sapatos de salto alto para quem é mais baixa. O sapato perfeito para combinar com a saia moderna é a plataforma e a anabela (do tipo wedge). Sapatos mais pesados contrapõem a natureza leve da saia e dão mais personalidade à roupa. Já com a saia tradicional, use scarpins com meia-pata e oxfords de salto.

Para não ficar com um aspecto obsoleto, use cintos (finos ou grossos) para atualizar o look. Quanto aos casacos, os mais estruturados ajudam a dar lugar à cintura. Os cardigãs mais levinhos também combinam. A saia é bem elegante e, para ficar proporcionalmente mais bonita, o modelo de cintura alta é ideal.

Onde Comprar: a Farm tem um modelo floral lindo! Também vende na C&A, Renner e Zara.

1. Saia comprimento midi com Camiseta

delmy + robyn + lucia

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23 de março de 2011 - 23:49
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Estilo

Grazi Azaleia e Look do dia: Renda e couro

Tenho um novo projeto que vai render muito assunto gostoso aqui pro blog! Agora faço parte do F*Hits, que reune blogs de moda pra algumas ações especiais como a desse post!

Ontem eu fui ao lançamento da coleção de outono-inverno da linha da Grazi, pra Azaleia. A coleção tem 6 modelos, mas o destaque fica pra sapatilha, que é um charme! São muitos motivos pra amar: ela é de plástico, tem um laço, vai custar R$49,50, é bem confortável, tem 6 cores lindas e é da fofíssima Grazi Massafera!

Além da Grazi Azaleia, a marca também está lançando toda linha de outono-inverno e uma campanha que diz: “Bonito é você gostar de você”, mostrando a importancia de pequenos rituais de beleza na nossa vida. E hoje mesmo eu estava falando com 2 amigas, sobre como é gostoso comprar sapato. Como pode, um acessório assim deixar a gente tão feliz?! Eu sempre saio das lojas balançando a sacola que nem criança! hahaha

E aproveitando que tem um fotógrafo do F*Hits que acompanha a gente em todos eventos (chique, né?!), foto do look! Não tou acostumada com essa mordomia de fotógrafo (tiro as fotos do Look do Dia sempre sozinha), então esqueci de mostrar a bolsa e não pedi fotos dos detalhes! :( Nas próximas vezes vou ficando mais abusada esperta!

• Vestido de renda Costume (esse vestido é lindo, tb tenho no cru, igual esse que a Cami tem)
• Jaqueta perfecto de couro bege Forever 21 (alguém sempre pergunta: ela não entrega no Brasil, infelizmente!)
• Escarpim Corello
• Cinto de laço Costume
• Brinco de pedras pretas Shopping Porto Geral
• Anel de onix Morana

O evento foi um jantarzinho no Bistrô Charlô, comi um risoto de funghi delicioso e tou até agora arrependida de não ter provado o folhado de maçã com sorvete de doce de leite. “Nunca diga não ao doce de leite”, esse é meu novo gordolema (gosto mais de doce de leite do que de chocolate, sério!).

23 de março de 2011 - 09:00
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Design

Rubens LP

nullRubens LP é um ilustrador e designer paulista de 30 anos. Ele estudou Desenho Industrial na Universidade Mackenzie de São Paulo e começou a trabalhar inicialmente para empresas de web, adversiting, escritórios de arquitetura, etc.

Suas ilustrações apesar de ter trações extremamente orgânicos são realistas, no sentido de sabermos o que ele está retratadando e terem um formato próximo a realidade. Rubens gosta de desenhar principalmente animais e humanos e geralmente usa muitas cores, algo puxado para o psicodélico.

Desde 2006 ele atende empresas como Microsoft, Nike, Absolut Vodka, Sony Ericsson, Coca-Cola, MTV, Folha, Motorola e muitas outras.

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