Home » BIJOUS *___* Gaaaahhh! Prendam-me
23 de dezembro de 2003 - 23:37
0

BIJOUS *___* Gaaaahhh! Prendam-me

BIJOUS

*___* Gaaaahhh! Prendam-me numa cela… Não é possível, é algum tipo de vício.. Mas eu sou maluca por bijou. Hoje era o último dia do Bazar lá no Center 3… A Flá foi comigo e, olha o que eu achei:
Tcharaaaamm! Anel e Pulseira da Kitty.. hauahuiha.. Lindinhos =} Tem fotos individuais no blog do Cute Kitty
Nesse mesmo ‘stand’ tinha tb umas biijous diferentinhas muito legais, bem cara de Mercado Mundo Mix… Colarzinho de varal, pulseira com cabeça de bichinhos… Comprei uma pulseira de latinhas muito linda e, um brinco pra combinar com a corrente e pulseira de corrente..

NATAL

A Adrika me mandou um cartão lindo da Kitty *__* Puxa, eu naum vi desses pra vender!
E a Marya me mandou um bloco de papéis de carta muuito fofo!!! Tem 4 tipos de folha, a parte de trás tb é decorada.. Vem com uns adesivos… Amei!

E tem tb um cartão gracinha da Tathinha.

BLABLABLA

Alguém aí foi no Banco Real do Trianon ver a decoração? Tem foto no blog da Chris. God, o que são aqueles DUENDES? Assustadores! hhhahaha… Tem uns bonecos de duende MEDONHOS… Tem um que é a cara do Juca Chaves… Tem outro, deitadinho no chão que sinceramente, dá medo de virar as costas e ele vir rastejando pegar seu pé. E eles fazem uns movimentos de robozinho, pavorosos, parece que eles vão girar o pescoço no maior estilo O Exorcista. Sem brincadeira, eu não entrava lá de noite, sozinha, nem por um milhão. Hahá. mentira… Até por 50 mangos eu entrava…
Se dessem 100 contos então, eu até fazia cafuné nos duendes. hahaha

Só isso mesmo… Dica do dia.. Se vc tem um irmãozinho pentelho, leve lá pra ver o papai noel e os duendes do mal. hauhauha.. Ele vai ficar traumatizado pro resto da vida e, você poderá roubar os presentes de Natal dele pra sempre, pq ele naum vai querer! =D

E depois desse passeio no Banco Real, o filme O Brinquedo Assassino virou fichinha ;D

Desculpa Chris, eu tive que roubar essa foto. hauhau
Post Anterior
ATUALIZAÇÕES Já podem parar
Próximo Post
NATAL Haha, tipo.. A_nerds
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9